Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

LOP

Administradores
  • Total de itens

    61.456
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1499d 15h 3m 21s

Reputação

10.394 ORLY

Sobre LOP

  • Rank
    General
  • Data de Nascimento 25-10-1982

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo - SP

Métodos de Contato

  • Website URL http://www.vgbr.com
  • Skype vgbr.lop

Últimos Visitantes

2.050 visualizações
  1. Porra seila, tu acha engraçado um video do cara chupando rola? Engraçado = te traz alegria, felicidade. Logo tem alguma coisa enrustida aí hein. Imagino Pual no Xvideos procurando travestis com um sorriso no rosto.
  2. Não entendo onde o que uma pessoa faz com o cu de outra pessoa tem a ver com o Pual.
  3. Estamos agitando o churras pra Abril. Só definir a data. Possivelmente dia 1 ou 8
  4. Hoje é o aniversário de 12 anos do site. Na última década o vgBR se tornou minha atividade principal e só conseguimos isso com MUITA dedicação, esforço, trabalho e ajuda de amigos e parceiros que acreditaram no negócio. São 12 anos de muitos desafios, algumas atribulações mas também vitórias significativas e ainda que alguns amigos não acreditem, o trabalho do dia a dia passa longe de ser só "jogar joguinhos" o dia inteiro. Aliás, pode parecer contraditório, mas em alguns momentos ter tempo pra jogar o que você realmente quer vira um luxo. Quem trabalha na área sabe como isso é verdade. Se fosse listar TODOS que ajudaram em algum momento nesses 12 anos de site, ia travar o post. Por isso quero deixar meu mais sincero MUITO OBRIGADO para quem embarcou nessa jornada com a gente, direta ou indiretamente, seja como leitor, colaborador, parceiro ou parte da equipe. Manter um site de games independente no Brasil não é fácil. Mas ninguém disse que seria e gamer que se preza não gosta de jogar no easy. Parabéns vgBR! <3
  5. Eu amo Symphony of the Night. Os sprites são pequenos mas foi o auge do 2D com 3D numa produção AAA com o máximo de tecnologia da época. Se valer port de arcade, escolho também o D&D Collection com Shadow Over Mystara de Saturn. Não sei se tem nada mais bonito pro meu gosto. A quantidade de sprites e quadros de animação diferentes desse jogo é acho que a maior já vista num jogo 2D até hoje. Existem armas que eu ainda não consegui pegar, mesmo jogando essa porra a quase 20 anos! A versão de Saturn é mais cagadinha pelos loadings, mas tem tudo que tem no arcade. Amo esse jogo, é o meu preferido de todos os tempos. Não foi a toa que escolhi esse tema pra fechar meu braço na tattoo.
  6. MANO EU NEM JOGO LOL HUAUHAHUAUHAHUA TENHO UMA NOÇÃO BASICA PQ JÁ JOGUEI EM 2012, 2013, MAS CONTRA UM CARA QUE VIVE DISSO NÃO ESPERAVA NADA. MEU ESQUEMA ERA PEGAR UM TANK E IR PRA PERTO DA TORRE ONDE EU PODERIA SEGURAR MAIS TEMPO. EU VI QUE DEU FIRST KILL PRA MIM E DEMOREI UNS 3 SEGUNDOS PRA ENTENDER QUE TINHA GANHO DELE HAHAHAHAH NEGO QUE TAVA VENDO TAMBÉM DESACREDITOU HUAUHAUH
  7. SENHORES VOU POSTAR EM CAPS MESMO PORQUE ESTOU EXALTADO E ATE AGORA SEM ACREDITAR. JOGUEI 1X1 NUM DESAFIO DE LOL CONTRA O KAMI DA PAIN GAMING E CONTRA TODAS AS PROBABILIDADES ACABEI GANHANDO HAHUAHUAHUAUHAUHUAH A IDEIA DO DESAFIO NÃO ERA GANHAR DO CARA PQ ISSO ERA MEIO INCONCEBÍVEL, ENTÃO FIZERAM QUE LEVAVA QUEM SOBREVIVESSE MAIS TEMPO. PEGUEI GAREN, UPEI VIDA BAGARAI, ELE VEIO ATE O MEIO, MATOU OS MINIONS, COLEI, BATI NELE, FUGI PRA TORRE E ELE VEIO ATRAS, COMBOU MAS NÃO ME MATOU POR CAUSA DA VIDA UPADA, SEQUELOU DA TORRE E MORREU PRA ELA, MAS COMO EU JÁ TINHA DADO DANO ACABEI LEVANDO O KILL HAHA! DE QUEBRA LEVEI UM NOTEBOOK VAIO SETIMA GERAÇÃO DA INTEL PELA GRAÇA ALCANÇADA HAHAHAHA PERDOEM A REIRONISSE MAS TOU FELIZ PRA CARALHO BJS AMO VCS ESTOU ME SENTINDO COMO SE TIVESSE DADO UM CHAPEU NO NEYMAR
  8. A idéia é legal mas o preço é maluquice. Esse console não custa 100 reais pra eles.
  9. Isso tá mais pra pacote de mídia pago do que interesse pelo jogo mesmo. Felizmente nesse caso venderam publicidade sem vender a nota do review.
  10. Eu trabalho com videogames, tenho fliperamas na sala e minha casa poderia ser classificada facilmente como um recanto dos manchilds que nunca cresceram, de tanta tralha colecionável que tem aqui. Se tivesse vergonha de qualquer coisa relacionada a isso acho que seria bem infeliz hahaha.
  11. O pior são os argumentos. Nego me falando desse jogo com brilho nos olhos "MEU DEUS O BICHINHO TEM PERSONALIDADE, EU CHAMO E ELE NÃO VEM". Personalidade de cu é rola. O bicho é burro e o bagulho é malfeito pra caralho.
  12. Portátil sem tamanho nem bateria nem conectividade não é portátil. Por 300 dólares, também não é portátil. Tem slot pra cartão SIM nesse aparelho? Porque senão esquece a portabilidade pra jogar qualquer coisa online. Desculpem ser tão desconfiado, mas o WiiU vendeu pra caralho no primeiro ano também. E depois não vendeu mais nada.
  13. Eu ia preferir mais um Punch Out novo. Punch Out é demais. O do Wii é ótimo.
  14. Não joguei nem o primeiro DLC (que pelo que li, foi meia boca) Vamos ver se encaro esse.