Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

mitomooca

Membros
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    184d 8h 49m 40s

Reputação

86 Telejogo

Sobre mitomooca

  • Rank
    Atenciosamente Muito Obrigado

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo
  1. Ótima análise. Eu só alteraria a parte que diz: Não sei se foi por ter jogado talvez a versão antes do lançamento oficial e não estivesse disponível, mas existem alguns desafios no jogo que te dão as moedas de ouro para comprar as caixas (ontem fiz uma de matar um Overlord, por exemplo, e recebi 500 moedas). 20 horas jogadas e creio que ainda estou longe do final. Mas é que é muito divertido ficar recrutando capitães e colocar como espiões...
  2. Faltou explicar melhor meu comentário, tava sem tempo ontem. Perco todo dia 3 horas de trajeto casa/trabalho/casa. Passo 9 horas do dia trabalhando. Aí já são 12 horas do meu dia que foram embora. Costumo dormir umas 6 horas por noite, no máximo, me sobrando 6 horas para me alimentar, me higienizar e fazer quaisquer outras atividades. Consigo no máximo, quando estou muito empolgado com um jogo, jogar por umas 3 horas por dia. A última coisa que eu quero é SOFRER MAIS durante a minha diversão. por isso geralmente jogo no normal mesmo, tentando aproveitar bastante o jogo.
  3. De difícil já basta a minha vida mesmo.
  4. Sei lá, acho que dependendo o tipo de análise e do tipo do jogo não vejo a necessidade/obrigação de zerar o jogo. Se estivermos falando apenas da análise do game (como foi o caso dessa do cuphead, por exemplo) creio que é muito possível jogar até o mundo 3, por exemplo (ou até antes disso) e já conseguir emitir uma opinião concreta sobre o jogo. Já em um review extremamente detalhado pode ser necessário. Também levo em conta o fato do pessoal de imprensa não necessariamente jogar em sua ID pessoal, e sim em uma "da firma". E nesse caso entendo a possibilidade de não ser possível/permitido divulgar essa ID. Enfim, creio que existam casos e casos. Lembro de um "jornalista gamer" que uma vez divulgou que um jogo não era bom por ser muito curto e fácil e logo foi rebatido pelo desenvolvedor dizendo que ele tinha jogado no very very easy, onde a dificuldade era ridicula mesmo e só possuia 3 estágios. Acredito que cada caso é um caso mesmo.
  5. Isso sem contar a qualidade e a variedade de coisas a serem feitas no jogo.
  6. Terminei ontem. Puta jogão da porra. Agora é sair caçando uns troféus até chegar o Yakuza.
  7. O MESTRE VOLTOU!!!!
  8. Assassins creed é um péssimo filme. Tinham tudo na mão para fazer algo sensacional e fizeram aquela merda.
  9. Pensei que eu era o único do mundo que tinha gostado dessa série. Bom saber que tem mais alguém, rs.
  10. Se for rolar um mercado pago nas 12x e tals acho que até me interesso, hein. Ou se rolar um desconto a vista. Enfim, estou com muita raiva da Nintendo, que vai fazer eu pegar um Switch.
  11. Certeza que deve ter ficado fora do levantamento todos os brasileiros que escrevem errado os nomes dos jogos. Talvez se tivesem incluído FORZA/FORÇA/FORSSA a posição teria ficado um pouco melhor. Aliás, uma das coisas que chegam a irritar bastante. Cada vez que vejo escrito que "Espero que a Sony coloque a data de lançamento de DETROID" me dá um aperto no coração. Fico curioso de saber de onde caralhos alguém um dia tirou que o nome do jogo era DETROID e replicou tanto isso.
  12. Foi conseguir que apresentassem dragon ball primeiro. Valeu a pena a viagem, certeza.
  13. Fórmula para a Microsoft ganhar a e3 de saída: Contratar a Sony pra montar a apresentação dela Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
  14. Eu entendi que não é revelação. Mas ainda acho que ela deveria se aproveitar do "barulho" que usar a DF pra analisar o HW em primeira mão iuria fazer e transformar em um evento. Mais holofotes e mais atenção para o Scorpio não seriam uma má idéia. Ou você não concorda com isso?
  15. Ah sim, concordo com isso. mas vai dizer que não seria muito mais impacto mostrar as specs em concluio com a DF num evento em um final de semana, por exemplo? Mostrar scpecs e alguns jogos, transmissão ao vivo e coisa e tals, deixando um gostinho na boca do pessoal (essa frase ficou meio gay) esperando pela E3 pro anúncio definitivo e oficial (Onde mostrariam enfim o preço, data de lançamento e MUITOS JOGOS)?