Jump to content

Billy Lee Black

Membros
  • Content Count

    16,011
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    39

Everything posted by Billy Lee Black

  1. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Os controles do Dragon Age Inquisition no PC são muito esquisitos. Não consegui usar o modo tático de combate. E a forma como você move a câmera, tendo que segurar o botão do mouse é muito ruim. E o pior é que o jogo usa a setinha do mouse. Então no meio da batalha às vezes você precisa acionar alguma coisa no campo de batalha e fica perdido, porque tem que se mover pro local, olhar pro que você quer ativar e ainda mover a seta do mouse até lá.
  2. Billy Lee Black

    Séries

    Comecei um anime bizarro na Netflix: Record of Grancrest War. Até agora a história não tem pé nem cabeça. A galera começa a fazer um monte de guerras sem sentido. E mais sem sentido ainda é a relação dos protagonistas. De qualquer forma, é anime de fantasia medieval, e eu sou puta desse estilo. Seguirei assistindo.
  3. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Comprei o livro do RPG de mesa do Dragon Age e acabei me empolgando de novo com a série. Comprei o Inquisition pra PC e comecei a jogar.
  4. Billy Lee Black

    Séries

    Terminei Ultraman. Beeem maneiro!!!! Fizeram uma parada bem massa e até mais adulta, diferente dos Tokusatsus convencionais que são bem infantis.
  5. Billy Lee Black

    Filmes

    Toy Story 4. Fui com a expectativa lá embaixo. Mas o filme surpreendeu. Fizeram um roteiro bacana e divertido. O único problema que achei é que deixaram de lado a maioria dos brinquedos que tinham participações bem divertidas nos filmes anteriores.
  6. Billy Lee Black

    Séries

    To assistindo o anime do Ultraman na Netflix. Não conheço nada do Ultraman. Nunca vi nenhum episódio do tokusatsu clássico. Sempre torci o nariz praquela tosqueira do cara que fica gigante pra enfrentar os kaijus. Mas esse anime tá fantástico!!! Me surpreendeu demais! Roteiro muito legal, que te prende e as cenas de ação são muito legais!
  7. Billy Lee Black

    A memória dos jogos está acabando?

    Como o que importa ser preservado são os bons jogos de conteúdo fechado, não vejo problema nisso. Jogos PvP andam evoluindo muito rápido e não vejo problema algum dos antigos caírem no esquecimento, se os novos forem melhores.
  8. Billy Lee Black

    Séries

    3a temporada de 3%. Pra uma série nacional, continuo achando muito boa! Tem um nível simples de produção, mas o roteiro te prende legal. As atuações variam entre atores muito bons e outros medíocres. Aguardo ansioso pela próxima temporada
  9. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    E eu voltei a viciar no Civilization V. Só tenho jogado isso no single player e Overwatch diariamente com a patroa
  10. Billy Lee Black

    O QUE ACHARAM DA E3 2019?

    Velho, como assim a Square anunciou Seiken Desentsu 3 Remake e ninguém tá alardeando por aqui???? FF7 que se lasque! Eu quero é jogar isso daí!!!!
  11. Billy Lee Black

    Séries

  12. Billy Lee Black

    O que você esta ouvindo?

    Novo disco do Myrath saiu. Pra quem não conhece, é uma banda da Tunísia que mistura metal com música árabe. Muito foda:
  13. Billy Lee Black

    Vazam imagens de suposto filme de Caverna do Dragão.

    Segue ae o Orlando dublando pro comercial. Ele postou em seu insta :
  14. Billy Lee Black

    Filmes

    Aladdin. Muito bom! Will Smith arrebentou!
  15. Billy Lee Black

    Vazam imagens de suposto filme de Caverna do Dragão.

    O que achei massa é que contrataram o próprio Orlando Drummond pra dublar o Vingador
  16. Billy Lee Black

    Séries

    E acabou o GOT. Assim como Lost, pegaram tudo que criaram ao longo da série e jogaram no lixo no último episódio. Essa foi a última série na qual me prendo desse jeito...
  17. Billy Lee Black

    VPNs para jogos online

    No modem da NET não mostra essa informação. Mas eu também acho que seja algum problema na infraestrutura deles. O foda é que não é um problema constante. Geralmente costuma dar esses lag spikes mais no horário de pico. Meu sonho era o Vivo Fibra chegar aqui...
  18. Billy Lee Black

