Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

SEELE-01

Membros
  • Total de itens

    7.668
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    52d 6h 38m 49s

Reputação

186 Telejogo

3 Seguidores

Sobre SEELE-01

  • Rank
    128 bits
  • Data de Nascimento 15-09-1977

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Belo Horizonte - Minas Gerais

Métodos de Contato

  • Website URL http://www.checkpointgamer.com.br

Redes Sociais

  • Facebook canalcheckpointgamer
  • Twitter checkgamer

Últimos Visitantes

249 visualizações
  1. Sim. Isso se chama "Sessão da Tarde".
  2. Eu não diria que a Nintendo estagnou pós N64. Ela estagnou exatamente no N64, por optar em cartuchos na era do Compact Disc e por apresentar joysticks com falhas terríveis de projeto principalmente no analógico. Só não sentimos tanto o impacto da estagnação no N64, ou ao menos insistimos em não querer vê-la mais por nostalgia, porque ele teve títulos que segurante vendiam o console por si só, como Mario 64, Zelda Ocarina of Time, 007 Gondeneye, Mario Kart e alguns outros. O fato é que a gente se "cegou" em função destes jogos memoráveis e fantásticos daquela época, deixando a Nintendo "perdoada" sobre a arquitetura de hardware daquele console, até porque a gente não estava acostumada com a Nintendo nos decepcionar. A gente achou que seria passageiro. Que a próxima vez a Nintendo iria "arrebentar" a boca do balão. E insistimos nessa ideia, geração pós geração. E cá estamos nós no Switch.
  3. Também acho a atitude da comunidade legal. Já fiz isso por um total desconhecido com meu antigo restante do upgrade. Porém, esse total desconhecido não gastava R$159,00 com jogos para o PC dele que mal rodava League of Legends, porque ele queria juntar o dinheiro e comprar a placa de vídeo. Ele se limitava a jogar os jogos mais leves. O que mostra foco, objetivo e o mínimo de inteligência Ao contrário desta pessoa, que mesmo embora não tenha pedido nada (em tese), não tem sequer ideia de que está gastando 1/5 do preço de uma placa de vídeo nova. Mas não é só. A ignorância dessa pessoa não só o impede de tomar uma decisão correta... também faz com que ferre a partida e a latência de todas as pessoas que tem a infelicidade de cair na partida dele. E na pior hipótese, caso nem mesmo tenha comprado o jogo e seja emprestado, além de não mover uma palha para ter seus próprios bens com o próprio suor, fode a partida de todo mundo e ocupa uma conta que poderia estar sendo usada por outra pessoa que não foda a latência das partidas. Como pode ver, não há só a história bonita de esperança na humanidade. Cada escolha é uma perda.
  4. Esses "filhos da puta" é que fodem a latência da partida inteira. O que esses "diabo" fica gastando com jogo que nem rodam no PC? Trabalhe mais, economize, junte dinheiro, para de gastar com software e faz upgrade. Além de burro atrapalha todo mundo que pagou para ter uma experiência online sem altas latências. Shame! Uma vergonha para Master Race.
  5. Esse remake/reboot/rebuilt jamais vai ficar melhor que o original, mesmo com excelentes efeitos e alterações na trama. Vide Totall Recall que é um filmão mas se ofusca perto do feeling do original.
  6. Tenho ambos. Street Fighter IV e V. (Tenho todos na verdade) Mas dificilmente encostaria a mão no IV depois de ter o V.
  7. Aguardo Matrix 4 Re-Reloaded Freeza vs Goku SSJ2
  8. Sim, é fácil e contornável para aqueles que descobriram a existência do problema "ANTES" de adquirir seu aparelho, através de más experiências de outros consumidores. Mas a solução para um problema reconhecido, não deveria vir por parte do consumidor, pois trata-se de um vício oculto e uma falha de projeto. Nos tempos atuais, acho inconcebível display´s virem sem Gorila Glass ou qualquer outra patente similar para vidro. Mas essa não é uma crítica que faço ao Nintendo Switch. É uma crítica que faço a qualquer device de qualquer fabricante.
  9. Maldição... não tô podendo gastar dinheiro agora. O jogo parece estar espetacular com características muito atraentes, progressão única e fator replay bastante prolongado. Não vai ter como gastar. Vou ter que me submeter a ser a "putinha" da Warner com seus preços abusivos de lançamento para PC.
  10. Eu sou meio suspeito para falar, @Overload. Gosto muito de simuladores e dentre todos os jogos de corrida que tenho o Project C.A.R.S. é o que eu mais gosto de jogar no volante. Além de ser graficamente muito bonito.
  11. Games que larguei na metade, por outros motivos que não são "culpa" do jogo, tenho aos montes. E é só produções AAA.
  12. Não se preocupe. A engine gráfica felizmente é a Madndess, a mesma do primeiro Project C.A.R.S. 1, de Need for Speed SHIFT e SHIFT 2 Unleashed. Ou seja, não precisará de um PC da NASA para jogar em 4K. Mas de um uma GTX 1060 ao menos. Aqui em casa eu jogo a 4K @60FPS o Project C.A.R.S. em um GeForce GTX 970 G1 Gaming reduzindo apenas os efeitos que não tem alteração visual nenhuma ou quase nenhuma. SHIFT 2 já roda com tudo no ULTRA @4K 60FPS e visualmente é tão bonito quanto. Sorte nossa. Quanto ao vídeo, vacilo mesmo dos caras que uparam. É do canal oficial da NVIDIA. Deveriam ter mostrado várias câmeras como interna, do capacete, de fora, do capô e externa.
  13. No meu caso foi Borderlands 2. Comprei para jogar cooperativo com amigos e estava me divertindo bastante. Mas ai começou aquela putaria de gerenciar itens (munição) de fogo, gelo, ácido e eu acho isso um porre sem tamanho. Não tem coisa mais brochante para mim em um FPS que ficar gerenciando item. Se eu gostasse de gerenciar item eu não jogava FPS, eu brincaria de casa da Bárbie. Larguei e nunca mais encostei.
  14. Uma coisa que achei curiosa é que a dock não tem muito hardware em termos de espaço ocupado. Ela é mais uma questão de proporcionalidade com a tela LCD do que um projeto para comportar o hardware.