Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Eufrasin

Membros
  • Total de itens

    1.610
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1619d 5h 4m 1s

Reputação

869 Playstation 3

Sobre Eufrasin

  • Rank
    64 bits

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade CA

Últimos Visitantes

670 visualizações
  1. É so por conta da tua relação amorosa com The Witcher... :-)
  2. Nintendo boss says loot boxes aren’t that bad https://www.vg247.com/2018/06/14/674025/ HUAHUAHAUHAUHAUA! Loot boxes agora vai passar a ser bom.
  3. @JDnão gosto da maioria dos jogos da Sony que vc curte, mas tua presença é luz pra esse fórum. #voltafermac
  4. Eu tb curto ver as conferências. Ao pé da letra pode ser perda de tempo, mas vejo como parte do hobbie. Coloco na TV, vou assistindo, tirando onda com meus amigos sonystas, caixistas e nintendistas. Acho divertido. Faz parte da minha vida gamer isso. Até comprar DVD do @LOPcom conferências em comprei uma vez aqui no fórum. Huahuahua
  5. Beijo, me liga. @Dark_Cloud depois vc me fala se ele foi chorar alguma coisa no zapzap. Huahuahua
  6. Huahuahua! Eu achei que não ia surtir efeito! Tô rindo demais aqui. Detalhe q detesto TLoUs.
  7. Sony - E3

    Falando do Ghost of Tsushima. Eu achei fantástico o trailer. É incrível como os estúdios da Sony estão tecnicamente parelhos. A jogabilidade é que me preocupa um pouco. Vi um leve sistema de parry e talz, mas fico com medo de ser muito "The Orderístico". É o jogo que tá me fazendo pensar em passar o Switch adiante pra pegar um PS4 de novo. Nesse ponto eu ainda aposto mais em NiOh e Sekiro.
  8. Pior pra mim foi da Nintendo (entre as grandes), com a Bethesda (no geral). O ritmo da conferência desta última, apesar dos bons jogos, foi sonolenta ao extremo. Sem falar daquele esquema de falar uma frase... pausa para palmas. Outra frase... palmas. A banda lá no início foi vergonha alheia. Da MS foi a melhorzinha, mas faltaram anúncios, que foi um pouco melhor na da Sony (e poderia garantir o empate). Só vou desempatar em favor da MS por conta da conferência em si, ritmo muito melhor, apresentação, etc.
  9. Nintendo - E3

    Eu não poderia concordar mais com os Nintendistas: esse é o melhor formato pra apresentação sem dúvidas! Afinal, não precisa de platéia, banjo e flauta pra se passar vergonha.
  10. Nintendo - E3

    Foi isso?
  11. Nintendo - E3

    Só pq eles não colocam manual nas caixinhas porcarias dos jogos do Switch, ficam gastando todo o direct com detalhes e mais detalhes que é pra tá no manual...
  12. Ubisoft - E3

    Eu vou encarar. Peguei a versão HD do 360 pra jogar.
  13. Microsoft - E3

    Activision tem mais cacife que a Bandai, nao? Temática desse novo jogo acho menos atrativa que de um DS, essencialmente medieval. Talvez por esse lado alguém com mais bala seja melhor pra From. (talvez Rhazo saiba mais sobre isso)
  14. Mostraram na conferência pra mostrarem o novo posicionamento da companhia com relação aos exclusivos. Deixaram bem claro que ela já tem uma estrutura, que quer continuar a ser referência no hardware e que quer ser referência em jogos exclusivos. Não é pra agora, é pra futuro. Sim, estúdios podem fazer pagando e pode acontecer o que aconteceu com Scalebound. Pode chegar uma outra empresa e adquiri-los e acabar com todo o planejamento de um jogo e suas futuras sequências. MS tava com metade dos estúdios da Sony, acho plausível mostrar esse direcionamento. Tem que reclamar do tempão do The Division 2 na conf. Perdeu mto tempo ali. Faltou sim um anúncio de um jogo AAA dela. Algo tipo o que a Sony fez com Horizon.
  15. Tekken saiu, Soul Calibur aí, Fighting EX, DoA... tá faltando a SEGA... please!