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ARMITRAX

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  1. 4K nativos e HDR. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Nunca foi falado que o poder da cloud era para melhorar a gpu do console. O poder da cloud é PROCESSAMENTO EM NUVEM = CPU!!!! É para realizar tarefas de processamento (CPU) que nem um I7 faria. Ponto. No caso de Sot toda a reação das águas e das nuvem são processadas na nuvem. Todos os cálculos físicos da água são feitos na cloud e isso é enviado para o console que só renderiza. Por isso a água é a mesma pra fulano e para sicrano. E por isso é tão realista. E isso deixa o jogo muito mais bonito. Logo é uma forma de dizer que processamento em nuvem ajudou a melhorar os gráficos. Mas cloud não significa melhor gráficos sempre. Enfim, ansioso para ver a cloud a serviço dos cálculos de destruição em Crackdown. Vai ser um mindblow igual essa água de Sot. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Discordo. Pubg não tem conteúdo e é febre. Fortnite não tem conteúdo e é febre. Overwatch que é um dos multiplayers com menos fases que já vi(13) e é febre. O que faz esses jogos continuarem a serem jogados e jogados e jogados novamente. É nunca acontecer a mesma coisa. Cada partida é única. E é por esse motivo que jogos scriptados nunca terão o mesmo número de players e a mesma longevidade. E Sot nunca acontece tudo igual. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Fico besta como se cria tópico de um jogo específico e já vem os haters falando de outro jogo. [emoji23] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. A fórmula base, essência, estrutura de SOT beira bem a perfeição! Conseguiram acertar no mais difícil, é viciante jogar Sea of Thieves! Conseguiram mesclar o PVP com PVE/adventure em um único modo sandbox, que é bastante intuitivo e de rápida aprendizagem. Os gráficos e HDR estão absurdos e a cloud mostrou para que veio, Sot tem a melhor água já feita em um game, e o mais impressionante é que tudo o que um player vê de reação no mar o outro também vê. Todas as ondulações são compartilhadas entre os jogadores devido a cloud e todo trabalho minucioso de netcode. Mas o jogo tem um calcanhar de Aquiles o conteúdo PVE! Para aqueles que não estão afim de ficar de pvp o jogo oferece apenas 4 desafios de inimigos: Kraken, Tubarão, Cobra e esqueleto. O mundo é gigante de mais, lindo de mais e tem coisa de mais para ficar limitado apenas a esses tipos de monstros. Explorar ilhas sem ter missões para elas não é nada recompensador e chega a ser frustrante. Em contra partida a rare ja comentou que tem conteúdo já definido para SOT para 2 anos pós lançamento, e eles se darão da seguinte forma: 1 patch por mês para ajustes e inclusões mínimas. 1 major patch a cada trimestre com maior conteúdo A rare sabe que falta popular o universo que eles criaram, tanto é que ja tem a agenda deles definidas para estes próximos 2 anos. Vamos torcer para que cumpram com os prazos. E que em JUNHO quando der o terceiro mês tenhamos o primeiro major patch anunciado na e3! Minha nota para o título é 8,5 para o que ele representa hoje! Tenho certeza que após o primeiro major patch esta nota pula pra 10,00!
  5. Pegue uma com HDR real. Nada de filtros HDR. A diferença é absurda. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Coop foi lindo ontem. Sot tem uma certa magia nele. Pois ele mistura coop e pvp constante. E entrar em combate com o navio cheio de bau é desesperador. O jogo também passa uma sensação de aventura maravilhosa. Amigos unidos indo pro horizonte sem saber o que vai ter pela frente. Os próximos patches de conteúdo prometem: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. No aguardo! O reboot de Tomb Raider foi muito feliz. Mescla bem os combates e a parte adventure entregando sempre gráficos de cair o queixo. Minha birra é para que voltassem com os puzzles complexos de escaladas que haviam nos TR tradicionais. Pq os que tiveram no Ri-se of Tomb Raider sempre foram muito rasos e fáceis.
  8. Eu curtia o spam com machadão em soul Calibur. Era meu personagem principal Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Atualizando o mapa das feiras: Lembrando que o MS theater tem 3 andares! Só a MS ja ta maior que a E3 inteira. Não tem como não entrar no hype!
  10. Foto do prédio da E3 da MS: É o maior show floor já feito na indústria de games! Hype over 99999 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Canhão de resina do PlayStation 1. Nunca foi corrigido. Mesmo nas versões posteriores. O canhão derretia com o calor. Com isso surgiu o apelido carinhoso console “morcegão” o mundo todo precisou virar o console de cabeça para baixo para facilitar a leitura do disco. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Novos avatares em abril: https://www.theverge.com/2018/3/14/17113478/microsoft-xbox-live-avatars-launch-features Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Pessoal que estava de mimimi pq o estande da MS seria pequeno nesta E3 então toma: https://majornelson.com/2018/03/14/e3-2018-microsoft-readies-biggest-e3-showing-ever/ MS alugou o prédio ao lado da E3 para fazer sua apresentação. O espaço dela vai ser maior que a própria E3. MS tá falindo mesmo hein kkkk Tamanho da sala de apresentação deste prédio:
  14. Pc só é compatível com jogos anteriores porque é Windows. Usando aplicativos win32 Tirando o OS, vc vai ter uma máquina que não é compatível com nada. Por isso que aplicativos/jogos Linux/Windows/mac os não são compatíveis um com os outros. Quero ver o que a Sony vai aprontar no ps5. Começar a geração com uma biblioteca zerada não vai ser mais bem aceito quanto antes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. De qualquer forma não vi a MS fazer mais nenhum remaster/remake depois da retro e enhanced... E não vejo por exemplo o Gears 3 enhanced pior que o Gears 1 remastered.