Jump to content

Lockhart

Membros
  • Content Count

    585
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by Lockhart

  1. Lockhart

    Red Dead Redemption 2 (Tópico Oficial)

    RDR 1 representou muito mais na sua época. Pra mim é top 3-5 da geração passada e com certeza um dos grandes jogos de todos os tempos. RDR 2 não vai ser esquecido, mas vai ser lembrado como GTA 5 ou SA. É um jogo incrível que faz coisas absurdas graças ao orçamento e tempo de produção, mas "só", acho que está sob o efeito do hype do lançamento e daqui alguns anos não será colocado no mesmo nível do antecessor. A obra-prima da Rockstar vai continuar sendo RDR 1.
  2. Lockhart

    Red Dead Redemption 2 (Tópico Oficial)

    Mesmo modelão Rockstar de sempre. Jogabilidade bosta, comandos excessivos e burocráticos, história sem graça e não inova em nada. Mundo e ambientação inigualáveis, tecnicamente impecável e trilha sonora soberba. É um jogaço, mas tem muita falha e não bate GoW nem ferrando como jogo do ano. Jogo da geração? Apenas lambe o chão que BOTW pisa. Provavelmente vai ganhar a maioria dos prêmios por conta do hype, mas daqui a alguns anos RDR 2 não vai ser lembrado como um dos "melhores de todos os tempos", mas "apenas" como um dos grandes jogos da geração, como tantos outros.
  3. Prefiro digital, mas ainda não consegui me desapegar da mídia física, apesar de me esforçar bastante pra isso. Mas olha, depois de estamparem cupom de 20% de promoção na capa do GOW, acho que não tem mais volta. As caixinhas normais atuais têm zero valor de coleção.
  4. Não tô justificando, só informando para aqueles que realmente querem ter uma noção do espaço interno do aparelho. Tá muito longe do ideal, mas é uma situação contornável. E corrigindo o que o Pedro falou, o save não é deletado ao arquivar um jogo.
  5. Que jogos foram esses? Os principais do VG: Splatoon 2 3.1gb (não sei como está com as atualizações); ARMS 2.2gb (idem com relação aos updates); Mario Odyssey 5.7gb; Zelda 13.4gb; Mario Kart 8 Deluxe 6.7gb; e Mario Xcom 2.3gb. Os principais exclusivos do aparelho e estourou por pouco. E Zelda é gigante, deletando Zelda depois de terminado deixa espaço pra uma porrada de jogo. E só tô considerando a memória interna. Ponha um SD humilde de 64gb e seja feliz.
  6. Dá pra colocar meia dúzia de jogos grandes na memória interna do Switch e mais uma porrada absurda de indies menores, além de ser super prático e barato colocar um SD de 64gb e triplicar o armazenamento do portátil. E convenhamos, guardar todos os jogos no HD é inviável até nos consoles de 1 tera. Qualquer que seja a plataforma será necessário deletar aquele jogo antigo terminado ou largado que só está ocupando espaço. No Switch ainda tem uma opção super bacana de arquivar o jogo, os dados vão embora, mas o ícone legal continua lá, se quiser jogar novamente nem precisa caçar na loja virtual, só clicar e aguardar um pouco o download.
  7. Lockhart

    Xbox one X impressões

    Meu PS3 fat está instalado e funcionando diariamente até hoje, virou smart device para o pessoal de casa assistir Netflix. YLOD foi um problema gravíssimo também, mas nada na história dos VG´s se compara às 3RLD´s.
  8. É bom sim, e vale até os 99 gastos, pode ficar tranquilo.
  9. Lockhart

    PS4 Pro do God of War - Tá horrível!

    O primeiro é do Minecraft? Achei até pior rs O do Gears tá legal, mas enjoativo, não trocaria pelo original.
  10. Lockhart

    Xbox one X impressões

    Muitas empresas trocam por uma questão de política interna, ou então porque rola uma garantia contratual nesses termos. O que a gente quis dizer é que, por lei, as empresas não são obrigadas a trocar imediatamente o produto. Elas têm o prazo de 30 dias pra arrumar o produto com defeito. SE não arrumar, aí sim o consumidor pode exigir a troca ou o valor de volta, devidamente corrigido.
  11. De 2005 até o nascimento do Kinect o X360 recebia praticamente todos os jogos thirds melhorados, inclusive jogos japas EXCLUSIVOS, os estúdios first trabalhavam a todo vapor em jogos tradicionais também, a Live era centenas de vezes melhor que a PSN. Enfim, o X360 foi um VG melhor durante muitos anos, mas a Sony começou a trabalhar pesado nos jogos first, enquanto a MS só queria saber de Kinect nos últimos anos da geração. Acho que, considerando a geração inteira, o PS3 terminou um pouco melhor, com mais jogos clássicos. Mas durante a geração o X360 foi, por muito tempo, uma opção mais interessante. Claro que eu digo isso pensando no grande público, eu mesmo sempre tive o PS3 como console principal desde 2007, por uma questão de gosto pessoal (tomei 3RLD na cara e MGS4 exclusivo).
  12. Lockhart