    VPNs para jogos online

    Eae, alguém usa esses serviços de VPNs para jogos online? Aqui eu costumo sofrer com lag spikes no Overwatch e Heroes of The Storm que enchem o saco, principalmente em horário de pico da NET. Eu achava que o problema era minha wifi, mas outro dia joguei via cabo e deu na mesma. To testando a WTFAST, mas ainda tá inconclusivo. Só porque resolvi testar agora, a porra da NET tá com a conexão mais estável essa semana. Até agora, o que a VPN foi apenas baixar uns 8ms de ping. Vocês têm alguma experiência? Vale a pena assinar isso? E qual vocês usam?
  19. Billy Lee Black

    VPNs para jogos online

    Bem, eu desisti do serviço. Como meu problema é lag spike, e não ping alto, a VPN meio que foi inútil. Ela resolve quando o ping é alto, por conta dessas rotas zuadas que às vezes a NET monta.
  20. Billy Lee Black

    Vazam imagens de suposto filme de Caverna do Dragão.

    Não foi dessa vez: https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/05/12/descobrimos-o-que-e-o-live-action-de-caverna-do-dragao.amp.htm
  21. Billy Lee Black

    VPNs para jogos online

    Então, em tese a VPN te conecta direto com o servidor do jogo, em vez de passar por vários nós da internet, melhorando a conexão. Só que aqui baixou muito pouco o ping, além de ter gerado alguns problemas. Às vezes ele não conecta em uma partida, me forçando a reiniciar o jogo e a VPN. Meu problema não é meu ping. Ele fica de boas entre 54 e 60ms, o que é de boas pra jogar. O problema é lag spike, dando umas travadinhas no jogo de vez em quando, e em horário de pico, travando até bastante. Eu achava que era perda de pacote pela wifi, mas mesmo cabeado isso ainda rola. É foda que no meu condomínio só tem NET. Então pelo visto continuarei sofrendo com essa merda =(
  22. Billy Lee Black

    Top 10 - Jogos da sua vida Gamer

    1- Xenogears (psx) - Ainda considero o melhor jogo de todos os tempos. 2- Illusion of Gaia (snes) - Primeiro RPG que joguei na vida. Perdi as contas de quantas vezes zerei no snes e em emulador 3- Final Fantasy 7 (psx) - Primeiro RPG em turnos e com história mais elaborada que joguei. 4- Super Mario 64 (N64) - Melhor jogo plataforma do mundo. Perdi as contas de quantas vezes zerei 5- Twinsen's Odyssey (pc) - Melhor jogo de pc. Trata-se de uma grande aventura, onde você viaja por mais de um planeta. Meio que mistura RPG com adventure. Muito bom! 6- Final Fantasy X (ps2) - Meu segundo FF preferido. Já zerei mais de uma vez e adoro ele. Gosto demais da história e dos personagens. 7- Nier (ps3) - Um RPG com uma das melhores trilhas sonoras que já ouvi e com uma história fora do padrão bem bacana. Personagens ultra carismáticos e ótima dublagem. 8- Fallout 2 (pc) - Melhor RPG "livre" que já joguei. Basicamente tudo que você faz no jogo muda o final. 9- Super Mario World (snes) - SNES foi meu primeiro videogame e SMW por ter vindo com o console, foi certamente o jogo que mais joguei na época. 10- Streets of Rage (mega drive) - Melhor beat em up do mercado e o jogo que mais jogava no mega. Tem outras menções honrosas, como Pitfall no Atari que me introduziu no mundo dos games e talz, mas top 10 sempre é complicado, hehe.
  23. Billy Lee Black

    Final Fantasy VII Remake recebe um novo trailer

    Eu ainda preferia um remake nos moldes do clássico. Ou seja, gráficos melhores, mas com o combate em turnos e todo o resto. Esse daí vai ser outro jogo completamente diferente, e tudo indica que com o combate do FFXV.
  24. Billy Lee Black

    O que você está jogando ultimamente?

    Terminei Valkyria Chronicles. Apesar de alguns problemas, que nem vale a pena mencionar, o jogo é bem bom. O roteiro é bem escrito. No começo você pensa que o jogo vai ser meio "feliz", mas ele mostra bastante do lado cruel da guerra, passando desde genocídios em campos de concentração a mortes de personagens importantes. Porém tenho tido cada vez menos paciência para jogos longos. Levei 43h pra fechá-lo, e achei que poderia ter sido mais curto. As últimas missões são um pé no saco, com inimigos de alto HP, te fazendo repetir as mesmas ações por vários turnos até derrotá-los. Por conta disso, abusei dos saves durante essas missões, onde se eu errava um tiro de canhão, dava load de novo só pra acelerar logo o fim do combate.
×