Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

SEELE-01

Membros
  • Total de itens

    7.694
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    62d 14h 44m 16s

Reputação

196 Telejogo

3 Seguidores

Sobre SEELE-01

  • Rank
    128 bits
  • Data de Nascimento 15-09-1977

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Belo Horizonte - Minas Gerais

Métodos de Contato

  • Website URL http://www.checkpointgamer.com.br

Redes Sociais

  • Facebook canalcheckpointgamer
  • Twitter checkgamer

Últimos Visitantes

282 visualizações
  1. Esta expansão nem de graça eu ia querer. Começam a "favelar" na franquia.
  2. Desde que não tenha nenhum Reinhardt ou Orisa com shield no time inimigo, sempre. Geralmente também fico gold em Dano, quando tem estes tanks, pois não fico nem 1 segundo sem atirar para quebrar os escudos depressa. Questão de trabalho em equipe. Se cada um faz "EXATAMENTE" seu papel, não tem como dar errado. O problema é quando os caras do seu time ficam separados dificultando a vida dos healers e tankers. Neste caso não tem habilidade pessoal que vai fazer você vencer a partida.
  3. No PC é 7,9GB. Já estou quase terminando o download. Os patches no Street Fighter V sempre foram gigantes. Sobrescreve grande parte dos arquivos originais.
  4. Também já publicaram a bastante tempo o gameplay.
  5. Eu deixo os hatters chorando e nem ligo. HAR!
  6. Mas já falaram muito da gameplay, inclusive que será com sistema simplificado de combos e o retorno das lutas com 2x2 lutadores ao invés de 3x3 do Marvel vs Capcom anterior. Também foi falado bastante do sistema de poderes das gemas e como ela repercute em cada personagem, etc. Acho que foi dito tudo quanto ao gameplay. Agora é a vez de exibirem o conteúdo mesmo.
  7. Fico imaginando Bayonetta Remake com uma engine um pouco melhor como a do último Devil May Cry.
  8. Esse estilo e gráficos de Quake é mais feio do que "Bater em Mãe no Natal".
  9. Acho que a personalidade de Lara não pode ser confundido com o estereótipo físico dela. Nos dois últimos games da franquia a personalidade dela foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido para dar um pouco mais de realismo e profundidade ao personagem. O que não significa que ela deveria ser frágil como um graveto, dado em conta as habilidades atléticas dela.
  10. Uma cópia STEAM e outra XBOX 360 são minhas.
  11. Tá ai uma coisa que sei que se comprar a primeira, meu salário vai todo pra isso.
  12. Nintendo GameCube: Resident Evil Remake Xbox - Ninja Gaiden Xbox 360 - Project Gotrhan Racing Xbox One - Forza MotorSport 5 Os demais consoles que não citei, desde Telejogo até os tempos atuais, os comprei sem haver necessariamente um motivo específico para tal. Comprei simplesmente porque a nova geração chegou.
  13. Comprei na STEAM e já joguei. Coisa linda a trilha sonora desse game. Não tem como não se apaixonar "novamente" pela arte conceitual, design, trilha sonora e jogabilidade. Em 4K 60FPS ficou dando uns micro stuttering, que ainda vou descobrir a causa. Em 2K 60FPS ficou normal. Ainda vou fazer mais alguns testes, mas de antemão já aviso que ficou um port bem feito.
  14. Não resisti. Mesmo tendo versão em mídia física de Bayonetta para Xbox 360 e jogado muito, depois jogando novamente pela retrocompatibilidade no Xbox One, comprei novamente no PC para aproveitar esta obra de arte em 4K @60FPS. Aproveitei o preço promocional de Forza Horizon 3 que consegui resistir até hoje e sapequei também no Windows 10 para jogar a @60FPS. Tesão & Sedução Gamística.
  15. Eu joguei muito no XBOX 360. É um dos meus jogos preferidos. Uma obra prima. Mas vou querer jogar isso em 4K 60FPS com certeza. R$36,00 troco de pinga que doarei com certeza.