Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Billy Lee Black

Membros
  • Total de itens

    15.314
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1043d 13h 26m 58s

Reputação

1.816 WiiU

7 Seguidores

Sobre Billy Lee Black

  • Rank
    Ethone fool
  • Data de Nascimento 11-08-1984

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Metropolis

Métodos de Contato

  • MSN dantschiedel@hotmail.com
  • Website URL http://
  • ICQ 0

Últimos Visitantes

628 visualizações
  1. Seriados

    Comecei 13 Reasons Why. Até agora está bem intrigante. Tá bem interessante ver o desenrolar da história.
  2. Seriados

    Tentei assistir The Expanse, e é outra ficção científica chata pra caralho. Não aguentei nem terminar o primeiro episódio.
  3. Seriados

    Vi o primeiro episódio do Star Trek Discovery. Levei dois dias pra terminar o episódio, de tão chato que estavam os quilos de diálogos. Isso melhora, ou já posso largar?
  4. Cinema

    Vi Assassinato no Expresso do Oriente. Boas atuações (Kenneth Branagh tá fantástico) e filmografia, mas a história é muito meh.
  5. Eu tive a versão física desse jogo. A idéia é legal, mas acabava que o jogo se resumia em montar o melhor deck possível pra enfrentar cada cenário. Ou seja, não vi graça em ficar remontando decks até conseguir passar de determinado cenário. Preferia que o jogo possuísse decks prontos e focasse apenas na habilidade do jogador pra vencer cada cenário.
  6. Eu adorei o Persona 4, que tem justamente essa parte social, hahaha. Se for no mesmo estilo do 4, então gostarei =D
  7. Caramba, Persona 5 é bom assim?
  8. É só o melhor jogo de Atari ao lado de Pitfall. Não sabia que tinha sido feito por uma mulher. Foda demais!
  9. As sidequests eu to fazendo todas também (inclusive as que aparecem por exclamação no mapa). Só o que to deixando de lado são as interrogações, que nada mais são que encheção de linguiça típica de Sandbox. Grazadeus esses pontos são opcionais.
  10. Essas estátuas são legais demais! E eu não consigo curtir esses Funkos. Acho tosco demais. Definitivamente não gosto de nada SD mesmo...
  11. Estou bem satisfeito por ter insistido no Witcher 3. As quests só melhoram. É uma mais bem trabalhada que a outra. Melhor coisa que fiz foi ignorar as interrogações e os monstros no mapa. Não consigo mais parar de jogar. E já to vendo que as coisas estão convergindo pra rolar algo grandioso em
  12. Cria um tópico pra catalogar isso. Eu compro camisetas em sua maioria na RedBug. Já comprei no TeeNow também. São artes originais e é uma mais linda que a outra. Só que esse site trabalha somente sob encomenda, e levei pouco mais de um mês pra receber minhas camisetas. Action Figures eu comprei no Mercado Livre, GTToys e FanToy.
  13. Tá meio SD mesmo, mas não dá pra ganhar todas...
  14. FINALMENTE UM MEGAMAN SEM SER AQUELA COISA TOSCA DO NINTENDINHO!!! Sai pra PC, pago até full price nisso!!!!
  15. Aaaah, é verdade, isso faz sentido. Eu parei de jogar RTS justamente porque não tinha como competir com quem jogava bem. Jogador bom de RTS tem uma velocidade sinistra pra comandar as tropas. Se você não for rápido também, já era. Jogando rápido dessa forma a experiência acabava sendo mais estressante do que divertida pra mim, hehehe. MOBA é bem isso que vocês falaram mesmo. Qualquer Zé ruela consegue começar a jogar e a evoluir aos poucos. Mesmo que o cara não se torne um bom player, ainda assim vai conseguir jogar competitivamente com jogadores de mesmo nível (meu caso )