Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sailor Paladina

Membros
  • Total de itens

    9.443
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    46

Tudo que Sailor Paladina postou

  1. Bloodstained hits Kickstarter from former Castlevania Producer Koji Igarashi Seguindo inúmeras sugestões durante a semana passada, o ex-produtor Koji Igarashi Castlevania assumiu oficialmente um Kickstarter, pedindo aos jogadores para financiar um jogo de ação e aventura 2,5-D chamado Bloodstained: Ritual of the Night. Em 2013, Igarashi deixou a Konami depois de passar a maior parte de sua carreira por lá. Por quase 10 anos, ele supervisionou a franquia Castlevania da empresa e com Bloodstained ele está esperando criar um sucessor espiritual da franquia. Para fazê-lo, ele se uniu com a desenvolvedora Inti Creates de Mighty nº9 e a antiga compositora de Castlevania Michiru Yamane. A história de Bloodstained gira em torno de uma garota chamada Miriam, que tem cristais fundidos em sua pele. Esses cristais dão suas habilidades mágicas e poder de invocar demônios, e no decorrer do jogo, o jogador será capaz de coletar e customizar cristais para dar a Miriam, novos poderes. Igarashi está pedindo 500 mil dólares no Kickstarter, que segundo ele não será orçamento inteiro do jogo. Ele criou outros investimentos que irão cobrir a parcela remanescente do orçamento do jogo, se a campanha do Kickstarter for bem sucedida. http://www.polygon.com/2015/5/11/8584399/bloodstained-castlevania-producer-koji-igarashi @Alucard Order of Ecclesia feelings
  2. Sailor Paladina

    Xbox Adaptive Controller

    e-gamer vai poder jogar videogame finalmente.
  3. Por Juliana Américo 26/12/2018 18:45 Um recente estudo realizado por professores de psicologia da Université de Montréal, no Canadá, descobriu que jogos tridimensionais, como o “Super Mario” podem ajudar a prevenir a demência. Conforme relata o Tech Times, 33 voluntários com idades entre 55 e 75 anos foram divididos aleatoriamente em três grupos. Durante seis meses, o primeiro grupo teve de jogar meia hora de “Super Mario 64” cinco dias por semana. Enquanto isso, o segundo grupo teve aulas de piano, também meia hora por cinco dias semanais. Já o terceiro grupo não recebeu nenhuma atividade. O resultado é de que aqueles que jogaram o videogame tiveram um aumento do volume da massa cinzenta na região do hipocampo – região do cérebro conhecida por afetar as emoções, navegação espacial e memória de longo prazo, sendo que a sua diminuição está associada a transtornos mentais progressivos, como demência e Mal de Alzheimer. O crescimento da massa cinzenta do primeiro grupo foi observado tanto no hipocampo quanto no cerebelo, contribuindo para uma melhora na memória de curto prazo. Já o segundo grupo, que aprendeu a tocar piano, também apresentou um aumento da massa cinzenta na área dorsolateral de seu lobo frontal. Enquanto que do terceiro grupo houve uma diminuição. Os pesquisadores explicam que os videojogos 3D incentivam o hipocampo a criar mapas cognitivos ou imagens mentais exploradas pelo jogador. Aqueles que apresentam um quebra-cabeças ou gênero lógico acrescentam mais estimulação à região, promovendo a atividade e o crescimento da matéria cinzenta. https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/-super-mario-ajuda-a-prevenir-a-demencia-segundo-estudo/73146
  4. Sailor Paladina

    Nintendo Switch ultrapassa vendas de WiiU no Japão

    Cody quer convencer quem que esse kakaz é Nintendista? É tipo eu dizer que sou Sonysta, amei oi Playstation 1, mas não engulo o 2, o 3 e o 4, por mim podiam afundar na lama da história. Inegável que tenham tido bons jogos, mas foda-se esses consoles sub-pcs. Continuo votando contra ele ser moderador. Mas beleza, tou fora do fórum. Cansei. 2018 vida nova.
  5. Desvalorizar que não vai... Jogo de WiiU não é de PS3 e Xbox. Inclusive, eu tou considerando comprar só digital, visto que pqp, Paper Mario Color Splash cotninua 59,99. 270 reais aqui. Paguei 140 digital com promoção de aniversário no eshop.
  6. Sailor Paladina

