Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerial

Membros
  • Total de itens

    37.898
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    140

Cerial ganhou no último dia Novembro 24 2018

Cerial teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

3.291 Xbox One

Sobre Cerial

  • Rank
    *gasp*
  • Data de Nascimento 10-06-1983

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.338 visualizações
  1. Cerial

    O que você está jogando ultimamente?

    As primeiras horas não tem dificuldade nenhuma, é andar e mashear o botão de ataque. Mas não avancei muito. E RE4 não dá pra discutir com quem não tinha experiência de shooter em 3a pessoa na época, nego vai se deixar levar pelos valores de produção altos e ignorar a jogabilidade cagada e explorável
  2. Cerial

    O que você está jogando ultimamente?

    Em que dificuldade vc tá? No Hard esse jogo é REALMENTE hard. Eu cheguei no último puzzle no hard e não rolou, penei feito uma puta pra passar no normal. Não deixa o fato de ser puzzler e da temática bobinha te enganar não, esse jogo é DIFÍCIL. No mais, o que eu tô jogando atualmente: - Comecei Gris no Switch. O jogo é muito artisticamente bonito mas parece ser isso. Gameplay, história, o jogo parece não ter mais nada. Me lembrou o Journey...Legal, mas não sei se é pra mim, sem pelo menos uma historinha interessante ali. - Joguei o Lovers in a Dangerous Spacetime com a mulher. A gente jogou na tela do Switch e a tela é muito pequena pra jogar esse jogo em co-op, a gente mal via nossos personagens. Jogamos 2 missões e paramos, sob promessa de jogar de novo na tela da TV, ambos sabendo que isso não vai acontecer nunca ahahah - Joguei um pouco do Ori no laptop pelo SN30 pro. O jogo é um absurdo de lindo em 1080p, e Ori é carisma puro, mas acho que é basicamente isso. O gameplay não cheira nem fede, é até meio clunky nos pulos e ao escalar paredes e etc. A história batida também não empolgou muito. Joguei umas 2 horinhas em um vôo e não sei se vou continuar. - Terminei a campanha principal da 3a parte do DLC do Spiderman, agora parti pros extras. Mais umas 2 horinhas e eu devo terminar tudo. - Em paralelo tô levando o remake de RE2. É excelente, mas realmente abre espaço pra discussão sobre o que é, exatamente, um remake. O remake de RE1, por exemplo, era um update tecnológico, mas mantinha o core e a estrutura principal do jogo. Já esse remake é basicamente outro jogo, levemente baseado no clássico. Mas não diminui em nada a experiência, puta jogão animal. Esse jogo deixa ainda mais claro como RE4 seria um jogo melhor e mais tenso se não fosse aquela bicuda babaca do Leon. RE4 era um shooter em 3a pessoa cagado, RE2 remake é um survival horror. - RDR2 eu nem sequer encostei nas últimas 2 semanas. No início achei que era só incômodo pelo jogo ser slow paced mas meu Deus do céu, se eu tô aguentando jogar um survival horror e não tô tendo paciência pro pace de RDR2...acho que isso diz muito ahahah
  3. Cerial

    O que você está jogando ultimamente?

    ahah pow, os puzzles do curinga o jôquer o palhaço são legais Guerrinha com o batmóvel era bem saquinho mesmo.
  4. Cerial

    O que você está jogando ultimamente?

    Eu fiz 100% em Arkham Knight mas foi pq gostei dos puzzles ahahah, não vale pelo final de jeito nenhum. Ainda é melhor que o Origins porém
  5. Cerial

    O que você está jogando ultimamente?

    O jogo não tem puzzles explícitos, propriamente dito. É muito mais fácil resolver um problema quando vc tem um conjunto fechado de variáveis, mas o jogo tem um puzzle enorme composto de diversas (60, pra ser exato) sub-partes, e uma infinidade absurda de variáveis, e parte da resolução do puzzle é identificar quais informações são relevantes a cada sub-parte. Quanto a ser monótono, isso é subjetivo, pra quem se amarra em jogos focados em narrativa, raramente vai achar coisa melhor. Mas quem joga exclusivamente por gameplay em primeiro lugar, não vai nem entender o jogo. Mas não tem absolutamente nada de SJW, a ovação é por ser um jogo único mesmo, tanto em conceito quanto artisticamente.
  6. Cerial

    O que você está jogando ultimamente?

