Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

RhaZo

Membros
  • Total de itens

    11.348
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    4543d 15h 28m 38s

Reputação

4.209 Playstation 4

5 Seguidores

Sobre RhaZo

  • Rank
    A Voz
  • Data de Nascimento 10-09-1987

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo

Últimos Visitantes

1.214 visualizações
  1. Lixo de jogo.
  2. Um dos jogos do ano e top 5 dessa geração. Tem suas falhas assim como qualquer game mas as qualidades mais que superam elas. Esse papo de melhor da geração é muito pessoal e limitado. As pessoas deveriam trabalhar mais com palavras plurais como “melhores” funciona muito melhor. Essa cisma norte-americana doentia de tentar ficar rankeando e empurrando gostinho pessoal já não funciona mais nesse mundo globalizado, talvez pro gado padrão que é limitado mentalmente, mas aqui creio que poucos façam parte dessa grupo. Eu particularmente ainda acho que Breath of the Wild é um jogo melhor, e na verdade o melhor que joguei na vida, mas é minha escolha pessoal e meço isso atráves de dois fatores: - Zelda me marcou e me engoliu mais. Foram mais de 80 em 5 dias. RDR2 demorei 2 semanas pra chegar no mesmo. - O tanto de horas que joguei sem parar ou cansar do game. Passei das 230 horas internado em Zelda. RDR2 com minhas espaçadas 90h já dei aquela desacelerada e cansei de algumas burocracias e o monte de mecânicas inuteis + os tutoriais porcos que a Rockstar enfia nos seus jogos e que atrapalham a imersão e desviam a atenção pra um box de texto extremamente mal posicionado, isso tudo em meio a conversas entre personagens e momentos de jogabilidade, simplesmente um lixo. Zelda tem história bem fraquinha, voice acting cagado e basicamente não tem narrativa, mas a jogabilidade ainda é minha prioridade em videogames e nisso o game estupra tanto The Witcher 3 quanto Red Dead Redemption 2. Jogos que na minha opinião tem problemas sérios de gameplay mas por motivos diferentes. No fim é tudo questão de prioridade e gosto pessoal mesmo. Não adianta ficar batendo boca sobre melhor ou pior e sim discutir sobre o que acha bom e ruim.
  3. Diablo morreu com a Blizzard North em 2005. A Blizzard de hoje é uma empresa homogênea e bem diferente dos early 90 e mid 2000. Eu já fui um dos maiores fãs da empresa e coleciono mais de uma dezena de milhas de horas no jogos deles, mas hoje é um empresa que abomino e não acerta a uns bons 8 anos comigo. Lembro que tirei férias completas no day one do Diablo III e o quão grande foi meu arrependimento. Em Diablo III eles já tinham velado franquia, anteontem foi só apenas a pá de cal.
  4. Merecidamente. Um dos melhores jogos da geração.
  5. EM RDR2 desliguei o radar e a mira automática. Só deixei ligado o assist nos cavalos.
  6. Fortinite é PUBG de pobre, uma versão piorada e casualizada do jogo mais revolucionário dessa geração. O cara que foi lecionado e tomou um coro em PUBG vai jogar Teletubienite.
  7. Soube mesmo. Copiou uma formula de sucesso rapidamente e transformou o fracassado Fortinite em um sucesso de vendas. É joguinho que tenho nojo e desprezo quem joga, mas é absurdo como um pequeno ajuste pode mudar o rumo de uma empresa.
  8. RDR2. São jogos de níveis diferentes.
  9. Típico estrume que Ronins da vida consomem tomando um copão de mijo. Me lembrou o nojento GOAT Simulator, um dos piores lixos que vi na vida.
  10. É pior bem pior que o X e melhor que o PS4. Mas está cagada em TV 4K. Versão de XONE Vanilla está um aborto.
  11. Um dos motivos que nunca tive interesse em postar no geral é que na minha opinião para certos assuntos não devem existir discussão. Além disso a intolerância e a falta de noção de alguns usuários sempre me deram nojo. Quem me conhece desses fóruns(muitos) sabem que sou a uma das pessoas mais escrotas que existem, mas também conhecem o meu caratér. E caráter foi o que faltou a muitos usuários do geral da Players, se escondendo atrás de tecladinho.
  12. Os jogos da Rockstar são Action Adventures sendo que o combate é basicamente um Third Person Shooter. Mesmo com a mira no normal o combate oferece bom desafio pois tem vários inimigos ao mesmo tempo e eles tem boa mira. O problema de usar a mira no Expert (que foi minha opção inicial) é que nos combates montados nos cavalos é praticamente impossível acertar tiros sem usar o Dead Eye, foi o que matou esse modo pra mim. Eu terminei RDR no começo do mês então te garanto que mesmo com a trava e semi automático ainda é um jogo bem divertido e desafiador, sem exageros.
  13. Cagada voraz não lançar isso pra Switch. Esse é o jogo que eu só daria meu tempo num busão ou sentado no trono.
  14. Pergunta porque eles não abandonam essa merda e vão investir seus recursos em um jogo descente?
  15. Pergunta o quanto mais ambiciosa é a campanha do Gears 5 em relação ao 4.