Jump to content

Redação vgBR

Membros
  • Content Count

    2,732
  • Joined

  • Last visited

    Never
  • Days Won

    18

Redação vgBR last won the day on April 23

Redação vgBR had the most liked content!

Community Reputation

415 Wii

About Redação vgBR

  • Rank
    64 bits

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Redes Sociais

  • Facebook
    http://www.facebook.com/vgbrcom
  • Google
    https://plus.google.com/+VGBR
  • Twitter
    http://www.twitter.com/vgBR

Recent Profile Visitors

946 profile views
  1. A Square Enix, a Eidos-Montréal e a Crystal Dynamics estão animadas em anunciar que “The Path Home”, a última aventura de DLC para oShadow of the Tomb Raider, já está disponível. Como um download gratuito exclusivo para todos os titulares do Season Pass, “The Path Home” está disponível para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e Windows PC/Steam. Após o fim de Shadow of the Tomb Raider, a poeira se assentou e a batalha terminou. No entanto, alguns aliados desapareceram, e Lara deve procurar túneis antigos para tentar encontrá-los. A nova jornada de Lara apresenta uma nova tumba de desafio, que contém um segredo escondido há muito tempo. Também exclusivo para o Season Pass é a nova roupa Sentinela da Meia-Noite, que permite durações mais longas de foco e percepção, e o arco do Golpe de Prata, que faz com que as setas penetrem na armadura do inimigo ou até perfurem vários inimigos não armados. Além disso, a nova habilidade do Magic Touch permite que Lara consuma menos recursos ao criar objetos em movimento. Completando as adições do Season Pass, Score Attack e Time Attack agora podem ser jogados em todos os túmulos do jogo principal. Shadow of the Tomb Raider está disponível no mundo todo para Xbox One, PlayStation 4, and Windows PC/Steam. O The Season Pass está disponível por US$29,99. “The Path Home” é exclusivo para os donos do Season Pass. Post original em The Path Home, o último DLC de Shadow of the Tomb Raider já está disponível
  2. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. e Double Fine Productions liberaram novas imagens de seu futuro jogo de ação rogue-like RAD. Este novo material foca na cidade base, onde jogadores começam suas jornadas e retornam de tempos em tempos para preparação entre uma incursão e outra às Terras Devastadas. Na cidade jogadores encontrarão personalidades únicas e peculiares como O Ancião, o cara mais velho e misterioso que vive nos limites desta região, Bob, que opera seu portão da cidade sob medida, e Billy, o fazendeiro da cidade que… não tem nada para plantar. Outro destaque nas imagens de hoje é o segundo bioma, lembrando os jogadores que, quanto mais longe se aventuram em Terras Devastadas, mais perigosos e corrompidos os inimigos e os ambientes se tornam. RAD estará disponível no terceiro trimestre de 2019 para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, STEAM, e Nintendo Switch. Post original em Novas imagens de RAD revelam cidade de partida e segundo bioma
  3. Para aqueles que estão começando a jogar ou querem ampliar a sua coleção em Hearthstone, o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment, poderão aproveitar a Oferta do Corvo, que inclui 15 pacotes de cards das coleções lançadas no último ano, sendo 5 pacotes de Bosque das Bruxas, 5 de Projeto Cabum e 5 de Ringue do Rastakhan. Com uma coleção maior, os novos jogadores poderão participar das contendas da recém lançada expansão: Ascensão das Sombras e enfrentar os desafios dos vilões históricos de Hearthstone. A Oferta do Corvo está disponível até o dia 02 de maio e pode ser adquirida por R$ 21,00 exclusivamente na Battle.Net. Com mais de 100 milhões de jogadores, Hearthstone está disponível nas versões para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://www.PlayHearthstone.com. Post original em Nova oferta em Hearthstone garante o dobro de pacotes
  4. A parceria entre Tencent Games, PUBG Corporation e Capcom trouxe ateriormente um pouco do mundo de Resident Evil 2 ao PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS MOBILE (PUBG MOBILE)no modo Sobreviva Até o Amanhecer. A atualização 0.12.0, já disponível na App Store e Google Play, reformula e amplia o modo Sobreviva Até o Amanhecer com novas armas, zumbis mais ágeis, cachorros zumbis, Modo Solo para enfrentar sozinho a horda de mortos-vivos, Modo Espectador para assistir aos amigos enfrentando o pesadelo e muito mais. Noite Sombria é um modo inédito no qual é preciso sobreviver até o amanhecer enfrentando ondas de zumbis enlouquecidos. Em vez de cair de paraquedas, os participantes aparecem aleatoriamente no mapa e lutam contra os mortos-vivos durante um total de três noites. Os jogadores vão formar alianças para sobreviver… ou vão se trair mesmo em meio aos zumbis? As principais novidades da atualização 0.12.0 incluem: Noite Sombria – Jogadores se unem ou encaram sozinhos uma noite de invasão zumbi e gases tóxicos até a extração ao amanhecer. Esse novo modo também traz novas habilidades passivas para os jogadores; Sobreviva até o Amanhecer 2 – O modo de sobrevivência PUBG MOBILEe Resident Evil 2foi reformulado com novos zumbis aterrorizantes e armas inéditas; Ainda mais armas – Use granadas de nitrogênio líquido para congelar inimigos ou granadas de atordoamento para parar os zumbis. Os tiros agora também atrasam o avanço dos mortos-vivos; Ainda mais zumbis – Dê boas-vindas aos zumbis que pulam, sobem sobre paredes baixas e escalam até o telhado, além dos temidos cachorros zumbis; Modo Espectador – Jogadores agora podem acompanhar as partidas de seus amigos, membros de Clã ou de Time; Mudanças na mira – As miras red dot, holográfica, 2x e 3x podem ser ajustadas para diferentes cores, bem como diferentes variações de formato (no caso da red dot); Popularidade foi adicionada aos Espaços – Jogadores podem expressar seu apoio ao dar curtidas uns aos outros e se tornarem Parceiros com amigos que têm 400 ou mais de Sinergia. Parceiros aparecerão um no Espaço do outro; Modo de Evento foi substituído pelo EvoGround – O modo Sobreviva Até o Amanhecer agora está nessa divisão, e mais modos serão adicionados no futuro. Post original em Modo Noite Sombria traz ainda mais zumbis ao PUBG MOBILE
