Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Redação vgBR

Membros
  • Total de itens

    568
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

112 Telejogo

Sobre Redação vgBR

  • Rank
    16 bits

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino

Redes Sociais

  • Facebook http://www.facebook.com/vgbrcom
  • Google https://plus.google.com/+VGBR
  • Twitter http://www.twitter.com/vgBR

Últimos Visitantes

179 visualizações
  1. Nemesis, Haggar, Frank West, Spider-Man e Gamora foram revelados oficialmente pela Marvel Games e Capcom no paínel exclusivo sobre o universo gamístico da Marvel na San Diego Comic Con 2017. Além dos personagens, a Mind Stone foi demonstrada em um trailer cheio de combos. Marvel vs Capcom: Infinite tem lançamento confirmado para 19 de Setembro nos Estados Unidos, nas plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC. Fique ligado no vgBR para mais informações sobre a Capcom e Marvel vs Capcom: Infinite. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  2. E a Sega acaba de liberar um novo trailer de Yazuka Kiwami. O remake (com diversos extras no gameplay e enredo) do título que deu origem a franquia chegará ao PlayStation 4 com opções de compra das versões física ou digital e terá estilos diferenciados de luta, como o Brawler, Rush e Beast. Yakuza Kiwami tem lançamento confirmado para 29 de Agosto nos Estados Unidos. Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Sega e todas as novidades de Yakuza Kiwami. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  3. A desenvolvedora Intense revelou a produção de Puzzle Adventure Blockle, um empolgante “Rotating Puzzle Adventure Game” para o Nintendo Switch. O jogador terá que controlar o herói Kulu (com auxílio da deusa Arika) e rotacionar arenas em busca da saída e da solução do puzzle. O lançamento de Puzzle Adventure Blockle está confirmado para 03 de Agosto na Nintendo e-Shop dos Estados Unidos, custando U$ 7,99. Leia matéria original no site, e comente!!!
  4. Já platinou o “Crash Souls” e quer se aventurar por um nível inédito, que foi retirado do game origimal por ter uma dificuldade acima da média? Então “Stormy Ascent” está lhe esperando na PlayStation Store! A DLC foi apresentada na San Diego Comic-Con 2017 e terá um período de testes gratuitos de 30 dias. Após este período, seu download irá custar U$ 2,99. Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Activision e de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy . Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  5. Já está online o debut trailer da versão PlayStation 4 de Happy Dungeons, free-to-play action RPG foi disponibilizado no Xbox One no meio de 2016. Donos do console da Sony poderão testar o game entre os dias 21 e 24 de Julho, através de um beta test aberto. O Multiplayer Action RPG, sucessor de Happy Wars, irá adicionar suporte a partidas 4 players em sistema local ou online, quests, batalhas contra hordas de inimigos, exploração de dungeons e várias quests adicionais. Itens obtidos no beta serão transferidos para a versão final do game. Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Toylogic e de Happy Dungeons. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  6. Hora da Level-5 realizar propagandas para promover a chegada de Layton’s Mystery Journey: Katrielle and The Millionaires’ Conspiracy, o novo game da franquia Layton para Nintendo 3DS e Smartphones. A versão para dispositivos iOS e Android está sendo disponibilizada muncialmente hoje, 20 de Julho. No desenvolvimento de Layton’s Mystery Journey, temos: Desenvolvimento de Puzzles: Iwanami Kuniaki Produtor: Akihiro Hino Design de Personagens: Nagano Takuzo Diretor musical: Nishiura Tomohito Estúdio de Animação: A-1 Pictures Inc. O game terá ainda dublagem de vozes conhecidas no Japão, como Kasumi Arimura, Koji Yakusho e Meisa Kuroki. A opening theme será cantada por uma grande cantora japonesa, mas seu nome está sendo guardado para uma revelação em outro momento. Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Level-5 e de Layton’s Mystery Journey: Katrielle and The Millionaires’ Conspiracy. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  7. Após o lançamento de Fatal Fury Special (produzido pela SNK em 1993) para Xbox One na semana passada, o selo ACA Neo Geo retorna nesta semana com outra novidade. O Shoot ‘em up ZED Blade (produzido pela NMK em 1994) já está disponível para compra na Xbox Store, pelo valor de R$ 28,00. Confira a lista dos títulos da “Phase 2” do ACA Neo Geo para Xbox One: Art of Fighting Galaxy Fight: Universal Warriors Over the Top Fatal Fury 2 Samurai Shodown Last Resort The Last Blade World Heroes 2 Metal Slug 2 King of the Monsters Magical Drop II Art of Fighting 2 Super Baseball 2020 Pulstar Fatal Fury Special ZED Blade Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a SNK, Hamster e de seus projetos para o Xbox One. