Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Vash

Membros
  • Total de itens

    3.007
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    743d 23h 14m 47s

Reputação

1.455 Playstation 3

Sobre Vash

  • Rank
    64 bits

Informações de Perfil

  • Localidade Heavy Metal Universe

Métodos de Contato

  • MSN wheretheraingrows14@hotmail
  • Website URL http://
  • ICQ 238365989

Últimos Visitantes

783 visualizações
  1. Tecnologia

    Meu irmao só tinha o W tmb pq veio no pc e mexendo com programaçao ele usava d vez em nunca. Hj em dia ta com o mac dele e nunca mais encostou em um W por vontade própria... mas ele mal joga no pc além d emuladores.
  2. Tecnologia

    Qualquer coisa é melhor que Windows, mas como meus jogos funfam tudo lá, "tenho" que continuar usando. Já pensei em fazer igual meu irmão e usar W pra jogos apenas e todo o resto no Linux, mas não tenho saco pra ficar trocando toda hora.
  3. Jogo AAA não tem a ver com inovação, e sim com o custo de produção e nisso KH ta nesse "importante" grupo. O que jogo AAA menos faz é inovar...
  4. Open World... hype nulo.
  5. Cinema

    Filme consegue misturar um pouco de drama, filme de prisão e bastante violencia exploitation like. O filme não indica que vai ficar tão pesado, fui surpreendido positivamente.
  6. Nossa senhora, mais clickbait impossível.
  7. Vou até jogar Guacamelee até o final. Joguei umas 5 horas e tava curtindo, parei porque costumo parar coisas e não voltar mas to no embalo de singleplayer ai as vezes termino, é curtinho mesmo. Imagino você jogando Cave Story, vai quebrar a TV de raiva. sorte que você não vai curtir o estilo gráfico então tem nem perigo.
  8. Achava que Billy gostava e Megaman, porque é assim desde SEMPRE. O que o jogo faz é colocar patterns nos chefes que vc tem que aprender. Em Guacamelee é a mesma coisa. Enfim, mini review vai de encontro com o que todo mundo fala do jogo, mas não é a primeira vez
  9. Deve ser a milionésima vez que e-gamer compete pra ver qual merda é mais cheirosa.
  10. Cinema

    Pode gostar, eu já me diverti vendo filmes dele (devia ter uns 12, 13 anos), mas é tudo ruim, repetitivo, atuações vergonhosas e na maioria das vezes de muito mal gosto. Escolher ver filme dele é pq acabou TODOS os filmes do planeta, você não tem mais nada pra fazer e alguém está apontando uma arma pra você.
  11. Cinema

    Adam Sandler NASCEU decadente.
  12. Tudo que eu quero é jogar Smallville The Game ou Disaster Report com o Super. LEGAL DEMAIS
  13. Penso o mesmo que Cody. Também, mas há de convir que podia ser qualquer boneco no lugar do Super que o jogo seria tão legal quanto. Serviu só pra marketing mesmo.
  14. Achei que não teria transições de batalha. Talvez seja o primeiro DQ que jogue seriamente. Já comecei o 4, 5, 6, 7, 8 e 9 mas nunca fui muito longe.
  15. Fica complicado pra eu reclamar pq eu NUNCA vou pagar o preço que se pede em lançamento ou 1º, 2º mês. Podia sair Suikoden 2 remake AAA (meu RPG preferido de todos os tempos) que eu não pagaria 200 conto. Eu espero essa mesmice nos AAA e repetição de moldes seja o mesmo que ocorre com música e cinema de vez em quando e assim como essas duas mídias, sempre tem coisas boas escondias por aí.