Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vash

Membros
  • Total de itens

    3.283
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    22

Vash ganhou no último dia Março 18

Vash teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

1.587 WiiU

Sobre Vash

  • Rank
    64 bits

Informações de Perfil

  • Localidade
    Heavy Metal Universe

Métodos de Contato

  • MSN
    wheretheraingrows14@hotmail
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    238365989

Últimos Visitantes

1.325 visualizações
  1. Fui tentar entender o porque disso... Não tem mais transformações; Corrida DE TIME; SO BONECOS DE SONIC; É, to ficando meio preocupado.
  2. Vash

    O que você está jogando ultimamente?

    Eu morri pro Cuthulu uma vez pq tava underleveled, depois de um tempo fui la de novo e foi sussa. Não grindei pra nenhum, na verdade, ainda estva uns 3 a 5 níveis de acordo com o que vi pela net. Eu zerei no LV 56, não lembro que já tinha a melhor support do jogo (que libera todos os programas). Eu lembro que eles davam muito dano mesmo, o Cuthulu foi o mais chatinho. No geral, foi divertido, tive que usar tudo q tinha e tentar combar ao máximo, mas sem ficar com aquela tensão exagerada de Weapons ou o secret boss de SMT: Nocturne que pode virar o jogo quase que do nada. São 5 chefes secretos, ao todo.
  3. Vash

    O que você está jogando ultimamente?

    Vc teve problema nos chefes opcionais? Eu achei até fácil demais, na verdade.
  4. vai ser foda demais isso. Só esse jogo pra me tirar do abismo de jogos de luta q me encontro no momento.
  5. Vash

    Séries

    Postou no tópico errado né? Mas até que enfim vc manjou em alguma coisa Eles fizeram uma das histórias do VHS: Viral, eu fiquei com vontade de ver, mas to enrolando até hoje.
  6. Tem data de lançamento, mas ninguém ainda sabe como é o jogo, que bizarro.
  7. Vash

    Devil May Cry 5 – Análise

    Descobri que tem cheat no PC pra jogar missões do V com o Dante. Agora eu vi vantagem.
  8. O título do artigo não tem nada a ver com o conteúdo. Mais clickbait impossível.
  9. Vash

    O que você está jogando ultimamente?

    A dificuldade é na medida até o ato 3, quando vc começa a pegar equips constantemente q são muito fortes, mas já ta no final, pelo menos. Se curtir até o fim e quiser mais gráficos 16 bits (no caso, relativamente superiores a CSH) pegue CrossCode depois. Outro jogaço, mais na pegada de Seiken Densetsu 3, Ys e Alcahest, no entanto.
  10. Vash

    O que você está jogando ultimamente?

    A OST foi a única coisa que eles não fizeram, é da galera que faz a OST de Dust. Não lembro da OST de Dust mas as músicas de Cosmic Star Heroine são muito boas.
  11. Vash

    O que você está jogando ultimamente?

    Jogaço. fiz um reviewzão dele na players ano passado. O ponto 2 que você sempre sonhou funcionam nesse jogo porque o gameplay foi equilibrado pensando nisso. Não dá pra colocar em qualquer sistema de JRPG. Se precisava eu não sei, mas sendo apenas dois caras, pode ser o que eles sabem fazer melhor e podem se dedicar, além deles já terem falado que curtem o estilo tmb.
  12. Vash

    Séries

    Não seja inocente, chapa. Se fizer sucesso, vai até o fim dos tempos.
  13. Vash

    IGN bloqueou nosso vídeo de MK11

    Se vc quisesse brigar, eu daria todo apoio. Infelizmente é máximo que posso fazer, mas eu entenderia se não quisesse tmb pelo que o Seele falou e pelo q se ve de como funciona Youtube. Que bom que já deu tudo certo, mas é bem bizarro (e burro) da IGN comprar exclusividade disso, até parece que eles vão conseguir segurar como único canal com esse video por mais de algumas poucas horinhas.
  14. Vash

    Baptiste é o novo personagem de Overwatch

    Tava vendo aqui. O efeito é meio o que falei, só que diferente do ult do zeniatta, eles toma dano mas não tomam KO. Parece robado, ainda mais se tiver um escudo pra proteger o objeto q ele solta pra gerar o efeito. Ele parece ser o healer mais agressivo até agora. Além de ter um dano alto, o ult dele pode fazer um estrago bom.
×