Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

SEELE-01

Membros
  • Total de itens

    7.773
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    117d 6h 16m 6s

Reputação

228 Telejogo

3 Seguidores

Sobre SEELE-01

  • Rank
    128 bits
  • Data de Nascimento 15-09-1977

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Belo Horizonte - Minas Gerais

Métodos de Contato

  • Website URL http://www.checkpointgamer.com.br

Redes Sociais

  • Facebook canalcheckpointgamer
  • Twitter checkgamer

Últimos Visitantes

364 visualizações
  1. Não. Banner usa calças. SEMPRE!
  2. Não se esqueça que masca mato e usa chapel de palha.
  3. Não mesmo. Cai e volta na órbita 200 mil vezes durante a RAID.
  4. Será tão stealth quanto todos os Spiderman anteriores, Batman, Shadow of Mordor e outros. Dá para jogar furtivo, mas se não quiser "agra" geral e chama a cambada pro pau. A não ser que tenha "Mission Faliled" com foco em não ser detectado em alguma missão aqui e acolá.
  5. Fanático recebeu um soco do Massacre. O soco foi tão forte que o Fanático foi parar em outro continente. Detalhe... Hulk foi quem destruiu fisicamente o Massacre. Logo... coitadinho do Fanático perto do Hulk.
  6. Tem a mulher Sayajin do outro Universo.
  7. Considerando que tem Goham pré adolescente e Golden Freeza, é certo que haverão no mínimo todos os personagens entre este período em diderentes versões, universos e idades.
  8. R$1,00 por caridade.
  9. Independente do seu conteúdo, habilidade ou talento, faça por você! Não mantenha seu Canal para agradar a terceiros, pois isso é impossível. A comunidade brasileira geralmente é tóxica e a cada elogio haverão 100 milhões de insatisfeitos. A pessoa prefere gastar 5 minutos para criticar negativamente do que gastar 1 segundo com um like. O meu Canal, mantenho por satisfação pessoal. Tanto é que nem faço questão de fazer publicidade dele com campanhas de marketing ou divulgações pagas. Deixei ele conquistar o público ao acaso e livre escolha dos eventuais visitantes. Os poucos inscritos que possui, estão lá porque realmente encontraram o que procuravam. Bati todas as minhas metas pessoais e me sinto livre para qualquer decisão quanto a ele. Uma coisa que aprendi nesse tempo é: "Jamais pergunto o que querem... a internet não sabe o que quer." Faça ao seu modo de maneira que o satisfaça. Isso o deixará leve e inevitavelmente essa leveza vai se refletir em seus vídeos. Não espere Views ou números... liberte-se deles.
  10. Espero que nenhum crossover com Killer aconteça enquanto eu viver. A chance de um novo Street Fighter vs Tekken é absoluta. Ou pior ainda. Esse jogo é sagrado e deve ficar intocável por mão de terceiros.
  11. Isso é o que deu a entender, pelo menos, ao ler o final da Saga Massacre. Embora eu abomine esta ideia. Cabe discussão.
  12. Duvido muito que esse Spiderman fique pronto no primeiro semestre de 2018. A não ser que este jogo tenha como conteúdo unicamente side quests de resgatar gatos em árvores e passar por argolas no cenário.
  13. Seria muito bom se fosse aos moldes de RE Remake, porém com as tecnologias de motion capture atuais. Não me importaria com movimentação tanque.
  14. Joguei a Demo de Marvel vs Capcom Infinite hoje. Não gostei do que joguei. Aqueles combos "TOTALMENTE" automáticos com o botão de soco fraco é a coisa mais ridícula que já vi na vida gamer. E não adianta a máxima de que "é só desabilitar no setup" que online os nOOb vão usar de qualquer forma e tornar a coisa totalmente desbalanceada. Os gráficos estão muito estranhos e não se parecem com nenhuma identidade visual de jogos anteriores da Capcom. Achei que não me importaria tanto com o game voltar a ser "2 x 2" no final das contas senti falta do "3 x 3". As cutscenes são bem feitas, mas o roteiro e diálogos são muito, mas muito ruins, superficiais e sem propósito algum a ponto de dar tédio de assistir.