Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Redação vgBR

Membros
  • Total de itens

    1.547
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

329 Wii

Sobre Redação vgBR

  • Rank
    64 bits

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino

Redes Sociais

  • Facebook http://www.facebook.com/vgbrcom
  • Google https://plus.google.com/+VGBR
  • Twitter http://www.twitter.com/vgBR

Últimos Visitantes

696 visualizações
  1. A publisher de BlazBlue, Arc System Works e a desenvolvedora de Little Witch Academia: Chamber of Time, APlus Games anunciaram um jogo do anime Kill la Kill. É um jogo de “batalhas com ação” baseadas na animação do Studio Trigger e ainda não se sabe para quais plataformas ele sairá. O jogo é para 2019. Confira algumas imagens e uma propaganda para televisão: Fonte: Gematsu Para mais novidades, fique ligado na vgBR! Leia matéria original no site, e comente!!!
  2. A D3 Publisher anunciou Disease: Hidden Object para Nintendo Switch. Ele foi desenvolvido pela OperaHouse Corporation e será lançado mundialmente através do Nintendo eShop. Aqui está uma visão geral do jogo, via D3 Publisher: É o que você vê real ou apenas uma alucinação? Um ex-médico perambula em dois mundos enquanto duvida de si mesmo. Este é um jogo de aventura de terror onde o jogador vai e volta entre o mundo real e o mundo da alucinação. O objetivo deste jogo é pesquisar itens e coletar documentos dispersos enquanto resolve os mistérios e descobrir a verdade do hospital abolido. Assista ao trailer do anúncio abaixo. Visite o site oficial aqui. Para mais novidades, fique ligado na vgBR! Leia matéria original no site, e comente!!!
  3. O canal do YouTubeLEGO Gaming divulgou o trailer de lançamento do mais novo jogo da série LEGO produzida pela Traveler’s Tales, o LEGO: The Incredibles. Um pouco sobre o jogo: Inspirado por ambos os filmes, LEGO® The Incredibles permite que os jogadores enfrentem o crime como a superpoderosa Parr Family. Você explorará níveis de história cheios de ação e um mundo épico, incluindo Municiberg e New Urbem usando suas super habilidades exclusivas para levar os vilões da cidade à justiça. Você pode montar incríveis criações de LEGO por conta própria ou juntar-se à família e amigos no modo cooperativo para dois jogadores para o dobro da diversão. Trailer: Para mais novidades do mundo dos jogos de LEGO, fique ligado na vgBR! Leia matéria original no site, e comente!!!
  4. A E3 2018 está rolando nessa semana e a NVIDIA trouxe diversas novidades em PC Gaming. Shadow of the Tomb Raider Seguindo o anúncio de colaboração da NVIDIA com a Square Enix , Eidos-Montréal, Crystal Dynamics e Nixxies para transformar a GeForce GTX na plataforma oficial da versão PC de Shadow of the Tomb Raider, o game terá suporte aos recursos exclusivos de nossa plataforma: NVIDIA Highlights e Ansel. Usando a tecnologia de gravação ShadowPlay, o NVIDIA Highlights captura automaticamente os momentos principais do desfecho da origem de Lara Croft. Já o NVIDIA Ansel é uma forma revolucionária de capturar fotografias dos games. Isso permite ao jogador explorar seu potencial artístico e capturar momentos icônicos e belíssimos de Lara enquanto ela explora florestas e tumbas em fotos de alta resolução que podem ser compartilhadas em mídia social ou no site www.shotwithgeforce.com. Assista abaixo ao primeiro gameplay de Shadow of the Tomb Raider no PC em 4k. Anthem Além da nova aventura de Lara, a NVIDIA também mostrou um gameplay de Anthem, rodando em 4k no PC: Battlefield V E também Battlefield V rodando na versão de PC em 1080p e 60 FPS: SoulCalibur VI A NVIDIA também soltou informações interessantes sobre o mercado de PCs. Os jogos para PC compõe uma indústria em expansão de US$ 33 bilhões. Existem agora 217 displays G-SYNC chegando às lojas, de 17 parceiros, sendo 158 para laptops e 59 para desktops Monitores G-SYNC de 240Hz compõe a plataforma oficial da TI 2018 (Internacional) que acontecerá em Vancouver em agosto Mais de 7 mil novos jogos para PC foram introduzidos em 2017, de longe, o maior número de qualquer plataforma de jogos O público de eSports cresceu em todo o mundo em 100 milhões nos últimos dois anos Esses são apenas alguns dados sobre esse mercado em crescente expansão. Você pode ler mais no blog oficial da NVIDIA. Para mais novidades da E3 2018, continue ligado aqui no vgBR. Leia matéria original no site, e comente!!!