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  8. Já disponível para Nintendo 3DS, PlayStation Vita, PlayStation 4, PlayStation 3 (PSN), Xbox 360 (XBLA), Nintendo Wii e PC, Retro City Rampage DX está chegando ao Nintendo Switch. O retro indie apareceu na versão europeia da Nintendo e-Shop, com data de lançamento para 27 de Julho e preço sugerido de U$ 14,99 / €14,99. A edição DX oferece: Retro City Rampage: DX e Retro City Rampage no mesmo pacote. Modificações no andamento das missões. Opção de zoom. (Apenas nas plataformas PlayStation) Melhorias no controle. Balanceamento das armas. Alteração no tempo de execução dos Arcade Challenges. Um novo set de troféus e conquistas. (Muito mais fáceis que as do original) Modificações no sistema de alerta / fuga dos policiais. Criação de um mini mapa com a localização de lojas, armas, latas de spray e principais inimigos. Cerca de 147 músicas disponíveis no jukebox do game. A versão Switch terá extras exclusivos, detalhados na página da e-Shop: Minigame crossover com as franquias Minecraft, Super Meat Boy, BIT.TRIP e Epic Meal Time. Uma versão denominada “ROM City Rampage ~Prototype Version~”, feita 100% com base no hardware do NES (é explicado que está versão rodaria tranquialmente no aparelho 8-Bits da Nintendo). Fique ligado na vgBR para mais informações da Vblank Entertainment e de Retro City Rampage: DX. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  9. Para os amantes de games parecidos com Tetris, a Arc System Works anunciou a produção de Boost Beast para Nintendo Switch. Ao longo de 204 stages, o jogador terá que combinar cores e criaturas para impedir uma invasão de zombies. O jogo oferecerá opções de texto em Inglês, Japonês, Francês, Alemão e Espanhol. Boost Beast tem lançamento confirmado para 20 de Julho. Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Arc System Works, Arzest e Boost Beast. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  10. Através da sua conta no Twitter, Larry “Major Nelson” Hryb revelou que Costume Quest 2 (desenvolvido pela Double Fine Productions) e Vitua Fighter 2 (desenvolvido pela Sega), Quantum Conundrum (desenvolvido pela Airtight Games) e Frontlines: Fuel of War (desenvolvido pela THQ), tiveram sua retrocompatibilidade com o Xbox One liberada na tarde desta Terça-feira. A compra pode ser realizada diretamente pelo console da Microsoft, pelo PC ou Smartphones. Caso já tenha um destes títulos, o mesmo estará na sua lista de downloads do Xbox One. Fique ligado na vgBR para outras novidades da Microsoft e da retrocompatibilidade do Xbox 360 com o Xbox One. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  11. Dragon Quest XI: In Search of Departed Time acaba de ganhar um nova TVCM (propaganda televisiva), preparada pela Sony Interactive Entertainment Japan Asia. A propaganda conta com a participação de Takayuki Yamada e seu jovem filho, que tem que lidar com a birra do pai em plena loja. Dragon Quest XI: In Search of Departed Time tem lançamento confirmado 29 de Julho no Japão, para PlayStation 4 e Nintendo 3DS. A versão para Nintendo Switch será revelada e disponibilizada em outra data. Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Sony, Square Enix e da franquia Dragon Quest. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  12. E Taiko Drum Master: Session de Dodon ga Don! acaba de ganhar sua data oficial de lançamento! O rhythm action game chegará ao PlayStation 4 em 26 de Outubro, com uma edição especial (com baquetas e tambor especiais) pelo valor de Y$ 9,980. A edição simples será oferecida aos consumidores pelo valor de Y$ 6,100. O título contará também com um Season Pass (valor de Y$ 2,700) , ampliando as músicas do game em 6 pacotes especiais até final do 1º trimestre de 2018. Confira: Donda Pack Vol. 1 – 26 de Outubro Donda Pack Vol. 2 – Novembro 2017 Donda Pack Vol. 3 – Dezembro2017 Donda Pack Vol 4. – Janeiro 2018 Donda Pack Vol. 5 – Fevereiro 2018 Donda Pack Vol. 6 – Março 2018 Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Bandai Namco e Taiko Drum Master: Session de Dodon ga Don!. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  13. E a nova edição da revista V-Jump chegou hoje ao Japão, confirmando 2 personagens adicionais em Dragon Ball FighterZ, aguardado fighting game que está sendo desenvolvido pela Arc System Works para Xbox One, PlayStation 4e PC. Juntam-se ao elenco Picollo e Kuririn, totalizando até o momento 9 personagens. Este será o número de personagens que a Bandai Namco irá disponibilizar no closed beta do game, que terá seu processo de inscrição aberto em 26 de Julho. O lançamento de Dragon Ball FighterZ está programado para o início de 2018. Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Bandai Namco, Arc System Works e Dragon Ball FighterZ. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  14. A nova edição da revista Famitsu confirmou que a Capcom of Japan irá disponibilizar a remasterização de Dragon’s Dogma: Dark Arisen para as plataformas Xbox One e PlayStation 4 em 05 de Outubro. O lançamento da versão norte-americana está confirmada, mas sem um data oficializada pela Capcom Unity. A remasterização deve oferecer todos os extras da versão originalmente disponibilizada para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2012, além de aumentar a resolução e framerate para 1080p / 60. Fique ligado no vgBR para mais informações sobre a Capcom e de Dragon’s Dogma: Dark Arisen. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  15. A Toylogic acaba de anunciar que Happy Dungeons chegará ao PlayStation 4 em Setembro. O free-to-play action RPG foi disponibilizado no Xbox One no meio de 2016. Segundo a edição desta semana da revista Famitsu, a versão para o console da Sony tem 88% de seu desenvolvimento concluído e um beta test será conduzido entre os dias 21 e 24 de Julho. O Multiplayer Action RPG, sucessor de Happy Wars, irá adicionar suporte a partidas 4 players em sistema local ou online, quests, batalhas contra hordas de inimigos, exploração de dungeons e várias quests adicionais. Itens obtidos no beta serão transferidos para a versão final do game. Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Toylogic e de Happy Dungeons. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!