Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Billy Lee Black

Membros
  • Total de itens

    15.911
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1754d 2h 28m 53s

Reputação

2.066 WiiU

6 Seguidores

Sobre Billy Lee Black

  • Rank
    Ethone fool

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Metropolis

Métodos de Contato

  • MSN dantschiedel@hotmail.com
  • Website URL http://
  • ICQ 0

Game Network

  • Battle.net ID DanielST #1378

Últimos Visitantes

1.170 visualizações
  1. Honestamente, eu aguardo que esse novo CDZ tenha diferenças mesmo na história em relação à animação antiga. Senão, não tem porque fazerem outra. Obviamente que as mudanças têm que ser pra melhor. O Shun virar mulher pra mim não vai fazer a menor diferença. No desenho eu já achava muito escroto ele usando uma armadura que era claramente feminina com aqueles peitos, além do visual andrógino do Shun
  2. Cinema

    Aranhaverso. Pqp, que filme animal! Uma das animações mais lindas que já vi e com excelente trilha sonora e ótima história!
  3. Nem fodendo. Jogando em dois no coop local ele dá uns bons slows dependendo do número de inimigos na tela. Fora que no PS3 roda em 720p. O gráfico aqui não fica muito bom mesmo.
  4. Depois de anos comprado, comecei Diablo 3 com a patroa no PS3. Até agora tá muito divertido! Por enquanto, os pontos negativos são: - Considerando a forma como fizeram o menu de loot, pra esse coop no videogame teria sido uma mão na roda um auto-equip. Muitas vezes o loot que a gente pega já é bem melhor que o que temos equipado, e um auto-equip eliminaria a perda de tempo que é cada jogador navegar pelo menu do jogo pra avaliar qual equipamento equipar. - To achando tosco que a história resolveu pegar personagens do Diablo 1, que já tinham sido eliminados. To me sentindo jogando ele de novo. O jogo explica depois como caraios o Leoric e cia voltaram à "vida"? No mais, a dublagem BR tá sensacional, como de costume da Blizzard. Só o volume dos diálogos que é cagado. Hora um diálogo sai baixo e hora sai altíssimo. Ah sim, e o 5.1 do jogo é muito bom! A sala toda treme aqui em casa com esse jogo, kkkk.
  5. Meu problema é TOC. Mesmo silenciando, dá agonia abrir o whatsapp e ver que tem um monte de msg não lida. Em tempos, saí de todos os grupos da família justamente por isso Prefiro interagir com vocês de forma oldschool mesmo, aqui pelo fórum.
  6. As animações que explicam a história dos personagens são legais =D . Mas, de fato, muito burburinho por besteira. Eu só quero dar pipoco nos inimigos, foda-se se to usando até um traveco pra isso, kkkk
  7. Pra gente parece algo idiota, mas pra quem é gay a representatividade faz a diferença. A gente não enxerga isso porque quase todos os personagens de jogos são héteros, então a gente consegue se identificar em qualquer um. Agora, soltar essa informação assim do nada, não dá pra entender. Até onde sei, os outros personagens do jogo que são héteros não tiveram sua vida amorosa explorada. Acabou ficando forçado isso daí... Que nem no desenho do Voltron, onde lá pelo final encaixam na história que o Shiro era gay...
  8. Cinema

    Porta dos Fundos não funciona pra séries e filmes. São todos horríveis!!! Só prestam nas esquetes mesmo.
  9. Entrei ontem e já saí. Tá louco, vocês passam o dia todo enchendo aquilo de mensagem, não dá pra acompanhar nada, kkkk.
  10. Ontem joguei uns coops na casa de um amigo: - Lovers in a Dangerous Spacetime: o jogo é interessante é divertido no começo, mas é extremamente repetitivo e perde a graça logo. - Overcooked: horrível, péssimo! Jogo de work simulation. Mais repetitível impossível! Simule o dia a dia em uma cozinha de restaurante, fazendo o que fazem em uma cozinha de restaurante. Me senti trabalhando, assim como quando joguei Harvest Moon...
  11. Não po, o notebook é minha primeira opção. Quase nem encosto mais no PS3 que tá na sala ligado na tv. Eu falei da tv só pra te mostrar porque não sinto falta de monitor maior. Então, é isso mesmo, jogo no notebook, praticamente encostado na mesa onde ele fica. Não reclino mesmo a cadeira. O importante pra mim é ter um bom encosto, assento e regulagem de altura da cadeira e braços.
  12. O tamanho da tela é totalmente suficiente pra mim. No notebook eu jogo perto da tela e na sala com a tv grande eu jogo mais longe, o que acaba me dando a mesma sensação de amplitude. Sem zuera não sinto falta de um monitor maior jogando nessa distância.
  13. Eu jogo em notebook, não rola de usar sofá ou poltrona. Isso eu até tenho.
  14. Pelo visto vou continuar jogando na minha tábua de madeira, huehuahauhau. Porra, chega dói pensar em gastar isso tudo em uma cadeira.
  15. Pesquisei aqui e essas cadeiras presidente tem de diversos preços. Qual seria um preço médio pra uma que preste? Imagino que essas de 300 reais não devem ser coisa boa?