Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cenoura

Membros
  • Total de itens

    1.284
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Cenoura ganhou no último dia Janeiro 16 2018

Cenoura teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

155 Telejogo

1 Seguidor

Sobre Cenoura

  • Rank
    Cenoura & Bronze
  • Data de Nascimento 06-10-1978

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Métodos de Contato

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cenoura

    Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age – Análise

    A interrogação foi errada, só veio um código mixuruca, eu preferia o pôster.
  2. Cenoura

    Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age – Análise

    Só vem um código pra um item de jogo ?
  3. Cenoura

    Spider-Man – Análise

    Tem vários tipos de missões extras: As missões que ficam em pontos fixos do mapa, como as o Harry, taskmaster e black cat, essas 3 são só exemplos por que tem uma porrada incluindo desafios. Tem as missões que aparecem aleatoriamente, são 20 por distrito sendo 5 de cada tipo, (presidiários, demônios, traficantes e saber). Nada disso é obrigatório, mas tem uma Recompensa, você ganha as fichas que servem para dar upgrade e desbloquear roupas que vem com poderes diferentes, não são colecionáveis inúteis, e as roupas são muito legais. Respondendo a pergunta do link, tem fast travel no jogo, algumas missões secundárias exigem que fique indo de um ponto a outro no mapa, taskmaster e black cat por exemplo. Pra quem quer fazer tudo vale a pena ir sem fast travel, por que pelo caminho você já vai fazendo as missões de crime que são aleatórias, e o controle do jogo é muito prazeroso.
  4. Cenoura

    Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age – Análise

    No mercado livre 229, no kabum tá o msm valor, mas o do ML fez frete grátis.
  5. Cenoura

    Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age – Análise

    Chegou ontem, hoje começo.
  6. Cenoura

    Spider-Man – Análise

    Pena que durou pouco, aguardo as expansões
  7. Então esse seria um momento de super stress no PSR pro?
  8. Cenoura

    God of War 4

    Jogo platinado, melhor GoW que já joguei, jogo do ano até agora, mas gráficamente muito longe de ser essa coca cola que pintam, algumas partes até me decepcionou, aquela água da Bahia dos 9 é bem fraca, o 4k Checkboard e tão irrelevante que o modo performance entrega praticamente a mesma coisa com Fps melhor, mas nem de longe melhor gráfico de consoles, artisticamente é bonito e só.
  9. Cenoura

    TV 4k e HDR de 58 polegadas - Qual recomendam?

    55 905e por 3999, preção.
  10. Normal aqui também, mas essas coisas acontecem, aciona a garantia.
  11. O cara reduziu o enchanced a um estabilização ou melhoria de frame rate, isso aqui é enchanced. Os caras pegam jogos que saíram a 5 10 anos, dão um tratamento gráfico legal e não cobram nada por isso, acho sensacional. Vejam o enchanced do Gears of war 3,ficou excelente. Se não sabe do que se trata não passe informação errada.
  12. Eu entendi que vc vai pegar o X com possibilidade de pegar o Pro futuramente certo? Toma cuidado só com a quantidade de entradas HDMI que suportam HDR, os modelos KU eu tenho certeza que só tem uma entrada, as MU eu não sei.
  13. Cenoura

    Ni-Oh

    Magoei...
  14. Cenoura

    Ni-Oh

    Eu consegui o troféu platina em pouco mais de 70h, mas é claro que se termina em muito menos tempo, não sei se nerfaram, mas talisma da preguiça junto com o que aumenta seu ataque e outro que diminui a defesa do inimigo torna o chefe um poste pra você bater.
  15. Cenoura

    Xbox one X impressões

    É uma questão de opinião, eu não tolero variação de frame por menor que seja, vsync pra mim é obrigatório, em jogos como ac eu prefiro travado a 30 priorizando a imagem, em corrida e hack n slash e fps eu prefiro 60, eu ficava horas tentando achar um equilíbrio entre gráfico e vsync e definitivamente não tenho mais saco pra isso, o problema é meu mesmo, PC é foda, mas eu não tenho perfil pra isso, eu fico mais confortável sendo um dirty peasant.
×