Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Vash

Membros
  • Total de itens

    3.241
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1003d 4h 6m 5s

Reputação

1.573 WiiU

Sobre Vash

Informações de Perfil

  • Localidade Heavy Metal Universe

Métodos de Contato

  • MSN wheretheraingrows14@hotmail
  • Website URL http://
  • ICQ 238365989

Últimos Visitantes

1.290 visualizações
  1. Tanto faz, lost canvas (q bem mais gente conhece pq tem anime) continua sendo spin off junto com santia sho, os outros ñ, só lamento. Aliás, quem curte tem q ver lost canvas mesmo, as lutas sao bem boas, com animação de qualidade... O enredo a a ladainha de sempre. No mais, rank de myanimelist, alucard dos mangas, era só o q me faltava.
  2. E é exatamente o que não é canônico, apesar da aprovação do Kurumada. Lost Canvas é legal, mas tem uns treco bem idiotas como o plano do Hades. Next Dimension é canônico e escrito por ele. É um prequel e Sequel de CDZ, com a parte prequel relativamente similar à Lost Canvas. Saga G também é canónico, só esse Santia Sho que não, apesar de usar personagens e pontos da trama da série clássica.
  3. MK3 é bem simples nas mecânicas e bem quebrado, mas nada disso quer dizer que não precise de treino, MU e execução pra ser bom. Ai é tudo ruim de novo até o 9 e o X. MK é tão grande no BR que o ganhador de MKX no Combo breaker foi um BR (KillerShinok).
  4. Quanto a santia sho e shun mulher, vcs estão completamente por fora. Santia sho é de 2013, spin off milkagem igual Lost Canvas, next dimension e saga g, escolheram fazer só cavaleiras exatamente pra ser diferente e ñ misturarem o q já é uma bagunça. Podiam só seguir o lore de amazonas do universo de CDZ, mas ligaram o foda-se. O shun mulher nesse remake da netflix é muito mais pelo conservadorismo e frescura q rolou ja com super drags, com gente querendo censurar o desenho pq tinha drag e gays. Desss vez, a netflix prefiriu ñ criar problema com esse povo e colocou o shun mulher de uma vez. Devem tirar a cena dele(a) esquentando o corpo do yoga tmb. De lacração esses casos ñ tem nada.
  5. Ta cheio de video dele jogando com outros vidrados de MK 3.
  6. O problema é SÓ MUDAR DEPOIS DE 70% de jogo. 30% de conteúdo novo e cabou, seria melhor trazer essas inovações desde o começo. A não ser que vc tenha dito que 70% do jogo é coisa nova.
  7. Sim, é aquele jogo "massa veio", divertido e bem acabadim mas pode ser sempre passado pra trás numa fila de backlog.
  8. Não entendi sua nota: Você fala que o jogo só mostra a que veio depois de 70% do jogo (sério problema) e depois rasga cera falando que o que ele oferece é muito bom... ai depois dá um 7,5. Qual sua nota pro primeiro? 4? No mais, eu não gostei do 1, AC/Batman demais pra mim, dois jogos que tentei e não curti.
  9. Mede a autura da mesa e vai em lojas de cadeiras testar. Se vc não for muito pesado, consegue achar cadeiras em preços mais em conta sim. Cadeira mais cara é pra quem vai ficar 4hrs+ sentado nela rotineiramente.
  10. Se você joga na sala, pq jogaria no notebook? Se notebook é segunda opção e vc deve jogar perto e sem ficar reclinando demais, fica até mais fácil achar cadeiras mais baratas.
  11. Cadeira tem que ir na loja e testar, ou na casa de algum amigo. Sem sentar e ver como vc se sente nela é arriscado demais. Pode parecer caro, mas se você vai usar ela bastante, é um investimento como outro qualquer. Mesmo assim, vc pode se dar bem com uma cadeira de 600 reais ou como eu, só se dar bem como uma de 1500. Eu uso pra trabalho também, então o gasto pra mim foi ainda mais de boa. O maior problema no seu caso é jogar em notebook, deve ser sofrível jogar numa tela de 15 pol., ainda mais vc que é graficista
  12. Ta errado tmb, pelo menos no que tange U3, 4 e LL. Duvido que o 1, 2 e o de portatil sejam tão diferentes. Não que Gears seja algo complexo, só que Uncharted ganha apenas de adventures tipo Life Is Strange, coitado. No mais, to tentando voltar pra Witcher 2 mas Nier e The Stranger ficam me chamando. Vou dar mais uma semana, se não instalo os dois e empurro Witcher 2 pra backlog de novo.
  13. Que isso cara, vc que ta velho demais e ta nessa onde jogo-filme, ai quando pega algo que exige um pouquinho da sua paciência com controle tipo Infamous já acha que teve uma super XP de gameplay. Esse gênero deve ser muito complexo mesmo, pena que Uncharted definitivamente não seguiu essa linha...
  14. CALMA PARA TUDO O QUE TEM DE COMPLEXO NO GAMEPLAY DE UNHCARTED?
  15. Editar sprites é MUITO, mas MUITO MAIS FACIL do que criar do tudo zero né, sem contar que deve ser bem menos trampo. O problema de doações e patreon que ele quer criar é que facilita a Konami ficar informada e mandar o C&D por causa dessa grana. Eu mesmo não vejo problema, só não doaria.