    Jogar ‘Super Mario’ ajuda a prevenir a demência, revela estudo

    Bora trocar de Halo/Forza? Se for esperar até sair um F-Zero novo tá fudido.
  7. Falou o cara que compra arcade velho e bonecos gigantes de Halo pra entulhar no quarto. Não coleciono lixo, chapa. Hahahahahahahaha.
  8. Sailor Paladina

    Nintendo Switch ultrapassa vendas de WiiU no Japão

    O WiiU foi o Switch de cinco anos atrás. Procure um pouco de informação. Tem vídeos no youtube, sites na internet mostrando entrevista com os devs da Nintendo. Cinco anos atrás não dava pra fazer um Switch com a qualidade do atual. Ia ser tipo um New 3DS Plus ou o WiiU mesmo.
  9. Sailor Paladina

    [Framboesa de Ouro] Os piores Games de 2017

    Você jogou Andromeda antes de defender? Tou esperando seu review.
  10. Sailor Paladina

    Nintendo Switch ultrapassa vendas de WiiU no Japão

    Depois pedrokakaz se acha material pra ser moderador. Não sabe nem 3 exclusivos de WiiU que teve jogos excelentes, sendo apenas um console mal marqueteado. Típico ista huehue.
  11. Sailor Paladina

    [Framboesa de Ouro] Os piores Games de 2017

    O que você jogou ai pra discordar? Nada né kkk. Acalme-se e-gamer, teu GOTY PUBG não tá na lista. Nem Cuphead. Ou você vai alegar que Mario O. e Zelda B. são ruins? kkkkkk sonic forces e lego worlds jogão pra você? ou voce só chamou de lista lixo pq tinha UM jogo que vc gostou, apesar de bombar na midia que vc tanto dá trela?
  12. Sailor Paladina

    Bethesta malandrinha justificando sua malandragem

    Sim como o Spotify. Viram que ou facilitam ou a pirataria toma conta. O Uber virou a concorrência que os taxistas jamais esperaram. E como o lulu falou, o assunto do tópico já foi tão descarrilhado que eu não sei mais nem o que estamos discutindo mesmo. Por fim, acho a Bethesda, apesar dos pesares, melhor que EA/Activision. Se ela é malandra, imagina essas duas ai.
  13. Sailor Paladina

    Bethesta malandrinha justificando sua malandragem

    Eu acho que isso causa uma bolha a longo prazo. Netflix tá meio cheia de dívidas ai. Disney mal pode esperar pra comprar. ?? Você recebe pela EA Access né? Aquela que vai ter 100% de aumento em 2018? (mas, mas, mas o serviço vale a pena!) OK! Mas vai pagar mais caro. E a Activision? Call of Duty Infinite Warfare é 200 Reais no STEAM. Cobrando preço de console no pc.
  14. Sailor Paladina

    Bethesta malandrinha justificando sua malandragem

    A parte irônica do seu post e da curtida do Cody é que é justamente as empresas que vocês mais gostam que mais cobram caro por causa de custo de desenvolvimento, a nomear: Warner, Electronic Arts, Ubisoft e Activision. Não é gozado? Bethesda até poderia ser incluída nessa galhofada, exceto que ela não faz jogo anual. Cody investe anualmente na Activision e na EA. Lulu pelo menos pirateia. E PSG é o mais engraçado. O jogo podia ser 50 reais e ele iria piratear do mesmo jeito hahahahahaha.
  15. Sailor Paladina

    Bethesta malandrinha justificando sua malandragem

    A solução poderá ser pagar mais pelos jogos novos ao invés de ter um modelo que esconde custos adicionais do jogador e os tenta convencer que precisa gastar mais dinheiro. É a melhor solução. O que Cody falou é certo. Se subir os preços, só compra com promoção. CONTINUA SENDO MUITO MELHOR QUE PORRA DE LOOTBOX. Isso aí é tentar remar contra o fluxo. E qual é o fluxo? Lootbox? Fudeu. Tomara que continuem remando e com força!
  16. Tem que mentir com algum suporte pra parecer verídico. Não tem apoio fraco de thirdies. Tem marra da EA apenas.
  17. Sailor Paladina