  5. A E3 2018 está rolando nessa semana e a NVIDIA trouxe diversas novidades em PC Gaming. Shadow of the Tomb Raider Seguindo o anúncio de colaboração da NVIDIA com a Square Enix , Eidos-Montréal, Crystal Dynamics e Nixxies para transformar a GeForce GTX na plataforma oficial da versão PC de Shadow of the Tomb Raider, o game terá suporte aos recursos exclusivos de nossa plataforma: NVIDIA Highlights e Ansel. Usando a tecnologia de gravação ShadowPlay, o NVIDIA Highlights captura automaticamente os momentos principais do desfecho da origem de Lara Croft. Já o NVIDIA Ansel é uma forma revolucionária de capturar fotografias dos games. Isso permite ao jogador explorar seu potencial artístico e capturar momentos icônicos e belíssimos de Lara enquanto ela explora florestas e tumbas em fotos de alta resolução que podem ser compartilhadas em mídia social ou no site www.shotwithgeforce.com. Assista abaixo ao primeiro gameplay de Shadow of the Tomb Raider no PC em 4k. Anthem Além da nova aventura de Lara, a NVIDIA também mostrou um gameplay de Anthem, rodando em 4k no PC: Battlefield V E também Battlefield V rodando na versão de PC em 1080p e 60 FPS: SoulCalibur VI A NVIDIA também soltou informações interessantes sobre o mercado de PCs. Os jogos para PC compõe uma indústria em expansão de US$ 33 bilhões. Existem agora 217 displays G-SYNC chegando às lojas, de 17 parceiros, sendo 158 para laptops e 59 para desktops Monitores G-SYNC de 240Hz compõe a plataforma oficial da TI 2018 (Internacional) que acontecerá em Vancouver em agosto Mais de 7 mil novos jogos para PC foram introduzidos em 2017, de longe, o maior número de qualquer plataforma de jogos O público de eSports cresceu em todo o mundo em 100 milhões nos últimos dois anos Esses são apenas alguns dados sobre esse mercado em crescente expansão. Você pode ler mais no blog oficial da NVIDIA. Para mais novidades da E3 2018, continue ligado aqui no vgBR. Visualizar artigo completo
  6. Para quem quiser hoje mesmo embarcar no mais novo RPG da Square-Enix para o Nintendo Switch, basta ir até a eShop e fazer o download. A Nintendo divulgou a notícia na sua conta oficial do Twitter. Você poderá usar o save desse prólogo no jogo final, dando continuidade ao progresso já feito. Para mais novidades do mundo dos RPGs, fique ligado na vgBR! Leia matéria original no site, e comente!!!
  7. A Bandai-Namco divulgou novos detalhes da nova versão do seu jogo de combate aéreo, o Ace Combat 7: Skies Unknown. “BANDAI NAMCO Entertainment Europe tem o prazer de compartilhar novos recursos e detalhes sobre a história do ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN. Os jogadores vão experimentar combates aéreos através de visuais foto-realistas, incluindo céus repletos de nuvens no espaço tridimensional. O realismo deste tipo também implica vários climas e condições que podem ser usados ​​para obter uma vantagem tática. Manobras arriscadas, como correr através de nuvens trovejantes para eliminar aeronaves inimigas ou evitar mísseis hostis, fazem parte da ação estratégica do ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN. Os jogadores precisarão prever e lidar com diferentes eventos meteorológicos. Relâmpagos ou congelamento podem causar problemas no sistema e visibilidade restrita. O jogo também inclui detalhes como gotículas de água no dossel. Situado no mesmo continente Usean como em ACE COMBAT 3 e ACE COMBAT 4, a história gira em torno da Segunda Guerra Continental Usean que ocorre no ano de 2019. Os jogadores se juntarão à Força de Defesa Aérea Osean e se envolverão em conflitos que não podem ser simplesmente dividido em bem contra o mal. A humanidade dos personagens e a luta de aeronaves tripuladas contra aeronaves não tripuladas no campo de batalha fazem parte do enredo abrangente. ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN também contará com novas armas e controles de vôo. Isso permite uma gama mais ampla de táticas, incluindo novas super-armas futuristas e aviões como o robusto A-10C Thunderbolt II, bem como o caça multiuso F-35C e aeronaves de alto desempenho Rafale M.” Amanhã será divulgado um novo trailer e até lá fique com a vgBR para mais novidades! Leia matéria original no site, e comente!!!
  8. Naughty Dog anunciou no Twitter que The Last of Us já vendeu mais de 17 milhões de cópias no mundo todo. Hoje, dia 14 de junho, marca o quinto aniversário do lançamento original do jogo no PlayStation 3 e no ano seguinte uma versão remasterizada foi lançada para o PlayStation 4. Para mais novidades, fique ligado na vgBR! Leia matéria original no site, e comente!!!
