Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Xiubaca

Membros
  • Total de itens

    537
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    37d 7h 53m 36s

Reputação

385 Wii

Sobre Xiubaca

  • Rank
    16 bits
  • Data de Nascimento 28-11-1987

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Toronto, ON

Métodos de Contato

  • MSN xiubaca@hotmail.com
  • Website URL http://

Últimos Visitantes

188 visualizações
  1. AD HOOOOMINEMMMMMM CARASSSSSSS Lesado.
  2. Sim: 61h20min, lol. A média diária foi absurda.
  3. Fechei 100% dia 4. Hoje fiquei farmando pra estourar o contador de moons, lol. Jogo primoroso, sinceramente não sei escolher meu GOTY entre ele e Bafão.
  4. Olá, amigos. Fui summonado no grupo do Whats pra vir rir dos delírios do nosso amigo Libraink. Continuem o espetáculo.
  5. Ainda que eu tenha amado o primeiro, sei que esse é um jogo que não precisava de continuação, ou prequel no caso. A história era linda e fechadinha no primeiro. Gostei muito e acho um dos underdogs da geração. Tenho um certo hype por esse, mas precisa ser muito bom pra não ficar só no milking.
  6. Galvani não soube jogar nos 20 minutos que testou, ignorem. Rhazão lindo e eu jogamos sempre que dá. Eu comprei mais porque confiava na qualidade do jogo do que por ter jogado o primeiro, mas fui surpreendido pela profundidade do gameplay. Quatro modos de partida online, cooperativo Salmon Run e single player, que ensina a usar as armas e as mecânicas principais. Tou com 30 horas de jogo já, é uma delícia.
  7. Nunca vi nenhum jogo mobile mais bonito que qualquer coisa de PS3 ou 360. Pode até ter mais poder, mas o resultado final sempre deixa a desejar. o que não é surpresa, celular tem outro fim por premissa básica. Constatação retardada.
  8. LEVIANO Sou fãzaço de Goemon. Mystical Ninja Starring Goemon é dos meus jogos preferidos do N64, tem uma ambientação foda e uma trilha sonora mais ainda. Saudades daquele jogo. O restante da lista pode tocar fora.
  9. Splatoon 2 vendeu mais em 3 dias do que BOTW em 4 meses no Japão. Números impressionantes. Não é à toa, o jogo é uma delícia. Viciante desde a primeira partida. Pra nem 5 meses de existência, a biblioteca já tem um volume bastante satisfatório. Suitão lindo.
  10. Fermac, iletrado em qualquer tema que resolva comentar.
  11. Rei Pato deve tomar altas doses de antidepressivo diariamente. Ontopic: o que acontece se eu tenho o jogo e ganho a promoção?
  12. Boa Compra tá demorando um ano pra aprovar pagamento, puta que pariu. Saudades de quando não metiam o bedelho na Steam e eu comprava instantaneamente com Mastercard internacional. The Vanishing of Ethan Carter tá na espera aqui.
  13. Porra, Ratchet. Daí, sim. Agora o PS4 tem 3 que me interessam. Tá ficando bom mas falta é muito.
  14. Pulei muito mais por questões técnicas (jogo não suporta controle e pra usar o teclado tinha que ficar com a cara colada na minha TV 32") do que qualquer outra coisa. O jogo em si não teve nada a ver. Confesso que também foi um pouco pelo hype que eu tinha no 2. Não me arrependo. TW1 é brincadeira perto das sequências. Mas ele é desnecessariamente complicado, sim.
  15. É muita preguiça de escrever que nem um ser humano, vai se foder.