    Jogar ‘Super Mario’ ajuda a prevenir a demência, revela estudo

    No fim nem adianta ignorar egamer. Caiu num bait lindo e só demonstra o que acontece quando só se joga xbox. Demência em nível irrecuperável. Kheychan percebeu logo e pulou fora. Libraink escapou fedendo quando os sintomas começaram a afetar seu raciocínio. Cody curte viver perigosamente dando uns tapinhas. Pelo visto egamer virou um zumbi do Walking Dead.
  18. Sailor Paladina

    [Switch] [RUMOR] Elephantona ataca novamente!

    Aposto como é consenso geral de que é preferível pagar o tal custo extra de um cartucho mais caro, do que pegar um cartucho de 8GB e baixar 20+ digitalmente. Ou fazer como a Bethesda que pelo menos botou o single player todo de Doom num cartucho de 16 e o oito restantes de MP digital. EA vem com papo de Frostbite isso e aquilo, ela não quis foi usar um cartucho mais caro pra botar o Journey. Pode apostar que no 2019 (ou seja lá como ela chame seu próximo Fifa Unlimited) vai ter.
  19. Sailor Paladina

    [Switch] [RUMOR] Elephantona ataca novamente!

    Não resolveria. Sabe porque? Porque já tem cartões de 32 e empresas mimizeiras como EA e 2K (foram thirdies americanas que reclamaram), ficam usando cartões de 8GB. Se elas não usam nem de 32 pra cortar gastos e aumentar lucros, pra que querem de 64GB? Lamentável é ver justamente empresas que não fazem uso do que tem e reclamam de não ter algo que sequer vão usar. É tipo um chapato reclamar que o prato podia ser maior, quando ele prefere usar pires pra economizar no PF do dia.
  20. Sailor Paladina

    Emulador de Genesis p/ PS2

    Tem um tópico pinado ali pra falar de emulação.
  21. Sailor Paladina

    Kotaku: The Biggest Video Game Disappointments of 2017

    O ideal é que só tivéssemos jogos de tiro multiplayer. São os jogos que mais vendem, portanto só podem ser os melhores. Seguidos de futebol e corrida com bastante microtransação, afinal se Cody não compra DLC, todos também podem deixar de comprar. Perfeito.
  22. Sailor Paladina

    Call of Duty WWII arrecada mais de 1 bilhão de dólares em vendas

    Se tem um tipo de jogo que detesto mais do que esportes é jogo de tiro multiplayer. Cheguei a comprar o Black Ops 2 no WiiU, curti por umas 3 horas com local versus, mas pura e simplesmente por ser local versus. Online tiraria completamente a graça do jogo pra mim (na verdade isso vale pra qualquer online, pois também não jogo Street Fighter V, Mario Kart ou Smash Online. É tipo juntar duas coisas que não gosto numa só: (tiro + online). Esse argumento falacioso de que "nem jogou pra saber se é bom" não funciona. Eu detesto cebola e detesto mijo. Não preciso consumir pra saber se é bom. Pelo cheiro já me dão ânsia de vômito. E você quer que eu pague por isso...
  23. Sailor Paladina

    Kotaku: The Biggest Video Game Disappointments of 2017

    Kotaku e Polygon pertencem a mesma pessoa. É tipo VEJA e IstoÉ.
  24. Sailor Paladina

    Melhores jogos do genero que mais odeia

    Mad Max (PC, PS4, XBOX) Borderlands usa muito carro e tem história legal. Ambos tão mais pra RPG que jogo de carro em si. Acho que só aquele Need for Speed the Run é puro jogo de carro com história. Need for Speed Undercover (2009) tem uma história fraca, mas foi um dos melhores que joguei (super arcadão, de uma época que não tinha tomada de câmera de outros carros batendo, derrapadas a 300km/h)...
×