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Marcelo Roffer

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Sobre Marcelo Roffer

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  1. O botão de like no post do Red está ativado meus amigos, podem apertar e curtir sem medo viu! Eu ainda aplaudi de pé! Parece que naquela cratera no fim do trailer há uma carcaça em decomposição de uma das criaturas, soltando aquele liquido preto que vemos nos trailer. Só para reforçar a sugestão que Ronin deu sobre o objetivo de matar essas criaturas.
  2. Visualmente está lindo na minha opinião. Espero que em jogabilidade também fique bom e que comecem a aparecer mais comentários de quem pode ter a oportunidade de testar. De qualquer maneira, o desenvolvedor merece crédito e o benefício da duvida por ser seu primeiro jogo, mesmo tendo apoio. É um gênero de jogo onde já vimos muito macaco velho na área suar para agradar gregos e troianos no que diz respeito a gameplay. Duvido que é exclusivo temporário, ainda mais se a Sony colocou dinheiro nisso. No máximo sai para PC algum tempo depois...no máximo. O conceito no teaser estava promissor e a demo parece estar promissora também. Continuo no aguardo e com certo hype!
  3. Você também manja Ricko. Eu lembro de ter te indicado a usar o Pro Controller do WiiU para não acabar com o Gamepad, quando você perguntou no tópico do jogo se havia compatibilidade ou era obrigado a usar o GamePad. No PS3 era meio cagado mesmo, mas mesmo sem os updates dava pra jogar sim. O 2 realmente evoluiu legal. Será que ele falou isso por que o jogo era exclusivo do Wii U e perdeu a chance de grandes "gráficos" na nova geração como ele mesmo disse!? Acho que não, afinal esse seria o comentário de um jogador medíocre e fanático que, repetindo, não sabe que gráfico não é o pilar de sustento de jogos como Devil May Cry ( que ele adora e manja muito de acordo com ele....tem domínio total do gameplay...), Ninja Gaiden, Otogi (merece menção) Bayonetta e etc...e sim jogabilidade. Coisa tosca tem em muito jogo né Christian, e como você mesmo disse não impediu Bayonetta 2 de ser um jogaço, mas nos sabemos que não foi por isso que Lulu criticou Bayonetta 2. Fica vendo só meu amigo, se o rumor de Devil May Cry 5 ser exclusivo de PS4 se confirmar. Vai ser uma chuva torrencial de "informações técnicas relevantes" sobre Bayonetta 3 no Nintendo Switch, todas cortesia de Alucard. Claro, depois de ele ver videos realmente informativos da Digital Foundry com seu olho "cínico" e distorcer tudo a favor de suas intenções e propósitos torpes. Aquela canalhice e sujeira de sempre que nos já conhecemos dele...podem aguardar. Hahauauhauhaa continua sendo um exclusivo Nintendo. É isso que segue tirando o sono de Lulu.
  4. Não teve PS3 Seele? Já era lindo no PS3 e no PS Vita, rodava liso a 1080p no PS3. Ao que parece, sim. Deviam ter feito o mesmo que em Odin Sphere Leifthrasir e Oboro Muramasa Rebirth, mandado logo um director´s cut, colocando o Wallace e a Female Warrior Monk (Female Cleric). Lembro que na época um dos artistas da Vanillaware soltou umas concepts deles já como personagens jogáveis e que poderiam vir a sair em um futuro DLC. Esse futuro nunca chegou. Espero muito que o próximo titulo da Vanillaware na lista da Atlus a receber uma versão Full HD ou "QuatroKá" seja Oboro Muramasa Rebirth. Curiosamente o titulo deles que mais se aproximou de vender 1 milhão foi Dragons Crown. Vendeu 950 mil copias físicas entre Ps3 e ps Vita se não me engano, e só agora está recebendo um port. Somos 2 Rhazão. Comprei no PS3 e Ps Vita, e compro agora no PS4 novamente. A Vanillaware merece cada centavo de retorno pelo belíssimo trabalho que faz com uma equipe minuscula que tem. Atualmente eles são em 32 pessoas se não me engano. Eram 26 no inicio da produção de 13 Sentinels Aegis Rim e para tentar adiantar o trabalho que já está atrasado conseguiram contratar mais 6 no final de setembro do ano passado. E ainda estão procurando mais profissionais para trabalhar no jogo, mas parece ser difícil encontrar pessoal para trabalhar com esse tipo de animação feito praticamente na unha como eles fazem. Por isso estão com um volume de lançamento quase de um jogo por geração, e nessa parece que não vai ser muito diferente....triste. Cross Save lindo entre PS3, PS Vita e PS4. Vou chegar bombado no coop.....assim que eu achar meu save no PS3
  5. O páreo foi duro esse ano né Gaspar. Só de entrar no ring contra a dupla Mario e Zelda já é uma vitoria. Jogão mesmo, a Guerrila acertou bonito na minha humildade opinião. Devo ter mais de 100 horas de chão com minha ruivinha bolachuda hahahuahua.
