Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Aerodan

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    50d 13h 51m 33s

Reputação

9 Telejogo

Sobre Aerodan

  • Rank
    8 bits
  1. Sim, acredito que foi essa a maneira que criaram para não ter que ficar dando Loading naquele mapa enorme. Mais para frente aparecem algumas opções de fast travel, mas não ajuda muito não. Eu estou gostando muito do jogo, mas esses problemas no game-play estão cada vez piores, acho que só me senti assim com the Witcher 3, até o menu do jogo é travado, tu não consegue sair de uma vez caso abra uma pagina, quando vai olhar a informação de uma planta por exemplo tu tem que sair de tudo que abriu, o mesmo acontece nas lojas, sério mesmo que escolha horrível, no inicio não parece nada depois enche o saco. Teve um bug bizarro comigo ontem, eu estava fazendo umas quest e lembre que tinha que mandar uma mensagem para um amigo pela PSN, quando cliquei no ícone d da PSN o jogo não deixava eu ir, tentei de tudo mas não saia, tive que desligar o video game da tomada ( morrendo de medo de dar merda ) e de quebra perdi umas 2 horas de jogo. Não acho que esses pequenos problemas fazem o jogo ser ruim, são detalhes que poderiam tornar a experiencia muito melhor e que provavelmente serão corrigidos numa futura atualização, o que faz questionar se realmente vale a pena comprar esses jogos na data de lançamento.
  2. Seriados

    A Maldição Residência Hill é uma as melhores series que já vi na Netflix. Tem um episódio em especifico que da de bucha em muito filme de terror por aí, sinceramente não sei como diabos o diretor conseguiu construir aquilo, mas a perfeição das cenas é de cair o queixo. Parei de ver series de super heróis, cansei da maioria já, ta na hora de virarem o disco e fazerem outras coisas.
  3. Sim eu acho a história um dos pontos altos, principalmente no GTA5, o Michael é um de meus personagens preferidos. Uma coisa que incomoda muito no BOTW é isso, o jogo não tem uma boa narrativa e a história é bem fraquinha. Eu estou curtindo a do RDR2, mas não achei nada demais até então, espero me surpreender mais para frente.
  4. Se vai ser o melhor eu não sei, mas o mais vendido é certeza que será. https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2018/11/07/rdr-2-vende-em-oito-dias-mais-do-que-o-antecessor-em-oito-anos.htm 17 milhões em 08 dias.
  5. Que desespero, tem gente que fazia vista grossa, não pensava que você era um desses... enfim triste que acabou e por ter gente que ainda apoia tudo que foi dito. Não espere uma resposta ( caso claro você venha falar algo aqui ) não entrarei, nem alimentarei essa discussão, bola pra frente e vamos falar do que realmente viemos buscar aqui, games.
  6. Eu era de lá, primeiro recinto em que pisei na internet, isso lá em 2003-04. Triste ver o que aconteceu, eu sempre via alguns se posicionando sobre politica, mas nada parecido com o que estava ocorrendo atualmente, tinha gente falando de extermínio literalmente, pensei primeiramente que era um clone troll querendo chamar atenção, mas depois descobri que era true mesmo. Peço a Atila encarecidamente que não deixe esse pessoal vir para cá.
  7. Gozei aqui, adoro jogos de tiro com essa pegada, pena que são poucos.
  8. Baixei a room do Final Fantasy 6 para rejogar no celular, mas esqueci de pegar o Mario RPG. To tentando encontrar a room mais ta difícil, caralho mano que chato isso. Eu sempre jogo coisa velha e principalmente da N.
  9. É que todo mundo gosta de fofoca, mas quase ninguém admite. Quando vejo esse tipo de conversa eu dou graças a Deus por ser gay. Se é loco tem mulher que é muito chata, vocês héteros são guerreiros por ter que aguentar tanta frescura só para dar uma chapiscada.
  10. Na verdade ele faz isso as vezes, ele treina um time de vôlei por Hobby e já chegou a fica 10 dias fora do pais por conta disso, eu sinceramente não me importo, ele estando feliz e se cuidando é a única exigência minha. Eu questiono justamente o que o LOP falou, como que chegaram nessa conclusão, eu li algumas matérias e nada foi dito sobre outras atividades que são relacionadas ao mundo dos games ou tecnologia. Outro ponto e esse é bem sério é o impacto que isso pode causar na industria, ela é a que mais cresce ultimamente e isso pode ser uma forma de ataque a mesma.
  11. Acho que fiz a mesma coisa quando jovem para ir no fliperama, minha mãe me dava dinheiro e eu guardava para poder ir jogar. Nunca deixei de trabalhar o fazer qualquer outra coisa por conta do Vídeo Game, mas isso virou uma piada interna na família e a principal arma do meu companheiro quando quer me atacar. Ele não se importa de ficar o final de semana inteiro jogando vôlei e viajando para jogar, mas se eu não quero ir para algum lugar o motivo é sempre o mesmo " você quer ficar em casa jogando né " sendo que eu só quero fica em casa. Acho que todo mundo tem seus hobbies e desde que isso não atrapalhe sua vida de uma maneira muito negativa ta tudo bem.
  12. Acho que é de uma maneira geral isso, ou seja quem passa muito tempo em qualquer jogo que seja, até aquelas merdas de celular deve estar incluso. Mas me pergunto se isso é válido para os Prós, aqueles que treinam sério e ganham a vida jogando, seria contato como vicio ou trabalho mesmo ? E quem fica horas no celular sem nem olhar para o lado é viciado também ?
  13. Mas acontece a mesma coisa em muitos outros jogos e não acho que isso seja algo negativo quando usado de maneira correta, e no caso desse jogo isso nunca acontece. Ele realmente tem problemas com o game-play e IA, mas isso não tira nem um pouco toda beleza do jogo, e Razhinho não precisa achar nada, a narrativa dele é revolucionaria sim, chorem a vontade, mas toda a produção e esforço colocado em fazer você acreditar na história e personagens é algo que nunca havia sido feito antes. Podem torcer o nariz, mas eu nunca me importei tanto com um personagem como me importei e sofri com a Ellie e Joel, a atitude dele no final não precisou nem de explicação, por que você entendia exatamente como ele se sentia, e na minha opinião é o ponto máximo do game.
  14. Parem de falar mal da Nintendona, ela já esta entre nós. http://br.ign.com/brasil/63327/feature/e3-2018-nintendo-anuncia-loja-de-games-digitais-para-switch Os preços tão lá em cima, mas já é alguma coisa.
  15. Melhor jogo do Ps3 com folga, haters hatearão mas essa é a verdade.