Jump to content

Alucard

Membros
  • Content Count

    25,309
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15

Everything posted by Alucard

  1. Alucard

    O que você está jogando ultimamente?

    desfecho de VC1 e otimo nao tem nada demais, mas e coerente, e alem de tudo , pela carisma imensa dos personagens, vc sai feliz e satisfeito na epoca dei 10 para ele o 4 evoluiu muito pouco graficamente achei quero jogar ainda
  2. tb nao, ja tem 2 desses 3d no ps4 e pc ne ?
  3. muito legal e o mais incriel que ele se saiu bem mesmo depois de tantos jogos de acao com oitmas criticas e boas vendas dmc5, kh3, re2r, e outros concorrentes que podiam roubar ele nao faltaram antes
  4. esta bem mais bonito que esperava de um jogo nacional e meio zelda é? bem 2019, tem que sair esse negocio de qquer jeito vou prestigiar sim ajudar o razho falta ronin mostrar um jogo decente agora
  5. https://www.youtube.com/watch?v=9cvvxECZ3h8 vejam em 4k 1800p no PRO surpreendeu no xbox x e normal
  6. Alucard

    Devil May Cry 5 – Análise

    quase todo re foi graficao re5 principalmente e lindo ate hj
  7. Alucard

    Days Gone adiado para 26 de Abril de 2019

    isso e demerito aonde isso ? todo jogo single player e assim no maximo fica aqueles classicos para quem quer ser colecionador
  8. Alucard

    RESIDENT EVIL 2 REMAKE - TÓPICO OFICIAL

    ta lindo e foda se comparar com os jogos da MS entao parece que e de outra geracao para quem esta acostumado com a SOny, bem..ai fica dificil ameplay ta legal claro que nao chega aos pes em termosw de survival do last of us, esse sim equilibrio perfeito entre recurso e dano (joguei no hard)
  9. Alucard

    O que você está jogando ultimamente?

    jogando COOP no Gears 4 campanha jogo bonito, porem o design e modelagem dos personagens e sofrível, eles ficaram mais cartunesco qdo deviam ficar mais realistas o gameplay , era otimo em 2006, mas parece que nao evoluiu quase nada, o que deixa o jogo muito repetitivo o modo hard e uma piada, basicamente mexe no handcap, um jogador pode ficar no hard e outro no normal so muda o qto tira de energia lolesco ate Turtles de 89 do arcade era mais planejado para coroar a pobreza do gameplay, qdo pego a armadur cog nao muda NADA no jogo. e mero detalhe narrativo so o que ele faz de gameplay faz bem, muito bem, a questao e que e pobre de situacoes, variacoes e dinamismo a historia e um horror, mero pretexto, tem 2 cenas legais ate onde joguei (6 horas) mas basicamente, devo dizer que COD consegue ser mais serio na historia que esse gears ele e bem scriptado mas como a carisma e zero, personagens falam todo tempo coisas inuteis  as opcoes de pc sao otimas, e um jogo bonito de cenario, bem colorido , aaa mas acho que dificilmente devo dar mais que 8 para ele
  10. Alucard

    The King of Fighters XV anunciado

    14 foi uma bosta que nao vale nem o download pirata para testar
  11. esse jogo e tosco e mal feito demais ate na hra ps2 seria considerado low budget
  12. Do digital fonte but Microsoft's vGPU delivers a vastly improved 3072x1728 native resolution on Xbox One X, retaining the same AA technique 1700p agora e bom kkk 30 fps a versão PC pode ser ruim para época que lançou, mas com as placas de hj roda 60 FPS em REAL 4k tem opções de aa hdr por reshade sharpens smaa entre muitas outras opções mas só de ser 4k mesmo e rodar a 60 nos dias de hj já e flawless victory podem reclamar que precisa de uma placa foda Que usa patch de fulaninho nao importa roda e roda melhor e em 4k seifer AM cry
  13. o sonho terminou ronin e seifer frame rate zuado a fonte low res
  14. seifer tema junto com o ronin que e a melhor versao sendo que no pc roda 60 e o ffx2 e lighting vai rodar 30 no xboca fora que roda no MEDIO do pc esses jogos tem alguns efeitos melhores no pc lamento seifer
  15. Alloy e excelente O pai dela TB O vilão e bom TB
  16. Alucard

    Shadow of the Tomb Raider – Análise

    Unchartd 4 pelo menos teve o pulo de geracao lindo se comparar com o 2 que e so corredor estreito, ate tem boa mudanca pois o 4 tem arenas mais planejadas, BEM mais planejadas agora tombs , sairam 3 em 5 anos
  17. Alucard

    RESIDENT EVIL 2 REMAKE - TÓPICO OFICIAL

    grafico absurdo engine da capcom e o mais foda da gen
  18. Alucard

    DOOM e Fallout 4 por menos de R$20 na Hype

    doom e obra prima fall out tenho vonta de pegar mas vou guardar para o vr
  19. foda mas deve ser 1000 dolares o modelo ti
  20. Alucard

    Estou morando em SP

    com o que vc trabalha para poder mudar assim do RJ ?
  21. Joguei a pouco e bem legal Mas custava fazer os gráficos desenhados com mais resolução ? Seria um sonho
  22. Alucard

    O que você está jogando ultimamente?

    Quest do barão e foda. SPOILER A FRENTE Pena que o final é frustrante pq vc espera socar aquelas bruxas do pantano é isso não ocorre na conclusão da quest Não tem uma batalha ou Boss nada decente FIM DO SPOILER É apenas pura história No ffxv o bacana é o gameplay e a excelentes Boss Battles Ainda mais comparado com witcher
  23. eu tb terminei a demo sao 3 cenarios esquema de souls identico ao Aria of Sorrow avatares nojentos do tamanho da tela, ao inves de elegantes conversas com os bonequinhos do in game tirem isso pelo amor de deus
  24. lixo do lixo isso ae parabens para quem gosta de ficar horas e horas so em menus non gamer
  25. Alucard

    Crash Bandicoot N. Sane Trilogy – Análise

    wang da nove para isso e para TLOUS que e infinitas vezes mais profundo que essa porcaria , fica falando mal
×