Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

SEELE-01

Membros
  • Total de itens

    8.200
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    302d 23h 26m 52s

Reputação

457 Wii

3 Seguidores

Sobre SEELE-01

  • Rank
    The chosen one

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Belo Horizonte - Minas Gerais

Métodos de Contato

  • Website URL http://www.youtube.com/canalcheckpointgamer

Redes Sociais

  • Facebook canalcheckpointgamer
  • Twitter checkgamer

Profile Fields

  • Xbox Live SEELE O1

Últimos Visitantes

523 visualizações
  1. Perfeitamente possível. Na configuração do Canal, o proprietário do Canal é quem define o segmento dentre as opções pré-definidas pelo YouTube. (Ex: Meu canal está no segmento "Tecnologia") Se um espertalhão quiser publicar um conteúdo não gaming lá dentro, isso é facilmente detectável pela ausência de tags, imagens e áudios relacionados ao segmento gaming. Neste caso é punimento com exclusão do conteúdo ou do canal inteiro. Isto está previsto nas políticas de uso do YouTube desde sempre. E muitas vezes é aplicado direto pelo algorítimo. Tem canal gigantesco que quase foi pro saco por causa de 1 único vídeo.
  2. As datas das próximas promoções do Steam foram vazadas As datas das promoções Halloween, Outono e Inverno da Steam foram vazadas. A divisão britânica do site Kotaku, afirmou ter como fonte três desenvolvedores diferentes. A publicação revela quando começará cada temporada de ofertas na loja digital da Valve pelo resto do ano. Assim sendo, as ofertas de Halloween (Steam Halloween Sale) serão de 26 de outubro a 1 de novembro, as de Outono (Steam Autumn Sale (over Black Friday) de 22 de novembro a 28 do mesmo mês e Inverno (Steam Winter Sale) de 21 de dezembro a 4 de janeiro. Fonte: Kotaku
  3. Resolver isso é simples (do ponto de vista executivo, sem considerar implicações técnicas). Primeiro a Alphabet precisa segregar obrigatoriamente, todo conteúdo relacionado à gameplay e jogos, para dentro do "YouTube Gaming", de forma arbitrária. Hoje o conteúdo é pulverizado no YouTube normal e replicado para dentro do YouTube Gaming. Mas uma vez separado dentro do YouTube Gaming, somente anunciantes que desejam anunciar em vídeos com conteúdos relacionados a jogos, ficariam livres para publicidade lá dentro, sem a necessidade de um filtro dentro do universo do YouTube normal. O segundo passo é no YouTube normal, com suas próprias regras, filtros e diretrizes para Family Friendly. Na minha opinião, conteúdo "gaming" é uma praga que infecta a plataforma YouTube. O negócio saiu do controle e tomou proporções muito além do esperado.
  4. Se for de PC eu tô na área.
  5. É foda... Tem operadora de Internet e/ou roteadores que limitam por traffic shaping. Aí a pessoa quer compartilhar, deixa o PC meses ligado compartilhando mas não consegue manter um bom ratio e evitar de ser banido. Sem falar das conexões com upload menor que o download, tipo conexão de 35MB mas upload de 1MB.
  6. Conjuntivite grátis! Brincando apenas.. (sqn). Se divirtam! E joguem próximos uns aos outros para poder da soco na cara e falar que foi sem querer. Exijo filmagem da VGBR!
  7. Acho que isso não é uma verdade. O consumidor nipônico não tem receptividade mesmo com a marca Microsoft. Este é o fato. A Divisão XBOX e o próprio Phill Spencer, já investiram inúmeras tentativas de cativar os consumidores de lá. Não foi por falta de esforço, falta de marketing ou de estratégias de mercado. Na verdade, acho que a Microsoft foi a empresa que mais insistiu em um mercado onde ela não tem relevância pelo maior tempo já visto. Não conheço nenhuma outra empresa que tenha e tem insistido tanto assim por anos e anos sem desistir. O produto simplesmente não é aceito por lá, independente de ser bom ou ruim. Mesmo com uma biblioteca de jogos nipônicos como no auge do XBOX 360.
  8. Nada... Não gosto de nenhum dos dois, nem dos gêneros. Cheguei até a baixar Nier, mas deletei sem mesmo ter jogado.
  9. Eu uso uma conta que não é minha, de favor. Se fosse minha e tivesse gerado convites, eu doava. Mas até essa conta emprestada que tem 13TB de upload não tem convites livres. Já devem ter passado.
  10. [off-topic] Toda vez que corro o olho no título desse post eu leio equivocadamente "3rlod".
  11. James Pond pegou pesado. Que jogo desgraçado" ihuahauha