Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

ARMITRAX

Membros
  • Total de itens

    375
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    44d 5h 22m 8s

Reputação

325 Wii

2 Seguidores

Sobre ARMITRAX

  • Rank
    16 bits

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino

Últimos Visitantes

221 visualizações
  1. Com certeza é só estético. Jogo de luta não rola de ser algo diferente disso.... Ou rola?
  2. Auto combo em jogo de luta é uma merda. Mas não podemos generalizar e colocar todos eles no mesmo patamar de casualidade digamos assim. MvsC Infinite o auto combo em todos os personagens é de apenas 8 hit. 4 em baixo e 4 em cima. E o dano de fato é bem pequeno. Nada comparado a dbz e seus combos com special tirando 30~40% da full bar. E o tutorial de Infinite ainda mostra combos extremamente complexos de serem feitos. E cada char tem seu próprio tutorial para seguir. Neste caso em específico senti que o auto combo ali foi mais pra incentivar a galera a se aprofundar mais depois. Gostaria que nao tivesse é claro, mas não me senti jogando um game casualizado.
  3. Concordo totalmente. Infinite tem o gameplay mais gostoso da série. Não entendi as vendas baixas.
  4. Não to falando mal do game. Só acho que ele não vai separar tanto o joio do trigo assim não. Acredito que com pouco treino os casuais possam dar certo trabalho para a galera pro. Ou um um maior número de players atingirem o status pro. Vamos ver no lançamento como vai ficar. Se o online funcionar é claro rss
  5. Sem X factor. E tá gravado na minha live. Se não apagou capaz de achar. Mas é exatamente isso que to falando. O nível PRO de dbz não é nem metade do pro de um Marvel vs Capcom. Ao meu ver.
  6. Heeeer... Nunca joguei versus com vc, mas @Ursozord pode te comprovar o que eu faço com Vergil em MvsC3. Combo de 75% de life. Esses de dbz nao do uma uma semana para estar fazendo tudo.
  7. De boa. Sem querer me perfazer mas tudo bem fácil de executar aí, ainda mais quando se só aperta um único botão. O que complica é exatamente as conexões e dashs nos momentos certos.
  8. Não é loucura. H7 7.1 ou 5.1 é marketing. Não existe como fazer isso em phone de ouvido. Trouxa é quem compra acreditando nessa “mágica” como eu sei que esse assunto sempre dá pano pra manga já tenho esse vídeo a tira colo explicando o que a maioria não sabe:
  9. Rumores até agora: Pelo grupo de Xbox Durango.
  10. HDR ON HDR off Se vale a pena investir em uma tv top? Ohhh se vale!
  11. Forza horizon 3 no X: *4k nativos *Travado a 30 fps *4XMSA levemente acima do pc que só tem FXAA *HDR O pc tem vantagem de 60fps se vc tiver uma 1080ti com I7, porém nos modos multiplayer o jogo fica limitado a 30 fps para não dar vantagem quem joga contra quem tem Xbox. mas mesmo com uma 1080ti pra alcançar 60fps alguns efeitos tem que ir pro médio. E no X tá tudo no ultra. Impressionante para uma máquina de 500 doletas Playground Games' premiere open-world racing title gets enhanced Xbox One X support - adding a true native 4K with many more bells and whistles. Here we compare it to PC at max settings, where the contest is surprisingly close - and with a few major plus points on X hardware including the use of 4x MSAA.
  12. Eu alertei antes do beta abrir. Mas tá comprado. Vou jogar de qualquer jeito. Torcendo para ter um modo para desligar o sistema automático e que corrijam o netcode até o lançamento!
  13. O beta é a versão enhanced no X. Bom de mais jogar com os personagens grandões tudo lisinho sem serrilhados.