Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

ITA

Membros
  • Total de itens

    14.279
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    190d 18h 42m 9s

Reputação

2.832 Xbox One

Sobre ITA

  • Rank
    256 bits

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo

Redes Sociais

  • Twitter ITAKON

Game Network

  • Xbox Live lTAMAR

Últimos Visitantes

2.494 visualizações
  1. Assim como muitos, essa geração deixei de terminar alguns grandes jogos, com isso revolvi assumir um compromisso, assim como essas promessas que muitos fazem num inicio de um novo ano, no meu caso é o objetivo de terminar 5 jogos que acabei deixando de lado, são esses: MGS 5 - Esse deixei bem no inicio, não me agradou muito essa mudança radical que a série teve e acabei abandonando. Final Fantasy XV - Devo ter largado próximo da metade do game, outro que acabei enjoando e deixando de lado. Resident Evil 7 - Esse eu realmente não gostei de larguei com menos de 2 horas de jogo, bem no começo também, mas por se tratar de uma série a qual terminei todos os games principais, quero voltar e fechar esse também. Red Dead Redemption 2 - Esse larguei com umas 30 horas, vez ou outra até jogo, mas acabo fazendo missões secundárias as principais, com isso quero terminar ele ano que vem. Zelda Breath of the Wild - Outro que estou no começo ainda, também não gostei, mas como é tão elogiado irei me esforçar para termina-lo ano que vem. Enfim, estão aí os 05 jogos que assumo o compromisso de terminar até o final do ano que vem, quem mais se habilita a voltar e terminar alguns jogos inacabados que deixaram para trás.
  2. De forma imparcial, venho contribuir e agregar com a informação do tópico.
  3. Nossa, não me lembro desse Dermogorgon no esgoto, esse vai ser tenso jogar. Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
  4. Estou jogando The Messenger, uma das jogabilidades mais gostosas em um game 2D, vale todos os elogios que recebeu, um estilo que já tem décadas e mesmo assim o pessoal ainda consegue inovar em algo, essa habilidade de você ganhar um salto extra a cada hit abre um leque enorme de possibilidades no game, to curtindo muito até agora.
  5. Chegou a plaquinha que comprei na Black Friday. O que me impressionou nela é justamente o tamanho, por isso chamei de plaquinha, olha diferença dela para a minha antiga. Outro detalhe é que ela não recebe alimentação direta da fonte, ela funciona apenas com a energia que vem da entrada PCI-Express, enquanto a minha placa antiga recebia dois cabos de alimentação direto da fonte nela, para funcionar. Graficamente achei as duas bem parecidas, troquei apenas porque essa minha antiga começou a apresentar alguns artefatos na tela, que mesmo que peguenos me incomodavam.
  6. Minha experiência com Skyrim 3 horas de jogo para desinstalar e nunca mais jogar, na época comprei na black friday de 2012 e não tinha refund no Steam. Eu não consigo entender como conseguem gostar desse jogos da Bethesda, acho uma merda a jogabilidade, só Wolfenstein salva. Atualmente continuo jogando RDR 2, mas bem a conta gotas, esse não estou com pressa nenhuma de terminar, também estou jogando as DLCs do Witcher 3, foda de ficar intercalando esses jogos é que direto quero subir no Carpeado e saco a espada, no Witcher para subir no cavalo é o "A" do controle do XBOX, enquanto no RDR 2 é o "Y".
  7. Cinema

    Também curti esse trailer do Rei Leão, espero que não caguem na trilha e mantenham a do primeiro. Assisti esse filme do Denzel Washington (QUE HOMEM), se não fosse ele o filme seria uma merda, mas tem ele, então o filme é médio para bom.
  8. Cinema

    Assisti esse filme, curto o tema e gostei, é um filme que tem um ar de documentário no inicio e foge bem do estilo de filmes com esse tema.
  9. Terminei Castlevania Mirrors of Fate HD, se a versão HD já é feita desse jeito fico imaginando a normal Gostei bastante do jogo, curti os 3 atos dele, tem chefes bem desafiadores, e uma variedade muito boa de golpes e poderes, quem ainda não jogou recomendo demais a compra, na live está em promoção e paguei menos de R$ 10,00.
  10. Estou jogando Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate, se não me engano terminei esse game na época do 3DS, agora estou rejogando a versão HD que tem a retrocompatibilidade do Xone, não me lembro de absolutamente nada do jogo, que é feio bagarai digasse de passagem, felizmente a jogabilidade é bacana, comecei com o Belmont e agora estou jogando com Alucard, nem isso me lembrava, tirando os gráficos que são horrendos para os dias de hoje, todo o restante to curtindo, hoje joguei umas 2 horas dele e devo termina-lo, estava com saudades de jogar um Castlevania.
  11. Seifer abriu um buraco na areia da praia, colocou a cabeça lá e só sai no final do feriado.
  12. Ontem resolvi jogar Journey e me filho se amarrou tanto no jogo que deixei ele jogar o game praticamente inteiro, ele só ficou com medo no final que vem aquele inimigo voador com uma luz, ai pediu para eu jogar naquela parte. Esse game é lindo demais no Playstation 4, no PS3 já era bonito bagarai, mas o diferencial dele realmente é a trilha sonora, da de bucha em muito game AAA por ai.
  13. A 3 em relação a 2 tem um visor maior, a luminosidade direto no sol fica complicado de visualizar mesmo, já em ambiente interno é bem tranquilo. Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
  14. Seifer tá viajando, teve anuncio para X360 na época, depois disso só anunciaram para Switch. Olha a edição de colecionador do game. Essa edição é exclusiva da Gamestop, e está saindo por 50 dólares https://www.gamestop.com/nintendo-switch/games/toki-retrollector-edition-only-at-gamestop/169669
  15. Para fazer viagem rápida tem que comprar um upgrade de mapa do acampamento, mas é bem merda essa viagem, você não escolhe exatamente o lugar do mapa que vai sair, e sim a cidade. Hoje passei quase 1 hora no teatro, e depois fiquei tentando domar um cavalo e não consegui, o FDP fugiu umas 5 vezes até que perdi ele de vista. O jogo é maneiro demais estou curtindo bastante ele, só não tenho animo para ficar jogando por muito tempo, mesmo assim quase todo dia jogo pelo menos uns 15 minutos dele.