Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Goro Daimon 7113

Membros
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    186d 4h 37m 38s

Reputação

30 Telejogo

Sobre Goro Daimon 7113

  • Rank
    8 bits

Informações de Perfil

  • Sexo
  1. Smart TV LED 50” Sony Full HD KDL-50W665F e o melhor de tudo: Vem com LiNUX instalado na TV. Pena que não era o Android.
  2. Espero que isso seja melhor que o anime Dragon Ball Super que foi repetitivo demais. Me arrependi de ter visto. Os caras não tiveram criatividade boa. Aproveitaram apenas o nome da franquia. Vegito seria Vegetto?
  3. Aonde tu pegou isso?
  4. Cinema

    Pikachu falando devia ter uma voz mais fofinha, igual ou parecida quando ela fala pika pika pro povo que não consegue entender o que ele fala!
  5. Principais notícias Revista ‘Time’ inclui Bolsonaro em enquete sobre personalidade do ano Seu Dinheiro 6 horas atrás Bolsonaro aparece em enquete da revista Time para Personalidade do Ano TNH1 4 horas atrás Revista 'Time' inclui Bolsonaro em enquete sobre personalidade do ano iG
  6. Não gostei porque não tem o analógico e não tem entrada pra CD. Pronto falei! Mesmo o leitor do PSX ter sido uma bosta, eu queria ter a chance de ter um desses!
  7. Impressionante mesmo!
  8. Cinema

    Alguém vai ver isso?
  9. Nos sites vejo recomendando OLED. Mas como QLED pode ser inferior a OLED, visto que OLED é feito de tecnologia orgânica que vai se desgastar com o tempo? Povo estou pensando em comprar uma dessas duas TVs e botar o Xiaomi Mi Box pra suprir o que falta na televisão. Os modelos que estou decidindo são Smart TV LED 50” Philco 4K/Ultra HD PTV50F60SN - Conversor Digital Wi-Fi 3 HDMI 1 USB Smart TV LED 50” Sony Full HD KDL-50W665F E aí levo 4K Ultra da Philco ou levo uma Full HD Sony e compro Mi Box pra suprir o que falta?
  10. O Kevin do Fragmentado é bem loucão mesmo. Quero ver a terceira como vai ser o Glass,
  11. Não sei como não colocaram Charlotte Christine de Colde do Samurai Spirits no lugar dessa que é pouco conhecida. Jogo de punheteiro isso sim! Daqui a pouco aparece um japa doido querendo casar com essa waifu!
  12. Depois de Virtual Fighter, esse jogo é fantástico!
  13. Eu sabia que era a...
  14. Japonês se casa com um holograma de '16 anos' Por: Fernando Moreira em 12/11/18 08:20 Akihiko Kondo e Hatsune Miku Foto: AFP A mãe de Akihiko Kondo rejeitou o convite de casamento do único filho, este mês, em Tóquio (Japão). O motivo: o homem de 35 anos estava se casando com um holograma. A noiva é uma cantora em realidade virtual chamada Hatsune Miku. Nenhum parente chamado compareceu à cerimônia inusitada. A festa para celebrar a união com Miku - uma jovem de 16 anos com longuíssimos rabos de cavalo azuis - custou o equivalente a R$ 65 mil. Quarenta convidados participaram da celebração em requintado salão de festas na capital japonesa. "Eu nunca a traí, sempre estarei apaixonado por ela. Penso nela o dia todo", afirmou o japonês à agência France Presse. Akihiko Kondo e Hatsune Miku, em forma de pelúcia Foto: AFP Hatsune Miku de pelúcia na cama de Akihiko Kondo Foto: AFP Desde março, Akihiko vive com o holograma de Miku, que se movimenta e fala por meio de um aparelho eletrônico, em forma de cápsula, que custa cerca de R$ 10 mil. "Estou apaixonado por todo o conceito de Hatsune Miku", contou ele, que tem uma versão em pelúcia da esposa. O japonês se considera um homem casado comum. A esposa holográfica o acorda todas as manhãs e se despede dele quando Akihiko vai ao trabalho - é administrador de uma escola. À noite, quando ele diz pelo celular que está voltando para casa, Miku acende as luzes da residência e fica à espera do amado. O holograma também indica a hora em que Akihiko deve ir para a cama. Akihiko vai para a cama com a versão de Miku em pelúcia. Os dois exibem alianças. Ele, tradicionalmente: em um dedo da mão esquerda. Ela, no punho esquerdo. O casamento, obviamente, não tem respaldo legal, mas isso não faz a menor diferença para o japonês. A Gatebox, empresa que produz Miku, emitiu uma certidão de casamento. Isso basta para o japonês. https://extra.globo.com/noticias/pa...asa-com-um-holograma-de-16-anos-23228564.html
  15. Esse jogo está prometendo muito. Poxa deletaram o vídeo que postei. VGBR politicamente correta!