Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Billy Lee Black

Membros
  • Total de itens

    15.968
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    32

Billy Lee Black ganhou no último dia Fevereiro 25

Billy Lee Black teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

2.094 WiiU

7 Seguidores

Sobre Billy Lee Black

  • Rank
    Ethone fool

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    Metropolis

Métodos de Contato

  • MSN
    dantschiedel@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Game Network

  • Battle.net ID
    DanielST #1378

Últimos Visitantes

1.206 visualizações
  1. Billy Lee Black

    Google anuncia Stadia, sua plataforma de jogos na nuvem

    Porra, se jogo online a gente já sofre com lag, imagina um stream completo do jogo? Ainda estou cético quanto a esse serviço.
  2. Eu não consigo entender como a Tectoy não faliu ainda. Só dá prejuízo todo ano!
  3. Billy Lee Black

    Filmes

    Vi Operação Fronteira na Netflix. Velho, queria saber o que se passa com os roteiristas da Netflix. Pqp, os caras são muito fracos. O filme conta com um elenco estelar, mas roteiro é muito ruim. Na metade do filme eu já não aguentava mais...
  4. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    O Cthulu e o esqueleto eu confesso que não retornei neles antes da última dungeon. Mas na Torre Eiffel eu fui com os personagens já antes de fazer a última dungeon, e ainda assim era 1 hit kill. Quando o jogo apela dessa forma, com 1 hit kill, eu perco toda a vontade de tentar bolar estratégia pra vencer. Já desisto logo. Mas pra quem gosta de desafios, esses chefes são um prato cheio mesmo, visto que os chefes da main story não são tão desafiadores.
  5. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Então eu não entendi direito o combate do jogo. Porque o Esqueleto naquele obelisco no planeta Nuulup me matava praticamente em 1 hit. O Cthullu tb, me matava em 1 hit. E em uma sidequest daquela personagem cantora na "torre eiffel" eu não conseguia passar de dois guardinhas na porta. Eles tb me matava em 1 hit. E em todos esses casos, não importava o nível de dificuldade.
  6. Billy Lee Black

    Bolsonaristas.... Hora de virar a casaca?

    Hahahha, que daora, não sabia que ele já tinha jogado.
  7. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Terminei Cosmic Star Heroine. Uma obra prima! Tudo que você imagina de melhor em termos de mecânica, implementaram nesse jogo. Já citei várias coisas em posts atrás, mas, por fim, mais um ponto positivo: - Eu comecei jogando na penúltima dificuldade do jogo, mas depois de um certo ponto, os inimigos passaram a ter muito HP e a levar pouco dano. Isso tava deixando o jogo lento demais e começando a ficar chato. Mas, vejam vocês, que você pode mudar a dificuldade do jogo a qualquer momento. Diminuí um nível de dificuldade e voilá! O jogo voltou a fluir de buenas. Pra não dizer que o jogo não é perfeito, ele tem uns sidebosses que beiram o impossível. Mesmo no nível mais fácil, eles têm praticamente 1 hit kill. Aqui não souberam dosar a dificuldade, porque o último praticamente não conseguia me arranhar. Mas como esses chefes apelões eram opcionais, não fizeram diferença na experiência do jogo. E a história do jogo é meio meh e os personagens com pouco desenvolvimento, então você não sente empatia por ninguém. Mesmo assim, jogaço, e qualquer um que curta JRPG, deveria jogá-lo. Pontos bônus por ser curto. Zerei com menos de 15h. Duração na medida! Se fosse mais longo, talvez tivesse ficado moroso. E tenho que ressaltar de novo a trilha sonora. Só a OST já vale o jogo! Até minha esposa parava às vezes do meu lado só pra ouvir as músicas
  8. Billy Lee Black

    Bolsonaristas.... Hora de virar a casaca?

