Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

AmandinhaPlayer

Membros
  • Total de itens

    1.701
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    2430d 19h 11m 37s

Reputação

552 Xbox 360

Sobre AmandinhaPlayer

  • Rank
    64 bits

Informações de Perfil

  • Sexo Feminino
  1. quero que as vendas do Switch caiam mais e mais pra Nintendo encolher a base dos portáteis e na próxima tentativa vir com um console decente e competitivo foda-se essa merda
  2. Possivelmente vai vir com as 21 roms do virtual console, que já são conhecidas de todos.
  3. Eu gostava de Linkin Park. Em meio a Britneys e vadias latinas, era ótimo ter essas bandas. Hoje só tem prostitutas e funkeiros/rappers na mídia. Muito triste, lembro quando a Leila Lopez morreu , antes da carta de suicídio, ela era esculhambada na imprensa por ter feito os filmes adultos. Pela carta ela parecia ser uma boa pessoa, mas era nítida a preocupação dela com o julgamento das pessoas.
  4. Gamecube out
  5. A história do RE4 é ruim, mas a progressão do game é empolgante. Tem altos e baixos. A parte da vila é a melhor. Se não descambasse tanto depois do primeiro Verdugo no castelo, fosse direto pro Salazar sem aquela putaria de ficar matando 1000 inimigos um atrás do outro, se não tivesse repetição de El Gigantes, parte forçada da mina, e o estilo Rambo do final na ilha, seria um dos melhores jogos da história. Ahh e os quick time events são uma bosta. Toda a vila,Mendez, primeiro garrador no castelo, luta com o Verdugo, Salazar na planta, "It", regenerators no laboratório. São muitos momentos memoráveis no jogo. Ele peca pelo excesso. The Evil Within não tem nada de memorável tirando a enfermeira e a monstra cabeluda que não é original, pois aquele monstro veio do Silent Hill 4. Ele copia descaradamente SH na arte e RE4 na jogabilidade mas copia os negativos deste último.
  6. lógico que RE é melhor The Evil Within tem uma coisa boa: direção artística. Mas o resto, absolutamente esquecível se não fosse ser uma experiência horrenda. Me irritei absurdos jogando. Achei sem pé nem cabeça do início ao fim, a parte final é um dos piores momentos da história dos games, aquela luta no cérebro, bizarra. Tem muita repetição. Tensão é diferente de ficar jogando monstro na sua cara o tempo todo. É como se fosse a parte da serra elétrica do Resident Evil 4 mas no jogo inteiro, do começo ao fim. Isso irrita, não é nada divertido. Pra mim é um dos piores jogos já feitos.
  7. Você é pior do que aquele babaquinha que ficava dando uma de rico em fóruns de games pra humilhar os outros. Se enxergue. Dei a minha opinião até onde sei aqui é um espaço democrático.
  8. é metacritic 60 e pouco, lixo
  9. se receber uma ligação telefônica no meio do jogo quer dizer que vai cortar o chat? kkkkk que horror no meu android a ligação interrompe todos os serviços em execução, whatsapp, músicas, tudo...
  10. Pra mim é Ocarina> Twilight> Majora's> Breath> Skyward > Wind
  11. dungeons e mundo de Twilight >>>>>>> chatice de navegação de WW inimigos de TP >>>>>>> inimigos de WW
  12. Twilight Princess acho bem melhor que Wind Waker e a maioria concorda comigo.
  13. Prime é só hype Mario Sunshine, Wind Waker e Metroid Prime não chegam aos pés de Mario 64, Ocarina of Time e Goldeneye 007 Prime é só hype Essa tríade Mario Sunshine, Wind Waker e Metroid Prime não chega aos pés de Mario 64, Ocarina of Time e Goldeneye 007. Por isso o GC naufragou cedo.
  14. Era óbvio, os caras que fizeram Metroid Prime tinham trabalhado na série Turok antes e era um caminho natural pra eles desenvolverem Metroid em 3d e first person. Eu prefiro mil vezes Metroid 2D. Acho os Prime uma chatice. 1st person era um gênero que estava mais em alta do que nunca na época e foi um gênero que fez o N64 vender. Sem fps o N64 teria sido um fracasso e esse gênero foi sua resposta aos jrpg punhetinha do PS1. FPS pra mim tem que ser mais agitado e ter mais ação. Prime não é ruim, mas não entra nem no meu top 100.
  15. 2002 não foi só Metroid Prime que levou goty, lembro muito bem que teve alguns sites que deram o GOTY pra Splinter Cell e a Nintendaiada ficou puta, eu inclusa. Ainda teve Battlefield 1942 e GTA Vice City que levaram um bocado de prêmios.