Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Ralf Jones

Membros
  • Total de itens

    20.440
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    132d 3h 10m 48s

Reputação

1.316 Playstation 3

Sobre Ralf Jones

  • Rank
    youtube.com/releituranerd

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Brasília

Game Network

  • Xbox Live Ralf Jones FdX
  • PSN ID vgBR_Ralf
  • Steam ID releituranerd
  • Ubisoft ID Ralf Jones FDX
  • Origin ID Ralf_Jones_FDX

Últimos Visitantes

629 visualizações
  1. Pego as conquistas que estiverem no meu caminho, de resto não ligo e nem tento. Só faço todas quando tá muito fácil ou é um jogo que quero ostentar.
  2. Esse jogo é 3d.
  3. To jogando Sombras de Mordor, jogaço, por que deixei esse passar?
  4. Finalmente resolvi criar coragem e jogar o Call of Duty Black Ops 3 que estava ocupando 92GB no meu disco! Minhas considerações: O Multiplayer não comento, dá última vez que joguei tava cheio de viciados, e não é meu forte realmente, mas falando do modo história, putz, é com certeza o mais chato de todos os Call of Duty! Cheio de fases no Digimundo, vilão sem graça, história mal explicada e mau aproveitada! Tá certo que é legal você ter uns segredos pra ir descobrindo e tal, mas só conhecer o vilão na última fase é uma merda! Também não gostei das fases e inimigos serem muito repetitivas e sem carisma! COMPRE APENAS SE FOR MUITO FÃ DE COD, ou pode se arrepender! Nota 6,0
  5. To jogando o Call of Duty Black Ops 3 depois de um tempão de ter comprado e achado um saco o modo história se passar num mundo virtual, hahaha. Mas até que depois que a história volta pro mundo real e tem umas paradas de terrorismo e tal, fica mais aceitável.
  6. "Platinei" o Tekken 7! Agradeço ao @Ursozord e ao irmão dele que me ajudaram. Agora posso voltar pros outros jogos e pros contras em KOF 14.
  7. Kane and Lynch 2 é legalzinho, eu gostei mais do primeiro porém.
  8. hahahaha, gostei do Yamazaki...
  9. Jogo sempre com os brothers, um gamezinho de luta na maciota. PS: Não tenho empregada!
  10. Eu tenho uma GTX 1070 e uma GTX 1060 3GB. Na 1070 eu jogo o Tekken em 1557p, não me perguntem porque, mas é a resolução que ficou no DSR e eu deixei. Fica com tudo no Ultra e sobra, em 4K no ultra, o jogo cai pra 45fps em algumas ocasiões, então não rola. Na 1060 3GB o Tekken roda em 1080p 60fps no ultra, e já to feliz demais. A 1070 fica no meu PC pessoal, que fica no meu quarto. A 1060 fica no PC da sala de filmes, que uso pra tirar uns contras com uns brothers.
  11. Mad Max é o típico feijão com arroz, mas é muito bem temperado... kkk jogão
  12. O Alquimista Buruseiro, kkkkkk. Tenho que jogar.
  13. Ando jogando uns games de luta com os amigos, entre eles KOF 14 (achei excelente), Tekken 7 (jogo foda, e com certeza é melhor que o 6) e o Street Fighter V (é obrigatório, mas tem um viciado que não dá nem estia pra gente... hahahaha). Também comecei o Recore, que estou curtindo. E Blaze Rush estou jogando aos poucos, mas agora, vendo com o sangue frio, to achando meio chato, e injusto, não chega nem perto do Rock n' Roll Racing.
  14. Finalmente, posso desfrutar do Tekken 7 no meu pczin... To feliz, joguei 1 horinha pra fazer uma live pro meu canal.
  15. Virou um GTA, misturado com GRAW no mundo Narcos da Netflix, eu achei bem interessante... Mas tá mais pra GTA.