Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Ursozord

Membros
  • Total de itens

    6.391
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    587d 19h 37m 11s

Reputação

3.232 Xbox One

Sobre Ursozord

  • Rank
    PC Gamer

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino

Métodos de Contato

  • Website URL http://vgbr.com/forum

Últimos Visitantes

3.029 visualizações
  1. Finalmente lançou.
  2. O problema dos controles lentos não é intencional e sim Imput Lag que pode ser trabalhado em um patch futuro. Como foi com Rise of Tomb Raider, Killzone 2 e uma porrada de outros jogos lançados para console com imput lag horriveis que foram "ajeitados" (ou não) depois. O vídeo abaixo é de Dan Lowe, animador da Motive Studios, mas pesquisando no youtube se acha mais vídeos sobre o assunto.
  3. Isso parece ser limitação do hardware pelo Playstation. Witcher 3 no PC (pela minha experiência) não tem disso. O próprio loading seja quando morre, viagem rápida ou iniciando um jogo é quase instantaneo porque o hardware trabalha com folga imensa. Para corrigir a performance em Witcher 3 e RDR2 tem que otimizar mais (piorando algo em beneficio de mais performance) ou um hardware melhor que aguente melhor o jogo.
  4. Visualmente está excelente. Um verdadeiro 10 para mim... mas esse trailer com monstros que não atacam e ficam se mexendo de forma "esquisita" enquanto esperam o jogador terminar de bater no companheiro ficou horrivel, então quem sabe o trailer 2 venda melhor o produto ou pelo menos seja in-game ao invés de in-engine.
  5. Finalmente!
  6. Você acompanha a Blizzcon e vê coisa legal pra WOW, coisa bacana pra Overwatch, coisa divertida pra Hearthstone, coisa nova pra Heroes, coisa surpreendente pra Warcraft3 e quando chega a vez de Diablo (que foi o jogo mais cotado para está blizzcon) dá uma imensa vontade de jogar a cadeira no monitor!
  7. A oferta é valida por tempo limitado, mas pegou é seu para sempre. https://store.steampowered.com/app/43110/Metro_2033/
  8. Morrendo de rir aqui.
  9. Na verdade (esse assunto de video games faz um tempo, acho que ano passado que a UOL foi questionar ele) ele quer que a faixa etaria seja respeitada no sentido que uma criança não deve pegar um jogo como Mortal Kombat, deveria se preocupar era com os estudos. Agora jogar algo da sua faixa etaria tudo bem ou se você for adulto ou seja dono da sua vida, então tudo bem.
  10. Parabéns, Ricko! Eu normalmente repasso para melhorar o que já uso no trabalho.
  11. Bolsonaro.
  12. ... Então é tudo só voltado para a D.va?