Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Aerodan

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    40d 6h 32m 58s

Reputação

6 Telejogo

Sobre Aerodan

  • Rank
    8 bits
  1. Gozei aqui, adoro jogos de tiro com essa pegada, pena que são poucos.
  2. Baixei a room do Final Fantasy 6 para rejogar no celular, mas esqueci de pegar o Mario RPG. To tentando encontrar a room mais ta difícil, caralho mano que chato isso. Eu sempre jogo coisa velha e principalmente da N.
  3. É que todo mundo gosta de fofoca, mas quase ninguém admite. Quando vejo esse tipo de conversa eu dou graças a Deus por ser gay. Se é loco tem mulher que é muito chata, vocês héteros são guerreiros por ter que aguentar tanta frescura só para dar uma chapiscada.
  4. Na verdade ele faz isso as vezes, ele treina um time de vôlei por Hobby e já chegou a fica 10 dias fora do pais por conta disso, eu sinceramente não me importo, ele estando feliz e se cuidando é a única exigência minha. Eu questiono justamente o que o LOP falou, como que chegaram nessa conclusão, eu li algumas matérias e nada foi dito sobre outras atividades que são relacionadas ao mundo dos games ou tecnologia. Outro ponto e esse é bem sério é o impacto que isso pode causar na industria, ela é a que mais cresce ultimamente e isso pode ser uma forma de ataque a mesma.
  5. Acho que fiz a mesma coisa quando jovem para ir no fliperama, minha mãe me dava dinheiro e eu guardava para poder ir jogar. Nunca deixei de trabalhar o fazer qualquer outra coisa por conta do Vídeo Game, mas isso virou uma piada interna na família e a principal arma do meu companheiro quando quer me atacar. Ele não se importa de ficar o final de semana inteiro jogando vôlei e viajando para jogar, mas se eu não quero ir para algum lugar o motivo é sempre o mesmo " você quer ficar em casa jogando né " sendo que eu só quero fica em casa. Acho que todo mundo tem seus hobbies e desde que isso não atrapalhe sua vida de uma maneira muito negativa ta tudo bem.
  6. Acho que é de uma maneira geral isso, ou seja quem passa muito tempo em qualquer jogo que seja, até aquelas merdas de celular deve estar incluso. Mas me pergunto se isso é válido para os Prós, aqueles que treinam sério e ganham a vida jogando, seria contato como vicio ou trabalho mesmo ? E quem fica horas no celular sem nem olhar para o lado é viciado também ?
  7. Mas acontece a mesma coisa em muitos outros jogos e não acho que isso seja algo negativo quando usado de maneira correta, e no caso desse jogo isso nunca acontece. Ele realmente tem problemas com o game-play e IA, mas isso não tira nem um pouco toda beleza do jogo, e Razhinho não precisa achar nada, a narrativa dele é revolucionaria sim, chorem a vontade, mas toda a produção e esforço colocado em fazer você acreditar na história e personagens é algo que nunca havia sido feito antes. Podem torcer o nariz, mas eu nunca me importei tanto com um personagem como me importei e sofri com a Ellie e Joel, a atitude dele no final não precisou nem de explicação, por que você entendia exatamente como ele se sentia, e na minha opinião é o ponto máximo do game.
  8. Parem de falar mal da Nintendona, ela já esta entre nós. http://br.ign.com/brasil/63327/feature/e3-2018-nintendo-anuncia-loja-de-games-digitais-para-switch Os preços tão lá em cima, mas já é alguma coisa.
  9. Melhor jogo do Ps3 com folga, haters hatearão mas essa é a verdade.
  10. Capcom foi a maior surpresa da feira até agora, a melhor parte desse jogo é que ele já sai logo ali em janeiro.
  11. Microsoft - E3

    Bandai Nanco é tão ruim assim ? não sabia não. Gostei muito da conferencia da MS, fiquei muito animado com o console agora, mas percebi pelas palavras do Phill, principalmente sobre aquele papo de jogar onde quiser, que o foco deles é o serviço e isso me deixou com receio. Eles tem que seguir esse caminho mesmo, mostrar as franquias criar hype e manter esse discuso do Live pass, que é a melhor coisa que fizeram em anos. Acho difícil Sony ou Nintendo bater a apresentação deles, acho que só se Kojimão aparecer pelado e entrar engatinhando dentro de uma caixa para anunciar um Metal Gear Exclusivo.
  12. Vale cada centavo, esse jogo é espetacular, não deixe de jogar chapa.
  13. Falar serio amigo, olha a porra do vídeo que postei o nível de detalhes do cenário, personagens, armaduras, Armas e principalmente dos monstros é impressionante sim, fora a fluidez das batalhas e o game play de cada arma que mudam completamente a postura do personagem e a dinâmica das batalhas , eu pelo menos nunca joguei nada igual. E sim ele não é o supra sumo do graficão 4k Alurcadesco como já falei em meu post acima, mas se a Capcom conseguir manter o mesmo nível que este jogo atingiu já esta de bom tamanho, pelo menos para mim. E é um sacrilégio de sua parte querer desmerecer o jogo só para tentar ganhar argumentação.
  14. Monster Hunter World discorda de você. Pode não ser tão perfeito, mas a interação dos monstros com os cenários e os vários locais do jogo impressionam e muito.
  15. Ocarina é o melhor jogo já feito não tem nem que discutir isso. No meu Ranking de favoritos fica assim, Ocarina, Bafo, A Link to the past, Wind Waker, A Link Between worlds, Majora e Twilight. Esse foram os que joguei, tenho vontade de jogar Skyward e espero que um dia saia para Switch.