Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

ragecom

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    32d 17h 39m 35s

Reputação

42 Telejogo

Sobre ragecom

  • Rank
    8 bits

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Rio de Janeiro
  • Interesses Videogames, motos, etc.
  1. O roster ainda não está completo mas porra, me amarrei em ver como ficou o Baraka. Faz tempo que não jogo um MK recente, vai ser esse.
  2. Revi umas paradas de CDZ recentemente (aquele que passava na Manchete, esse Lost Canvas eu até sei o que é mas nunca vi). Achei do caralho com um olhar de adulto. Passa valores legais ali de amizade, de superação, de companheirismo. Além do mais, revendo, achei gostoso de assistir. Pode ser o saudosismo falando alto aqui, eu não entendo grandes coisas de anime também. Por outro lado, também assistindo DBZ depois de adulto, achei bem medíocre - só o saudosismo me prendeu em reassistir.
  3. Estratégia? Estranho. Esse é um enredo que eu não vejo se traduzindo em videogame a menos que fosse um graphic adventure/graphic novel tipo como a falecida Telltale fazia.
  4. O nome dela é Jennifer..... Eu encontrei ela no Tinder.....
  5. Quero DOA Extreme versão "#VAITERGORDASIM" com Kasumi 300KG.
  6. Não faço ideia de quem seja mas essa foto ficou irada. Desse ângulo parece que tem três tetas.
  7. Caralho, se eu jogo 1000x com um cara desse e em apenas uma não levar flawless pra mim tá bom lol
  8. Comecei sábado. Impressionante como eu nunca tinha ouvido falar desse jogo. É um jogo que foi uma colaboração de Shinji Mikami (RE1 e Dino Crisis) com Goichi Suda (No More Heroes) e ainda pra sacramentar, com músicas de Akira Yamaoka (Silent Hill). Estou me amarrando, ação pura. Jogabilidade meio dura mas nada que comprometa tanto.
  9. Sejamos honestos, não vi lá grandes saltos gráficos comparando com o 5. Ainda assim parece legal, vou pegar quando ficar barato. Agora, outra coisa: o universo de DOA é muito doido lol. Clone de Kazumi, doideiras de conquistar o mundo, etc já são de praxe, mas agora meteram dinossauros no meio. Não tem como não amar isso lol
  10. MK1 é icônico, mas não é dos melhores jogos de luta se comparar com os seus pares da época. Chamou atenção pelos fatalities e por ter feito determinadas coisas BEM FEITO, porém não foi o pioneiro: . Atores digitalizados - isso já existia (Pit Fighter é um exemplo), mas MK1 fez bem feito. . Fatalities - um movimento que matava o inimigo no final também já existia (Slaughtersport, por exemplo), mas MK1 fez bem feito. Tem seus méritos, mas comparando com o SF2 ou o que a SNK tinha na época dá pra ver que ele fica bem atrás. MK2 já melhorou pra cacete.
  11. Caraca que maneiro esse jogo. Eu nunca tinha ouvido falar, é todo Ghouls and Ghosts assim mesmo? Vou colocar no radar pra comprar.
  12. Juro que tenho medo da Activision publicando Sekiro...
  13. Corrigindo lol
  14. Comecei a jogar o SSX do PS3. É legal, bem o que eu esperava mesmo: físicas absurdas, sensação de velocidade excelente, jogo divertido...
  15. Porra a arte do jogo está bonita pra caralho. Eu nem sou muito de jogos de luta mas só de ver o trailer deu vontade de jogar lol