Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Eli Brek

Membros
  • Total de itens

    1.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    373d 3h 36m 51s

Reputação

905 Playstation 3

3 Seguidores

Sobre Eli Brek

  • Rank
    64 bits
  • Data de Nascimento 17-11-1982

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Pernambuco

Métodos de Contato

  • Website URL http://www.brekgo.com

Últimos Visitantes

490 visualizações
  1. Eu prevejo esse jogo sair com problemas ainda. Tem praticamente 10 dias para lançar o jogo e o Beta tá nesse nível. Mas com sorte corrigem logo. Eu já revejo ter que focar mais no singleplayer mesmo de início até consertarem o online, mas se tiver como jogar single e ficar na fila de online como SFV eu vou gostar. No GGXrd dava para fazer isso, mas só para partidas rankeadas. E pelo beta deve ter disso. Você escolhe partida rankeada ou casual, não dá para entrar na fila das duas ao mesmo tempo como é em SFV. Queria que copiassem ele nisso.
  2. Eu só consegui jogar uma partida no Beta, rodou sem problemas, sem lag, etc... Mas o difícil é ter partidas. Tá cheio de gente, mas demora muito para achar partida então deixei de lado. Hoje vou tentar novamente para ver se melhorou algo. Sobre o jogo em geral, eu gostei. Combos automáticos não são legais, ainda mais terminando com especial. Mas realmente não dá para apelar com isso por que tem todo um sistema de jogo por trás e golpes de especiais muito mais fortes unindo mais de um jogador no golpe. Mesmo assim comandos fáceis no geral, então não vai ter sofrimento de fazer X golpe, mas sim fazer o certo na hora certa para ganhar.
  3. Também prefiro o PoP e gostei do PoP de 2008. Bastava melhorar onde o pessoal criticou e lançar um segundo na época, mas acabaram enterrando a franquia por 10 anos. Depois de tanto tempo é difícil sair sequência, provavelmente vão rebootar o jogo de novo.
  4. Bem-vindo ao fórum. Quanto ao game, já jogou quantas horas?
  5. Então é em demo, obrigado.
  6. E no Xbox One o endereço é esse: https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/dragon-ball-fighterz-open-beta/bwcffwqn7kf4 Mas achei que estaria fácil na loja do console, qualquer coisa abro lá o navegador e vou pelo link mesmo.
  7. Eu não entendo esse povo. Nem todo mundo quer ser PC Gamer, Xone é um forte concorrente entre os consoles. Quem tem um PC e quer focar nele e comprar console com jogos diferentes, ótimo. Mas o Xbox One desde o começo é um bom console para quem curte jogar em console. E acreditem, tem muito PCista que foca em PC, mas que acaba tendo console e em alguns casos ainda escolhe o Xbox por "n" motivos. Não é todo mundo que quer jogar todos os exclusivos que existem, às vezes a pessoa quer um console legal, com bom preço de jogos, conexão com PC (Play Anywhere), etc, etc... Eu sou PCista, tenho Xbox One em casa. Urso a mesma coisa, nosso irmão mais velho idem.
  8. No console Xbox, onde fica a parte para baixar o beta? Achei que fosse no Prévia de Jogo, mas não vi ele lá.
  9. Ainda há rumores de Halo este ano, mas não seria sequência do Halo 5 mesmo. De qualquer forma acho que tem tudo para anunciarem um novo Halo este ano, mas pode ser que saia apenas em 2019 mesmo. 90% de chance de Halo novo ou Gears novo sendo anunciado este ano (mesmo que só saia ano que vem). Mas eu queria mesmo era Joy Ride 2. Vou ver se volto a jogar Joy Ride até...
  10. Eu estou torcendo para que nessa simplificação o jogo não tenha Jump Cancel do GGXrd. Era bem difícil fazer combos com Jump Cancel (tinha que bater no chão, pular, cancelar o pulo, combar e dependendo ainda tinha que dar mais pulos e cancelamentos de pulo para combos maiores). GGXrd para quem foca é bem complexo. DBF deve ser diferente e mais simples, mas vindo da Arc não duvido que terá coisas mais complicadas no meio para o pessoal que investe mais tempo no jogo aprender.
  11. Vou ver a webserie. Se a história for boa, me animo a pegar o game.
  12. Este ano teremos novidades sobre o jogo. Finalmente.
  13. Os PROS normalmente vão jogar mais partidas rankeadas mesmo ou lobbys que criam e só aceitam gente com rank alto também. Qualquer jogo de luta é lotado de casuais no lançamento, mas realmente um Dragon Ball da vida é que deve ter ainda mais.
  14. Talvez eu até sinta uma diferença positiva ao jogar no Xonex em comparação ao PC por que também vou passar de uma tela 1080p tradicional para uma 4K com HDR. Mas realmente na parte de texturas e tal deve ser em média a mesma coisa. Mas isso só lá para o fim do ano... Pelo menos a TV. A TV 4K espero comprar na próxima Black Friday e o Xonex vai de sorte, dependendo do bolso eu pego no fim do ano, mas se não estiver bem de grana vou pegar só em 2019 mesmo.
  15. Eu disse em sentir menos impacto da mudança de PC para console. Hoje o impacto de estar jogando no PC e depois ir jogar algo no Xbox One é grande. O que eu disse é que deve ser menor o impacto visual quando eu estiver jogando no PC e ir para o Xonex, visto que ele é melhor que o Xone Fat.