  5. A NVIDIA anuncia nessa terça feira (23) o lançamento da GPU GeForce GTX 1650 para desktops. Placa de vídeo de entrada da arquitetura Turing, a GeForce GTX 1650 estará disponível com preço estimado de R$ 929 a partir de hoje através dos principais fabricantes brasileiros, incluindo ASUS, EVGA, Galax, Gigabyte, MSI, PNY e Zotac em ampla disponibilidade no país. O preço pode variar com base no design e recursos de cada produto. Com um desempenho duas vezes superior ao da GeForce GTX 950 e até 70% mais rápido que o da GeForce GTX 1050, a GeForce GTX 1650 foi desenvolvida com o desempenho gráfico inovador da premiada arquitetura NVIDIA Turing. Ela é a potência definitiva para os games atuais mais populares e oferece ainda mais velocidade para os títulos modernos. Jogue melhor com a GeForce GTX. GeForce GTX Série 16 chega aos notebooks A NVIDIA também anuncia as GPUs Turing GeForce GTX 1660 Ti e GeForce GTX 1650 de notebooks para games, que proporcionam um grande salto no desempenho geral e na eficiência energética para os jogos mais populares da atualidade. A partir dessa terça-feira (23), os principais fabricantes mundiais de notebooks para jogos estão lançando mais de 80 modelos equipados com as mais recentes GPUs GeForce, com preços a partir de US $ 799 (nos Estados Unidos). Oportunidade de atualização Os usuários de notebooks, que normalmente atualizam suas máquinas após cerca de quatro anos de uso, podem ver enormes ganhos de desempenho com as mais novas GPUs GeForce. As configurações de laptop GeForce GTX 1660 Ti, por exemplo, usam as mais recentes tecnologias para fornecer até 4x o desempenho para jogos e até 60% mais em desempenho para aplicativos criativos (1) em comparação com a GeForce GTX 960M de quatro anos. Além disso, os jogadores podem jogar games populares como Fortnite, PUBG e Apex Legends a 100 quadros por segundo em 1080p. Jogue em qualquer lugar Os notebooks GeForce GTX série 16 aproveitam todas as inovações de shader da arquitetura de GPU NVIDIA Turing de 12ª geração, incluindo operações simultâneas de pontos flutuantes e inteiros, arquitetura de cache unificada com 3x cache L1 se comparado à geração Pascal e desempenho potencializado usando tecnologia de Adaptive Shading. A arquitetura Turing oferece 1,5x instruções por clock e 1,4x de eficiência energética em relação à sua antecessora, a NVIDIA Pascal , que estabeleceu o padrão para GPUs eficientes no consumo de energia. Como resultado, com um consumo de até 60W, os laptops GTX 1660 Ti oferecem o melhor desempenho por watt de qualquer notebook de sua classe. (2) Notebooks com as mais recentes GPUs da série GTX 16, dependendo da configuração, também incluem: Max-Q design — uma abordagem inovadora para criar os notebooks de jogos mais finos, rápidos e silenciosos do mundo. O Max-Q atinge o ponto ideal dos melhores notebooks gamer com GeForce e um design incrivelmente elegante, com laptops mais finos que 20 mm, aberturas estreitas, telas de 144 Hz e extraordinária autonomia da bateria. NVIDIA Optimus® technology — entrega até 2x mais vida útil da bateria durante a execução silenciosa e legal. WhisperMode(3) — permitindo que notebooks conectados com o GeForce Experience funcionem de maneira muito mais silenciosa durante os jogos priorizando as taxas de quadros, além de definir as configurações gráficas para obter a máxima eficiência energética. NVIDIA Highlights — permite que os jogadores capturem automaticamente seus melhores momentos de jogo. Mais de 40 jogos já suportam NVIDIA Highlights, incluindo Metro Exodus, Fortnite, PUBG, Tekken 7, War Thunder, Shadow of the Tomb Raider, Ring of Elysium, Escape de Tarkov, Hitman 2, Kingdom Come: Deliverance, Hunt: Showdown e Final Fantasy XV. NVIDIA Ansel — permite que os jogadores tirem fotos incríveis no jogo. Mais de 70 jogos já apoiam Ansel, incluindo Metro Exodus, Battlefield V, Hitman 2, Shadow of the Tomb Raider, For Honor, Star Wars: Battlefront II e Final Fantasy XV. Os jogadores também podem compartilhar suas fotos favoritas e participar de concursos de fotografia mensais no Shot with GeForce. Mais recentes processadores Intel® Core de 9ª geração. Bundle com Fortnite Por um tempo limitado, os jogadores receberão 2.000 V-Bucks e o pacote Fornite Counterattack com uma compra qualificada de uma placa gráfica GeForce série 16, desktop ou laptop. Esta promoção está disponível na maioria das regiões do mundo. Mais informações estão disponíveis em https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/campaigns/fortnite-bundle/?ncid=pr-1h-83693. (1) A potência e o desempenho podem variar entre as configurações do parceiro. (2) Apenas nos modelos GTX 1660 Ti Post original em NVIDIA anuncia nova placa de vídeo GeForce GTX 1650
