Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Billy Lee Black

Membros
  • Total de itens

    15.626
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1631d 16h 16m 32s

Reputação

1.965 WiiU

7 Seguidores

Sobre Billy Lee Black

  • Rank
    Ethone fool
  • Data de Nascimento 11-08-1984

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Metropolis

Métodos de Contato

  • MSN dantschiedel@hotmail.com
  • Website URL http://
  • ICQ 0

Últimos Visitantes

978 visualizações
  1. Então os DLCs dos personagens vale a pena jogar?
  2. Se até Wang admite a falha na história do FFXV, então é porque o desenrolar deve ser ruim mesmo Uma pena. Mas seguirei jogando enquanto o jogo me divertir.
  3. Hahahaha, você tem que jogá-lo, velho. Esse trailer engana igual o trailer de lançamento. O jogo não chega nem perto de ser assim.
  4. Acho que é o primeiro ponto que tu não me execra aqui no fórum, hahaha.
  5. Olha aí, velho, como é que se diz que microtransações pra roupinha pode ser ruim ou considerado um cassino?
  6. Não dá pra aferir isso ainda, porque eu não terminei o FFXV. Já me avisaram que o final é uma merda, então vejamos. Mas, sim, até onde joguei, to me divertindo mais com o FFXV do que Witcher 3.
  7. Eu joguei em pt-br. Mas duvido que o problema seja o idioma, até porque a dublagem do Witcher 3 é a melhor que eu já vi. Eu simplesmente não achei a quest incrível. As quests com a Keira Metz foram muito mais legais. Mas relaxa, meu gosto, ao ver o tanto de crítica que me fazem, deve ser incompreensível mesmo. Eu gostei de muita coisa que todo mundo abomina: o combate do Witcher 1, Xenosaga II, Mass Effect 3 etc.
  8. Huahauhaua, não to eximindo o jogo dos problemas. As fetch quests são boçais e desde o início reclamei disso. Mas eu ignorei elas, então não tá afetando o andamento e minha diversão com o jogo. O core do jogo ATÉ AGORA está legal e graças a Deus essas quests bizarras são opcionais. Só pra você ter idéia, eu nem encostei no lixo da pescaria do jogo (um dia ainda vou entender porque o Japão entende que pescaria é um minigame divertido). E antes que o JD venha falar do Witcher 3, ali foi uma situação diferente, porque todo mundo falava que as quests eram incríveis e que eu tinha que fazer tudo. Se eu tivesse ignorado elas, provavelmente teria me divertido mais com o jogo, mesmo com aquele combate horrível. Eu lembro até hoje da galera aqui no fórum postando o quanto foi incrível a quest do barão. Quando acabei ela, foi tipo "era isso????"
  9. Depende de como você implementa isso. Não conheço o Fortnite, mas nos jogos da Blizzard, por exemplo, você só gasta dinheiro se quiser comprar alguma skin, completar todos os heróis do Heroes of The Storm (se tiver começado a jogar agora) e acelerar a aquisição de cartas no Hearthstone. Detalhe que eu to falando de jogos free to play, ainda por cima.
  10. Velho, até os indies mais pebas que joguei recentemente tinham suporte ao controle do xbox.
  11. Hahuahuh, criar um clone pra continuar postando essas merdas é de foder. Que vida triste a sua, Pual.
  12. Sim, a maioria das quests do Witcher eram chatas de se fazer (com exceção das quests que envolviam os personagens importantes). Não mudavam nada no jogo e eram quase sempre a mesma merda: vá ao ponto A, ligue a visão do Batman, siga um rastro até o ponto B, enfrente um monstro em um combate chatíssimo, volte ao dono da quest e complete-a. 90% é assim. As hunts do FFXV são legais de fazer porque o combate é divertido. E veja só, que o combate do FFXV ainda tem seus defeitos, mas consegue ser divertido. O do Witcher 3 era o maior tédio do mundo! Tirando o primeiro vídeo que faz parte da main story, o restante eu ignorei completamente, Carol. As fetch quests são todas ridículas e é só pular elas, que é o que eu to fazendo. A única que to fazendo é a do gordinho de Lost, que pede pra tirar fotos, mas só porque me falaram que a recompensa valia a pena. As únicas quests que estou fazendo são as hunts, praticamente, e mesmo assim nem to fazendo todas. Quando eu falo de carisma, digo da ambientação, do combate, das músicas e até mesmo a main story, que tá me prendendo até agora.
  13. Bom saber! Valeu! Uai, controle do PS4 também conecta via bluetooth no windows? Precisa fazer alguma gambiarra?
  14. Bom saber que o problema não sou eu, hahaha. To com duas quests travadas por causa desses bichos. Tem uma hunt de matar 5 deles e uma quest de recuperar a placa do caçador que fica no mesmo lugar desses bichos. Mas vou esperar ficar bem overleveled pra enfrentá-los de novo.
  15. Eu já larguei consoles nessa geração. Até hoje tenho só um PS3 em casa. Chegou um ponto que comecei a ficar puto em toda nova geração, ao trocar de console, ter que recomprar mais joysticks pra multiplayers locais e ter de recomprar determinado jogo que curtia na geração anterior, já que não existe retrocompatibilidade. Fora que os jogos nos consoles estão com preços proibitivos. To 100% PC agora e to adorando! Compro o jogo uma única vez e pronto, é pro resto da vida! Infelizmente, ainda sofro em alguns jogos pra configurá-los. Quase 100% das vezes, a config de vídeo padrão dos jogos não prestam e o nvidia experience nem sempre faz um bom trabalho, então acabo tendo que fuçar em efeitos, resolução etc, até o jogo ficar legal. Fora que algumas vezes os jogos dão pála e tenho que caçar na internet por soluções, coisa que não ocorre nos consoles. FFXV mesmo tive uma pála com o full screen e tive que olhar na internet uma solução que envolvia abrir um arquivo de configuração obscuro pra resolver. E os jogos exclusivos pra console, sinceramente, não estão fazendo falta, em geral. Acho que só sinto falta de jogar um Xenoblade ou um Zelda, que são jogos que nunca virão pro pc. Mesmo assim, acho que os benefícios do PC acabam compensando. O único problema é que ainda não testei conectar mais de um controle do XBOX via bluetooth no pc. Alguém sabe dizer se rola conectar 4 joysticks igual no console, sem precisar apelar pra adaptador?