Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

ITA

Membros
  • Total de itens

    14.191
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    178d 21h 53m 40s

Reputação

2.787 Xbox One

Sobre ITA

  • Rank
    256 bits

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo

Redes Sociais

  • Twitter ITAKON

Game Network

  • Xbox Live lTAMAR

Últimos Visitantes

2.112 visualizações
  1. Assisti o Keoma no Twitch testando o Q, o personagem tá com uns combos bem bacanas, acho que irei pegar os dois bonecos.
  2. Cinema

    Assisti Missão Impossível Fallout, ótimo filme de ação, achei o melhor filme da serie, tiozinho Tom Cruise mandando bem demais, filme frenético do início ao fim.
  3. Loma, quanto é 2+2?
  4. As vezes me pergunto se estou deixando de gostar de videogames ou é a falta de tempo que faz eu jogar tão pouco hoje em dia, essa semana de férias está me provando que é a falta de tempo mesmo, agora que estou com bastante tempo livre tenho jogado muito. Tanto que comecei Dandara ontem a noite e terminei hoje a tarde, foram 7 horas de gameplay só nele, curti demais o game, outra obra prima BR ao lado de Celeste. Agora a noite comecei DiRT 4, também estou adorando o jogo, é o clássico do Rally, o que gostava muito do primeiro jogo, sem frescuras de ficar fazendo drift, manobras ou coisa do tipo, to curtindo demais, aquele DiRT Rally me desanimou pela dificuldade na qual eu não consegui me acostumar, já esse DiRT 4 está com uma dificuldade mais aceitável, com 2 horas de jogo não estou tendo tantas dificuldades para ficar em primeiro, já estou até pensando em subir mais um pouco a dificuldade para ver se aumenta o desafio. O Hellblade acabei largando, fiquei empacado em um puzzle de portais ilusórios que eu fui avançando sem entender muito bem o que estava acontecendo, até que cheguei em um agora que fiquei mais de 1 hora tentando descobrir o que fazer e não tive sucesso, já não estava curtindo o jogo e resolvi largar, por pouco não deu para pedir refound na Live, mas estourei o tempo, um dia eu volto para valer os trocados que paguei.
  5. Até entendo o FIFA não ter times brasileiros oficiais, agora não ter estádios brasileiros é muita má vontade, custava sentar para negociar, 3 estádios que fosse.
  6. Matérias interessantes assim pode continuar trazendo sempre, curti. Só não traga mais conteúdo shemale para o geral que já tá ótimo. Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
  7. Impressionante como a Konami investe em PES no Brasil, o retorno deve ser muito bom, o investimento da EA quando o assunto é FIFA, se limita a uma narração em português e tradução do game, não tem um estádio brasileiro sequer, e os times que tem, os jogadores são genéricos.
  8. Terminei um game que queria muito jogar e apenas a pirataria pode satisfazer essa vontade, Theatrhythm Dragon Quest, o game saiu apenas no Japão e devido a trava de região não seria possível eu joga-lo no meu 3DS caso não tivesse destravado ele. O jogo é bem semalhante a serie Final Fantasy que saiu por aqui, eu esperava que seria até mais semelhante, entretanto a algumas diferença em dois modos de jogo, nas músicas de combate os botões de sincronia ficam na horizontal no canto inferior da tela, enquanto na serie FF ficam na vertical na direita da tela. x Theatrhythm Dragon Quest Theatrhythm Final Fantasy A campanha dele achei maior se comparado aos da série FF, entretanto repete muitas vezes a mesma música, o que não achei nada ruim já que elas são excelentes, eu não conhecia a grande maioria delas por não ter jogado muito os RPGs da série, fiquei admirado com a qualidade, quanto ao game da para jogar de boa, apesar de estar todo em japonês, da para decorar os menus como fazíamos na época do SNES e PSX1, para quem curte jogo rítmico vale muito a pena.
  9. Acho que sim, eu comprei as duas e vou intercalando elas. Foda que comprei as dlcs no Pc pouco antes da placa dele queimar, aí com muito aperto no coração comprei novamente no Xbox, aliás o jogo está lindo no Xbox One X, fica devendo em nada para minha antiga placa do Pc que queimou. Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
  10. JD é gente boa, não é folgado não. Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
  11. Melhor jogo de plataforma da Sega dos últimos 30 anos. Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
  12. Tô jogando as DLCs do Witcher 3, a DLC do Uncharted 4 e Hellblade, ferias me deu esse privilégio de ir intercalando 3 jogos. A dlc do Witcher começou muito bem, já enfrentei um Sapao no esgoto que foi uma das melhores batalhas que o jogo me ofereceu até agora. Foda que apesar de já ter terminado o jogo, eu não fiz todas as missões secundárias, então não estou ficando preso só nas dlcs, também estou jogando algumas secundárias do jogo principal. A dlc do Uncharted 4, não encaixa tão bem quanto a do Witcher 3, que está ali no menu de missões com a campanha principal, dando uma imersão foda, na do Uncharted 4 é um novo jogo, vc não controla nem o Drake, pelo menos até onde joguei, apesar disso tô curtindo, a exploração do mapa é maior que a campanha principal do Uncharted, não está aquela parada linear, aqui você tem o direito de escolher o que resolver primeiro em alguns momentos. Ja Hellblade joguei 3 horas apenas até agora, e já estou achando bem repetitivo, é um siclo de investiga símbolo e mata dezenas de vezes o mesmo inimigo. A história até aqui está bem confusa, mas aparentemente isso é proposital, coisas devem ir sendo reveladas enquanto avanço no game, graficamente o jogo é muito bonito (aprende Capcom) e sua ambientação sonora é algo único, o que já torna ele um game obrigatório para quem gosta de videogame, não estou falando das musicas apenas, tudo no jogo impressiona referente à som, barulhos do ambiente, da natureza, sussurros, gritos, explosões, vale muito a pena jogar com um H7.
  13. No Manicomio Share já tem jogo a rodo de Switch
  14. Que papelão... Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
  15. O que vai ter de gente pedindo reembolso desse game na Live não tá escrito. Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk