Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

ITA

Membros
  • Total de itens

    14.162
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    169d 22h 1m 58s

Reputação

2.776 Xbox One

Sobre ITA

  • Rank
    256 bits

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo

Redes Sociais

  • Twitter ITAKON

Game Network

  • Xbox Live lTAMAR

Últimos Visitantes

1.908 visualizações
  1. Imagina um game de mundo aberto com os gráficos de Forza Horizon, em técnica não tem o que falar, são ótimos. Agora precisam se provar em outro gênero, acho um desafio maior até mesmo que a Guerrilha teve de migrar do Killzone para Horizon, afinal Racing é um gênero muito específico e não abre espaço para sabermos se esse time sairá bem num gameplay fora desse estilo.
  2. Nioh 2 também eu duvido que saia para Xone no lançamento do jogo, isso se sair.
  3. Não teve um gameplay sequer na E3 né? [emoji17]
  4. Achei que a Sony levou, mesmo fazendo de tudo para estragar, colocando um palco merda no início, tiozinhos tocando banjo e um outro instrumento de sopro, um Ronin que se gemia todo quando falava. Anunciando jogos sem divulgar a data de lançamento ou se era exclusivo ou não, enfim, seguiram a risca a cartilha para fazer uma conferência muito merda. Até que os jogos começaram a pipocar na conferência, e ai meu amigo, não teve para ninguem. Last of Us com uma movimentação nunca antes vista nos videogames, jogo absurdamente violento, com gráficos de cair o cú da bunda, e é claro um AAA Exclusivo. Depois mostrou mais de Days Gone, outro exclusivo AAA. Mostro Ghost of Tsushima, que está animal, outro exclusivo AAA. Mostrou Control da Remedy, que foi uma grande surpresa para mim aparecer no meio da conferência da Sony. Nioh 2, outra grande surpresa. Resident Evil Remake 2 que estava doido para ver. Deu um jogo AAA para quem assina Plus (COD Black Ops 3) e anunciou mapas nostálgicos da serie. Além de ter mostrado Spiderman, outro baita exclusivo AAA. Teve também o jogo do Kojima que ninguém entendeu nada e é um dos assuntos mais comentados no Twitter até agora. Enfim, queria ver exclusivos novos da Microsoft, vi um logo de Battletoads que provavelmente sera um joguinho de 20 dolares. Alem dos ja esperados Halo/Forza/Gears que não aguento mais. A Sony me mostrou uma porrada de exclusivos sendo que as únicas continuações são Last of Us e Nioh, mesmo assim é o segundo game de ambos.
  5. Sony - E3

    Aquele Quantum Break 2 mesmo não sendo exclusivo, foi uma bela trollada. Gostei da conferencia, mesmo eles tentando fazer o máximo para estragar colocando o Tiozinho com o Banjo e o outro com a Flauta. Ao menos Sonystas poderão dizer que tiveram Banjo na conferência deles e na da Microsoft não teve, lol. Ghost e Last of Us estão muito impressionantes, RE2 também está legal pelo que foi mostrado, apesar de ter achado o Leon bem esquisito. Nioh 2 foi quase o padrão Anúncio Logo, espero que aprimorem a jogabilidade do primeiro, diminuam radicalmente a quantidade de itens desnecessários, cenários repetitivos e duração do jogo. Jogo do Kojima é a terceira E3 que mostra e ninguém entende nada, então continua aquela interrogação. Spiderman foi mais para levar spoiler do que para mostrar gameplay, o jogo está para sair e já vimos quase todos os vilões que devem aparecer no jogo. É isso, uma conferência bacana, sem grandes surpresas, mas com apresentações surpreendentes de jogos já anunciados.
  6. Sacanagem não mencionarem que seris só coop local na conferência, Eek comprou na Live e pediu restituição por nao ter coop online. Agora ele pegou na PSN, iremos tentar jogar la online fazendo a gambiarra do Share Play
  7. EA - E3

    Gostei da conferência. Achei a conferência um pedido de desculpas da EA pelos erros que vem cometendo nessa geração. Battlefield sem dlc paga. Anthem sem lootbox. Anunciou dois jogos e disse que estariam disponíveis no mesmo dia. Mostrou gameplay de Anthem com coop, assim como o de Unravel 2. Sendo que o gameplay do Anthem estará disponível para se jogar na feira. Disponibilizou Free Trial da Copa do Mundo para Fifa 18. NBA Live terá modo street sem que os fãs precisem comprar duas versões do jogo como antigamente. Só achei que faltou mais novidades, esperava mais um grande anuncio de um AAA, mas tudo bem, no quesido geral foi uma boa conferência.
  8. Parabéns Hyper X, eu contribui com essas vendas e recomendo para quem me perguntar, puta H7 foda e com uma durabilidade impossível de reclamar.
  9. Cuidado com Overwatch, tem um pessoal no Xbox One e PlayStation 4 que o casal se viciou no jogo ao ponto de comprarem outro console + TV para jogarem juntos, um só estava dando briga.
  10. Poxa, estava esperando só eu enjoar de Overwatch para testa-lo.
  11. Esperamos 5 anos por um jogo de 3 horas.
  12. Hahaha muitas pessoas que tem o Pro reclama desse barulho grotesco. Tem um tópico na Adrenaline que trata disso, o curioso é que tem um modelo que é mais barulhento que o outro, veja se o seu é o mais barulhento: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/ps4-pro-fazendo-muito-barulho.631615/
  13. Comprei no mercado livre, paguei 170,00. la fora ele custa menos de 30 dolares, tem na gearbest e Aliexpress.
  14. Esse é um novo jogo ou é a mesma versao do Wiiu? Estou jogando o do Wiiu de vez em quando, o game é divertido, eu so não gostei do poder de deixar o personagem gigante, isso ocorre direto e da uma desbalanceada brutal quando ocorre, deveria ter um durabilidade menor.
  15. Nesse jogo veremos Altair viajando por vários planetas com o objetivo de resgatar uma princesa.