Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

ITA

Membros
  • Total de itens

    14.015
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    134d 20h 6m 46s

Reputação

2.660 Xbox One

Sobre ITA

  • Rank
    256 bits
  • Data de Nascimento 23-01-1982

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo

Redes Sociais

  • Twitter ITAKON

Profile Fields

  • Xbox Live lTAMAR

Últimos Visitantes

1.434 visualizações
  1. Não vejo problema algum em jogar Overwatch no joystick, não sinto falta de qualquer comando, ainda mais que o jogo permite qualquer edição de botão, minha Mercy mesmo os botões são todos alterados, deixo ela do modo que melhor eu me adeque. O game permite personalização de botões por personagem, absurdo a quantidade de opções de edição que ele fornece. Ele não tem cross, cada plataforma tem sua rede própria.
  2. Acho que o Xone X vale muito a pena para quem tem uma TV 4K, eu fico assistindo os vídeos dele em 4k no YouTube e é impressionante a melhora gráfica, alguns jogos mais antigos, de Xbox Classico e Xbox 360 a melhora beira a uma versão remaster. Quando aos jogos de Xbox One propriamente dito, ainda poucos receberam patchs com melhora significativa, enfrentando o framerate já é muito notável a melhora mesmo em. Jogos que não receberam patchs ainda. Eu pretendo comprar até o Carnaval, só estou esperando o preço ficar abaixo dos 3k por aqui.
  3. Aos novatos que pretendem testar, o jogo faz uma filtragem por partida, você sempre estará jogando contra uma maioria de novatos também.
  4. Hahaha, eu não sei jogar de teclado e mouse, na verdade nem suporte para eles eu tenho, meu PC fica na sala e jogo do sofá, games de PC, só com joystick mesmo, tanto que estou ansioso para o PUBG no Xone por isso, no PC nem comprei.
  5. Eu também estou virando um acumulador de jogos, ficava algumas dezenas de jogos a mostra para eu escolher um e jogar, vi que isso não estava resolvendo, acabava testando varios, jogando alguns e não finalizando nada. Hoje deixo apenas um número bem pequeno de jogos na minha frente, e alterno eles somente quando os termino, atualmente a prateleira está assim: Na verdade apenas Nioh e Resident Evil 7 são jogos termináveis, já Overwatch e Fifa 18 são games que vivo jogando durante a semana, foi uma maneira que encontrei de ir terminando o que está um tempo parado, além desses sempre que pego um jogo emprestado, dou prioridade a ele, que é o que estou fazendo atualmente, jogando bastante o Metroid do 3DS que é emprestado.
  6. Eu estou assistindo dubladão, to no final da primeira temporada, é um desenho muito diferente do que já assisti, estou gostando sim, só não com esse hype todo que o pessoal divulga por ai na internet.
  7. O primeiro é muito bom mesmo, aguardo por inovações nesse.
  8. Eu detestava esse canal mil grau, só que o que eles estão fazendo esse ano acho plausível, os caras investigam os reviews que ficam fora da curva, vão buscar histórico de quem o fez e descobrem muitos fanas. Um exemplo recente foi o Izzy Nobre, que vive falando mal do Xbox nas redes sociais, eles foram investigar todas as Gamertags do Izzy e viram que ele não joga praticamente nada em canto algum, só não achei correto essa campanha que fizeram de boicote ao jogo 99 vidas, o Izzy nobre é um integrante do jogo, entretanto tem tantos outros envolvidos nesse projeto que não tem nada com isso e acabam se prejudicando. Enfim, que apareçam mais pessoas assim, incomodando mesmo esses jornalista que cagam e ditam regra em cima de jogos e fazem a cabeça de muitos mesmo, se fosse por eles, jamais teria jogado Watch Dogs, Mighty n.9 e Unepic., que foram 3 games com notas baixas, que me divertiram bastante até eu termina-los.
  9. Saiu sim, nos países nórdicos https://www.windowsclub.com.br/nao-tem-tempo-suficiente-para-jogar-o-xbox-one-microsoft-oferece-um-mordomo-em-alguns-paises/
  10. Eu não consigo mensurar o melhor jogo da minha vida, até faço um top mas acho complicado escolher apenas um.
  11. Quem tem PSN USA, a Amazon está com uma ótima promoção, 1 ano de PSN por 40 dólares, é o menor preço que na vi desde que subiu para 60 dólares. https://www.amazon.com/Year-PlayStation-Plus-Membership-Digital/dp/B004RMK5QG?th=1 Renovei a minha ontem até 2019, quem quiser comprar é necessário criar um cadastro na Amazon com um endereço fake dos USA, o código você recebe assim que a compra for aprovada.
  12. QUE GOTY LINDO, DESDE MARÇO ISSO E SÓ FUI VER HOJE, VOU COMPRAR
  13. O problema vai ser isso acontecer um dia, eu não estou acreditando muito que o Xonex chegue na metade da base do Vanilla
  14. Fortnite, mais conhecido como Lagnite Se PUGB tiver servidor BR, eu compro o game, caso contrário não devo comprar.
  15. Consegui chegar antes de EGamer aparecer para dizer que enviado não é vendido. \o/