  6. A NVIDIA anuncia nessa terça (23) um novo Game Ready Driver para Mortal Kombat 11, que também fornece suporte para os notebooks com GeForce GTX série 16 e placas de vídeo para desktop GeForce GTX 1650. Os usuários da GeForce verão melhorias de desempenho de até 13% em Strange Brigade usando o Vulkan com este novo driver, que também traz novos recursos, como suporte a SLI para o Anthem e para sete novos monitores G-SYNC Compatible. Todos os drivers do NVIDIA Game Ready são certificados pela Microsoft WHQL. Eles estão disponíveis no dia ou antes do lançamento para a maioria dos títulos principais e estão preparados para oferecer o melhor desempenho e jogabilidade impecável. Anthem recebe suporte a SLI e desempenho aumenta mais de 50% Usuários de GeForce com NVIDIA SLI verão grandes saltos de desempenho em Anthem, que recebe suporte a múltiplas placas com este driver. O SLI é um mecanismo de escala multi-GPU, que permite que os jogadores usem mais de uma placa gráfica para aumentar o desempenho no jogo. Os usuários do SLI verão o desempenho do Anthem saltar mais de 50% com o SLI ativado. Mais monitores compatíveis com G-SYNC A NVIDIA também anunciou que sete novos monitores passaram no teste para ser validado como G-SYNC Compatible, e a lista de monitores compatíveis com G-SYNC será expandida para 24. Os sete novos monitores que serão adicionados à lista de monitores compatíveis com o G-SYNC, incluem: Manufacturer Model Acer KG271 Bbmiipx Acer XF240H Bmjdpr Acer XF270H Bbmiiprx AOPEN 27HC1R Pbidpx Asus VG248QG Gigabyte AORUS AD27QD LG 27GK750F (AUSUMPM/BKRUMPN ) O programa G-SYNC Compatible expande o ecossistema G-SYNC, traz uma marca de qualidade aos monitores Adaptive-Sync e instrui os consumidores em quais monitores proporcionam uma boa experiência de jogo de taxa de atualização variável (VRR). Sob o programa Compatível com G-SYNC, a NVIDIA trabalha com OEMs de monitor para validar a experiência em monitores que suportam o protocolo Adaptive Sync. Aqueles que passam são designados como “G-SYNC Compatible”. Este driver também inclui suporte para placas de vídeo GeForce GTX 1650, e GPUs para notebook GeForce GTX 1660 Ti e GTX 1650, bem como suporte para atualização do Windows 10 de maio de 2019 (incluindo sombreamento de taxa variável). Para ver a lista completa de monitores G-SYNC Compatible por favor, clique aqui. Post original em Novo Game Ready Driver atualiza GeForce para Mortal Kombat 11
  7. Para celebrar o Descobrimento do Brasil com uma ótima causa, a Nuuvem entre hoje e quarta-feira, dia 24 de abril, doará 100% do lucro de suas vendas do título A Lenda do Herói para a reconstrução do Museu Nacional, um dos mais importantes do País. O Museu Nacional, localizado no Rio de Janeiro, teve suas instalações atingidas por um incêndio em setembro de 2018, que destruiu a maior parte de seu acervo, que contava com mais de 20 milhões de peças. Enquanto o Museu Nacional recebeu apenas 1 milhão de reais em doações, a Notre Dame, que também foi atingida por um incêndio, recebeu 500 milhões de euros em apenas um dia. Agora, a empresa convida os gamers à mostrarem a força da comunidade, arrecadando ainda mais doações para ajudar a promover a nossa cultura. É possível adquirir o jogo nas versões Premium, por R$ 38,49, ou Standard, por R$ 20,99. Com plataformas voadoras, inimigos coloridos, armas mágicas e física inexplicável, aliados a uma música de fundo que acompanha a saga de um cavaleiro, o título é fruto de uma parceria entre os Castro Brothers e o estúdio Dumativa, responsável por projetos que se destacam pela jogabilidade e pela qualidade dos gráficos e da trilha sonora. Post original em Nuuvem doará 100% do lucro das vendas de A Lenda do Heroi para a reconstrução do Museu Nacional
  8. A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, reforça seu comprometimento com os esportes eletrônicos e anuncia a renovação do patrocínio daKaBuM! e-Sports, uma das principais equipes de League of Legends do Brasil, que ostenta três títulos do CBLoL (Circuito Brasileiro de League of Legends e foi a primeira equipe brasileira a se classificar para o mundial da modalidade. “A KaBuM! e-Sports é uma organização séria, com excelente estrutura, grandes conquistas, equipe competitiva e ótimos profissionais. Como uma das pioneiras a investir e incentivar os esportes eletrônicos pelo mundo, a HyperX sempre busca grandes parceiros, e a renovação desse patrocínio foi algo natural“, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina. “Nesses quatro anos de parceria de sucesso, a KaBuM conquistou ótimos resultados e esperamos que em 2019 não seja diferente“. A KaBuM! e-Sports foi criada em 2013 pelo KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de informática e eletrônicos da América Latina, para disputar o cenário competitivo de League of Legends e, no ano seguinte, já com o patrocínio da HyperX, venceu o campeonato brasileiro e se tornou a primeira equipe a representar o país no mundial. Em 2016, se uniu às principais organizações do país para fundar a ABCDE (Associação Brasileira de Clubes de e-Sports), e dois anos depois foi campeã do 1º Split e do 2º Split do CBLoL, garantindo nova vaga no campeonato mundial da categoria e recebendo uma série de prêmios do CBLoL, além do reconhecimento do jogador Matheus “Dynquedo” Rossini como melhor atleta no prêmio eSports Brasil. A KaBuM! e-Sports também é reconhecida por sua estrutura. Referência entre as organizações brasileiras de e-Sports, conta com uma gaming house de alto padrão de mais de 600m², onde os jogadores moram e treinam. Conta ainda com equipes administrativas, de marketing, TI, jurídica, financeira e de comunicação. Recentemente, anunciou a contratação de Vinicius Aguiar como seu novo diretor de staff. Post original em HyperX renova patrocínio com a KaBuM! e-Sports
  9. Redação vgBR

