Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Vash

Membros
  • Total de itens

    2.662
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    485d 13h 33s

Reputação

1.276 Playstation 3

Sobre Vash

Informações de Perfil

  • Localidade Heavy Metal Universe

Métodos de Contato

  • MSN wheretheraingrows14@hotmail
  • Website URL http://
  • ICQ 238365989

Últimos Visitantes

419 visualizações
  1. Pode ser também questão de tu não ser afetado por entusiasmo e hype. Eu acho que existe o conceito de "envelhecer mal", mas só não sofro com isso porque não entro nessas ondas. RE, Alone In the Dark, Tomb Raider, graficos de PS1, etc, sempre achei tudo ruim e tosco, não tinha o que envelhecer. Na verdade eu adoro quando leio coisas assim, só mostra o meu gosto superior e vanguardista Ou que não fico preso em detalhes ou crio frescuras com o tempo.
  2. A diferença é que eu só falo que gostei (nada a ver com ser bom o ruim), não saio usando termos pra parecer que minha OPINIÃO possui algum embasamento fora do meu gosto pessoal. Zeku forma jovem ser parecido com o Strider é claramente intencional (ser legal ou não vai de cada um) o frame postado é de SF alpha, vocês que ligal pra enredo deviam saber quanto tempo se passou entre um jogo e outro. Geki ser um ninja sem "personalidade" própria nenhuma talvez seja o que o Seele citou dos personagens em SF tentarem ser mais reais, tu bate o olho no Geki e enxerga o Hayabusa (mesmo o segundo vindo depois). Pra coloca-lo teriam que mudar tudo, faz um novo de uma vez. Até aí ta OK, mas complica um ser genérico (não é questão de gosto) e outro interessante. Exato, curtir é gosto pessoal mesmo, igual você não curtir o boneco, NÃO DISCUTI ISSO EM MOMENTO ALGUM. O que eu to debatendo (e sempre debato, mas tu mistura as coisas) são os argumentos usados. Chamar um boneco de genérico e pedir outro com menos "personalidade" ainda não faz sentido nenhum. Único ninja que foge visualmente do padrão de verdade é o Answer de Guilty Gear, mas aquela zuera não funciona em qualquer jogo, muito menos em SF.
  3. Visual horrendo, totalmente pessoal e sem discussão, totalmente OK. Genérico, outro termo bem vazio. Agora me mostra o ninja velho que possui transformações no meio da luta em outro jogo de luta ou que luta em meia distância (a forma original do Zeku, pelo que foi explicado até agora). Toma aqui pra te ajudar: E tu ainda me vem com Geki, clone do Ryu Rayabusa antigo com garras do Vega. Mas um motivo que prova o que digo em relação a desculpas esfarrapadas.
  4. Porque Abigail, Menat e Zeku não possuem identidade? Identidade, carisma, esses termos que não querem dizer nada são só alguns exemplos das desculpas que leio por aqui do porque não gostarem dos personagens novos, enquanto pedem os mesmo personagens de sempre, provando mais uma vez meu ponto acima.. Já expliquei porque Abigail e Menat tem tanta identidade quanto os clássicos. De novo, não gostar e querer os antigos não tem problema nenhum, mas é dose ler essas desculpas que tentam miseravelmente sair do campo pessoal. E o Akuma também achei feioso, apesar de você ter identificado exatamente o que eles queriam (tem entrevistas onde comentam exatamente essa aparência de Leão), mas manteve toda a identidade dele no gameplay (agressivo, rápido, mais complicado de jogar mas que morre rapidinho se não tomar cuidado).
  5. Assim como Ryu, Ken, Sagat, Bison, etc. Eles só foram desenvolvidos COM O TEMPO. Gouken nem visual tinha e todo mundo achou lindo... claro, SF voltando todo mundo amando o jogo, a receptividade era muito maior. Vocês queriam é os personagens antigos não importa como fossem esses personagens novos. Não tem porque ficar inventando desculpa. Não é proibido não gostar, só fica muito feio essas explicações sem sentido que vocês ficam dando.
  6. Reviewers e sites manjam nada, leio isso toda hora... mas nota é base pra argumentação, isso quando atende ao meu argumento (Famitsu não vale).
  7. Creio que DBZF vai vender bem, mas assim como Injustice e MK, vai ter uma cena competitiva bem pequena e menos gente ainda pra jogar. DBZ tem a vantagem de ser air dasher, o publico desse jogo é bem empenhado em manter o jogo vivo. Ao mesmo tempo, o jogo parece bem mais simples que outros jogos da Arc System o que pode desanimar essa mesma galera.
  8. Velho estiloso + stances + strider cosplay = instawin. Grandes chances d voltar a jogar sf. Se gen voltar nem KI, unielst ou Dbzf vão segurar.
  9. Ta lindo, q venha season 3 com mais personagem novo e genérico como esses últimos três q to achando otimo. So Gen pode voltar, o resto dos genéricos clássicos q se fodam.
  10. Não tenho isso, consigo jogar tudo que gostava antes hoje em dia. Não curtia RE, continuo não curtindo
  11. Porque ele tem 2 formas no jogo, essa é a mecanica dele, aí ta mostrando como é a roupa nas duas.
  12. Esse Phantom Trigger acho que é procedural também.
  13. PC? irei brincar, Star Ocean eu jogo pelo gameplay mesmo.
  14. Jogo na maior dificuldade sempre, desde que a mesma não tenha mudanças nas regras do jogo (morre com 1 ataque e coisas do gênero). Acho que só Cave Story e DMC 3 e 4, MGS Revengence. To cagando pra backlog, jogar não é compromisso.