Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Lockhart

Membros
  • Total de itens

    550
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    333d 20h 36m 13s

Reputação

391 Wii

Sobre Lockhart

  • Rank
    16 bits

Informações de Perfil

  • Sexo

Profile Fields

  • Xbox Live FelipeSGA

Últimos Visitantes

265 visualizações
  1. Já tentei ser master race duas vezes e não virou. O tipo de jogo que eu gosto normalmente é exclusivo de consoles. Até agora joguei 13 games deste ano de 2017, oito são exclusivos de consoles. Tenho meu PCzinho gamer modesto aqui para jogar os indies exclusivos e AAA "antigos" que eu deixei passar. Também uso a máquina para estudar, navegar na internet etc. Mas se eu investir pesado no PC estarei jogando dinheiro no lixo, pois, para a minha realidade, esse papo de "PC tem tudo" tá muito longe de ser verdade. Lista dos jogos de 2017 que joguei até agora, para não pagar de falastrão: Exclusivos nos consoles: Horizon, Breath of the Wild, Kingdom Hearts 2.8, Puyo Puyo Tetris, Nioh, Yakuza 0, Persona 5 e ARMS. Mults no PC: Nier, Resident Evil 7, Wonder Boy The Dragon´s Trap (quando eu terminei, era exclusivo consoles), RiME e Old Man´s Journey.
  2. Terminei Gone Home nesse final de semana. Rapidinho, uma sentada rápida é o suficiente, mesmo explorando bem. Demorou uns 40 minutinhos para engrenar (1/3 do jogo), diferente de Firewatch, que me fisgou desde o início. Gostei muito da experiência, gostei da história, mesmo sendo um "drama adolescente" - temática que normalmente não desce pra mim - mas neste jogo foi contada de uma forma muito adulta e convincente. Foi ótimo. Jogando ARMS também, terminei com todos os personagens e brinquei bastante no online, principalmente no modo Party. Agora vou jogar algumas partidas esporádicas no modo Ranked e terminar com os futuros personagens liberados gratuitamente. Me darei por satisfeito quando sair Splatoon 2. Acho que foi meio cagada da Nintendo lançar dois jogos como serviços tão próximos um do outro, por mais que sejam gêneros diferentes, a maioria do público é um só - "Nintendistas".
  3. Quero um PSP 2 ou um PS4 Switch. E que não cometam as mesmas cagadas que fizeram no Vita (cartão de memória exclusivo e caro, saves de jogos digitais atrelados ao próprio jogo, uploads de arquivos apenas para assinantes Plus, falta de apoio das desenvolvedoras internas, crise de identidade - foco em jogos portáteis simples ou AAA de bolso etc).
  4. Dropei o jogo, não curti muito o esquema de desenho, seja no tablet ou no analógico. Se for relançado com uma jogabilidade tradicional acho que encaro novamente. Sempre teve potencial, eu que sou chato pra cacete.
  5. Muito mais rs A Omega Force lançou uns cinco/seis musou do ano passado pra cá. Mas temática Nintendo só mesmo o Hyrule em 2014 e agora esse FE.
  6. Verdade, ein! Já passou um mês. Quero renovar a carteirinha.
  7. Não recomendo pra jogadores conservadores "mimimi, não é jogo, faça um livro pra contar história". Mas sim, pesquisem um pouco evitando spoilers e depois peguem To the Moon rs Kheychan, jogou Rakuen? Ainda não peguei porque a fila tá grande, mas do segundo semestre não passa.
  8. Meu ARMS chegou ontem, joguei um pouco no grip e já voltei para o modo portátil, a primeira coisa que fiz quando acordei hoje foi comprar um controle Pro. Detestei jogar no grip ou com os joys desconectados como controle de movimento, além de que tenho o mesmo desconforto desconectando e conectando os joys toda hora que vou mudar o estilo de jogatina. Agora eles vão ficar lá, pra sempre grudados no tablet, não aprovei o modelo megazord dos controles. Mas não vou sentir falta de joys autônomos, por enquanto não pretendo comprar nenhum extra, mas gostei da ideia.
  9. ACHO que vou pegar Wolfenstein (tô hypando o próximo e não joguei o The New Order) e Furi. Mas nenhum desses estão na minha lista de desejo mor. Estava esperando por Gone Home e Hyper Light Drifter.
  10. Hoje só no PC, mas vai sair para PS4 e Switch no final do ano. Fui seco pegar nessa steam sale, mas joguei no google e vi que ia sair para consoles depois. Vou esperar a versão switch, side scrolling + portátil é amor.
  11. Dust é foda demais. Recomendo.
  12. Compra um raspberry já montado com recalbox no ML.
  13. "Plusou" esse mês, tá horrível.
  14. É um spin-off na verdade. Parece um ARPG com elementos musou e um pouco de estratégia, foge bastante da fórmula da série tradicional. Desde que saiu no Japão foi muito criticado pela comunidade, parece que a mídia ocidental também não aceitou muito bem.
  15. Flopou, mas já era esperado. Quem jogou o japa já havia criticado bastante. Poste impressões depois, chapa.