  6. Eu mesmo me fodo pra vendas tanto de consoles ou jogos, contanto que eu consiga meu exemplar que se foda o resto. No entanto é inegável a importância e relação desses números para a vida e sucesso do aparelho. Em um determinado período, acredito que não seria impossível o console vender tanto assim, mas dizer que o NS superou os 2 concorrentes em número total de vendas em um período tão curto....acho que ninguém chegou a um disparate desses. Chegou !?
  7. Tá certo que ninguém liga para história em jogo de luta ( eu ligo ), mas Mitsurugi e Sophitia rejuvenescidos além do Welcome "Back" to the stage of history deve ter algum sentido...reboot talvez? Jogar mesmo Soul Calibur, eu parei no 2, os outros vi muito superficialmente. Vou ficar atento ao desenvolvimento desse para ver o que sai.
  8. Depois Lulu reclama e se considera perseguido por "fanáticos". Não há como não rir....
  9. ...na mesma proporção que Adolf Hitler amava judeus.....para vai.
  10. E jogo de video game precisa de gameplay pra que Clar2k? Você ficou louco? Jogo é para comparativo técnico, ponha isso na sua cabeça nintendista
  11. Quando os jogos como Nioh, tem esse tipo de temática com yokais e outros personagens folclóricos japoneses, tem quase que por obrigatoriedade de se passar a noite ou na penumbra /crepúsculo. É nesses períodos que essas criaturas geralmente se manifestam. Fica meio manjado mas fazer oque!? Outro série bem simples, nessa temática é Yomawari Night Alone e Yomawari Midnight Shadows. Gráfico estilo sd, sem ação mas eu gostei do pouco que joguei...podem mandar as pedras Não sei se curte Wang, mas eu recomendo essas leituras: Hyaku Monogatari esse é dá pra achar traduzido para o inglês na "webs" The Night Parede of One Hundred Demons https://www.amazon.com/Night-Parade-One-Hundred-Demons/dp/0985218428 kindle tá baratinho, só não sei se tem na Amazon daqui.
  12. São só informações técnicas relevantes Leona. Nos somos Nintendistas fanas bananas. Chama o Xiu e o Roberto lá na players e mostra pra eles esses tópicos ...to com uma preguiça da porra de recuperar meu login lá na Players ....
  13. Acho que ele falou de Persona, Leona. Têm alguma notícia de Lulu? Players, online no Steam? Temo que ele tenha atentado contra a própria vida após o anúncio de Bayonetta 3 mais uma vez exclusivo de um console Nintendo. "...o jogo perdeu a oportunidade de grandes " gráficos" na nova geração..." Luluzão sobre Bayonetta 2 a 60 fps exclusivo no Wii U....aquele ano foi lindo....
  14. Ele arrastou com ele praticamente todos seus soldados de confiança que tinha na equipe da Konami. Levou o Yoji Shinkawa, que na verdade acho que já vive grudado no umbigo do Kojima, além dos programadores e outros designers que trabalharam em Ground Zerous e Phantom Pain. E se ele levar aquilo que prestou em Phantom Pain, no caso o gameplay, para Death Strading, podemos ficar tranquilos. Até Gaspar que não joga mais pourra nenhuma jogou mais de 100 horas em MGV PP. Isso é um milagre e algum mérito devemos admitir que o jogo têm
  15. Nioh trouxe a temática do Japão feudal unido ao folclore e mitologia japonês de volta a tona...adoro