    Mortal Kombat 11 – Análise

    Mortal Kombat 11 é o mais novo game da famosa série de luta criada por Ed Boon. Desenvolvido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment para o Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC, o game foi anunciado no The Game Awards 2018 com lançamento em 23 de abril de 2019. A história é uma continuação direta de Mortal Kombat X de 2015, mas também serve como uma espécie de reboot dos eventos. Após a derrota de Shinnok nas mãos de Cassie Cage, Raiden é corrompido e planeja proteger o reino da Terra, destruindo todos os inimigos. A nova vilã Kronika é uma Guardiã do Tempo que não aprova a interferência de Raiden em favor do plano Terreno e por isso reescreve a história trazendo heróis e vilões do passado para o presente. Isso faz com que Shao Kahn, Jade, Baraka, Kabal e vários outros personagens que já haviam morrido retornem do passado criando caos e conflitos no reinado de Kotal Kahn. Com isso, nada do que aconteceu em Mortal Kombat permanece inalterado e novas alianças se formam envolvendo personagens do passado ao lado de suas versões do presente em algumas das melhores cenas que a série já apresentou até hoje. O modo história tem aproximadamente 5 horas de duração, divididos entre 12 capítulos que colocam o jogador no controle de diversos protagonistas diferentes e continua sendo um dos pontos altos do jogo. A NetherRealm evolui sua fórmula de contar histórias no gênero com uma narrativa cinematográfica que mescla as cutscenes e batalhas alternando os protagonistas a cada capítulo da história. Alguns capítulos apresentam 2 protagonistas e você poderá escolher com quem quer lutar em algumas batalhas, o que quebra um pouco da linearidade. O fan service é forte: ver um Johnny Cage jovem discutindo e saindo na mão com sua versão mais velha é empolgante e divertido. O modo História também conta com um trabalho de localização de primeira, com excelente dublagem, dessa vez sem viagens de colocar Pitty para equalizar a cara de ninguém. Na jogabilidade é notável uma evolução já nas primeiras lutas. O combate continua preciso e fluido mas a impressão é que o jogo ficou menos frenético, mais cadenciado e balanceado. No geral Mortal Kombat 11 expande e refina as idéias de seus antecessores, adicionando elementos e aposentando coisas que não funcionavam bem, culminando num dos melhores sistemas da série até hoje. Os X-Ray foram substítuidos pelos Fatal Blows que como os Raios X ainda causam uma grande quantidade de dano, mas só ficam disponíveis quando a barra de vida de um jogador cai abaixo de 30% e só podem ser utilizados uma vez por partida. Os novos Krushing Blows são uma variação aprimorada de um determinado movimento especial e são ativados com certos requisitos cumpridos. Outra novidade na série é a mecânica de Flawless Block, que permite uma janela de recuperação mais rápida após bloquear um ataque com timing preciso. A maior mudança é possivelmente a remoção da habilidade Breaker de interromper os combos. As sequências de combos tem menor importância em Mortal Kombat 11 e a jogabilidade se baseia mais em sequências curtas, algo que remete aos dois primeiros jogos da série com um combate mais lento e menos punitivo. As barras de corrida e stamina foram eliminadas e o sistema de barras de especiais foi simplificado para permitir manobras ofensivas e defensivas amplificadas que podem ser usadas a qualquer momento das lutas. Há duas barras dedicadas para técnicas defensivas e duas para ofensivas e elas recarregam rapidamente, o que incentiva a usar bastante o novo sistema durante as lutas. A velocidade “mais lenta” no geral não foi uma mudança ruim e deu ao jogo um ritmo menos frenético, mais convidativo para novos jogadores e com a adição das barras no geral, também mais agressivo. Como parte da customização, os jogadores podem criar listas de uma dúzia de movimentos personalizados, melhorando o sistema Variation de 3 estilos diferentes para cada personagem apresentado em Mortal Kombat X. A lista de personagens inclui uma seleção de 25 lutadores, dentre eles vários ícones da série como Kabal, Jade, Baraka, Frost, Skarlet, os chefões Shang Tsung e Shao Kahn, o retorno dos estreantes de Mortal Kombat X Erron Black e D’Vorah e três novos personagens: Geras, lacaio de Kronika grande e lento que possui a habilidade de manipular o tempo, Kollector uma espécie de demônio com 4 braços com foco em combos e Cetrion, uma deusa anciã da Terra, filha da vilã Kronika, e usa seus poderes elementais nas lutas. Infelizmente a vilã Kronika não é jogável. A expansão do Tutorial também foi muito bem feita. O modo vai lhe guiar através das muitas mecânicas de jogo, das mais básicas as mais avançadas e realmente oferece um guia completo com vídeos de demonstração e até mesmo um cronômetro que mostra a velocidade com que você precisa apertar os botões para realizar um combo. É um modo completo que reflete a preocupação dos desenvolvedores em ensinar você a jogar o jogo aprendendo todas as mecânicas. Assim como seu antecessor, Mortal Kombat 11 roda em uma versão customizada da Unreal Engine 3 e apresenta os gráficos mais bonitos da série até hoje. É impressionante ver o quanto a equipe da NetherRealm evoluiu do Mortal Kombat X, que já era um dos games de luta