Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

RhaZo

Membros
  • Total de itens

    11.122
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    3804d 9h 47m 4s

Reputação

4.077 Playstation 4

5 Seguidores

Sobre RhaZo

  • Rank
    A Voz
  • Data de Nascimento 10-09-1987

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo

Últimos Visitantes

1.016 visualizações
  1. Esse eu dei algumas chances no early access mas achei porco demais. Sabia que ia ser outro Ark da vida. Jogo eternamente em Beta. Não dou mais um milésimo da minha vida nesse game.
  2. Eu não gosto desse tema em nada mas esse jogo é bem diferente do padrão e o tema dele é só pano de fundo. Esse é um jogo de simulação de apocalipse e com uma grana maior e mais tempo de produção seria um dos melhores jogos da geração. Infelizmente é um jogo com acabamento de servente de pedreiro. Eu só recomendo para quem tem interesse em um jogo survival, mas não compraria agora, no máximo um Gamepass para testar e ver se interessa. A simulação de sobrevivência nesse jogo é uma mecânica muito bem feita. Tirando isso praticamente tudo no jogo é mal acabado e até algumas animações importantes não foram trabalhadas.
  3. Eu paguei 160 no lançamento. A tendência é aumentar o preço huahuahuahua.
  4. Numero digno do público que joga essa merda. Vou ali ouvir um E curtir um PUBG no meu Asus no busão, sem fone.
  5. Não gostava. Eu hypava por conta do 1º jogo e da Demo, infelizmente foi uma grande decepção.
  6. Wind Waker é um jogo excelente, mas não é meu favorito. Quando se discute jogos e séries com esse nível de qualidade é normal rolar essas divergêngias de opiniões. A série Souls tem esse mesmo “problema”.
  7. Pra mim é. Acho Wind Waker muito fácil e as dungeons sem sal. Skyward não sou chegado nos controles, embora goste bastante das dungeons, puzzles e bosses.
  8. A eu joguei umas 8-9 horas e passei da metade. Deve ter umas 15-20.
  9. Imcompreensível? Hahahahaha TP é um jogo espetacular. Melhores dungeons da série, melhores bosses e conteúdo pra caralho. Até o enredo é o mais elaborado e inclui até alguns set pieces que não são muito caracteristicos na série. As únicas merdas ali são a coleta de Tears e falta de novidades, mas isso é muito pouco pra anular todos momentos épicos desse jogo. Pra mim é BotW > Ocarina > Twilight > Majora’s > Wind Waker > Skyward Sword.
  10. Só contabilizei exclusivos. Com Third ia piorar a média do PS4. Tem uns 8 jogos abaixo de 70 e 4 na casa dos 50. Não precisa ser Miyamoto, pode escolher monoséries como Eiji Anouma e Koizumi, ambos tem 3,5 jogos 95+ huahuahuahuahua Wind Waker 96 Twilight Princess 95 Breath of the Wild 97 Majora’s Mask 95 Galaxy 97 Galaxy 2 97 Odyssey 97 Majora’s Mask 95 Miyamoto tem uns 5 e apenas 2 mensuráveis: Ocarina of Time 99 Super Mario 64 96 Mas podemos botar Super Mario Bros 3, Super Mario World, A Link to the Past e talvez até Zelda OG. Kojimão já chegou perto mas não tem pica pra bater nessa mesa.
  11. Só contei jogos retail. Não contei indies, jogos que saíram para Wii U(Just Dance/Ghosts/Watch Dogs) e nenhum Remaster/Late Port(Favoreceria o Switch) Contei jogos crossgen e jogos de esporte. O período foi de 1 ano de vida EXATO e isso acabou eliminando Dragon Age Inquisition, Kirby, Farcry 4 e Little Big Planet 3 dessa lista. Foram 29 jogos de PS4 contra 13 de Switch. Sem os de esportes e os cross gen fica 13 a 9. São 6 exclusivos de PS4 contra exclusivos 10 de Switch. Pro meu gosto pessoal ano 1 do Switch foi MELHOR que o do PS4 e também foi melhor que o XONE que também achei melhor que PS4(Comprei bem antes). XONE tem 7 exclusivos e são melhores que os do PS4 pro meu gosto (Ryse, Dead Rising 3, Titanfall, Forza Horizon 2, Forza 5, Sunset Overdrive e Killer Instinct.) Entre esses exclusivos: No Switch tive 3 jogos de extremo hype: Zelda, Mario e Xeno. No XONE tive 1: Sunset Overdrive. No PS4 não tive nenhum.
  12. Kojima nunca fez um jogo nota 95+ Quem sabe um dia ele chega no mindinho do Miyamoto.
  13. Esse jogo foi extremamente decepcionante pra mim. Larguei na metade e sem vontade NENHUMA de um dia voltar. O jogo oferece mecânicas de jogo únicas mas é estragado por outras mecânicas que não fazem sentido nenhum num game como esse. Muitas quests principais parecem side missions e isso foi bem broxante.
  14. Recomendo Divinity e Pillars of Eternity para quem curte CRPG. Eu gostei muito de ambos mas são jogos que demandam demais e preciso estar no "mood" pra jogar.
  15. Pior que ainda esqueci de Mario Rabbids na conta huahuahua. Deixei Kirby e Arms de lado, mas são melhores que Knack e Shadowfall huahuahuahuahua Que third Alucard? Destiny, Battlefield 4, Dragon Age Inquisition, Call of Duty Ghosts e Shadow of Mordor? Jogo de esporte anual? Assassin’s Creed Unity? Juntando todos esses não troco nem pelo Great Plateau de Breath of the Wild. Além de todos serem crossgen, ninguém quer lembrar deles. Switch teve um MONTE de jogos melhores que essas bostas no ano 1. Depois farei listinha com notas.