    Xbox one X impressões

    Basicamente o que o ITA falou, a obrigação dela era consertar o VG no prazo de 30 dias. O impressionante e digno de nota foi terem enviado um novo no mesmo dia em que receberam o produto com defeito. Agora com relação ao modelo especial, também era obrigação dela.
  13. Exclusivos first vs. Kinect. O que nós vemos hoje no embate PS4 x Xone na verdade havia começado nos dois últimos anos da geração anterior.
  14. Lockhart

    [VENDIDO] - PLAYSTATION 4 SLIM - 500GB

    Já peguei, khey, provavelmente chega amanhã. O Vendedor cancelou a compra do Xone X, mudei de ideia e acabei optando pelo Pro. Mesmo sendo do ABC eu tenho uma preguiça gigantesca de ir até o centro de SP comprar meus consoles hehe Mas deixei anotado aqui a Bacana Games que você havia recomendado, valeu!
  15. Não é a mesma TV. A MU 7500 nacional equivale a MU8500 gringa. https://adrenaline.uol.com.br/2017/11/21/53080/veja-nossas-impressoes-em-video-da-samsung-smart-tv-4k-uhd-mu-7500-de-tela-curva/ É 120hz sim.
  16. Mas o modelo que o kheychan pegou é bem pica sim. É o Premium da Samsung de 2017, só fica abaixo dos modelos QLED. Pelo menos é o que diz no site da fabricante, mas não entendo nada ahaha Painel 120hz e 10bits, HDR1000 e o caramba. Briga com a X905e e tem a mesma faixa de preço, mas conseguimos pagar menos de 4k hoje numa boa promoção.
  17. Comprei também! Ela e o Xbox One X por R$ 2300 no Mercado Livre. Costumo jogar mais PS4 e Switch, mas já que comprei uma TV pica das galáxias resolvi pegar o console mais pica também pra jogar os mults. O Pro acho que nem vou pegar, só se o TLOU 2 for muito impressionante nele. Pessoalmente você conseguiu o mesmo preço do site (3990) ou mais barato?
  18. kheychan, você tá pesquisando Xbox One X em SP? Quanto tá saindo mais ou menos? Tô na mesma situação que você, querendo dar um up no setup. Sobre a TV, acabei de boletar uma MU7500 na FastShop, parece que o preço está bom pelo modelo, 3.900.
  19. Lockhart

    ESQUENTA PRO GOTY VGBR

    Só lembrando que GR 2 saiu por aqui semana passada. Antes nego tinha que pagar uma pequena bolada pra comprar o jogo importado. E durante todo ano não teve promoção na PSN. Tô jogando agora e curtindo bastante, mas é uma produção bem modesta, seria loucura gastar 250+ nesse jogo.
  20. Também não vejo unanimidade no Chronicles X. Uma porrada de gente não curtiu o foco em exploração e as mecânicas burocráticas. O Chronicles original de Wii é bem mais aclamado pela comunidade. Eu gosto MUITO do original, mas não acho top das galáxias como muitos, pra mim é jogo muito bom nota 8. Já o X infelizmente não desceu, e não foi por falta de esforço.
  21. Lockhart

    TIME elege os melhores jogos de 2017

    Putz, esqueci de Hellblade. Fico dividido entre ele e Sonic Mania agora. Um que eu não joguei e acho que poderia entrar é o Hollow Knight, mas esse só ano que vem quando sair pro Switch.
  22. Lockhart

    TIME elege os melhores jogos de 2017

    Pior que eu achei a lista boa, desses dez, seis estariam na minha. Não joguei e não pretendo jogar PUBG e Destiny 2. Wolfe 2 eu comprei na BF junto com o primeiro, mas ainda não comecei. Tiraria Mario Xcom, que é bom, mas não não top 10. Incluiria Metroid, Nier, Sonic Mania e RE7.
  23. Lockhart

    TIME elege os melhores jogos de 2017

    Mesmo mesmo. Não tem nada de genérico. O jogo não revoluciona o gênero (walking simulator), mas é o mais acessível e bem produzido de todos. Não exige exploração exacerbada para entender as minúcias da história, como acontece com o brilhante Gone Home. Se a pessoa gosta de jogos focados em história e narrativa, pode pegar sem medo. Sempre lembrando: é um walking simulator, não espere pew pew pew, pulos duplos e game over. Ainda não joguei Wolfenstein 2, mas por enquanto What Remains of Edith Finch leva o prêmio de melhor narrativa do ano pra mim. Também não é o meu terceiro, mas acho que o deixo em quinto na minha lista de melhores do ano, desbancando inclusive Horizon.
  24. Lockhart

    TIME elege os melhores jogos de 2017

    Só passei pra dizer que What Remains of Edith Finch é tudo isso mesmo.
×