Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Vash

Membros
  • Total de itens

    3.155
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    910d 5h 42m 42s

Reputação

1.542 WiiU

Sobre Vash

Informações de Perfil

  • Localidade Heavy Metal Universe

Métodos de Contato

  • MSN wheretheraingrows14@hotmail
  • Website URL http://
  • ICQ 238365989

Últimos Visitantes

1.089 visualizações
  1. Alguém jogou depois do patch q ajusta a dificuldade? Era boçal nível world of final fantasy, pelo q comentavam.
  2. Seriados

    American Vandal. a temp 1 é bem legal, mas a 2 é absurdamente melhor. Tema interessante, personagens, enredo enxuto e sem enrolação nenhuma, humor na medida e sem forçada de barra. Até que o Netflix acerta de vez em nunca.
  3. Já pegaram. Procura nesses sites "gamers" tipo Kotaku e Polygon se quiser passar vergonha de verdade.
  4. Não ligo mesmo. Se eu fosse ficar comentando o que cada pessoa que conheço gosta, acho que não teria vida social.
  5. Eu adoro o estilo de Bayo, acho escrachado demais, era um misto de facepalm com risada pelo exagero. Nier que eu curto bastante eu acho mais vergonha alheia, com a boneca vestida de goth loli num mundo pós apocalíptico. Sexo em The Witcher não é natural não. A forma filme porno que tudo acontece com 3 fases de efeito do Geralt e a mulher ficando molhadinha é tudo menos natural. Sobre desculpa esfarrapada, tem gente que fala que Sandbox pode ser repetitivo porque faz parte do gênero Acho normal jogar pela jogabilidade, não ligar não quer dizer que você não baixe a cabeça com uma leve vergonha em certos momentos, mas eu perdi a conta quantas vezes eu virei os olhos em jogos de videogame, seja por visual, seja pelo enredo. Tenho essas frescuras todas não.
  6. Absurdo. Espero que não tenha Denuvo pro Crack sair rapidim.
  7. Exato, Uncharted é um baita filmão... jogão passou longe.
  8. Coisa da versão então, Battle Circuit é legal demais.
  9. Consegui isso na 1ª e 2ª fase, mas o exercício foi tão exaustivo que me cansou do jogo na época. Foda que isso ajuda bastante a conseguir vidas, então eu sempre tento misturar um pouco de strats de highscore com full run de 1 vida, o que só dificulta o processo.
  10. A ironia da vida...
  11. Zerar bullet hell com menos de 4 fichas consome vida demais. Lembro que quase fiz isso com E.S.P Ra De, mas tava quase quebrando o PC de raiva. Mais foda mesmo é tentar fazer high score. Bom saber que Timespinner ta pra sair, vou ter que colocar mais grana no Go4gold pra comprar Cross Code e ele.
  12. Perde seu tempo com o debate não Mas o gameplay ta supimpa? Arte de Megaman sempre foi simples, só 7 e 8 que eram um pouco mais diferenciados. Do que vi até agora ta no molde dos de NES.
  13. É, repetição supostamente faz parte de Sandbox. Depois dessa acho que está claro que Sandbox é um cancer, porque repetição na quantidade que tem em Infamous 3 não é bom em lugar nenhum. Mudar BEM LEVEMENTE visual da area já é suficiente pra fazer o problema ser de boa, espero essa leniciência com outros jogos. Vc é a primeira pessoa que vi falando que GTA5 e RDR são repetitivos nível Infamous 3. E eu falei que o Gameplay é a melhor parte do jogo. Pena que ele é boçal de facil que vc não precisa de 1/3 do que o jogo te oferece pra passar de tudo sem prestar muita atenção. Parece FFXV, mas pelo menos em Infamous tem Game Over Talvez seja supra sumo do gênero, mas se for já mostra que esse não é o forte. Sabendo disso sobre Sandbox, to achando que FFXV é superior a Infamous. As missões em FF são retardadas, mas pelo menos são diferentes... zuera, o main game de Infamous tava divertidinho até.
  14. Tenho um aqui, falta só HD e periféricos. Ta guardado até eu desistir de tentar doar e jogar fora.