Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Sailor Paladina

Membros
  • Total de itens

    9.119
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1523d 7h 18m 51s

Reputação

3.660 Playstation 4

8 Seguidores

Sobre Sailor Paladina

  • Rank
    Nintendista Real

Informações de Perfil

  • Sexo Feminino
  • Localidade Natal-RN
  • Interesses PC, WiiU, 3DS, Switch e Palutena.

Métodos de Contato

  • Website URL http://
  • ICQ 0

Redes Sociais

  • Facebook Leona de Souza Fontes
  • Twitter https://twitter.com/Sailorpalutena

Últimos Visitantes

982 visualizações
  1. E o BAN na flamer acima?
  2. PRA VOCÊ. Hipocrisia é coisa de caixistas tipo egamer e amandinha. Vai ser uma merda.
  3. SIM! 1980 e 1990 melhor época de desenhos e animes.
  4. Pior que ela diz "vários outros" quando na verdade é só eles três mesmo. Ainda me chama de querida, de gata... Tá na cara que é clone de algum desiludido daqui ou do Players. Considerando-se que está banida por lá, só fortifica a ideia de que seja um clone.
  5. DBZ plo amor de deus, que desenho mais 1980.
  6. Perfeito. Continuo certa ali.
  7. O ninja de Street Fighter 1 não tinha identidade alguma! Zeku é o Mestre de Guy e Maki (Final Fight 2). Gouken então é outro que foi inventado do nada por ser mencionado nas telas de vitória de Ryu no SF2. Ele é o mestre de Ryu e Ken e irmão de Akuma.
  8. Seifer, a Nintendo tem 84% da Monolith. 16% são da Namco Bandai. Monolith só faz pra Nintendo. A Pokemon Company só lança pra Nintendo também. As versões de telefone não contam como multi (ou pelo menos não deveriam contar, afinal você, LOP e egamer jamais aceitaram portátil como console, então mantenham o raciocínio).
  9. Eu gostei de Dark Souls mais pelo enredo que pela dificuldade (que nem de longe foi a melhor coisa pra mim). Inclusive abominei o PVP. Eu entrava no jogo, puxava o cabo de rede e botava de novo. Desse modo eu continuava logada no Steam pelas conquistas, mas ninguém me invadia. Como só fui saber desse truque depois, joguei offline por uma boa parte do começo do jogo. Um amigo meu notou que eu toquei os dois sinos com quatro minutos entre um e outro e veio me perguntar que speed hack foi esse, uhahuahuahua.
  10. Imbecil, o Seifer disse a mesma coisa. Monolith virou subsidiária DEPOIS, tal qual a RARE que também não era exclusiva da Microsoft. Tá saindo fumacinha da sua cabeça?
  11. NÃO CARA. Basta dizer que o jogo é difícil. Complicar é justamente dizer que é nível Dark Souls, porque das duas uma: Ou o cara conhece Dark Souls e já cria um perfil de gostei/não gostei, ou ele vai ter que procurar sobre Dark Souls pra comparar.
  12. A RARE e a Mojang não eram exclusivas da Microsoft, foram compradas mais tarde. A Monolith e a Pokemon Company só fazem jogo pra Nintendo, what gives? Ou você vai dizer que a Microsoft CRIOU A RARE E MINECRAFT.................AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHA.
  13. E eu só tou dizendo que esse tipo de referência é uma faca de dois gumes, porque tem gente que odeia ou não conhece Dark Souls e preferiria ler um artigo sem comparações. - Eu vi um trailer de um jogo ai que achei bacana. Tu já jogou esse tal de Cuphead? - Já sim! É um Dark Souls dos jogos de plataforma! Difícil pra cacete. Pode jogar. a] Como é esse Dark Souls? - É um jogo tipo Skyrim só que bem mais difícil. - Ah já joguei Skyrim, então, Cuphead é tipo Skyrim mais difícl então... b] Como é esse Dark Souls?² - Nunca joguei Skyrim não. - Pense num Contra de Super Nintendo. - AAAAAAH! c] Ah, já vi esse Dark Souls, não curti. - Mas é diferente pô. De Dark Souls é só a dificuldade mesmo. - Então bastava dizer que era difícil, oras. d] Caramba, eu odeio a dificuldade de Dark Souls e agora? - Mas é diferente pô. Nesse jogo não tem pvp, o gameplay é decoreba total e tem a arte bonita, tem co-op, tem músicas fodas. - Ah, então ele não parece com Dark Souls, é um jogo com identidade própria e difícil pracarai. Curti.
  14. De PC eu já desisti, mas os meus de Nintendo é questão de honra.
  15. Isso ai é o mestre do Guy. Ele apareceu no Street Fighter Alpha 2, final do Guy. Muito melhor ele, do que o ninja avulso do primeiro que até hoje só há rumores não confirmadas de alguma ligação dele com Ibuki e Vega. Isso que você disse é tipo dizer que Gouken foi inventar outro personagem que tu bate o olho e lembra do Jinpachi Mishima (Tekken 5 (2004).