Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Vash

Membros
  • Total de itens

    3.187
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    957d 22h 33m 39s

Reputação

1.553 WiiU

Sobre Vash

Informações de Perfil

  • Localidade Heavy Metal Universe

Métodos de Contato

  • MSN wheretheraingrows14@hotmail
  • Website URL http://
  • ICQ 238365989

Últimos Visitantes

1.233 visualizações
  1. Sim. Ta barataço, foi a pra wishlist no entanto, tenho muita coisa pra jogar ainda.
  2. Quero ver outra música, essa daí é legalzinha mas o excesso de feitos na voz dele atrapalha demais. No mais:
  3. Ta explicado pq eu acho Uncharted tão desengonçado.
  4. Faz diferença votar nisso? Por acaso isso é plebiscito ou é só pro governo saber que achamos isso paia? Como se precisasse né...
  5. Velho, o jogo é gratis, testa ae umas 5hrs e vê no que dá. Asim fica dificil curtir videogame: o cara ganha o jogo de gratis e ta numa novela monstra pra TESTAR a parada, ainda mais vc que não liga de jogar coisas no lançamento. Vai dar nada atrasar backlog ou coisa assim. Se não quer "gastar tempo" é pq VG ta longe de ser prioridade e como o jogo não é super foda, vai fazer falta nenhuma deixar passar. Ta pior que eu com indecisão.
  6. Psando dessa forma, just cause e saints row são jogos com liberdade enorme... O "problema" é q parece q vc ta jogando dois jogos diferentes. Eu acho bem brochante, sou mais brincar d lego ou minecraft.
  7. Stanley's Parable. É um puta proof of concept d liberdade, o jogo até brinca com a ideia d q na verdade tudo q fazemos num jogo é seguir um roteiro. Divinity OS2. TODAS as quests podem ser feitas d varias formas, influenciam outras quests e relações com certos NPCs.
  8. Vcs jogaram em qual dificuldade?
  9. Só colocar no tempo que falei, não tem mistério.
  10. Jim Sterling comentou exatamente disso, o excesso de realismo como punheta artística que mais atrapalha do que ajuda na diversão, tudo isso travestido de "atenção aos detalhes".
  11. Seriados

    Terminei a segunda temp de Castlevania, no Netflix. Continua muito bom e agora com uma trama de verdade, mas o melhor é que tem uma conclusão muito satisfatória. Existe brechas pra uma sequência sim, mas eu prefiro essa ideia de continuação e não a mesma história super estendida como séries e animes costumam fazer.
  12. 20:30 pra frente:
  13. Os desafios pra quem quer algum nesse jogo. Perdi a paciência na quinta, muito golpe diferente pra decorar.