Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

DanDan

Membros
  • Total de itens

    6.877
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1152d 11h 13m 14s

Reputação

563 Xbox 360

1 Seguidor

Sobre DanDan

  • Rank
    Santos sempre Santos!!!!
  • Data de Nascimento 05-04-1979

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino

Métodos de Contato

  • MSN dandaniel31@hotmail.com
  • Website URL http://
  • ICQ 129422353

Últimos Visitantes

868 visualizações
  1. Quando o jogo chega a um milhão você vê algumas produtoras comemorando. Tivemos um caso de um jogo recente que colocaram expectativa de vendas mais baixa e surpreendeu(Octopath). Não acho que esse jogo foi ruim 7 milhões alcançou algum público. Outro que eu li que está com problemas na pré venda(expectativa de vendas aquém do esperado) é Batlefield.
  2. Do pouco que eu sei esse jogo é feito pela mesma equipe do pessoal da série Bravely, que teve um sucesso bom no 3ds. Nunca teve nenhuma informação sobre exclusividade ou nintendo bancando o projeto. A escolha parece ser da própria square nesse caso. Depois da otima recepção desses jogos parece que aumentaram esse estudio que vai ficar a cargo de jogos do switch. Baiten Kaitos é da Nintendo, pelo que eu sei. Nintendo precisa falir(não está muito longe disso) para esse jogo chegar a outras plataformas. A verdade é que alguns jogos terão retorno maior no aparelho mesmo com todas as críticas(na verdade é nego triste por que quer o game no Ps4). Bomberman R vendeu praticamente um milhão no Switch e li que ao deixar a exclusividade vendeu pouco nas outras plataformas, li o termo flop até. Imaginem Bravely no switch? podem estar trabalhando nisso.
  3. Terminei Need for speed hot pursuit 2010 Esse jogo passou desapercebido por min até eu ver o Roberto comentando desse jogo, e eu dar uma chance. To com muito jogo aqui muitos lacrados até. O jogo tem a direção do Alex Ward, do pessoal da Criterion e no inicio eu não tinha gostado tanto, depois fui me acostumando. No jogo para Ps3, tinha vários recordes de vários users daqui e da players. Ontem eu mostrei um recorde para o Rodrigo que ele nem se lembrava mais, já que é um jogo datado. É basicamente um jogo de corrida, mas a diversão aumenta a medida que você vai abrindo as pistas, também confesso que tentei quebrar os recordes de alguns chapas. Detalhe, eu evito ver video do Youtube, esse jogo está todo no YT, dá para ver todas as pistas lá. Tamataya tem bons recordes registrados lá O modo de policia é legal pacas, dá para ver uma clara insipiração no Burnout, no jeito dos carros de policia correndo atrás de você. Esse jogo ficou apagado pelo Forza Horizon mas chego a conclusão de que é um bom para otimo produto talvez dos ultimos que a Criterion fez, aparece a Dice lá mas a Criterion tem uma forte participação no game. Quero platinar o game mas será dificil alcançar uns trofeus devido a parte online dele, quase ninguem joga mais, torço para aparecer na retro do Xone para poder reunir mais pessoas para jogar o game. Destacar também o bom trabalho, nas três versões, de PC, Xbox e Ps3, tá muito bem produzido. ------------------------------- Aproveitando, fui jogar um pouco o Need for Speed Most Wanted. A piora é muito, mas muito mesmo, sinto um produto inacabado, ou termino ficando puto por que a EA não deu o devido tempo a Criterion para terminar o game. Fica claro que é um produto inacabado. No Wii U, não chego a ver recordes de ninguém mas no Ps3 eu vi recordes de muita gente. Até mais que no HPS2010, porém fica a critica a EA por deixar um jogo desses passar sem o devido polimento e cuidado necessário que uma franquia dessas tem que receber. No Ps3 ainda tem o fato de o game sair bugado e depois receber um patch para correções. ----------------------------- Depois fui lá no passado bem raiz mesmo e joguei Quackshot no Mega Drive(No Mega Drive japonês real mesmo) Calma Nintendo que daqui a pouco eu volto.
  4. faltou escrever na matéria: Os wang piram
  5. Vi uma critica sobre o Labo, eu nao gosto do produto nem penso em ter um, mas a questão e que essa empresa fica colocando essas loucuras na praça. Numa dessas ela acerta a mão como aconteceu um dia com uma certa apple, e pronto. O produto esmaga o mercado todo e um abraço. A questão e conseguir chegar nesse ponto que até agora nao ocorreu. Sony e Ms podem fazer os consoles padrões como vocês querem, mas eles observam esses movimentos, Sony uma cara mais de varejo e MS tem muita coisa boa, essa de aprimorar o sistema e os serviços. Mas sair da zona de conforto e colocar lixo e papelão a venda na praça quem tem essa coragem? Kinect foi mal administrado e não está nem mais sendo usado. E teria que ser algo que fizesse com que as thirds chegassem a conclusão de que vai ficar impossivel ficar de fora do Videogame, algo que as thirds vissem como imprescindivel para manter os negocios deles no contexto geral. Só assim para as thirds chegarem de vez na Nintendo. E ainda teriam que conviver com uma empresa sisuda um pouco. Nintendo é pouco amigável em negociações. Não vejo thirds confortáveis na Nintendo como vejo a coisa linda que é na MS e Sony, no Steam. Por enquanto o Switch não chega perto disso, ser