Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Christian

Membros
  • Total de itens

    8.980
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    436d 14h 35m 42s

Reputação

2.807 Xbox One

3 Seguidores

Sobre Christian

  • Rank
    Moderador

Informações de Perfil

  • Sexo
  • Interesses vg e música

Redes Sociais

  • Twitter chrislopo

Últimos Visitantes

733 visualizações
  1. Cinema

    Rapaz... Duelar até a morte pra quê? O mundo é livre! Deixo tu tirar uma casquinha de vez em quando. Hahahahahahahaha! No hard feelings!
  2. Cinema

    Fiquei com um crush absurdo na atriz do Raw.
  3. Seriados

    Tentei assistir o primeiro ep da segunda temporada de 13 Reasons. É bem isso mesmo: triste ver que continuaram com uma produção ruim só por causa do dinheiro. Podiam ter investido em algo melhor.
  4. Cinema

    Também assisti Deadpool 2. Melhor filme de super-herói (???) da atualidade, sem dúvida alguma!
  5. U$ 40 lá fora? Aqui vai ser vendido por R$ 1.800. Anocte e me cobre. Hahahahahahahaha!
  6. Cinema

    Assisti Split. Deve ter sido uma merda pro James McAvoy ter feito esse papel. Eu acho que poderiam ter pego um ator melhor, porque algumas personalidades não convenceram. Bom filme, e o finalzinho foi inesperado. Vou até assistir Unbreakable de novo pra relembrar a história.
  7. Nintendo + pirataria é tipo pão + manteiga. Hahahahaahaha! Mas pensa: o foco deles não é a galera que pirateia, tanto que eles não dão bola pra países do terceiro mundo. Não é a toa que eles estão cagando pros mestres dos memes.
  8. Tô xonadinho por essa música:
  9. Exatamente! Hahahhaha! Não entendi a confusão aí. Meu nome é Márcia... Goldschmidt. AGORA SIM VAMO PRA TV! Hahahahaha!
  10. Cinema

    Como Se Fosse a Primeira Vez é bem massa, agora Click...
  11. É o que eu sempre falei do iPhone: já existia telefone com tela touch, já existia telefone com câmera. O que revolucionou de verdade foi a iTunes Store, e não o aparelho em si. Eu lembro que, quando a Apple lançou o primeiro telefone, o Nokia N95 era 20x mais poderoso. Nokia faliu, Apple tá aí vendendo telefone a rodo. Não precisa reinventar a roda, mas sim dar um novo uso pra ela. Até hoje não joguei Sunset Overdrive, mas todo mundo que eu conheço que jogou disse que é basicamente um jogo da Nintendo. Então até acredito que seja revolucionário pra quem nunca jogou Mario, Zelda, Splatoon, etc.
  12. Cinema

    Vi na quinta que tinha sessão ontem as 21h. Cheguei no cinema, fui comprar o ingresso e acabaram com esse horário. Agora só tem as 14h e dublado ainda...
  13. Escreveu exatamente o que eu estava pensando! Eu entendo perfeitamente, só que agir dessa maneira é trabalhar pra que não existam mais gamers daqui a pouco. Pessoal da nossa idade pegou inúmeras gerações onde tivemos grandes avanços. A gente jogo Dreamcast e tá jogando PS4. Agora imagina quem já nasceu com PS3 nas mãos. Do PS3 pro PS4 não houve um salto tão grande assim, se compararmos SNES pra um PS2, por exemplo. O salto entre PS4 e PS5 deve ser menor ainda. Então só resta a criatividade pra manter a galera. Por mais que eu odeiei a Ubisof, o estúdio deles de Montreal faz umas coisas muito legais. Após anos com Child of Light pegando poeira eu resolvi jogar e, apesar de não ser algo novo, ele tem um feeling único. A protagonista menina que mal consegue levantar a espada, o lance de usar o vagalume nas batalhas pra desacelerar os inimigos, tem muita coisa ali massa. Jogo assim me impressiona mais que um GoW com gráficos realistas. Eu sinto o mesmo com GoldenEye, mas isso eu já tinha notado na época. Aliás, é curioso como a minha percepção de jogabilidade nunca mudou. Muitos jogos antigos eu não conseguia jogar por achar travados demais. Acho que a única exceção são jogos de luta. Hoje eu não consigo mais jogar um King of Fighter '94, por exemplo, acho extremamente lento. Falta visão pras grandes empresas de que elas precisam arriscar pra ampliar o público. Sony e Microsoft jogam seguro demais, apostando no mesmo tipo de jogo sempre, aperfeiçoando apenas a jogabilidade. Falta inovação. Como o Wang falou, parece que se acomodaram e estão lançando novos Avengers todos os anos apenas porque a bilheteria está garantida.
  14. MANO QUE COVER É ESSA?????
  15. Cinema

    Eu acho entediante quando o filme já começa com porrada, acalma, porrada de novo, acalma e termina com porrada. Pra mim o ápice da preguiça foi usarem a mesma música do Led Zeppelin na cena inicial e na cena final do Thor Ragnarok. Pqp! Ainda bem que eu não paguei absolutamente nada pra assistir. Tô pensando em ir sábado agora.