Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

koston

Membros
  • Total de itens

    25.295
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1110d 6h 27m 41s

Reputação

1.661 WiiU

Sobre koston

  • Rank
    Quero

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São José dos Campos, SP
  • Interesses AngularJs

Métodos de Contato

  • MSN juliano.raphael@hotmail.com
  • Website URL http://
  • ICQ 37096461

Últimos Visitantes

1.397 visualizações
  1. Seriados

    Estou vendo Wormwood, aquela série documental do netflix, que mostra exérimentos com LSD nos agentes da CIA.
  2. Cara, gostei viu. Essa graphic novel é BEM linda, tenho ela em capa dura. Arte foda, história bem cativante, nostálgica, fofa. Se for bem fiel, tem muito potencial mesmo.
  3. Cinema

    Acho que é produtor executivo, só financiou. O filme é bem "JJ Abrams" mesmo, eu me amarro no super 8.
  4. Rapaz, aquilo ali foi MUITO bosta. Nego passa o jogo inteiro chilicando, como se fosse um semideus, "dont touch me", vários xingamentos. Aí acaba o jogo e chora igual um filho da puta. Aí, vai e posta que na vida dele nada foi fácil, mesmo ganhando o primeiro milhão aos 14 anos. Eu tô com um nojo desse cara, que tá foda. Admiro pra caralho o futebol, quando ele realmente joga, mas na minha opinião, é um jogador bom, que nunca vai chegar ao status de lendas, como Romário, Zico, Ronaldinho (que eu também não gostava, mas que naquele Santos 4 x 5 Flamengo, em final de carreira, mostrou pro menino Ney como se faz), Ronaldo, etc. Mesmo admirando o futebol, eu torço pro Neymar se foder, pq cada jogo relativamente "bom", lá vem essa palhaçada pra aparecer,
  5. Eu tô torcendo pro Brasil, mas contra o Neymar. PUTA NEGO ESCROTO
  6. Seriados

    É boa mesmo. Também vou voltar, agora que tiraram Raising Hope do Netflix. :-(
  7. Seriados

    Hahahaha, rapaz, me contaram final de Sexto Sentido, me senti assim. Bom, tô vendo Raising Hope, que infelizmente vai sair do Netflix. É da mesma galera de My Name is Earl, que era excelente. Hope tem carisma, mas não tanto quanto Earl.
  8. Então, toma o 7 a 1 como base. A Alemanha veio, fez festa, jogou bonito, foi acessível a quem conseguia chegar até ela (deu várias entrevistas, os jogadores saíam nas ruas, etc), esbanjaram simpatia, e para alguns torcedores, ainda fizeram uma homenagem ao país, fazendo uma réplica da camisa do Flamengo. Ganharam uma simpatia tremenda. Enquanto o Brasil era sempre sisudo, briguento, arrogante. Eu adorei o 7 a 1, pra mim seria melhor só se fosse com a camisa do mengão.
  9. Cinema

    Trapaça é muito bom, eu fui na onda desse Two Nice Guys por causa dele na época. Nunca consegui terminar. Faz tempinho que não vejo filmes, btw.
  10. Sobre torcer contra, eu meio que entendo isso, por quem realmente gosta e acompanha o futebol. Eu, por exemplo, me amarro em ver jogador do meu time, indo pr seleção, se dando bem e tal. Ao mesmo tempo, vc acaba criando antipatia por certo tipo de atitudes, que quando o jogador chega na seleção, acha que a galera esquece. A maioria, que se liga só em época de copa, acha absurdo alguém criticar o Neymar por exemplo, mas esse bicho é um dos caras que irrita. Eu simplesmente adoro o jogo dele, mas quero mais que ele se foda. Na última copa, esse espírito estava mais presente, pq o técnico agia dessa maneira algumas vezes, e na era Dunga então, ainda mais. Na era Dunga, eu realmente torcia contra, pq ele era uma pessoa das mais escrotas, mesmo só fazendo merda o tempo todo. Além disso, tem o fator do distanciamento dos jogadores, com o futebol do país. Acho que toda copa, tinha que ter uns amistosos aqui no Brasil, botar torcida pra dar um gás, colocar a torcida torcendo a favor, e o time motivado. Isso não existe mais. Jogo do Brasil no Brasil é muito raro. No final das contas, é tipo torcer pra um time europeu cheio de Brasileiro.
  11. Estreia difícil ontem. Na minha opinião, tanto o penalti quanto a falta do gol da Suíça poderiam ser marcadas por um juiz mais rigoroso. Porém, são lances bem pouco polêmicos na real, e eu não marcaria nada. Acho que infelizmente o Neymar tá muito sem ritmo de jogo ainda. Deveria ter saído ontem, ao invés do Jesus. Jesus e Firmino estão chegaram muito bem da última temporada. Forçar o Neymar o tempo todo é muito arriscado.
  12. Melhor da copa até agora. Messi deu pena.
  13. Cantor pop, ex boy band inglesa Take That. Não conheço uma música.
  14. Sou tão pé quente, que fui no Panamá e até o Panamá foi pra copa.
  15. Só comentem. Acho que dá Brasil. Estou confiante esse ano.