Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Papagaio

Membros
  • Total de itens

    4.222
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1225d 9h 14s

Reputação

738 Xbox 360

1 Seguidor

Sobre Papagaio

  • Rank
    Microsoft <3
  • Data de Nascimento 14-04-1982

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade João Pessoa

Métodos de Contato

  • MSN fagnerz@hotmail.com
  • Website URL http://fagnerpatricio.blogspot.com/
  • ICQ 50469182
  • Yahoo fagnerz@yahoo.com.br
  1. Claro que vão melhorar isso, o negócio é a M$ lançar o jogo assim todo cagado e mais hypando ele como o grande lançamento de fim de ano dela para seus usuários, RSRSRSRSRSRSR
  2. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRS XBOX ONE ESTÀ NO VERY LOW e mesmo assim o framerate é todo cagado!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRS É esse o grande jogo de fim de ano que a M$ está oferecendo para seus usuários???? https://twitter.com/Xbudz/status/940815295941369857/photo/1?ref_src=twsrc^tfw&ref_url=https%3A%2F%2Fgamingbolt.com%2Fplayerunknowns-battlegrounds-xbox-one-x-hides-a-graphics-settings-menu https://gamingbolt.com/playerunknowns-battlegrounds-xbox-one-x-hides-a-graphics-settings-menu
  3. É esse o grande jogo de Fim de ano da MS? Também mostra como ela está muito preocupada com os usuários que vão ficar no XBOX BASE, aqueles que não querem ou não tem condições de comprar o X.
  4. Só passando para mostrar como eu sou foda e entendo bem o mercado de games, eu fui o único que previu lá atrás o que está acontecendo. Podem me reverenciar.
  5. Também acho que o Loot Box não é problema se for feito da forma correta, ou você deixa isso bem claro que faz parte do jogo, mesmo que seja para evolução do jogador, já que existem muitos jogos por ai que já fazem isso, ou então sejam apenas coisas cosméticas que quem vai gastar é que é fã do jogo. Mas quem curte jogo MP já vá se acostumando com isso, o futuro dos jogos multiplayers é Loot Box.
  6. Não estou dizendo, que essa galera do XBOX é lenta para entender as coisas, repito e digo, por favor SONY não entre nesse modelo.
  7. Fica retardado tipo @e-gamer apoiando esse caminho que a MS está tomando é fogo, não se engane, essa onda de "serviços" da MS nada mais é a mudança de direção para o famoso Pay 2 Win, a idéia por trás disso é trazer o modo de "dar" o jogo, o famoso Free To Play, para a galera gastar com micro transações, a EA com o EA Access é o mesmo caminho, eu realmente espero que a SONY NUNCA siga por esse caminho, deixa essa turma ai do XBOX achar que isso é bom e SONY, continue a me dar incríveis esperiências single player. Não sei não, mas parece que esse povo do XBOX é meio lento, será que a MS gastar 2.5 Bilhões para comprar Minecraft e depois vem e cancela Scalebound dizendo que foi "melhor" para os jogadores não deu nenhum alerta? ou então que a MS já esqueceu de Forza 7, Cuphead, etc e está com todo o foco agora em PUGB não parecer ser nada estranho? Só dar pena mesmo.
  8. Isso é conversa de fanboy da M$ atualmente, isso é a conversa parta justificar a falta de jogos da M$, antigamente se zerava jogo em uma tarde e era divertidíssimo, para mim jogo deve ter entre 8 a 15h no máximo numa campanha, um ou outro como GTA5, The Witcher 3, Horizon, etc, que devem sair mais que isso, ficar jogando jogo com 100h toda vez é chato para cacete.
  9. A M$ não é uma empresa de varejo como a SONY, é uma empresa de prestação de serviços, o que ela está fazendo é focando mais no que ela sabe fazer melhor que é prestar serviços, tem uma reportagem que alguém da M$ fala que o principal produto dela é a XBOX Live, e não o XBOX, o foco dela agora é ampliar o alcance da XBOX LIVE e não mais de vender VG, a ida do Phill Spencer para o grupo cabeça da M$ não é o fato do XBOX ter ganhado importância, é fazer com que a divisão XBOX foque mais no core da empresa que é prestar serviços. Ela levou um baque grande agora com o PS4 muita gente migrou para o PS4 do XBOX 360 e isso fez ela perder muito $$$ com a live, o lance do XBOX X é tentar trazer a galera que foca nos multiplataformas, principalmente o dos multiplayers, de volta para o XBOX e assim ampliar mais a live, só não ver quem for cego, por isso ela está focando nesses jogos de apelo multiplayer, o foco é ganhar dinheiro com assinatura, atualmente não vejo a M$ com vontade de investir em triplo AAA single player como a SONY, veja que o grande lançamento dela nesse fim de ano é PUGB.
  10. Ótimo, vamos esperar para ver quanto vai ser vendido na real. Que bom, fui no site da lenovo para ver melhor e tem esse * lá *Os controles de movimento não estão disponíveis no Brasil
  11. Pessoal, estou com vontade de comprar algumas Action Figures, mas não quero comprar coisa de baixa qualidade, e não sei nada sobre esse mercado, achei algumas lojas aqui no Brasil que parecem ter coisas muito boas, mas o preço Brasil deixa tudo muito caro, quero coisas tipo vendidas nessas lojas em termos de qualidade, mas com mais opções para o mercado de games. http://www.ironstudios.com.br http://fantoy.com.br/ Como disse pode ser loja de qualquer lugar do mundo ou até alguma artista que trabalhe com isso.
  12. Você não entendeu a crítica, sim o jogador padrão é o ocidental, a diferença é que a MS só se preocupa com eles, a SONY se preocupa com o lado oriental também, nada mais do que esperado também já que ela é de lá. A crítica veio de uma empresa que mostrou que não é só o jogador japonês/oriental que não liga para o XBOX a MS também não liga para o jogador oriental e isso reflete na falta de interesse dela em dar suporte a empresas orientais.
  13. Não é isso, é que parece existir um padrão bem definido para jogadores da plataforma XBOX, jogador de plataforma PS não apresenta padrão algum, existe todo tipo de jogador nessa plataforma, e quem diz isso é a própria MS com suas atitudes.
  14. Jogador de XBOX realmente é muito limitado em jogos, até o próprio CUPHEAD que saiu como a 8º maravilha para muitos caixistas iria flopar se dependesse só do XBOX, vendeu cerca de 65% do total no PC. Hypam PUGB e não estão nem ai para Nier ou Nioh, dai você tira a qualidade.
  15. Já que que não é trolação vou dar minha opinião séria também. A Microsoft realmente saiu do caminho normal em que os videogames evoluíram desde sua origem que é uma máquina que oferece de maneira confortável a você jogos e nada mais, claro que a evolução das tecnologias acabam agregando novas possibilidades ao VG, como o multiplayer online e o acesso a serviços de 3º como NetFlix e afins, mas a lógica de ganhar dinheiro com o equipamento tem que se manter o mesmo, vender equipamento, aumentar a base oferecer jogos e continuar esse ciclo. Por algum motivo, eu acredito que pela natureza da própria que é vender serviços, ela alinhou a monetização da plataforma a venda de serviços e não a oferta de jogos, ela meio que "terceirizou" isso para as 3º, tanto é que ela cada vez mais está transformando o aparelho em algo parecido com PC, que é onde existem já esse mercado a anos como os jogos F2P e as microtransações já muito vem estabelecido.