mais bonitos da geração. Os modelos de personagens estão maiores, com mais detalhes e graças a iluminação geral ser melhor trabalhada diversos momentos das lutas beiram o foto realismo. O gameplay continua rolando em sólidos 60 FPS mesmo nos consoles base. Essa análise foi feita rodando o game no Xbox One X. Mortal Kombat 11 também introduz um sistema de equipamentos similar ao de Injustice 2. Esse sistema permite que você customize seu personagem como quiser, com os trajes de outras versões dos jogos da série, graças a uma enorme quantidade de itens desbloqueáveis de roupas e acessórios. Você pode obter novos equipamentos jogando o modo História, nas Torres do Tempo e também na Krypta. Cada personagem tem três tipos diferentes e cada um deles tem um conjunto de espaços vazios para aumentar os buffs. O problema é que é um sistema meio burocrático onde você precisa contar com a sorte de achar o item específico que você precisa para o personagem que quer usar. Nas Torres do Tempo você vai encarar diversas batalhas com recompensas específicas que são atualizadas por hora, diariamente ou semanalmente. Cada luta neste modo conta com regras específicas que vão dificultar as condições de vitória, e é aqui que você vai passar a maior parte do tempo coletando moedas para usar na Krypta. Na Krypta a maior parte dos itens nos baús não parece ter um loot muito interessante, ao menos no começo da jornada. O problema é que coletar moedas é demorado e receber um item porcaria num baú que custou caro acaba frustrando um pouco. Fica a expectativa de que melhorem o fluxo de moedas numa próxima atualização. No modo online tive poucas experiências pois o jogo ainda não havia sido lançado oficialmente e poucas pessoas habitavam os servidores. Mesmo assim consegui testar algumas poucas partidas contra brasileiros e não tive problemas de lag, ficando com a barrinha verde na maioria das lutas. Se o game final tiver essa qualidade o online será um sucesso. Mortal Kombat 11 eleva o patamar de uma franquia que tem a capacidade de se reinventar a cada título. Novamente Ed Boon e a sua equipe da NetherRealm Studios conseguiram melhorar o que já era bom em cada aspecto possível. A volta dos personagens clássicos atendeu um apelo dos fãs sem estragar a história nem parecer forçado, o sistema de batalha ficou mais cadenciado e convidativo, os gráficos estão entre os mais bonitos dos jogos de luta e o online está funcionando bem entre os brasileiros. Possivelmente estamos diante do jogo de luta do ano. Pontos Fortes Os melhores gráficos da série Modo História continua o ponto alto Personagens veteranos retornam Jogabilidade refinada Pontos Fracos Economia do game está meio ruim com poucas moedas entrando e custo alto na Krypta Sistema de equipamentos e buffs é meio burocrático Post original em Mortal Kombat 11 – Análise
  10. Desenvolvido pela Idea Factory para o Nintendo Switch, Moero Chronicle Hyper é essencialmente um dungeon-crawler RPG, com umas pitadas de simulador de encontro. Acho engraçado a reação das pessoas quando descrevo o jogo em questão para elas e no fim não tive como fugir muito dessa definição. Se eu consegui manter seu interesse com essa breve explicação da loucura que é esse jogo, garanto que vai valer a pena continuar lendo a análise de Moero Chronicle Hyper. Jogo que por sinal, é bem safadinho. MONSTOPIA Nessa aventura nós somos um jovem chamado Io que tem dificuldades enormes em conversar com mulheres. Depois de uma série de eventos sem explicação Io aparece num mundo chamado Monstopia e acaba ficando encarregado de uma missão que vai mudar sua vida. Basicamente Io descobre que as Monster Girls que vivem em Monstopia ficaram doidas da pedra e cabe a ele resolver esse lance. Por sorte acaba conhecendo uma Monster Girl(acostume-se com esse termo) chamada Lilia que fica ao lado de Io, tornando-se sua best friend. Como Io não serve pra nada, nós inicialmente dependemos de Lilia para lutar e assim a dupla decide se aventurar por esse novo mundo. O resto da história do jogo é um monte de piadas pervertidas e diálogos sem noção, ainda mais considerando que posteriormente entra um personagem que parece uma foca que tem por objetivo conseguir todas as calcinhas das Monster Girls, você não leu errado. GIRLS ONLY Você gosta de explorar calabouços enormes com diversas armadilhas e desafios? Se sim, tem chances reais de acabar curtindo esse jogo. Eu sou fã da série Etrian Odyssey e Moero Chronicle Hyper bebe bastante da fonte dele e de outros clássicos como Shining in the Holy Ark/Shining in the Darkness, especialmente na parte de exploração, porém adiciona elementos interessantes na parte do combate. A equipe pode ser formada de até 5 Monster Girls e Io funciona como uma espécie de suporte, podendo melhorar os atributos das meninas ou até mesmo usar itens. Durante as lutas propriamente ditas nós podemos atacar com golpes variados e o interessante é sempre focar em andar com um grupo equilibrado, pois dá pra morrer com uma certa facilidade apesar da dificuldade do jogo ser baixa. O jogo tem um esquema de recrutamento meio estilo Shin Megami Tensei onde podemos recrutar 50 Monster Girls para nosso time, sendo Lilia a primeira. Quando encontramos uma Monster Girl nos calabouços, inicia uma luta e ela funciona