Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Christian

Membros
  • Total de itens

    8.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    442d 22h 34m 18s

Reputação

2.816 Xbox One

3 Seguidores

Sobre Christian

  • Rank
    Moderador

Informações de Perfil

  • Sexo
  • Interesses vg e música

Redes Sociais

  • Twitter chrislopo

Últimos Visitantes

777 visualizações
  1. Seriados

    Comecei novamente a segunda temporada de 13 Reasons Why, e novamente dormi na metade do primeiro episódio. Hahahahaha!
  2. Monica não é baixinha e gordinha? O que aconteceu?
  3. Cinema

    Acabei de assistir e adorei o filme. Tem referência a praticamente tudo! Personagem solta até um hadouken no meio do filme. Única coisa que achei palha foi o vilão, mas ficou muito dentro do esquema dos vilões dos anos 80. A cena do Iluminado também ficou foooooda! A única “inovação” que eu achei foi recriar fielmente o ambiente de outros filmes. Fora isso, um filme completamente imerso na cultura pop não possui mais espaço pra inovação.
  4. Que foda esse dock pra HDs. Ele é hotswap ou tem que desligar o PC pra trocar de HD? Fiz isso ontem:
  5. Cinema

    Eu tentei assistir Ragnarok. Dei umas boas cochiladas e percebi que usaram a mesma música no começo e no fim do filme. Criatividade acabou mesmo. Nem a trilha sonora mais tá sendo surpresa. Já tá no cinema aqui?
  6. Shadowrun Returns grátis no Humble Bundle! https://www.humblebundle.com/store/shadowrun-returns-deluxe?linkID=&mcID=102:5b2ad49d2cab4efe64029162:ot:5971f0ab66d5d92055a2ed2f:1&utm_source=Humble+Bundle+Newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2018_06_21_shadowrunreturns_deluxe_storefront&utm_content=Banner
  7. Mas a pesquisa tá certa. Primeiro aponta que apenas 3% dos gamers têm dependência. Segundo que ela é bastante clara: essas pessoas deixam e trabalhar, estudar, socializar pra ficar jogando. Ninguém aqui da vgBR perdeu o emprego por causa de games. Ninguém repetiu cadeira na faculdade por causa disso. Então ninguém daqui tem esse problema. #pas
  8. Era o que eu ia falar. Que eu lembre, até o Wind Waker de Gamecube já era assim.
  9. Cinema

    Trapaça é bom demais!!!! Fui sequinho pra assistir e não tinha. Eu fiquei muito tempo sem assistir nada. Com minha separação eu não sinto o peso na consciência de fazer as coisas sozinho. Então só final de semana eu devo ter assistido uns 3 filmes, mais uns 2 eps de Sense8.
  10. Cinema

    The Florida Project Adorei! É tipo Lady Bird, fala sobre o cotidiano, vai de nada a lugar algum. As atuações das crianças são espetaculares! Eu amei o filme! The Place Beyond The Pines São basicamente 3 histórias interligadas sobre como a pessoa faz o mal achando que está fazendo o bem. Gostei muito e recomendo. Excelentes atuações do Ryan Gosling e do Ray Liotta Two Nice Guys Assisti esse porque queria assistir um filme com estética setentista. Minha escolha inicial era Trapaça mas, como não tem na Netflix, resolvi arriscar. O filme é interessante, e não passa disso. Rolam algumas boas risadas, mas o personagem do Ryan Gosling é forçadamente burro demais. Até a filha manja mais que ele.
  11. Cinema

    É muito triste, mas eu acho necessário pra tirar o glamour que fazem ao redor da guerra. A história é sempre contada do ponto de vistas do vencedor, onde mostram os soldados que morreram defendendo a pátria. A história das pessoas simples, que moram em vilarejos, e que não tem absolutamente nada a ver com isso, é sempre apagada, esquecida, deixada de lado. Não assisti "Ponte para Terabítia" não. Vou ver qual é. Obrigado pela indicação!
  12. Sabe o que é a merda? A Nintendo sempre vai ter uma carta na manga pra soltar em momentos oportunos. Daqui a pouco anuncia um novo Metroid ou reanima alguma franquia esquecida e geral vibra. Das três, ela é a mais FDP de todas!
  13. Cinema

    Assisti Túmulo dos Vaglumes. Só uma coisa: pqp! Acho que nunca assisti algo tão comovente. Setsuko é muito coraçãozinho. Fiquei imaginando quantas Setsukos vivem por aí até os dias de hoje, em todos os paises... Ontem assisti A Cidade do Futuro, um dos piores filmes da vida. História poderia render um filme lindo, mas os “atores” só sabem ler o texto, não sabem expressar sentimento.
  14. Seriados

    Eu assisti a primeira temporada quase inteira, só que encheu e acabei esquecendo.
  15. Tecnologia

    É isso o que as pessoas não entendem: essa porra é contraprodutiva pra caralho! Tenho uma tia que comprou um laptop da Dell com Windows 10, e eu tenho que ir lá 1x por mês pra ajudar ela a imprimir uns negócios. TODA VEZ, sem exceção, que eu vou lá, o Windows fica 1 hora atualizando. Eu demoro muito só pra imprimir um PDF. Na última atualização ele sumiu com a barra do menu iniciar. Tive que reiniciar 2x pra voltar ao normal. E voltou sem fazer nada, apenas reiniciando. Eu nunca vi nada parecido no Linux ou no Mac. Toda vez que eu uso Windows eu fico extremamente irritado. E eu tenho muita boa vontade, acho a interface dele linda. Mas até meus amigos fanboys da Microsoft reclamam seguido desses bugs bizarros.