Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Sailor Paladina

Membros
  • Total de itens

    9.415
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1849d 8h 17m 21s

Reputação

3.820 Playstation 4

8 Seguidores

Sobre Sailor Paladina

  • Rank
    Devota de Palutena

Informações de Perfil

  • Sexo Feminino
  • Localidade Natal-RN
  • Interesses PC, WiiU, 3DS, Switch e Palutena.

Métodos de Contato

  • Website URL http://
  • ICQ 0

Redes Sociais

  • Facebook Leona de Souza Fontes
  • Twitter https://twitter.com/Sailorpalutena

Últimos Visitantes

1.138 visualizações
  1. Quero ver a Microsoft dando números oficiais. Se não der, vai de vgchartz mesmo.
  2. "Alucard curtiu isso" O jogo não tá de graça lulu. Tá 33%. kkkkkkkk
  3. Você tá forçando a ideia de que eu tou fazenbdo double standard quando não tou. Primeiramente porque eu disse que se você tiver outro site pra comprovar eu aceito. Mas você não mostrou. O ARMS tem site ai. Mostre ue. E como eu disse ao Seifer, eu não acredito que só vendeu 100k, mas também não acredito que vendeu 8mi. lol.
  4. Cody você ta passando vergonha cara. hahahahahahaha O de Switch é fato. Não apenas no vgchartz qualquer site mostra. A própria Nintendo divulgou ai as vendas no Twitter dela. Mas a MS não falou nada do KI. Vocês que estão SUPONDO que vendeu 8 milhões. E o vgchartz sendo a única alternativa, refutou. Traga um site ai com as vendas ue...
  5. Você ama porque você é um amarrado que tem dinheiro pra comprar GTX1080ti, mas não dá 150 reais num jogo. Nintendo NÃO DEVIA FAZER O MESMO NÃO. E ela não faz porque ela valoriza os jogos que cria e deposita horas, meses e anos de dedicação pra entregar o melhor trabalho e depois vir um reviewer de revista de quinta categoria criticar shaders e assets se achando o máximo. Esses jogos da Ubisoft já não valem o que valem no lançamento, obviamente ficam de graça com o tempo já que ninguém mais quer. Agora vá ver o preço atual de um jogo de Gamecube ou Wii feito pela Nintendo. Ubisoft bem que gostaria que os jogos dela valessem isso depois de anos ou décadas. E se valessem ela não iria dar de graça. A EA é o melhor exemplo, dando de graça todo o entulho que ela não consegue mais vender. E você adora isso. Vai ver se a sua ubi querida daria de graça o Dance Dance Revolution Mario Mix, mesmo com permissão da Nintendo. Uma ova. Iria cobrar full price num remaster.
  6. Momento damage control. Não acredito no vgchartz!!!!!!!1111oneone Cara vgchartz pode ser impreciso, mas eles não maquiam números com discrepâncias absurdas. O mais absurdo aqui é vocês quererem contabilizar um free-to-play no versus. 8 MILHÕES DE PESSOAS JOGANDO
  7. Depois do Rhazo confundindo egamer e alucard, vem Ryo irritadinho confundir posts também. Mas o mais engraçado é @Alucard ter curtido, afinal, ele e egamer são equivalentes em ambos os fóruns. Hauauhauhahuahua. Se liga manolo, nem falei de Cuphead 2. Não comentei porque não foi meu post. Inclusive o motivo d'eu ter tido isso foi porque se a própria Nintendo adiou Zelda várias vezes, imagine a SEGA. Viu? Eu comento. Ryo tão parvalhão que responde todo educado ao egamer e me ataca. Sai da minha aba. Já até aguardo resposta cínica.
  8. Baixei, mas e a preguiça de jogar.............. termino um jogo fico mó sem vontade de fazer conteúdo extra. Pra você ter uma ideia desde que zerei Mario Odyssey não fui mais atras de luas. Ainda não peguei a DLC de Zelda, esse RE7 então vish... Quero o DLC de Shantae, mas só sai dia 21...
  9. Não deram uma data. Disseram segunda metade de 2018. Isso não significa porra nenhuma pra ser sincera.
  10. Acho que ele equiparou o egamer a Alucard, pelo padrão típico de bostejo. Se ele falou KI certamente quis dizer egamer mesmo.
  11. Então você vai odiar o Marvel Infinity. Li não sei onde que iam tirar esses comandos clássicos. Primeira vez que li ia ficar algo tipo Smash Bros. Não sei se Capcom voltou atrás.
  12. Absurdo né?
  13. Se saísse pra Switch eu pegava <3 E olha que nem sou a única. Monte de gente pedindo no twitch do cara dizendo que combina perfeitamente com o console. Mas EA né...? Eu ia com certeza pegar pra jogar com os amigos nas casas deles. Não tá mais rolando chamar o povo pra jogar aqui em casa.
  14. Eu cheguei a ver algo sobre e joguei e gostei de Brothers. Mas você tá falando agora de um jogo da EA cara. :/ Não dou +1 centavo pra ela. Nem pirateio e nem quero de graça. Gasto nem banda com essa empresa, haaaassss.
  15. Tá certo Libraink, vamos fingir que é paranoia minha e que não há demanda alguma em piratear Nintendo. Que os hackers possuem muito maior interesse em hackear Xbox e Playstation cuja grande parcela de jogos já se encontram disponíveis pra download e com melhor qualidade no PC por meio de torrents. MAS NÃO! O MAIS LEGAL MESMO É GASTAR TEMPO E RECURSOS HACKEANDO O PS4 PRA JOGAR EMULADO O QUE EU PODERIA JOGAR PERFEITO NO PC HUEHUE. Cara, o WiiU deu mó trabalho pra ficar ideal pra jogar hoje. Ele não ficou perfeito de um dia pro outro. Agora quando todos os hackers estão focando no aparelho da Nintendo obviamente a atenção volta toda pra lá. É onde há interesse. Você mesmo e outros aqui ficam esperando por um emulador decente a vida toda e ainda se gabam com frases imbecis do naipe de "nintendo tem que ser pirateada day-1".