Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

DanDan

Membros
  • Total de itens

    6.741
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    598d 23h 20m 44s

Reputação

516 Xbox 360

1 Seguidor

Sobre DanDan

  • Rank
    Santos sempre Santos!!!!
  • Data de Nascimento 05-04-1979

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino

Métodos de Contato

  • MSN dandaniel31@hotmail.com
  • Website URL http://
  • ICQ 129422353

Últimos Visitantes

283 visualizações
  1. Depois de certos ótimos jogos acho que vale acreditar em um novo bom produto tem nada demais. Não estou hypando logo que fique bem claro mas tenho expectativa de coisa boa vindo ae.
  2. parece que teve alguma evolução esse assunto https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/06/15/senador-vota-a-favor-da-reducao-de-impostos-de-games-no-brasil.htm
  3. 3 anos produzindo o mario rabbids nao sabia disso acho que era projeto para o wii u então, imagino.
  4. Nintendo caras. Eu tenho um medo imenso do fim das lojas do mundo oriental / outras
  5. Votei Nintendo Se anunciar fzero lop volta
  6. Gostei nota 9 Concordo que poderia ter algo mais do metroid novo não somente anúncio do desenvolvimento.
  7. Eu tô achando uma das melhores noticias da e3
  8. Paladina, eu concordo inteiramente com a sua afirmação com relação a taxação dos youtubers. Eu só quero saber o seguinte, essa taxação é feita em todos os países ou somente no Brasil? Vamos a seguinte situação. Nós temos uma situação eterna que não se resolve que é a forma como o nosso mercado se comporta, que gera situações e distorções como essa que vimos acontecer com a Americanas, por sinal eu passei lá e já senti as tristeza, o Ps4 estava por 2200,00. Estamos tratando de um problema mais regional e que não se resolve e ninguém se move para mudar isso ou faz algo para que melhore. Essa questão do Youtube eu sou contra mais temos o seguinte: 0 0 = mundo ideal, situação justa para o Youtuber e o Gamer comprando seus games e jogos a preço justo 0 1 = mundo errado com o Youtuber perdendo dinheiro 1 0 = mundo errado com o Gamer e a empresa por aqui fazendo malabarismos para comprar os games junto com as empresas também fazendo malabarismos 1 1 = Mundo completamente errado para o Youtuber Brasileiro e geral junto com o Gamer pagando caro nos games e videogames Se voce for um americano, japones e europeu ou de alguns paises a situação 0 1 e 0 0 são as mais ideais, com games e videogames acessiveis porem em uma o Youtuber se ferra e perde dinheiro. Eu acho a sua comparação valida porém eu acho que esse tipo de cobrança é feito a todo Youtuber, porem a questão em discussão é regional e atinge a todos nos sendo uma situação causada pelo estado que age mais como um ofensor. Nao estou dizendo que eu concorde com a empresa, mas aqui nos não podemos ter o estado agindo dessa forma, sem pensar no mercado como um todo. A empresa cobra errado do Youtuber, mas o estado falha com todos os gamers ajudando mais a acabar com o mercado aqui. Voce focou em um aspecto e nao está errada. A discussão e sobre toda uma estrutura, que nao funciona da maneira certa e so termina dando retorno para o estado apenas. A injustiça causada pelo estado é muito pior que a da Empresa com o Youtuber embora ambas sejam injustas, mas a primeira atinge a todos nos sem escapatoria. A do Youtuber pode ser revogada mais facilmente, a que o estado causa eu nunca vi uma mudança real e significativa de fato. A do Youtuber é uma coisa atual, a dos games aqui no Brasil sempre ocorreu.
  9. Lop concordo que a Nintendo tenha que estar presente junto ao seu público , só que reconheço que as condições aqui oferecidas tornam o país um ofensor muito mais do que um parceiro. Quando eu citei esses países é por que eu sei que o mercado neles é bem inferior mas eles oferecem alguma condição ou situação melhor que o que temos aqui. É de uma burrice gigante não ter uma condição estável de funcionamento não só da Nintendo mas de muitas outras empresas. As vezes noto que só teremos uma sensação de coisa justa quando ir para a saída, o aeroporto.
  10. Mas vc concorda em se sujeitar a uma situação dessas onde vc tem que fazer malabarismo para ter retorno? Enquanto vc postava essa asneira de empresa fraca eu estava vendo que a Nintendo está instalada até na Venezuela lop Deve vender nada lá. Mas fora Brasil parece não estar na Bolívia apenas E com rede de assistência na Argentina Chile. Representantes na Colômbia Se a empresa é fraca como que atua nos países da região Em tempo o México foi onde eu vi a melhor representação. Estão certos em não estar aqui. Temos que oferecer uma melhor condição para todos e não cobrar 72% de imposto, mas um imposto justo De nada adianta as outras se sujeitar a uma situação dessas e a qualquer hora decidir sair de vez e tchau suporte. Prefiro esse imposto todo indo para a empresa e virar jogo é isso.
  11. Agora pode uma coisa dessas 72% de imposto Tipo ganha-se sem fazer nada e oferece retorno nenhum para população Completamente injusto Aí depois querem a Nintendo aqui Infelizmente tem que ficar de fora mesmo As outras que ficam por aqui é quase atuação heróica
  12. Eu espero que essa operação não chegue perto do mundo oriental Santa e Boulevard montimare E essa fiscalização estão errados fica cobrando imposto sem qualquer retorno Estava contente de ver a americanas vendendo jogos foi um espaço que se criou por aqui e é legal de ver. E se lembro bem reclamavam até dos aumentos por que querem vender os videogames nas lojas, deu certo. Se forem condenados para min não serão. Estavam certos.
  13. o vinicius junior e promessa uma pena que nem bem surge o jogador já aparece uma placa de vende-se no cara rs e o cara é vendido e tchau.
  14. Caramba koston parece que o fla vai anunciar o Geuvanio, tá sabendo Bom jogador, triste aqui, queria muito no Santos O bom e que esses jogadores não estão inscritos para a copa do Brasil rs.
  15. Ahahahahaha Vou manter o suspense Ah não será na segunda-feira rs Mas tá perto