Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

RhaZo

Membros
  • Total de itens

    11.258
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    4133d 2h 30m 43s

Reputação

4.139 Playstation 4

5 Seguidores

Sobre RhaZo

  • Rank
    A Voz
  • Data de Nascimento 10-09-1987

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo

Últimos Visitantes

1.089 visualizações
  1. Pra mim é fácil escolher os melhores FPSs dessa gen: Wolfenstein II DOOM Titanfall 2
  2. Poderia ser matar nazistas no busão, no avião, no trem, na viagem pra praia. Mas "matar nazistas cagando" tinha muito mais impacto uhauhahuauhauhuahuha.
  3. Sobre No Man’s Sky foi um jogo que sofreu muito por conta das mentiras dos devs. Parece que agora eles estão chegando mais próximo da proposta que haviam apresentado. Foi um jogo que joguei umas 40 horas e talvez com esses novos conteúdos eu jogue outras 40? Eu queria um motivo para voltar pro mundo de NMS e talvez esse seja ele. A sensação e experiência de sair de um Planeta e entrar em outro é algo único e pra mim foi um momento memorável. O jogo sofreu com falta de conteúdo e variedade no lançamento. 2 anos depois espero que tenham arrumado.
  4. Não é confiar de que o jogo presta. É não confiar que esse jogo é uma obra prima hahahahaha.
  5. Nem vontade de jogar MEA eu tive. Tenho o jogo no PS4 e no Origin mas não senti vontade de me dedicar. Eu joguei as primeiras 10 horas no XONE e depois parei após me tornar o pathfinder, tanto no PC quanto no PS4. Eu não gostei de ME3 e larguei, esse eu larguei pouco após coneçar e isso é um grande problema pra mim que jogo tudo. Libraink além de ser puta de OVNI é puta da Bioware, nada contra a opinião e do que ele gostou no game, mas é completamente biased e pouco confiável. MEA pelo que joguei é um bom TPS e um péssimo RPG. O plot e a premissa nem são tão ruins, mas o character development e o storytelling são um lixo. O que achei safado da industria é que HZD tem os mesmos problemas de narrativa e desenvolvimento, além do mesmo problema de animação facial, mas foram completamente ignorados pela critica.
  6. Eu sempre tive um bom PC mas para jogar games de PC: Diablo, StarCraft, Warcraft, Warhammer, Civilization, CS, etc. Em 2016 eu cansei desses videogames lixo e migrei quase 100% dos multiplataforma para o PC. Desde então comprei e joguei mais de 150 jogos, acho que dificilmente volto pros videogames.
  7. Comprei no XONÃO sem freio digital, mas estou no aguardo da versão física.
  8. Os únicos consoles que fui 100% pirata foram PS2 e OGX.
  9. Eu tinha os dois consoles. Mesmo assim preferia jogar embaçadão do que jogos com mal de parkinson.
  10. Eu tive esse jogo original no PSX. Depois tentei jogar algumas vezes no PSP e no Emulador.
  11. Eu acho um lixo overhypado.
  12. Esse jogo só era bom no mesmo caso de Crash, pra quem não tinha/teve 64. Não gostei desse game em nenhuma das tentativas de joga-lo e foram algumas. A mecânica de poderes era legal, mas o combate muito simples e o LD era fraco e linear demais. O gráfico chibi/superdeformed que me dá caganeira, não ajudou.
  13. O maior problema pra mim é que o game parece bem genérico.
  14. Excelente noticia. O jogo estava numa janela de lançamento muito arriscada.
  15. Me parecia bom também, mas achei bem meia boca a execução. Não testei com patchs mas duvido que tenha melhorado muito. É um Souls Like bem mediano.