Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

DanDan

Membros
  • Total de itens

    6.631
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    401d 6h 6m 56s

Reputação

478 Wii

1 Seguidor

Sobre DanDan

  • Rank
    Santos sempre Santos!!!!
  • Data de Nascimento 05-04-1979

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino

Métodos de Contato

  • MSN dandaniel31@hotmail.com
  • Website URL http://
  • ICQ 129422353

Últimos Visitantes

185 visualizações
  1. lop a sua cara meio que entrega a situação, parece que vc tá pensando... "nao acredito!!"
  2. dispensável, eu acho que a plataforma ganha em nao ter esse jogo, é isso mesmo.
  3. espero que tenhamos um trabalho melhor, eu espero que apareça realmente aquele trabalho de customização dos joy cons a ponto dele virar partes de outros controles de videogames como foi especulado. e um vc com o gamecube sera otimo.
  4. vcs acham que mario galaxy rodaria no gamecube? de momento eu diria que switch wii u, mas não dá para se afirmar com certeza, pois o hardware novo tem mais possibilidades e deve trazer mais melhorias.
  5. achei que ia fazer igual o ducktales o jogo do esquilo se fazem isso eu to hypando como nunca.
  6. se rodar nintendo switch vamos jogar zelda breath of wild no vg? exigo head to head, capaz do PH rodar melhor que nas consolas nintendo.
  7. chapas deve rolar algumas ofertas amanha por conta dessa liberação do FGTS eu sei que nem todos deverão receber o FGTS, mas as promoçoes sim.
  8. Pega um Wii u se nao tiver e jogue ele e terá os demais games os wiiu que tem uma biblioteca otima. Respondendo, eu não peguei esse jogo ainda, já vi rodando e devo receber minha cópia hoje, assim espero, vendo pelos correios rs. Eu penso que a Nintendo trabalhou cuidadosamente nos detalhes desse game, só que elevou tudo ao máximo possível esses detalhes a sua perfeição, acho que foi o que aconteceu. Um trabalho desses demora para se acontecer e envolve um pouco de pesquisa, pelo menos na minha opinião, e não pode ser repetido anualmente como você vê em algumas franquias. Imagino muita gente envolvida nesse projeto, e uma boa direção que gerou esse ótimo jogo. Eu não imaginava que um dia a Nintendo pudesse repetir aquele momento da época pós Ocarina, que foi o que se viu esses dias. Depois desse lançamento, eu não quero mais dizer o que a empresa tem que fazer ou não, quero que fiquem a vontade, se vão virar uma third ou continuar com seus consoles tanto faz. O mais importante foi preservado que é fazer essas produções, mesmo que elas apareçam muito pouco. Eu defendo que a Nntendo seja até uma empresa livre mesmo, para que esse pensamento e missão de entregar esse tipo de produto permaneça e nunca desapareça. Eu queria ver isso vez ou outra por parte das outras empresas, a Nintendo não produziu um otimo jogo, mas sim uma joia. Esse jogo vai ficar lembrado por muitos e muitos anos. Eu queria uma EA, uma MS, uma outra empresa qualquer produzindo jogos dessa forma. Nesse nível. Mas acho que talvez a empresa mais próxima de executar um trabalho desses é a Take 2 / Rockstar. O Zelda se apoia no Open World, mas ja pararam para pensar que a Nintendo pode estar desenvolvendo outras visões acerca de outros gêneros? para algum momento desses próximos anos. Nem tudo vai dar certo, teremos problemas e sucessos de criticas como sempre, mas se surgir acertos como foi esse jogo, tá ótimo. Eu acho que o próximo passo deles é sair dessa linha de Mario e Zelda e eles devem estar trabalhando isso com cuidado. Até por que vejam que eles já colocaram o Mario Kart Deluxe, o Zelda e o Mario no final do ano. Então devem estar trabalhando em outras frentes agora.
  9. eu nao acredito em suporte de thirds maciço, acredito mais em algo parecido com o que vemos no 3ds e se for assim tá otimo. e as pessoas insistem em um vg com mais specs resolve a situação, e não resolve, para a nintendo não o que resolveria e todo ano a nntendo fazer um jogo como o zelda rs
  10. eu concordo com vc, porem esse tipo de situação pode ser resolvido com os updates que esse aparelho deve receber. nao sei se vcs percebem mais tem um ciclo de lançamentos junto com o aparelho e parece que o seu sistema nao esta finalizado ainda vale ate para a reclamação do ita sobre a falta do virtual console também
  11. Acho que uma coisa é esgotar no lançamento outra coisa é sucesso real da plataforma durante o seu período que será mantido e suportado pela empresa. A gente espera que de tudo certo, mas depende da atuação da empresa com relação ao videogame e do sucesso do switch. Agora lembram um ano que o wii arregaçou de vender? Esse ano não teve problema de logistica e estoques rs Eu acho que a empresa tá precavida, mas está exagerando um pouco por que tem uma demanda um pouco maior só não se sabe quantos % maior.
  12. Não tinha pensado nisso rs e que eu nao vejo nenhum site nacional nesse metacritic, foi mais por isso.
  13. impressionante amigos, agora como fica o lançamento do switch com um jogo desses, por que falavam que nao era muito para o lançamento do aparelho, eu ja to achando que é até demais. Lop, nao tem como vc cadastrar os reviews do site no metacritic? só uma dica, imagino que vc ja tenha visto isso.