Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

PedroKakaz

Membros
  • Total de itens

    897
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    965d 19h 20m 11s

Reputação

462 Wii

2 Seguidores

Sobre PedroKakaz

  • Rank
    32 bits

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo

Últimos Visitantes

490 visualizações
  1. Uma outra notícia citou que essa nova política por abraçar outros títulos triple A, talvez Watch Dogs e outros estejam envolvidos.
  2. Ah sim, só tinha aquele Panico que usava mascara e dava voadora nos outros na beira de um barranco, super saudável! Jackass os caras comiam merda, nossa, que programa tradicional!
  3. É um ponto sim, mas isso tem tido evolução grotesca em poucos anos. Você ta querendo comparar canal de TV fechada que tem investimento de milhões com Youtube que ta dando cada vez menos entrega pra produtor de conteúdo. A gente aqui da vgBR se vê obrigado a diminuir tempo e custo de vídeo por que o retorno é ridículo. Mas isso tem melhorado com o tempo, começo do Youtube era só vídeo de gatinho e vlogger, hoje você tem programas como Nerdologia saindo que é animal! Sem mais, você vê o que quer, se tem raiva do Coisa de Nerd, só não assistir, é muito simples.
  4. Cara eu fui criança nos anos 90, tinha Jackass e Panico na TV passando pra quem quisesse ver, fazendo as mesmas idiotices e outras piores. Como eu disse, o problema não é o Youtube. Vocês velhacos tem a memória muito seletiva, parece que antigamente tudo era lindo e cheio de respeito as crianças. HAHAHAHA
  5. Youtube é melhor que a TV por um simples motivo. Na TV enquanto tava passando banheira do Gugu eu não tinha muito pra onde fugir, era isso ou programa de crente, ou a merda do Faustão que não fala nada com nada. Youtube obvio que o que mais bomba é lixo por que a maioria da galera tem uma batata no lugar do cérebro, mas eu consumo canais que me agradam o conteúdo não importando quantos likes e views tem. Minha página inicial (Tanto a pessoal quanto a do site vgBR) é impecável em conteúdo e eu encontro de tudo na plataforma, absolutamente de tudo. Não tem comparação com a TV. O problema do Youtube hoje é o algorítimo que eles usam pra contabilizar visualização, o drop que view que a vgBR teve foi fatal, eu e o Lop estamos tentando contornar essa situação hoje. Ai vem um cara enfia amoeba no cu e bomba, OBVIO, imagina o tanto de criança que não acessa essa merda.
  6. Como se o problema fosse a plataforma. Existia merda na TV, existe merda no Youtube e se inventarem qualquer outra plataforma vai existir merda. A gente produz e consome merda desde sempre.
  7. Se tiver falando do que eu joguei foi Legrand Legacy
  8. Eu joguei meu primeiro J-RPG inteiro no Switch :3
  9. To pensando em criar um grupo no Facebook para marcar jogatina online, a pessoa posta na hora o console e o game e quem estiver online entra na jogatina e tal. O que acham?
  10. Então, mas pegar uns jogos da epoca 16-32 bits e re-fazer do zero acho uma ideia fantástica!
  11. E um remake de um Final Fantasy 7 ou games do gênero. Ai o custo seria o mesmo né?
  12. Bom, infelizmente ou felizmente sempre fui, desde o Snes. Não é a pior época pra ser Nintendista, tinha o WiiU um tempo atrás...
  13. Eu fiz um vídeo falando dos prós e contras. Pra mim o console ainda vale MUITO a pena, da raiva sim essas paradas mas nada que desvalide o console.
  14. Nintendo tem umas paradas que é de foder a biela. Isso de não ter save online, a porra do console só aguentar 32GB de armazenamento é de foder, não consegui ter TRÊS JOGOS digitais simultâneos.
  15. Justo, espero que saia sim mais um Zelda exclusivo do Switch, Zelda remake, Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda! Mas Mario Real não tem desculpa.