Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Christian

Membros
  • Total de itens

    8.890
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    404d 1h 7s

Reputação

2.762 Xbox One

3 Seguidores

Sobre Christian

  • Rank
    Moderador

Informações de Perfil

  • Sexo
  • Interesses vg e música

Redes Sociais

  • Twitter chrislopo

Últimos Visitantes

536 visualizações
  1. Eu peso 83kg. Seifer é o dobro do meu tamanho e vem falar em 94kg? Hahahahahaha!
  2. Seriados

    A nova temporada tá a mesma coisa de sempre. Então, se tu curte, vai continuar curtindo. Eu tenho esse lance de enjoar de acordo com o plot. Por exemplo, eu achava que "How I Met Your Mother" iria durar uma, no máximo 2 temporadas, porque era o negócio do carinha contando pros filhos como conheceu a mãe deles. Enrolaram tanto que desisti na metade da segunda temporada.
  3. Seriados

    Estou travado no Glitch S02. Gostei muito da S01, mas essa tá muito, muito aquém. Os atores que eu gostava na primeira temporada estão péssimos. Designated Survivor: meio que perdi a paciência também. Modern Family: é Modern Family de sempre! Não há surpresas, mas também não há decepções. Quem gosta vai continuar gostando, que é o meu caso.
  4. Cara, a essa altura do campeonato, quem ficar zangado com Rhazo por causa de xingamentos não merece nem ter internet! Melhor voltar pro walkie talkie.
  5. É isso o que Seifer não entende. Por exemplo, mesmo com o PS4, o PS3 continuou recebendo jogos. A Sony não deixou os usuários de PS3 a ver navios. Já a Nintendo simplesmente cortou TODO suporte ao Wii U, pra forçar geral a migrar pro Switch. O console não vai mais receber jogos.
  6. Se a própria empresa encerrou o suporte, qual o problema? Sacanagem é piratear durante a vida útil do aparelho, isso sim! Olha as vendas! Wii U tá vendendo tipo 70 unidades/mês nos países. O resto é tudo venda/troca de usados. Wii U morreu, acabou, já era. Agora só colecionador vai comprar. A Nintendo mesma está com foco total no Switch.
  7. É porque o console é o de menos. O que vende um console são jogos e contratos. A Nintendo está dando um rumo completamente diferente ao Switch, e isso era impossível de prever. Eu acredito que o Wii U teria vendido bem mais se tivesse outro nome, porque isso confundiu muita gente. Como já cansei de falar, maioria dos meus amigos acham que eu tenho um tablet no Wii. Em relação ao Switch, todos meus amigos sabem o que é, vários já falaram que vão comprar. Então o Switch tinha sim grande chance de fracassar, assim como o Wii U tinha grande chance de bombar. A Nintendo finalmente acertou a mão.
  8. Não existe vida no caso de crianças anencéfalas, por exemplo, onde o cérebro não se desenvolveu e o organismo se mantém nas funções básicas até iniciar a falência múltipla de órgãos. Na gestação, o cérebro não se desenvolveu até este período, ou seja, não há consciência. Logo, temos um células se multiplicando para gerar base a uma consciência. E essa discussão de "certo e errado" é o principal problema das ideologias, e de como uma não deveria interferir em outra. Repetindo: se você acha errado abortar, não aborte. Caso tua namorada venha a ficar grávida, crie esta criança e dê condições de ela se transformar num adulto pensante que sabe seu lugar na sociedade. Só não tente impor sua crença a uma moradora de Rondônia que você nem faz ideia que ela exista. As suas crenças são suas, e de mais ninguém. Quando pegamos a história do motorista bêbado podemos traçar um paralelo com o evangélico sóbrio que quer manter a gravidez de uma criança de 12 anos. Tanto o bêbado quanto o evangélico estão colocando a vida de pessoas, que nem fazem ideia quem são e que não fazem a menor diferença na vida deles, em risco. Cuide da sua vida e deixe as pessoas cuidarem das vidas delas.
  9. Se eu for defender o que eu acho certo, pra mim deveria ser proibido ter bancada evangélica, carnaval deveria ser abolido, todas religiões deveriam acabar. Ainda bem que o mundo não é o que eu acho certo, senão seria monótono demais.
  10. Tens dúvida que não vai sair? É só questão de tempo, meu caro. nVidia já está portando Twilight Princess e Mario Galaxy pro Shield. Não duvido se houver alguma cláusula no contrato que permita a Nintendo a lançar esses ports pra Switch.
  11. Hahahahahaha! Eu joguei um pouco de Star Fox e achei uma merda. O TP HD vou jogar no Switch. Único Zelda HD que joguei foi WW porque ganhei no dia que comprei o Mario Kart 8.
  12. É o mesmo que eu fiz. Baixei uma cacetada de jogo que nunca compraria e fiz bem em não ter comprado. Hahahahahahaha!
  13. Train Your Brain?
  14. Alucard não deixa de estar certo, pois tem muita coisa tosca no jogo. Mas isso não impede de ser jogaço.
  15. Já tá rolando destrave pro último O.S.?