    Return of the Obra Dinn é um jogo realmente espetacular pqp. Impressionante ver um adventure clássico, sem combate nem plataforma nem tiro nem nada, pura narrativa e menus, que pelo menos metade dos harcorão Dark Souls hurrdurrdurr não conseguiriam chegar nem na metade. Esse jogo precisava de um photo mode, certas cenas em ângulos específicos realmente parecem trabalho de arte:
  7. Cerial

    Lacração no mercado de jogos

    Eu não interpretei dessa maneira, mas só a forma à qual vc se refere a gays, já demonstra um certo desprezo sim. Mas de boa, não vou insistir nisso.
  8. Cerial

    Lacração no mercado de jogos

    Olha, eu até concordo que SJW enche o saco. Mas não é chamando gay de viado que vc vai convencer que não tem homofobia nessa sua cabeça, amiguinho. "Nunca me importei com viado" é meio osso de ler ein. Eu sugiro uma reflexão pra tentar entender pq essa raiva de homossexuais ae. Talvez até um passo atrás pra entender que tem uma raiva de homossexuais, pq parece que vc realmente acha que é de boa com o assunto, mas pra quem tá de fora, tá muito claro que vc não tá não ahahah
  9. Cerial

    RESIDENT EVIL 2 REMAKE - TÓPICO OFICIAL

    Não é um remake 1 pra 1, tem muita coisa diferente. Se vc viu 13 minutos de jogo, já sabe que: , ao contrário do que aconteceu no original.
  10. Cerial

    O que você está jogando ultimamente?

    Esse fim de semana foi de começar jogos. - Comprei e comecei o remake de RE2. Tô achando bem legal, muito melhor do que toda a linha de "Shooter em 3a pessoa cagado" que se iniciou com RE4. - Tava jogando Detroit em coop com a mulher (cada um jogava um capítulo) mas fui viajar e vê só se a malandra me esperou pra continuar? Resultado, o save ficou pra ela e eu vou começar um save novo. - Comecei também o 1o episódio de Life is Strange 2. Nos primeiros minutos o jogo já começou com uns indícios de "somos hispânicos e a situação do país tá foda pra gente". Vi até um resquício de protesto à presidência Trump em um dos chats no fone do protagonista. Mermão, tira essa merda de viés político do meu jogo, eu não tô interessado. Amei o 1o jogo mas se o 2o seguir muito nessa linha de preconceito contra imigrantes e focar em ideologia política em detrimento à história eu já encosto e nem compro o 2o episódio. Se eu que sou um imigrante da América Latina morando em país de europeus brancos e colonizadores não tô nem um pouco interessado nessa merda, imagino que a esmagadora maioria da comunidade gamer esteja menos ainda. - Joguei hoje o demo do Return of the Obra Dinn e carálios, que jogo ein? Trabalho artístico do mais fino possível, narrativa foderosa, único e criativo pra caralho. Joguei o "Papers, Please", o 1o jogo do Lucas Pope, e achei okzinho, joguinho interessante e só, mas esse me interessou bem forte. Já peguei o full no GoG.
  11. Cerial

    Lacração no mercado de jogos

    Ubi manja nada, e a Bethesda que colocou um NPC que se identifica como um trem em Fallout 3?? https://www.pcgamer.com/heres-whats-happening-inside-fallout-3s-metro-train/ Isso sim é progressivo
  12. Cerial

    O que você está jogando ultimamente?

    O mundo é imersivo sim mas meu comentário não foi sobre isso - aliás, se qualquer coisa, essas decisões burocráticas aumentam a imersão mas tornam o jogo menos fluído e mais lento. O lance é que a Rockstar nunca tomou uma abordagem de simulação nos seus jogos e sempre priorizou liberdade e dinamismo sobre realismo e imersão. RDR2 é diferente nisso.
  13. Cerial

    O que você está jogando ultimamente?

    Esse argumento alucardeano de que terminou jogos xyz pra embasar conhecimento sobre o assunto é uma parada que não cabe. Podia ter platinado, citar Uncharted como referência de gameplay (ainda mais como sendo mais complexo que a série Gears of War) já diz tudo que eu preciso saber ahahah Mas deixando isso de lado: eu te dei diversos exemplos de como o game design de RDR2 te limita na exploração, e a sua resposta foi "hurdur tenho certeza que tá jogando errado". Como se tivesse que jogar certo pra perceber que quando vc mata um inimigo em GTA, o drop aparece em cima do corpo e é só passar por cima pra pegar. Como se tivesse que jogar certo pra perceber que nunca se precisou parar pra abastecer um carro em GTA, ou que ter que pagar fiança em um jogo baseado em cometer atividades criminais é um absurdo. Se vc quiser rebater o que eu postei, rebate, mas nem perde seu tempo com esse papinho mole de "tá jogando errado" que RDR2 não é Civilization pra ser complicado de se jogar.
  14. Cerial

    O que você está jogando ultimamente?

    JD pagando de hardcorão e ao mesmo tempo exaltando gameplay de Uncharted é osso demais mermão. Desde quando vc entende de gameplay ou game design caralho? A tua certeza e nada é a mesma coisa Que RDR2 é burocrático e lento não tá nem aberto pra debate, é consenso. O que varia é o quanto isso interfere na experiência - tem gente que não liga mas pra quem tá na pegada de um jogo fluído, é meio ruim de engolir.
×