Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

PedroKakaz

Membros
  • Total de itens

    976
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1125d 6h 7m 38s

Reputação

499 Wii

2 Seguidores

Sobre PedroKakaz

  • Rank
    32 bits

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo

Últimos Visitantes

770 visualizações
  1. Dia 11 terei uma entrevista com Cloe Hammound, uma das responsáveis na Ubisoft por The Division 2. O que acham interessante, o que vocês querem saber sobre The Division 2?
  2. Galera, dia 11 tenho uma entrevista com o CEO da Red Fox, responsável pelo Black Desert. Algo que eu deva perguntar pra ele?
  3. To fazendo live na parte das manhãs jogando as paradinhas pra dar uma alavancada na Twitch da vgBR que tava parada. Aqui vai uns momentos legais que rolou na live de hoje, é uma live descontraída e tal, se você é do tipo serião que toma conhaque ouvindo Jazz (Rhazo) melhor não clicar que vai passar raiva. Indiquem jogos pra serem zerados, jogos antigos de preferencia igual a live do Ninja Gaiden! haha
  4. 1050, i5, 8GB de ram. O game sozinho consome 7,5 gb da ram. O software de gravação faz uma diferença grande qd o jogo consome tanto assim da RAM. É nois JotaDê
  5. Engasgou daquele jeito por causa do software de gravação de vídeo. Falando assim, vc deve ter um i7-1070. Pq qualquer console, tirando xone x e um pc desse gabarito tem queda de frame.
  6. 1050 como indica no título!
  7. Meu filho, desbloqueei em CASA com um clipe de papel e to com mais de 100 jogos em casa já! HAHAHAHA
  8. Zelda do Breath of the Wild foi uma Zelda bem diferente, com personalidade e tal! Tracer do Overwatch Artorias conta?
  9. Que venha tudo pro Switch
  10. Ae galera to desbloqueando uns Nintendo Switch ai pra levantar uma grana, coloco os jogos, explico tudo certinho e desbloqueio o console. Quem tiver interessado, to em São Paulo SP. Mas se quiser enviar pelo correio, eu desbloqueio e re-envio. To no fórum aqui faz um bom tempo, na Players desde 2009, sou de confiança! haha
  11. É cusão que chama né? Aquele q não chama pra morrer numa mesa dessa.
  12. Afe como eu gosto de Devil May Cry, puta que pariu!
  13. Vo vender meu palinho pra pegar.
  14. É eu sei, agora eu to mais vendendo por necessidade mesmo. Trocaria por um de xone pq to pra pegar um xone em breve. Vamos negociar?
  15. Se não fosse Fortnite meu Switch estaria pegando poeira. Acredito que jogos como Splatoon, Fortnite, Minecraft, mantém o video-game em funcionamento entre singles. Zerei Zelda, Mario. Mario Kart só presencial pq o online é uma merda, ai vem a Epic e mostra como fazer um jogo funcionar online no Switch. Eu acredito que a diferença entre o "Sertanejo universitário" e o "Jazz" é com quem você está, no fim é isso que conta. Jogo Fortnite com meus amigos e choro de rir todos os dias, enquanto tem uns aqui que só não sofre bullying ainda hoje na vida por que reduziu o circulo de convivência a joguinhos Single Player de 200 horas de duração. Com certeza deve ser melhor ouvir um Jazz bebendo Whisky sozinho, deve ser por isso que Jazz é tão popular hoje em dia... Ops.