Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

LOP

Administradores
  • Total de itens

    62.142
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    3030d 16h 44m 4s

Reputação

11.244 ORLY

Sobre LOP

  • Rank
    General
  • Data de Nascimento 25-10-1982

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo - SP

Métodos de Contato

  • Website URL http://www.vgbr.com
  • Skype vgbr.lop

Últimos Visitantes

2.767 visualizações
  1. Muito Dolly, pqp... Não. Bom gosto seria um gráfico sem ser estilo cartoon USA de baixo orçamento e sim os Power Battle da CPS 2 ou Megaman 8 lindão colorido com animação estupenda. Esses 3D chapado total jogo de estagiário seilá. Olha um Rayman Legends e olha pra isso, ve se tem cabimento...
  2. Faz mais sentido investir num tipo de jogo que inclui do que um que exclui. RTS sempre foi um gênero que excluia jogadores que não buscassem ser PEDRINHA enquanto os MOBAs abraçam todos os tipos de jogadores. Falei brincando sobre desprezar. Já me diverti em algumas partidas de HOTS e LOL, mas no geral não perco muito tempo com o gênero justamente por depender muito de outros jogadores para vencer.
  3. MOBAs foderam meus RTS. Desprezo MOBAs.
  4. Vocês estão comparando maças e laranjas. Ainda dá tempo de parar.
  5. Não é ruim, mas é medíocre em absolutamente tudo exceto os gráficos. Gears of War 1 já tinha jogabilidade superior por exemplo. Outro exemplo pode ser Resident Evil 6. Na época tinha graficão mas como jogo foi um aborto. LAIR no PS3 foi praticamente injogável como foi lançado, e era bonitão também. Steel Battalion do Kinect tinha bons gráficos e era nojento em absolutamente todo o resto. Injogável.
  6. Ganhei muitas coisas "gamer" ao longo desses anos, principalmente camisetas. No passado comprei muita edição de colecionador de vários jogos, mas hoje eu dificilmente compro alguma coisa de games. Tenho alguns posteres autografados emoldurados na sala também. Bom, nisso eu gastei nas molduras. Ainda quero enquadrar mais alguns itens da coleção aqui, como os jogos do Tim Schafer autografados.
  7. Único Versus possível seria um campeonato de luta na vida real com membros de cada fórum lutando até a morte.
  8. Parece que é um demo. Dá pra jogar algumas horas só.
  9. A filha do cara se matou e ele saiu da produção por isso. Vocês realmente queriam que ele continuasse trabalhando no filminho de heróis pra agradar vocês? Acordem pra vida caralho.
  10. Pergunta: compensa baixar essas paradas e manter a resolução em 4K ou ficaria melhor baixar a resolução e jogar com todos os efeitos no máximo?
  11. O maior problema que eu vejo é um monte de gente querer interferir no livre arbítrio, no direito de cada um de fazer o que bem quiser com a sua vida, desde que não interfira na vida de outra pessoa. Pedofilia envolve destruir a vida de crianças inocentes para o prazer de um doente mental.
  12. Vendeu o Witcher 3 já chapa?
  13. Acho que a ideia eh justamente você jogar com jogadores novos. Afinal não será o único a estar experimentando o jogo em seu período gratuito.
  14. Ótimo, agora podem fazer um novo Fatal Fury e Samurai Shodown.