Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Billy Lee Black

Membros
  • Total de itens

    15.519
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1299d 15h 23m 44s

Reputação

1.921 WiiU

7 Seguidores

Sobre Billy Lee Black

  • Rank
    Ethone fool
  • Data de Nascimento 11-08-1984

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Metropolis

Métodos de Contato

  • MSN dantschiedel@hotmail.com
  • Website URL http://
  • ICQ 0

Últimos Visitantes

912 visualizações
  1. Cinema

    É um filme que teve um hype descomunal em cima, mas foi bom. Eu gostei, mas não foi também esse quase melhor filme da Marvel que andaram pregando.
  2. Seriados

    Eu ainda não vi a segunda temporada do 13 reasons, mas a história deixou sim algumas pontas soltas. O que fode é esse padrão de fazer 13 episódios de quase 1 hora. Aí deve estar uma enrolação do caralho! Pra mim, essas séries tinham que aprender com Cobra Kai. Foram 10 episódios de 20 e poucos minutos cada (com exceção do último que foram quase 40 min), sem nenhuma enrolação, tudo muito direto! Fica muito mais gostoso de assistir assim. Os roteiristas conseguem fazer um script muito mais rico dessa forma. A Warner com a DC é outra que tem muito o que aprender. Black Lightning já deu uma boa enxugada, fazendo apenas 13 eps, em vez dos 20 e caralhada das outras séries da DC, e só aí a qualidade já foi muito superior às outras séries da DC. Eu queria entender se realmente fazer séries longas assim costuma dar muito mais dinheiro mesmo...
  3. Cinema

    Cabei de ver. Muito bom mesmo.
  4. Seriados

    Terminei Cobra Kai. Meus amigos, sem exagero nenhum, acho que foi uma das melhores séries que assisti nos últimos tempos. Achei que seria uma continuação besta de um ícone dos anos 80, como costumam fazer, mas foi um espetáculo! O roteiro é lindo, muito bem escrito, a presença dos atores originais exala nostalgia e os personagens são carismáticos pra caralho! Conseguiram balancear perfeitamente a nostalgia com abordagens atuais. Johnny Lawrence rouba mesmo a cena, como um ótimo anti-herói, e o nome do seriado foi perfeito! A série valeu cada centavo. Se você um dia curtiu Karate Kid, por favor, assista a série. Pra mim ela foi um grande presente! E se acham que estou exagerando, podem olhar no imdb. Nota 9.1!
  5. Tecnologia

    Mas entre mac e windows, ainda prefiro o windows. Não consegui gostar desse troço...
  6. Tecnologia

    Já cogitei fazer isso, mas o trampo disso não vale a pena.
  7. Tecnologia

    No meu caso, não. Nem MS Office eu uso mais. Em casa roda os libre offices da vida e mesmo assim só uso pra abrir algum arquivo externo. Em geral o google drive é o que mais tenho usado, na real. Por mais que eu não curta Linux, se os jogos rodassem nessa merda acho que eu migraria. Esses updates do windows incomodam MUITO pqp! huahuahauah, tu parece a galera do mac.
  8. Tecnologia

    To pra ver o dia que o Windows vai funcionar redondo. Esses updates são uma merda. Toda vez que ele atualiza eu fico com o cu na mão. Esses dias meu note não queria iniciar. Resetei ele algumas vezes até que apareceu que o windows tava aplicando um update. Mas pra minha surpresa, o update não deve ter funcionado. Toda hora que ia desligar, aparecia lá a desgraça do "Atualizar e Desligar". Só resolveu depois que fui manualmente no Windows Update e apliquei o update na mão. Como pode uma funcionalidade tão importante funcionar de forma tão merda?
  9. Seriados

    Terminei O Mecanismo. Gostei bastante! Algumas atuações, como a do ator Henrique Díaz, são fantásticas!!! O jeitão cínico que o cara faz é muito bom! O nível de produção foi bem alto também. As séries brasileiras da Netflix estão muito boas Mas concordo com o que o @koston disse. É um saco eles não poderem dar nome aos bois. Tive que assistir com um guia de quem é quem no seriado, hehe.
  10. Eu realmente não sei se no modo single player os bichos ficam mais fracos e com menos hp. Mas no modo coop é ridículo.
  11. Um amigo já me mostrou o Cave Story e eu quase vomitei só de ver o estilo gráfico
  12. Eu não joguei nenhum jogo dessa série. Não tenho mais paciência pra trial and error levado a exaustão e essa é a impressão que tenho dele pelos comentários aqui do fórum. Mas pode ser que jogando eu mude de idéia. Acho que virei casual gamer Que disparate comparar Guacamelee com Megaman! Megaman tem um level design caprichado (os bons megamans, como o X, X2 e X4) e tirando os últimos chefes da série (que são realmente difíceis), o restante é só uma questão de aprender o padrão de ataques. E o Megaman dá bastante dano nos chefes a cada Buster carregado. Esse último chefe do Guacamelee é muito tosco. Ele tem golpes que preenchem a tela inteira, muito difíceis de se escapar. E cada golpe seu tira muito, mas muito pouco hp dele. Não tive saco de aprender como esquivar desses golpes apelões dele. Acho que tive dificuldade porque comecei a jogar com a minha esposa já no final, então não sabia as manhas do jogo. Ela que jogou o resto.
  13. Chegamos no último chefe do Guacamelee e abandonamos. Cada tapa no chefe tira um risco de life dele e cada tapa do chefe na gente leva metade do nosso hp embora. Odeio esse tipo de dificuldade cheap. Esse jogo é muito ruim, na moral. Nessa última dungeon tiveram várias telas lotadas de inimigos. Eu já tava tão de saco cheio que a gente só passava correndo sem bater em ninguém, pra acabar logo o sofrimento. Eu só via minha esposa se frustrando o tempo todo jogando esse treco. Não sei como conseguiu gostar desse jogo.
  14. Então eu parei foi no tempo mesmo. O PS3 acho que não tem isso
  15. Cinema

    Harry Potter é uma série que envelheceu meio mal. Quando fui reassistir o primeiro filme, achei muito fraco. E tinha adorado na época.