  9. Novos detalhes sobre Déraciné da FromSoftware e PlayStation VR do Japan Studios foram lançados pelo PlayStation Blog. Com este jogo, o objetivo dos desenvolvedores era tentar fazer uma aventura que tivesse o mesmo tipo de sentimento que um romance visual, enquanto as pessoas juntam histórias olhando para momentos no tempo. O jogador é uma fada convocada para um internato frequentado por seis crianças. Enquanto você flutua pelo mundo, que está congelado no tempo, você verá diferentes eventos e segmentos em suas vidas. Isso permite que você aprenda sobre os personagens e influencie suas vidas. Especialmente porque, às vezes, o tempo mudará para mostrar o presente ou o passado. Uma mensagem de Hidetaka Miyazaki, presidente da FromSoftware e diretor da Déraciné, também foi compartilhada. “Esse título começou quando me perguntei se eu poderia recriar o clássico jogo de aventura com seu ritmo descontraído na realidade virtual, oferecendo aos usuários uma experiência totalmente única. A SIE estava interessada e estou muito grato por tê-los como parceiros enquanto desenvolvemos este jogo juntos. O resultado é que o conceito por trás do título mudou pouco desde aqueles pensamentos iniciais, e Déraciné tem uma sensação calorosa e peculiar que é completamente diferente de qualquer coisa que tenhamos feito antes. Eu adoraria que o maior número possível de usuários experimentasse. ” Confira umas imagens do jogo: Para mais novidades, fique ligado na vgBR! Leia matéria original no site, e comente!!!
  10. Nosso correspondente Bernardo Dabul do 10de10.com.br visitou o stand da Bandai Namco na E3 2018 e jogou algumas partidas do novo Jump Force, o novo game de luta crossover de animes. Assista abaixo os gameplays da versão PS4: Continue ligado aqui no vgBR para mais novidades da E3 2018. Leia matéria original no site, e comente!!!
  11. Nosso correspondente Bernardo Dabul do 10de10.com.br visitou o stand da Bandai Namco na E3 2018 e jogou algumas partidas do novo Jump Force, o novo game de luta crossover de animes. Assista abaixo os gameplays da versão PS4: Continue ligado aqui no vgBR para mais novidades da E3 2018. Visualizar artigo completo
  12. Nosso correspondente Bernardo Dabul do 10de10.com.br visitou o stand da Activision na E3 2018 e jogou 30 minutos do novo Call of Duty: Black Ops 4. Assista abaixo o gameplay da versão PS4, em direct feed 1080p e 60 FPS. Continue ligado aqui no vgBR para mais novidades da E3 2018. Leia matéria original no site, e comente!!!
  13. Nosso correspondente Bernardo Dabul do 10de10.com.br visitou o stand da Activision na E3 2018 e jogou 30 minutos do novo Call of Duty: Black Ops 4. Assista abaixo o gameplay da versão PS4, em direct feed 1080p e 60 FPS. Continue ligado aqui no vgBR para mais novidades da E3 2018. Visualizar artigo completo
  14. A E3, a maior conferência de jogos do ano, começou no dia 12 de junho em Los Angeles e contou com as maiores empresas do ramo como a Nintendo e a Bethesda fazendo grandes anúncios. De 10 de junho até 12 de junho, tiveram mais de 4.5 milhões de postagens através dos canais online. Nintendo, Bethesda e Microsoft lideraram as discussões. O jogo mais discutido até agora foi Kingdom Hearts III da Square-Enix, seguido de Super Smash Bros. Ultimate da Nintendo e logo depois Fallout 76 da Bethesda. Entretando, os jogos que mais foram recebidos de forma positiva foram Kingdom Hearts III da Square-Enix, Halo: Infinite da Microsoft e Jump Force da Bandai-Namco. Confira os gráficos abaixo: Para mais novidades do mundo dos games, fique ligado na vgBR! Leia matéria original no site, e comente!!!
  15. A E3, a maior conferência de jogos do ano, começou no dia 12 de junho em Los Angeles e contou com as maiores empresas do ramo como a Nintendo e a Bethesda fazendo grandes anúncios. De 10 de junho até 12 de junho, tiveram mais de 4.5 milhões de postagens através dos canais online. Nintendo, Bethesda e Microsoft lideraram as discussões. O jogo mais discutido até agora foi Kingdom Hearts III da Square-Enix, seguido de Super Smash Bros. Ultimate da Nintendo e logo depois Fallout 76 da Bethesda. Entretando, os jogos que mais foram recebidos de forma positiva foram Kingdom Hearts III da Square-Enix, Halo: Infinite da Microsoft e Jump Force da Bandai-Namco. Confira os gráficos abaixo: Para mais novidades do mundo dos games, fique ligado na vgBR! Visualizar artigo completo