Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Bilgaru

Membros
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    56d 15h 19m 49s

Reputação

51 Telejogo

Sobre Bilgaru

  • Rank
    8 bits

Métodos de Contato

  • Website URL http://
  • ICQ 0

Últimos Visitantes

487 visualizações
  1. Haters gonna hate. No mais, que ideia de jerico gastar grana e tempo para desenvolver essa versão pocket do Final Fantasy XV...
  2. Finalmente anunciaram o Grandia remaster! Agora sim! E sou mais um que recomenda o Trails in the Sky pro JD. Meu PC de 2010 rodou liso a 60fps em 1080p! (mas não recomendo só por isso, o jogo é bom mesmo! ) Na versão PC colocaram um novo modo hard como opção. Realmente o jogo era fácil, a única parte complicada era a área opcional onde aqueles gárgulas podiam dar K.O. no grupo com uma magia só.
  3. Opa. Tá com o Nioh ainda?
  4. 5 anos depois do anúncio e está em pré alpha?
  5. Que bom que tiraram as batalhas aleatórias!
  6. Na página da Steam as fotos do Shenmue 1 estão em 4:3 ainda... Espero que não façam merda.
  7. É verdade! haha Perdoe o engano. ----------------------------- Para não ficar completamente off-topic aqui... Estou quase desistindo do Ninja Gaiden Sigma no Master Ninja. Acho que meu limite é o Very Hard mesmo.
  8. É o próprio! Concordo completamente em relação aos 3. OSTs fantásticas que escuto até hoje! Symphony of the Night na verdade veio antes de Xenogears e Chrono Cross. Grandia saiu em 1997 também, mas só no Saturn japonês. E é outro que tem uma trilha sonora inesquecível.
  9. Consegui vencer esse maldito! Impressionante a diferença que um único level up teve! Mais um Ys fechado e menos um jogo no backlog...
  10. O último chefe do Ys: The Oath in Felghana é um grande FDP, não?
  11. Assassin's Fist é muito boa! Mas... é sempre bom ficar com um pé atrás.
  12. Que pena que você não gostou do jogo. Mas sério, as DLCs são muito legais, principalmente a Blood and Wine. Tem algumas mecânicas novas, na parte dos mutagens, que dá um pouco mais de variedade nas habilidades para usar nos combates e tal. Eu arrisco a dizer que gostei mais das DLCs do que da Main Quest! hahaha Hearts of Stone fico um pouco em dúvida, mas definitivamente gostei mais da Blood and Wine do que do jogo base.
  13. 91h no Witcher 3 aqui. Acho que devo estar na metade! No começo eu não tinha tido uma boa impressão do combate, mas... estamos aí. A Square tinha que se inspirar nas sidequests desse jogo para fazer o Final Fantasy XVI.
  14. Gamecube é bom, mas não tem Ninja Gaiden e nenhum Street Fighter. Aí fica foda de ganhar o voto...