Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Lockhart

Membros
  • Total de itens

    517
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    282d 13h 28m 54s

Reputação

370 Wii

Sobre Lockhart

  • Rank
    16 bits

Informações de Perfil

  • Sexo

Últimos Visitantes

144 visualizações
  1. Fico entre Legend of Mana, Final Fantasy IX e Mega Man X4. Difícil escolher, mas acho que também votarei no Legend of Mana.
  2. Eles estavam falando do primeiro mês no Japão. Foi disparado o mercado que mais sentiu o peso dos smartphones e encolheu drasticamente. Só volta se houver uma verdadeira revolução na indústria por lá.
  3. Não manjo absolutamente nada de dota ou e-sports, mas já li alguma coisa sobre o Kami. Ele é estrela, não? Tipo melhor brasileiro ou coisa do tipo. Fato que deixa a conquista mais gostosa, parabéns!!
  4. Na Izzygames o preço tá "razoável", 1999. Aqui a mão só vai começar a coçar quanto chegar nos 1700. O justo, justo seria 1350 até 1500, o preço que cobram no PS4 slim, mas isso no year one vai ser quase impossível, só se as vendas esfriarem demais.
  5. Ninguém se manifestou ainda, né? Na Players já tem uma galerinha, acho que uns quatro ou cinco users.
  6. Mas isso a BioWare sabe fazer como poucos, vide série Baldur´s Gate, KOTOR, Dragon Age Origins e Mass Effect 2. Resta a nós, gamers apaixonados, torcer para que Andromeda tenha sido um ponto fora da curva, mais ou menos como aconteceu com DA II, e não o início do "fim" da empresa (exclusivamente no sentido de qualidade).
  7. Como aconteceu com praticamente todas as desenvolvedoras que a EA adquiriu. Bioware foi uma extraordinária exceção, infelizmente não durou muito mais (espero queimar minha língua).
  8. Caramba, quem jogou isso em mês de Horizon, Nier, Zelda e Mass Effect? Quanto profissionalismo, tá de parabéns!
  9. Pense na escala do jogo original e de todos os acontecimentos da história, chapa, depois pegue como parâmetro um mapa como o do The Witcher ou os eventos do FFXV, por exemplo. Diferença do tamanho dos mundos é bem considerável, não? Assim como a quantidade de eventos da história. É impossível fazer um FFVII com world map atualmente, as opções da SE são: lançar por capítulos ou "matar" o mapa e apresentar uma aventura linear, deixando claramente capado e inferior à obra original.
  10. Já garanti minha cópia, mas ficará lacrada até eu terminar Zelda. A ideia era retomar Horizon e só então partir pra Nier, mas como parece que o jogo é verdadeiramente um "Nier 2" e não apenas um hack and slash competente da Platinum, vai ser bem difícil segurar. Nier foi uma das experiência mais gratificantes que eu já tive jogando VG´s, talvez "a mais" da geração passada.
  11. É só considerar os veículos e avaliadores sérios e não cair no "clickbait", a exata média final não representa absolutamente nada. De qualquer forma, não li os reviews neutros, mas, pra mim, a surpresa maior até agora foi terem demorado tanto pra sair. O jogo é maravilhoso para 90% dos jogadores, mas não é universal, consigo facilmente imaginar pessoas que não irão se encantar tanto assim com o novo capítulo da série. Horizon não subiu, sempre se manteve nessa exata média, mas, como disse acima, a média pouco importa, Zelda recebeu 10 da maioria esmagadora dos bons veículos de comunicação, enquanto Horizon se manteve com uma média próxima a nove. É exatamente a nota que os dois merecem, querendo ou não os haters ignorantes de um lado ou de outro.
  12. Inicialmente estava na minha lista de day one, mas com Horizon, Nier, Zelda e Persona 5 eu me vi obrigado a fazer sacrifícios, sobrou pro Andromeda. Mas com certeza jogarei cedo ou tarde, será um dos grandes destaques deste ano histórico.
  13. Bomberman foi título de lançamento. Outros dois bons títulos que já saíram pro Switch são Shovel Knight: Specter of Torment e Fast RMX.
  14. Mas o que vai sair é o principal, aquele que realmente importa. Esses exclusivos de PS4 são requentados, o único conteúdo exclusivo nesses jogos é o KH 0.2: A Fragmentary Passage, presente no KH 2.8, dizem que é ótimo, mas bem curtinho.