inicialmente como um combate qualquer, com a pequena diferença que vão existir diferentes alvos para serem atingidos e conforme vamos desferindo ataques, esses alvos, que são partes das roupas delas, vão sendo destruídos. Depois de literalmente rasgar 90% da roupa delas, o jogo entra num modo onde devemos tocar nas meninas diretamente na tela com movimentos esquisitos para encher uma barra de “empolgação”(eita!) e conseguindo encher a tal barra, ela volta à si e entra para a equipe. Claro que eu dei uma explicação simplificada do sistema, o tutorial de Moero Chronicle Hyper é bem mais detalhado e normalmente tenta dar um sentido para o que está acontecendo. Não é exagero falar que é um dos jogos mais sexualizados que já vi na vida, mas para quem gosta desse tipo de material é um prato cheio. Lembra no começo da análise que falei que o jogo também tem elementos de simulador de encontros? Então, cada Monster Girl que recrutamos pode lutar, mas também podemos conversar com elas, dar presentes e dar uma “esfregada”(literalmente), com isso melhorando seu lado íntimo com a menina escolhida. Nessa parte os diálogos são hilários e bem mais interessantes que os do jogo em si. Algo legal de ir melhorando a intimidade (haha) com elas fica por conta das diversas roupas que são desbloqueadas conforme a evolução. As roupas não servem apenas para brincar de barbie, mas proporcionam atributos e ataques diferentes. Apesar de ter um fanservice absurdo, o jogo tem sistemas bem profundos(sem malícia) e se torna divertido ficar recrutando as Monster Girls para explorar tudo que o jogo pode oferecer. MOE MOE Moero Chronicle Hyper é um jogo com visuais mega simples, entretanto bem charmosos. Durante as lutas lembra bastante um antigo jogo de Dreamcast chamado El Dorado Gate e nos calabouços encontramos algo semelhante ao já mencionado Etrian Odyssey. Falando assim até parece que o jogo é uma mistura de bolo, nada disso. As artes são bem bonitas, cada uma das Monster Girls que encontrei possuem uma arte bacana, claro que todas seguem um estilo Moe que nem todo mundo gosta. Moe é uma gíria japonesa que remete a personagens femininas fofas e adoráveis, explicando até o próprio nome do jogo. Em matéria de som contamos com uma dublagem somente em japonês, excelente por sinal e uma trilha sonora bem genérica, só não posso perder a oportunidade de destacar a música dos menus do jogo, que é mega fofinha e grudenta. HYPER? Moero Chronicle Hyper para o Nintendo Switch é um jogo feito para um nicho bem específico, e digo que esse nicho com certeza vai curtir o trabalho feito aqui. Eu me diverti muito explorando os calabouços e dando risadas com as conversas com as Monster Girls, quem sabe você também não dá uma chance e acaba dando uma paradinha em Mostopia? Pros Sistema de colecionar Monster Girls é bem divertido Exploração dos calabouços é mega rápido, ainda mais com uso do auto-walk Arte bonita nas personagens Cons História principal é bem fraca Músicas genéricas A produção podia ter tido um orçamento maior Post original em Moero Chronicle Hyper – Análise
  11. O dev indie askiisoft e os fãs de câmera lenta da Devolver Digital lançaram o aguardado jogo de ação narrativa Katana ZERO no Nintendo Switch e no PC. Katana ZERO é um estiloso jogo de plataforma de ação neo-noir, com ação alucinante e combate de morte instantânea. Corte, deslize e manipule o tempo para desvendar o seu passado em uma exibição acrobática belamente brutal. Usando um design de diálogo para fornecer desvios sutis e surpreendentes para o caminho da narrativa baseado não apenas no que o herói diz aos outros, mas quando ele o diz ou se ele interrompe a conversa Katana ZERO segue o conto misterioso de um espadachim solitário que lida com uma história nebulosa e desafia os jogadores a navegar na história através de um narrador e de uma realidade não muito confiáveis. Já está disponível no Nintendo Switch, Steam, GOG e Humble Store. Visite katanazero.com para ver um site legal e possíveis segredos. Post original em Katana Zero corta gangsters, soldados e a própria realidade
  12. A lista completa de personagens de DLC de JUMP FORCE foi revelada pela Bandai Namco. Estes heróis e vilões fazem parte de uma série de mangás populares, incluindo: NARUTO, Dragon Ball Z, ONE PIECE, BLEACH, HUNTER X HUNTER, eMY HERO ACADEMIA. Mais informações sobre as datas de lançamento de cada um deles serão divulgadas em breve. Também foi revelado hoje o trailer do próximo personagem de DLC do jogo: o herói All Might, de My Hero Academia. O trailer do verdadeiro “Símbolo da Paz” mostra a impressionante gama de habilidades e golpes duros deste icônico herói, incluindo seu ataque final, o United States of Smash! Além de All Might e Seto Kaiba (anunciado anteriormente)JUMP FORCE receberá os seguintes personagens por DLC: Biscuit Krueger (HUNTER X HUNTER) – Uma caçadora de tesouros que esconde sua verdadeira idade por trás de uma aparência jovem e inofensiva. Apesar de sua forma original ser a de uma mulher adulta musculosa, Biscuit prefere manter de fachada a forma de criança para ganhar vantagem na obtenção de informações e também para enganar os adversários em combate. Majin Buu (Dragon Ball Z) – Um temível adversário de Goku e dos Guerreiros Z. O apetite insaciável de Majin Buu, assim