um produto imprecindível, e para alguns nem chega perto. Mas a questão é que a Nintendo segue sobrevivendo. Estou olhando com os olhos de vocês. O mal segue permeando de forma sombria na sociedade e funcionando graças ao seu fanbase que mantém as contas e um abraço, enquanto vocês querem o Mario no Ps4 em promo digital por 9,90 e isso até o presente momento não rolou. A maldade impera e a Nintendo é uma esquerda louca e desvairada que quer manter o Mario. O marizelda é nosso. Fica uma aposta aqui. A nintendo vai fazer uma loucura ainda maior. Eu acho legal isso, mesmo uma empresa com acionistas, parece que tem um nucleo duro que permite sair essas loucuras, e permite que mantenham vocês pasmos com as atitudes da empresa, não comprem não é para vocês se não agrada. Agora cade a estrategia online e qual o motivo de demorar tanto com isso? Se querem o padrão Ps5 e proximo xbox em breve com melhorias que agradam mais, mas nao esqueçam essa empresa vai seguir, e só a ms ou sony para parar tudo vai la e tenta comprar deve rolar proposta diária para os caras, sem parar.
  6. Nintendo sempre vai ter essas esquisitices a venda, Power Glove, Robozinho, e aquele pegador mandam lembranças. Nintendo ainda nao descartou um sucessor do 3ds, palavras do presidente da empresa. Nao adianta amigos a empresa nao vai seguir voces e contra voces existe o fato de que o vg tem boa previsao de vendas, vai vender com ou sem thirds, eu falei no passado que esperava um apoio no maximo como o do 3ds e nao um apoio maciço, como e no ps4 e xbox steam. vcs esperam algo que nao vem nao vai acontecer, e por enquanto nao vai existir. e é bom que continuem assim mesmo, não vejo muitas empresas com capacidade de produzir titulos como zelda para a gente. Sobre capacidade grafica adianto que querem levar o VG até 2023, se o pensamento é esse esqueçam graficos. Nao esperem por coisas que nao vem, Nintendo é capaz de fazer mais loucuras e seguir vendendo pois tem um bom fanbase. Vcs ficam batendo na mesma tecla sem pensar que tem um tempão que eles agem assim e a vida segue. Ja tem o Ps4 e xbox como o que vcs acham correto, continuem com eles e um abraço. Eu continuo com todos.
  7. acho que tambem pesa o fato de que nao quer gastar mais dinheiro com um vg. acho que tem um pouco disso também.
  8. essa situação da nintendo ter feito uma pessima conferencia muda pouco o cenario da empresa no geral ja aconteceu um monte de situação negativa com essa empresa, segundo voces, por que nao acaba de uma vez, ou muda para o que vcs querem? ja aconteceu tanta coisa que ja devia ter acabado já, o fim ja devia ter acvontecido. nao e uma apresentação ruim que vai colocar tudo a perder, é isso. eu amo essa perspectiva sombria, de crises e quedas, quando ela retorna eu dou muita risada. Aparece muito aqui
  9. cara a verdade é por que a sony nao colocou dinheiro na empresa nao investiu a verdade é essa. A Nintendo foi la e investiu no estudio, simples. ficar culpando a Nintendo por ela estar investindo na empresa, em troca pedindo a exclusividade ate por que eu(Nintendo) estou pagando? para de ser infantil cara, a Sony se quiser tem um leque de jogos como teve os citados pelo Wang. Ah a culpa é da Nintendo por ela investir na empresa. Não dá para ser tão criança assim. Ah ela podia estar fazendo rpgs para a mae, mas a real situação é que a Nintendo investiu na empresa e não tem almoço grátis nessa vida. A sony vende isso tudo de videogame e por que nao colocar mais dinheiro nos jogos, muito mais do que o que tem feito? Ate acho que tem algumas coisas mas poderia ter um pouco mais, condizente com essa vendagem toda. Eu gostaria de por exemplo ver a sony ficando com o Metal Gear, vai la faz uma parceria a la bayoneta que a Nintendo fez, acho que para quem pagou pela exclusividade de um dos games da franquia poderia ser uma boa não seria. Mas falta esse tipo de visão as vezes. E vc ainda deturpou, estudio sendo tolhido pela Nintendo, poxa esse estudio nao ajudou a Nintendo na produção do Zelda? Onde isso cara, sendo tolhido onde, depois de um trabalho maravilhoso desses.... ai nao né, chega.
  10. Eu gostei também escutei no trabalho hoje pela manha Rhazo chamou a Ubi de caminhao de lixo rs Só acrescentar, LOP estão pegando o componente do GC e fazendo uma adaptação HDMI, o trabalho é inicial ainda e o GC fica interessante com HDMI, dá ultima vez que eu vi isso a peça ainda estava em testes. Pesquise no YT por GCHDMI. Em um dos videos o cara testa a imagem com Fzero e fica muito bom já que vc quer continuar jogando Fzero sem emuladores. Edit: Achei o video Depois da E3 façam mais um com suas impressões, e é isso, parabéns pelo trabalho.
  11. https://www.marketwatch.com/story/this-violent-videogame-has-made-more-money-than-any-movie-ever-2018-04-06 mais detalhado as vendas
  12. lembrei do Michael Jordan: Chaos the Windy City. Jogo muito bem feito
  13. faça isso com os pitfall,
  14. logitech sempre teve uma certa boa qualidade gostava da caixa de som.
  15. so uma pergunta, esse vg esta direto na tomada, nobreak, estabilizador ou filtro de linha? se tiver no estabilizador evite esse produto. use filtro de linha e nobreak apenas, aqui eu uso filtro de linha apenas e nobreak so no pc.