    Não adianta, essa galera mais velha que nunca jogou videogame ou RPG, vai sempre dar um jeito de acusar negativamente essas mídias. Meus pais são assim e, provavelmente, muitos de seus pais também. Cabe lembrar que o Bolsonaro já falou mal de videogames antes mesmo de ser eleito.
  9. Billy Lee Black

    Lembrar nome de jogos.

    De celular aí complica. Aqui o pessoal praticamente não joga em celular. O máximo que consigo te ajudar, é te indicando onde olhar a lista de jogos. Na gamefaqs tem a lista de todos os jogos de Android e iOS. O foda é que você vai ter que pegar nome por nome e jogar no google imagens pra ver se reconhece o jogo, porque na gamefaqs não tem imagem. De qualquer forma, seguem as listas de jogos que começa com a letra R: https://gamefaqs.gamespot.com/android/alpha/18-r https://gamefaqs.gamespot.com/iphone/alpha/18-r Se conseguir descobrir o nome do jogo, mostra aqui pra gente, que agora fiquei curioso, hehehe.
  10. Billy Lee Black

    Filmes

    O foda do Reloaded é que os efeitos especiais envelheceram MUITO MAL. Assistindo hoje, dá vergonha de ver o Neo parecendo CG de jogo de PS2, hahaha. E vi Capitão Marvel. O filme é legalzinho. Achei impressionante o rejuvenescimento do Samuel L Jackson. Nem parece computação gráfica, diferente do que já fizeram com o Jeff Bridges, por exemplo. No mais, não curti muito a Brie Larson no papel. Ficou uma personagem tentando ser forçadamente engraçadinha.
  11. Billy Lee Black

    Lembrar nome de jogos.

    Putz, você lembra pelo menos de qual plataforma era o jogo? Era de PC, Playstation, Super Nintendo...?
  12. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Velho, os dois últimos indies que joguei abriram a minha mente pra esses jogos. Eu estava com muito preconceito, principalmente porque tinha detestado Guacamelee que era muito elogiado, e porque não curto os gráficos pixelados. Mas a jogabilidade desse Cosmic Star é tão boa, que vou botar esse Cross Code na lista também, valeu! Outra coisa que to curtindo é que esses jogos são curtos. The Vagrant levou umas 12h e esse Cosmic Star já vi na internet que leva mais ou menos por aí tb. To conseguindo aproveitara bem mais esses jogos quando são curtos assim.
  13. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Seguindo no Cosmic Star Heroine. Mermão, que jogo delícia! Mais alguns pontos positivos: - Se algum personagem cair numa batalha, ele vai ganhar XP do mesmo jeito se você ganhar a batalha. Eu sempre DETESTEI os RPGs onde se o personagem sofresse KO, não ganhava o XP do combate. Já teve boss battle que reiniciei por causa disso em outros jogos; - NÃO EXISTE GRINDING!!!! E a quantidade de combates nas dungeons são o suficiente pra você se divertir e não enjoar. E cada luta tem sido desafiadora na medida! Olha, parabéns aos devs desse jogo. Conseguiram reunir o que há de melhor em termos de jogabilidade nesse jogo. E já falei que a OST é maravilhosa? Hehehe.
  14. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Caraio, dois devs apenas pra fazer tudo (gráficos, músicas etc)? Se for, então kudos pra eles!
  15. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Comecei Cosmic Star Heroine. Já fiquei impressionado em como implementaram tudo que sempre sonhei nesses jogos em termos de jogabilidade: 1) Se você morre em um boss, há um botão de retry e a luta simplesmente recomeça!!! Sem loading, sem ter que rever cutscenes, nada!!! É um sonho isso!!! 2) Você recupera todo seu HP depois das lutas. Não há aquela viadagem de ter que ficar contando Potions ou Mana pra se curar entre os combates. 3) Você pode salvar o jogo a qualquer momento!!! Sem viadagem de savepoint. O combate do jogo é beeem divertido e as músicas são simplesmente fantásticas!!! Até agora, o único problema do jogo são os gráficos. Precisava ser com pixels estourados?
×