Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Eufrasin

Membros
  • Total de itens

    1.442
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    286d 22h 30m 8s

Reputação

720 Xbox 360

Sobre Eufrasin

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade CA

Últimos Visitantes

226 visualizações
  1. Como um contador de tempo de jogo. Eu gosto de saber quanto tempo joguei um jogo, ou quando tempo levei pra terminar. Saca só :
  2. Quem quiser me adicionar, segue meu FC : SW-3697-5907-4383 Peguei o MK8 na Amazon, segunda oi terça deve estar aqui. Como a elefanta não cria um sistema, fica a dica : com o App de controle parental da pra conseguir ter um sistema de tempo de jogo. Mas não é retroativo.
  3. Ainda nao perdi, mas é certo que vou. HUahuahauhauhau
  4. Carinha de beta de jogo indie esse vídeo aí.
  5. Nessa tô com clark. Do N64 em diante os consumidores Nintendo só consomem os jogos da mesma, praticamente. Os thirds que vendem sao bem específicos (biblioteca third dos portáteis dela, por exemplo). Podem lançar COD, BF, etc. Nao é perfil do público. Talvez com o Switch sendo em uma plataforma mais amigável até anima algumas a lançarem, já que o custo menor do port compensaria o número mais baixo de vendas. Mas sinceramente, nao me animaria. E acho que nem tenho essa ilusao de esperar esse tipo de lançamento no Switch. Se vir, estaremos no lucro.
  6. Esquenta nao, Wang. É só minha opiniao, mas esses jogos eram muito bons na época. Sem nostalgia glasses todos eles estariam na mesma média. Essas coletâneas acabam sendo complicadas pra avaliar. É mais pra ver qualidade de conversao e os penduricalhos/perfumaria que colocaram no pacote. Acaba que é um review bosta, neste sentido. Huahauhauhauhahua (Nao que seu review é bosta, espero estar sendo claro. Hehehe)
  7. Acho que o ponto é que mesmo sendo talvez os piores da coletânea, a diferença entre os títulos nao justificaria uma mençao que Chip'n Dale sao jogos ruins.
  8. Ainda não entendi se é piada o negócio do Chip'n Dale...
  9. Você vive numa bolha!
  10. Commandos era realmente phoda. Joguei demais o primeiro.
  11. Vou comprar pra valorizar. #teamrhazo
  12. Jogo nem saiu, ninguém sabe o resultado final e já tao cravando que é possível, que nao é, que se a empresa quiser dá... Calma lá, povo. #pas
  13. Kakaz, meu comentário não foi de nenhuma forma pra desmerecer teu trabalho ou seu inglês. É que Chrono TRAIGUER pra mim é bem nostálgico pois eu tb falava assim quando moleque. Era esse e Sunset Riders que eu falava na locadora "Sansêtriders" (tudo junto). Huahauahuahuahua.
  14. Chrono TRAIGER! 5 estrelas! Huahauhauhauha
  15. Nao, com uma imagem de Nietzsche, um monóculo na cara do personagem que estampa a capa do jogo e depoimentos da galera diferenciada da vgBR que jogam Persona e outras pérolas para QIs diferenciados. E que se vestem de ponei em eventos! Huahauhauha Tá serto.