como seu gosto pela destruição fazem dele uma terrível ameaça. Madara Uchiha (NARUTO) – O lendário líder do clã Uchiha e fundador da Vila Oculta da Folha. Ele planeja governor o Mundo Ninja como um deus e foi ressucitado como um guerreiro implacável durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Trafalgar D. Water Law (ONE PIECE) – Um amigável rival de Luffy do Bando Chapéu de Palha. Law é parte de um grupo conhecido como Pior Geração, além de ser capitão e doutor dos Piratas Heart. Hitsugaya Toshiro (BLEACH) – Um capitão da 10ª Divisão do Gotei 13, um grupo de Ceifeiros de Almas que governa o fluxo das almas entre o mundo dos humanos e o além vida, conhecido como Soul Society. Grimmjow Jaegerjaquez (BLEACH) – O antigo 6ª Espada do exército de Sosuke Aizen. A personalidade brutal e sádica de Grimmjow faz dele um dos maiores antagonistas da série BLEACH. Katsuki Bakugo (MY HERO ACADEMIA) – Um estudante da Classe 1-A na U.A. High School. A relação de Bakugo com Midoriya varia bastante, e pode facilmente ser medida numa sempre oscilante escala de amor e ódio. Rivalidade e amizade andam lado a lado com estes dois. A Individualidade de Bakugo permite que este jovem herói crie ataques explosivos com o suor que sai de suas mãos. Todos os personagens de DLC podem ser comprados individualmente ou como parte do Passe de Personagens deJUMP FORCE. O Passe de Personagens está à venda por $29.99 (dólares) e inclui nove personagens de DLC jogáveis. Por meio do Passe, jogadores terão acesso antecipado exclusivo – quatro dias antes de seus lançamentos oficiais – à estes lutadores, além de novas habilidades e elementos de uniformes para customização dos Avatares. Post original em Lista de personagens DLC para Jump Force é revelada
  13. O brasileiro Lucas “Rase” Guerra será o representante brasileiro no Hearthstone Grandmasters, o torneio internacional mais importante do jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment em 2019. Noano passado, o brasileiro foi um dos responsáveis pela campanha histórica na Copa do Mundo de Hearthstone, onde a equipe conquistou o vice-campeonato. Além disso, Lucas foi campeão em diversos torneios no Brasil e na América Latina e representou o Brasil em torneios mundiais. Agora, terá a chance de se sagrar campeão mundial e receber uma parte dos mais de R$ 2 milhões em prêmios que estarão em jogo nesta liga. Recém anunciado, o Hearthstone Grandmasters é a maior liga competitiva já realizada no jogo, reunindo 48 jogadores das Américas, Europa e Ásia. Cada região será separada aleatoriamente em duas divisões de oito jogadores. Cada divisão será disputada no sistema de pontos corridos, ida e volta, usando o formato Especialista, melhor de três. No fim de cada temporada, os três melhores jogadores de cada divisão (seis no total) disputarão os playoffs da temporada do Grandmasters. O finalista de cada região nas duas temporadas de 2019 e mais dois jogadores da Série Ouro da China — no total, oito jogadores — disputarão o título e a premiação de US$ 500.000 da Hearthstone Global Finals no fim do ano. Após a conclusão da 2ª Temporada do Hearthstone Grandmasters, cada jogador que terminou na lanterna da respectiva divisão correrá o risco de rebaixamento. A 1ª Temporada do Grandmasters começa dia 17 de maio e o calendário das partidas deverão ser anunciados em breve. Para saber mais a respeito da liga, acesse https://playhearthstone.com/pt-br/blog/22934880. Post original em Liga Mundial de Hearthstone contará com presença brasileira
  14. A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje os aguardados quatro jogos finais da primeira Castlevania Anniversary Collection, com Castlevania The Adventure, Castlevania II: Simon’s Quest, Castlevania Bloodlines e Kid Dracula. A coleção completa, com os oito jogos de sucesso da série Castlevania, estará disponível a partir de 16 de maio por um preço de varejo sugerido de US$ 19,99. Além disso, a Arcade Classics Anniversary Collection, com oito títulos clássicos de sucesso, como Haunted Castle, A-JAX, Nemesis, Vulcan Venture, Salamander, Thunder Cross, Scramble e TwinBee, já está disponível na PlayStation Store, Xbox Live, Nintendo Switch eShop e Steam para PC por um preço de varejo sugerido de US$ 19,99. A continuação de Castlevania, Castlevania: II Simon’s Quest apresentou a evolução da franquia ao incluir elementos de RPG que estimulam a exploração do mundo da Transilvânia. A franquia continuou ativa nos anos 1990 com Castlevania Bloodlines, conhecido pelo ritmo mais acelerado e armas energizadas, que se afastou do clã Belmont principal e acompanhava o descendente John Morris. Castlevania The Adventure, lançado em 1989, foi o primeiro jogo da franquia desenvolvido para dispositivos móveis, apresentando mecânicas de jogabilidade para os jogadores descobrirem a Transilvânia na pele de Christopher Belmont. Inédita até hoje fora do Japão, a Castlevania Anniversary Collection também apresentará o jogo Kid Dracula. Lançado com o título Boku Dracula-kun em 1990, Kid Dracula é um simpático e peculiar jogo derivado da franquia Castlevania e é a primeira versão oficial em inglês do jogo disponível no Nintendo Entertainment System. A lista completa de jogos da Castlevania Anniversary Collection inclui: Castlevania Castlevania III: Dracula’s Curse Super Castlevania IV Castlevania II: Belmont’s Revenge Castlevania The Adventure Castlevania II: Simon’s Quest Castlevania Bloodlines Kid Dracula Livro de bônus A Castlevania Anniversary Collection faz parte da comemoração do 50.