Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

RhaZo

Membros
  • Total de itens

    11.372
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    4714d 4h 44m 28s

Reputação

4.226 Playstation 4

5 Seguidores

Sobre RhaZo

  • Rank
    A Voz
  • Data de Nascimento 10-09-1987

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo

Últimos Visitantes

1.251 visualizações
  1. Que volte pra MS pra fazer Halo. Nesse distânciamento a Bungie fez 2 jogos merda e a MS lançou 2 Halo cagados. Bungie e Halo nasceram um pro outro. Deixe essa bosta de Destiny queimar no inferno.
  2. Tu olha para um Granblue Fantasy ReLink e depois ve uma porcaria dessas da até desgosto.
  3. Em 2013 teve um review de GTAV na Gamespot feito por uma TRANS que chamou o game de missógino e eu disse que homo, trans e etc nunca representariam opinião sobre videogames. Fui bastante criticado na época, acredito que tenha sido na Players. Hoje depois de 6 anos é claro que eu estava certo. Eu entendo a frustração da pessoa de não se identificar com os padrões sociais e os padrões impostos nos jogos ou dos jogos. Só que ficar FORÇANDO esses temas da forma exagerada como tem sido feito não é e nunca será o caminho. Esse BFV sofreu as consequências e outros jogos também irão sofrer se não fizerem um trabalho decente de desenvolvimento. Um que na minha opinião deu uma amaciada boa nessa carne foi The Last of Us.
  4. Você se preocupam demais com esses assuntos. Mais uma notititicia com selinho Capricho de qualidade. Por mim o mundo inteiro pode curtir uma rola que não estou nem ai, seja real ou virtual.
  5. Se um dia eu fizer download de um jogo desses eu juro que peço pra alguém cortar minha mão fora.
  6. Lulu vai jogar a versão subhd do PS4 Pro.
  7. Vou esperar a próxima gen.
  8. Já eu acho Heartstone, Heroes pf the Storm e Overwatch um lixo. StarCraft II eu gostei em partes, mas Diablo III nunca consegui achar grande bosta e foi um belo chute no saco.
  9. Blizzard pra mim é lixo a quase uma década. Se ela melhorou ou piorou dentro desse cenário moderno pouco me importa porque já não sou fã de seus jogos desde 2008, sendo que Diablo III foi o prego no caixão.
  10. Esse ano preferimos seguir mais focados para premiação. Ano passado passei de 10 jogos por categoria mas acho que os votos ficam muito dispersos. O pouco que joguei de Crosscode foi bem interessante e mais que satisfatório, mas vou esperar a versão de Switch pra dar continuidade.
  11. Hierarquicamente as duas tem seus CEOs, Diretores e Gerentes bem divididos. Só que a diretriz de ambas é a mesma: LUCRO. Esse papo que Activision fodeu a Blizzard é pura ignorância, mesmo porque nenhuma delas opera da mesma forma que foram concebidas a 30 anos atrás.
  12. Amigos, serio que vocês continuam achando que Activision Blizzard são empresas diferentes? Elas são o mesmo conglomerado a mais de 10 anos. E a mudança na Blizzard vem desde o fechamento da Blizzard North. Pra mim essa brand virou bosta muito antes desse choro coletivo moderno.
  13. Activision Blizzard são a mesma empresa desde 2008 quando a Vivendi comprou a Activision e unificou. Eles tem CEOs diferentes e operações e sedes distintas mas no fim são a mesma empresa.
  14. Eu não entendo porque alguns ainda insistem em fazer boss battles com essa falação do caralho. Pior são as minas parecem estar sendo estupradas com essa gemeção eterna.
  15. Tem muito jogo que podia entrar na lista. Problema de Crosscode é que 2 gatos pingados jogaram e é um jogo que muita gente acharia massante se tivesse a oportunidade de jogar.