Jump to content

Fahack

Membros
  • Content Count

    3,110
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Fahack last won the day on April 15

Fahack had the most liked content!

Community Reputation

1,010 Playstation 3

1 Follower

About Fahack

  • Rank
    Esses romanos são loucos.
  • Birthday 02/22/1983

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    Brasília/DF

Recent Profile Visitors

679 profile views
  • ITA

  1. Fahack

    O que você está jogando ultimamente?

    Cabei Cuphead e passei pro Katana Zero, que acabei em uma sentada. Jogaço, puta merda.
  2. Fahack

    O que você está jogando ultimamente?

    Na batalha final de Cuphead aqui. Achava que o jogo seria mais run 'n gun do que boss rush, mas tudo bem. Dificuldade do jogo é alta mesmo, mas nada intransponível se tiver paciência pra sacar os padrões. O problema pra mim é que essa necessidade de ser paciente dá uma sugada na diversão. Vou dizer que se não fosse a arte eu já tinha largado de mão.
  3. Fahack

    Lembrar nome de jogos.

    Poo cheguei tarde pra ajudar também. Muito aluguei essa FITA. Achava diferentona e talz, me diverti bastante. Aquelas fase bônus davam uma bela nauseada.
  4. Anúncio bem-vindo, esse mundo dos videojogos precisava de uma chacoalhada. Agora, não tem como não ficar cético com input lag. Porra, tu usa um controle bt no raspberry pi e o input lag já dá as caras, imagina pela internê. Fico achando que, se o futuro for puro streaming mesmo (e parece que vai ser), jogos tipo Celeste vão pro saco e não vão voltar tão cedo. Depende muito também de quão "treinado" a perceber input lag o jogador está. Outra possibilidade é as experiências passarem a considerar grandes latências já no próprio design. Ou então ter alguma forma de criar um "buffer", dependendo do dispositivo, pra jogos que exigem uma resposta mais rápida. Vamos torcer.
  5. Fahack

    Blizzard joga a toalha no mundo dos MOBAs

    Ah sim, mas pra quem chegou recentemente provavelmente fica difícil de ver isso mesmo. No início ow era um bombardeio de coisa nova a cada instante, herois, mapas, eventos novos, revelações sobre a história, o povo se mantinha interessado. Agora imagina tudo isso que você tá vendo agora de legal praticamente sem atualizações ou novidades significativas por dois anos e pouco. Povo acaba largando mesmo. Claro que a empresa não vai investir o mesmo esforço do início em um jogo que já tá beirando os 3 anos de idade, mas o povo mais antigo tá sentindo a coisa meio largada mesmo.
  6. Fahack

    Blizzard joga a toalha no mundo dos MOBAs

    Olha, se a Blizzard tá dependendo de Overwatch pra se manter, então tá ferrada. Acompanho o jogo desde o beta e atualmente tão pesadas as críticas sobre falta de lore e novos eventos (são praticamente os mesmos desde 2016), e o pessoal se pergunta o que está acontecendo com a equipe. O trabalho em ow tem sido principalmente de manutenção do que já está lá (sim, anunciam herois novos aqui e ali, mas mesmo isso já não é mais novidade). O jogo tb tem sofrido críticas pesadas quanto ao balanceamento.
  7. Fahack

    O que você está jogando ultimamente?

    Pois já coloquei umas boas horas em RDR2 e nas primeiras tive exatamente a mesma impressão. As mecânicas e a narrativa (pelo menos no início) são modorrentas mesmo. Pra mim engrenou agora pq quero muito saber como se conclui a história. A impressão que eu tenho é que fizeram com que as mecânicas ficassem no caminho pra gente não devorar o jogo muito rápido. De boa, to quase indo ler um resumo.
  8. Fahack

    God of War 4

    Ninguém tá dizendo isso (não eu, pelo menos :mua:). Claro que tem direito. Existe jogo velho ruim. Só tô dizendo que, se alguém quiser comparar um jogo velho com o jogo novo, tem que tentar inserir cada um no seu tempo. Acho perfeitamente possível que jogos que eram bons ontem sejam ruins hoje. Envelhecer mal não significa que o jogo não foi bom um dia, de acordo com os critérios da época. Lembrei daquelas apresentações de ginástica olímpica que, antigamente, eram super simples e nunca tirariam uma boa nota com os critérios de hoje, o que não quer dizer que não tenha sido uma boa apresentação naquele contexto. Mas também tem aqueles esportes que já estão bem desenvolvidos há tanto tempo que o que é considerado uma boa performance varia muito pouco com o passar dos anos. Caso minha analogia não tenha funcionado, jogos de plataforma 2D já estão bem desenvolvidos há tanto tempo que é muito comum jogos antigos não perderem em quase nada pra jogos novos (Mario e Megaman são exemplos). O mesmo não aconteceu com jogos que exploram espaços 3D que, pela complexidade técnica, talvez tenham tido um caminho mais complicado para evoluir tecnicamente.
  9. Fahack

    God of War 4

    Jogos velhos, ao menos do ponto de vista técnico, têm de ser analisados com os óculos da época. E o que a gente tem de mais próximo dos óculos da época é, infelizmente, a memória. Só porque pelos critérios de HOJE um jogo tá antiquado do ponto de vista técnico, não dá pra dizer que ele já era um lixo na época. É tipo dizer que um carro de 1979 é um lixo pq não vem com direção hidráulica, air bag e freio ABS.
  10. Fahack

    O que você está jogando ultimamente?

    Pô, por muito tempo joguei, mas acabei largando. Vou voltar uma hora dessas pra ver se consigo sair do ourinho.
  11. Fahack

    O que você está jogando ultimamente?

    Não é nem jumpscare cara, o bicho tá fora da minha linha de visão, mas viro a cara e ele tá ali do meu lado já dou um pulo. Sou afrescalhado mesmo aheuahe Bound joguei na versão normal mesmo, antes de comprar o VR. Experiência obrigatória pra qualquer um que se interessa minimamente por arte em video games.
  12. Eu também não entendi nada, mesmo dos filminhos. Mas vou esperar pra ter certeza de que o jogo é carregar gente nas costas de cá pra lá.
  13. Fahack

    O que você está jogando ultimamente?

    Timespinner parece bem legal mesmo e devo jogar eventualmente. Mas tô há um tempão nos plataforma 2D/metroidvania (Celeste, Hollow Knight, Owlboy, Dandara - todos debulhados e recomendadíssimos, aliás) e queria dar um tempo do 2D/Pixel art/nostalgia. Crosscode não tem pra Switch =( ou PS4, mas vai ficar marcado pro futuro, valeu pelas dicas chapas. PSVR tem algumas experiências bacanas dessas teatrísticas, aquele Allumete é bem bonito. Tô em busca de uns jogos que não me dêem cagaço e que, de preferência, não me façam nausear. Comprei o Doom VR e não consigo jogar essa merda pq me assusto com os monstrengo, tenho medo mesmo. Terminei Superhot VR aos trancos e barrancos me assustando com um monte de polígono vermelho pra vc ter uma ideia.
  14. Não tem nem meia dúzia de trailer ainda, gente. Esperem um pouco mais pra criticar. Cruzes.
×