Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ITA

Membros
  • Total de itens

    14.303
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    34

ITA ganhou no último dia Janeiro 20

ITA teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

2.845 Xbox One

Sobre ITA

  • Rank
    256 bits

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    São Paulo

Redes Sociais

  • Twitter
    ITAKON

Game Network

  • Xbox Live
    lTAMAR

Últimos Visitantes

2.579 visualizações
  1. ITA

    Hollow Knight: Silksong anunciado para Switch e PC

    Que trailer lindo, já considero o melhor anúncio desse ano até aqui, o primeiro jogo é o meu Metroidvania favorito, espero que essa continuação mantenha a qualidade, mesmo que levem um tempo para sair e não terminem em 2019, prefiro esperar para ter um jogo com qualidade semelhante ao primeiro game da série.
  2. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Terminei Omega Strike, game bem divertido, fechei ele em 6 horas com 90% do mapa explorado, recomendo para quem quiser um Metroidvania bem descontraído, a dificuldade deixa a desejar mas a mecânica de alternar entre 3 personagens a qualquer momento, vale a pena.
  3. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Halo 1 é revolucionário para época mesmo, cenários com tamanho a perder de vista, jogabilidade de primeira, veículos, boa história e permite cooperação na campanha toda. Isso a 18 anos atrás.
  4. Já estamos indo para a segunda metade de fevereiro e a especulação para a próxima geração está grande, assim como anuncio de alguns possíveis games nas feiras que estão para chegar, amanhã mesmo tem uma Direct da Nintendo e muitos aguardam por novidades. Com isso abri esse tópico para discutir possíveis anúncios que possam surgir este ano, diante das especulações principalmente do(s) novo(s) console(s) da Microsoft, acredito que a mesma deva anuncia-lo(s) ainda esse ano na E3. Também estou esperançoso da Valve anunciar algum game single neste ano, provavelmente uma continuação. Da Nintendo acredito que tenhamos anuncio de uma franquia nova, e acredito que esse finalmente será o último ano que teremos jogos da Nintendo no 3DS. Já a Sony não prevejo muito coisa, não acredito que irão anunciar um novo Playstation esse ano, acomodada como está, também acho que irão mais mostrar o que já tem anunciado do que anunciar novidades. No ramo dos PCs a Epic está bem agressiva com sua loja, pegando exclusividades de games, dando jogos gratuitamente como atrativo para o pessoal começar a olhar para sua loja, mas sinceramente não vejo grandes possibilidades da Steam perder sua supremacia em vendas de jogos nos próximos anos. Acho que Anthem não será o sucesso que a EA/Bioware espera, e existe uma grande possibilidade desse ser o último jogo da Bioware. E por fim acredito que a Disney voltará forte ao mercado de games, franquiando seus personagens para novos jogos como fazia nos anos 90.
  5. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Comprei um jogo no Steam chamado Chuchel, é um game estilo click in point muito bacana para se jogar com criança, estou jogando com meu filho e ele está curtindo demais as animações são muito bem feitas e é praticamente um desenho interativo, quem curte o estilo recomento mais pela comédia que o game é e por sua arte, que dificuldade mesmo até agora é muito tranquilo. O game está com 50% de desconto no Steam esse final de semana, segue Trailer para quem nunca ouviu falar no jogo, acredito que seja exclusivo de PC.
  6. ITA

    Qual foi a última coisa que vc comprou?

    Seguista.
  7. 20 milhões foi uma meta muito otimista, agora vai pagar pelo preço do otimismo, quem sabe isso não se reverte em coisa boa para o consumidor, como anúncio de novos jogos ou redução de preço do aparelho. Mesmo assim a gigantesca maioria das empresas que trabalham com jogos, queria estar tendo essa dor de cabeça de não ter atingido uma meta de 20 milhões de consoles vendidos em 2 anos, tendo vendido "só 17 milhões".
  8. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Ainda na pegada dos Metroidvanias estou jogando Omega Strike, é uma mistura de Metroidvania com Metal Slug, muito se lembrariam de Contra, mas o jogo é muito fácil para ser comparado com Contra, sem contar que você só pode atirar para 4 lados, o game não permite tiros em diagonais ou 360 graus. Baixa variedade de inimigos, level desing bem simples até aqui (Estou com 40% do mapa explorado), músicas bacanas, só que com o tempo se tornam repetitivas, bastante backtracking e um gameplay simples porém competente, o mais interessante dele é que você alterna entre 3 personagens a qualquer momento e cada um deles possui habilidades diferentes entre si, o que torna obrigatório essa alternância em vários momentos. Quem curte o estilo recomendo, não espere nada de fora de série, um jogo simples e com um desafio bem tranquilo, é um game bem gostoso de jogar e isso já é mais do que suficiente para eu querer termina-lo.
  9. Melhor mês do Games With Gold desde que inventaram o serviço do Gamepass.
  10. ITA

    Lacração no mercado de jogos

    Dependendo do contexto esse tipo de personagem cai muito bem, no Overwatch tem uma char chamada Zarya que tem bem esse perfil, e é um dos meus personagens preferidos no game, tanto que até Funko dela eu comprei.
  11. Rhazo e Shen Woo passaram o final de semana só jogando isso, devem dar um veredito melhor do que acharam, eu joguei pouco principalmente devido ao Lag, tanto no PC quando no Xbox.
  12. Gostaram do Demo? Eu sinceramente fiquei bem decepcionado, gráficos bonitos mas nada surpreendente, jogabilidade boa mas nada fora de série, um lag monstruoso (ok que é demo, mas preocupa para o lançamento) e uma cara imensa de estar jogando Destiny em terceira pessoa, achei o jogo sem personalidade. Não irei comprar no lançamento, devo esperar porque realmente está preocupante o risco de floopar.
  13. ITA

    Tópico Oficial - Xbox One

    Pessoal está perdendo a noção das coisas, esses dias o Twitter do Xbox Brasil errou uma TAG, simplesmente isso, apenas um erro de tag na hora de fazer um anúncio, e o nível de reclamação foi absurdo, esse cara levantou 10 das reclamações mais absurdas que apareceram por causa de um errinho bobo desses. Entrem e vejam nos comentários desse twitt
  14. Talvez o melhor Winning Eleven já feito, pena que poucos jogaram essa versão do cube na época, já que a série era famosíssima no Playstation 2 e foi até uma surpresa ter saído uma versão fora dele. E essa deve ter sido a maior caveirado de tópico em todos os tempos de vgBR.
×