º aniversário da KONAMI, que reúne jogos das suas franquias mais famosas e títulos clássicos. Para dar vida à Castlevania Anniversary Collection, a KONAMI se uniu à desenvolvedora de jogos M2 para adaptar com perfeição esses clássicos aos sistemas de jogos modernos. Além disso, vários materiais extras, apresentados com o Livro de bônus, como a entrevista com Adi Shankar, um dos produtores da série animada, tornam essa exclusiva coleção digital um amplo e divertido histórico dos primórdios do Castlevania. A Castlevania Anniversary Collection faz parte da comemoração do 50.º aniversário da KONAMI, que reúne jogos das franquias mais famosas e títulos clássicos, incluindo a Contra Anniversary Collection, que será lançada no segundo semestre de 2019. Post original em Konami anuncia linha completa da primeira Castlevania Anniversary Collection, Arcade Classics Anniversary Collection já está disponível nas lojas digitais
  15. A Tencent Games e PUBG Corporation lançaram hoje a versão completa da atualização de conteúdos 0.12.0 para PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS MOBILE (PUBG MOBILE). Como uma parte central da atualização, os jogadores podem mergulhar na Darkest Night em que têm que ficar vivos até de madrugada, lutando contra os zombies. O modo espetador, atualizações à jogabilidade de Survive Till Dawn e outros ajustes também são parte da atualização gratuita disponível na App Store e Google Play. Darkest Night é um modo de jogo completamente novo em que os jogadores devem gastar uma noite a travar vagas de zombies e a lutar para ficarem vivos. Em vez de chegarem de paraquedas, os jogadores são colocados aleatoriamente no mapa para enfrentar hordas de zombies durante cada uma das três noites brumosas. Não existe um chicken dinner para ganhar desta vez e os jogadores podem formar uma aliança para se ajudarem a sobreviver quando necessário, a não ser que os aliados decidam virar-se uns contra os outros. No final de 2018, a Tencent Games, PUBG Corporation e a Capcom juntaram forças para trazer os itens de Resident Evil 2 para PUBG MOBILE através do modo aterrador Survival Till Dawn. A atualização 0.12.0 revive este modo ao adicionar novas armas, zombies saltitantes, cães zombie, correções na jogabilidade e mais. A atualização de conteúdo 0.12.0 inclui: Darkest Night – Os jogadores podem formar equipa ou ficar sozinhos para sobreviver a uma noite de invasão dos mortos-vivos e de gás tóxico até à evacuação ao amanhecer. Este novo modo também vem com uma habilidadel passiva para cada jogador. Perceber estas habilidades será a chave para sobreviver a esta longa noite. Survive Till Dawn 2 – O modo de sobrevivência PUBG MOBILE x Resident Evil 2 foi remodelado com novos terríveis ghouls e armas nunca antes vistas para uma jogabilidade ainda mais aterradora. As Stun Grenades também atordoam os zombies Adicionadas as Liquid Nitrogen Grenades para congelar inimigos e reduzir a velocidade do seu movimento Adicionados zombies saltitantes e cães zombies Alguns zombies podem trepar paredes baixas e telhados Adicionado o RPG-7 e Jungle Style Magazines Os Flamethrowers causam mais dano O manuseio da M134 foi ajustado Os jogadores vão ganhar afixos que garantem certos bónus Os zombies agora movem-se mais lentamente depois de serem baleados Adicionado um chat de mensagens rápidas ao Survive Till Dawn nos packs de voz Default e Classic As missões diárias podem ser completadas no Survive Till Dawn Spectator Mode – Os jogadores podem observar a ação em tempo real ao observar as partidas dos seus amigos, do grupo e membros do clã. Modificações no Crosshair– O ponto vermelho, holográfica, e as miras 2x e 3x podem ser ajustadas com diferentes cores, bem como múltiplas variações de forma na retícula de ponto vermelho A popularidade foi adicionada aos Spaces – Os jogadores podem agora mostrar o seu suporte ao darem LIKEs uns aos outros, e ao tornarem-se parceiros com amigos que têm 400 de Sinergia ou mais. Os parceiros vão aparecer nos Spaces uns dos outros Modo evento substituído por EvoGround – Survive Till Dawn está agora dentro deste modo. E mais modos novos serão adicionados no futuro. A atualização 0.12.0 chega semanas após a Tencent Games e PUBG Corporation anunciaram o PUBG MOBILEClub Open 2019, o maior empreendimento global de esports do jogo com um prize pool superior a $2.5 milhões. Vivo, a companhia de smartphone, é o patrocinador oficial do PMCO 2019, providenciado smartphones aos jogadores e aos fãs durante ambas as partes. As Spring Split Global Finals terão lugar na Alemanha em Julho. Com mais de 200 milhões de downloads e 30 milhões de jogadores diários, PUBG MOBILEcontinua a crescer como uma das maiores tendências do mundo nos jogos mobile. Fica atento para mais novidades relacionadas com as últimas atualizações de PUBG MOBILE e a sua presença no mundo dos esports. PUBG MOBILE está disponível gratuitamente para download na App Store e Google Play. Post original em Luta por sobrevivência no modo Darkest Night de PUBG MOBILE, disponível hoje
×