Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

ITA

Membros
  • Total de itens

    14.067
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    153d 19h 55m 58s

Reputação

2.725 Xbox One

Sobre ITA

  • Rank
    256 bits

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo

Redes Sociais

  • Twitter ITAKON

Game Network

  • Xbox Live lTAMAR

Últimos Visitantes

1.646 visualizações
  1. PS4

    Passei de primeira. Jogando em Coop com o Rhazo
  2. Não da para levar ao pé da letra as notas do rtings. Pois eles avaliam a TV na época que ela sai, as vezes uma TV nota 9 de 2015, perde feio para uma TV nota 6 de 2018. No mais, parabens pela aquisição Keychan, eu desconhecia essa TV, parece ser excelente.
  3. Vendo o game por R$ 150,00 - Preferencia para retirar pessoalmente já que os correios estão uma merda. Caso opte pelos correios posso anunciar no mercado livre e a pessoa realiza a compra por lá para garantir o seguro do envio pelo Mercado Envios.
  4. Estou jogando um game bem tosco, porém viciante: Crypt of the NecroDancer, é um Roguelike rítmico, por mais bizarro que isso pareça, ele funciona muito bem, só que o jogo é bem treta, até os chefes são aleatórios, ainda não consegui matar nenhum deles, o último deixei só com 1 coração de HP e perdi, depois que você compreende a sistemática do jogo não quer parar de joga-lo mesmo se fodendo a toda hora. Vejam a frustração do dia: http://plays.tv/video/5a83091e72d02fbf77/por-1hit-
  5. Terminei Mothers Bleed Russia, ultimo chefe é bem treta de passar, morri 3 vezes nele até aprender a melhor forma de derrota-lo, o jogo é bem bacana, valeu os trocados que paguei.
  6. Terminei Brothers, um gameplay único, apesar de ser um jogo curto, ele consegue mostrar algo que quase nenhuma mídia é capaz de entregar como esse jogo faz, um jogo belíssimo que havia deixado passar e pude jogar agora no meu PC mesmo com a placa de vídeo toda fudida, aparecendo artefatos por toda caralha de lugar, fiquei emocionado com o game.
  7. Essa parada do Save em nuvem, quando saiu eu era desconfiado de perder e fazia backup fora de lá. Hoje em dia confio 100% na nuvem, fico até admirado quando baixo um retro de 360 no Xone e quando abro o game ele carrega meu save de meia década atrás que estava na nuvem.
  8. Fiquei sabendo que o EGamer comprou o Switch e na mesma semana mandou para assistência, porque não vinha com Netflix.
  9. Enquanto a concorrência tem Nuvem, a Nintendo tem Num Vem. Você manda o videogame para assistência e quando ele volta: Num vem os saves. Num vem os jogos que estavam instalados. Num vem os aplicativos que você tinha baixado. Num vem seus dados de usuário. Esse é um dos segredos do portátil do sucesso.
  10. Pude jogar bastante com a Mercy esse final de semana, a nerfada nela foi brutal, quase ninguém está mais escolhendo ela na rankeada, que tristeza. Saudades desses tempos...
  11. Mario Galaxy 2 é um exemplo para Nintendo (em vendas) do porque não lançar 2 Marios 3D em uma mesma plataforma. Até mesmo o Mario do Wiiu vendeu bem se levar em conta a base instalada.
  12. Outro fator curioso desse Easter Egg, é que você tem que resolver um puzzle com o número 15, para ele aparecer.
  13. Essa linha da Sony tem uma boa qualidade de áudio, fora que deve ser o melhor custo beneficio para H7 com Bluetooth, mas ao menos comigo, o courinho dele desintegrou muito rápido, cansado de ficar com a orelha suja desse courinho, tive que fazer um MOD com pano para poder continuar usando dele. Só que com o tempo ele começou a perder a sincronia, foi ocorrendo com cada vez mais frequência, até que comprei o Hyper X e nunca mais usei esse da Sony.
  14. Terminei Assassins Creed Origins, considero o melhor game da franquia, para mim superou até mesmo o Brotherhood que era o meu favorito até então, além do jogo ser graficamente impressionante, gostei demais do fato de se passar no Egito, é uma variedade de deslumbrantes cenários , muito bacana escalar piramides, nadar no nilo, andar em camelos, caçar jacarés, leões e até elefantes. Sem contar que a jogabilidade nas batalhas que melhoraram de forma absurda, para mim foi o maior ponto positivo do game, nos anteriores eu evitava ao máximo batalhas por não curtir o sistema de combate, nesse aqui da vontade de enfrentar 3 a 4 inimigos de uma vez porque você sente um total controle da luta. Quem saturou de Assassins Creed vale muito a pena dar uma chance para esse, é daqueles games que tu joga e nem ve a hora passar, terminei o jogo com 30 horas e ainda deve ter mais 30 de conteúdo secundário para fazer, um jogasso e a Ubisoft acertou a mão em cheio. O jogo tem um easter egg que homenageia a série Final Fantasy, isso provavelmente só é habilitado depois que termina o jogo, eu só fui ver essa missão depois que terminei, gravei esse vídeo ai para quem tem interesse em ver. http://xboxclips.com/lTAMAR/6c93477f-b13d-406b-8fca-a789a646733d
  15. É o que resta mesmo para quem for jogar no PC