Jump to content

RhaZo

Membros
  • Content Count

    11,419
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    87

RhaZo last won the day on May 16

RhaZo had the most liked content!

Community Reputation

4,251 Playstation 4

5 Followers

About RhaZo

  • Rank
    A Voz
  • Birthday 09/10/1987

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    São Paulo
  • Interesses
    Mãe do Seifer

Recent Profile Visitors

1,325 profile views
  1. Esse ai é compra garantida, o único que vou deixar passar ou comprar por um preço bem abaixo é PSX lixão.
  2. Esse cara manja, arte ficou foda e até melhor que as anteriores.
  3. Tem coisas melhores e coisas piores. No geral acho KZ2 bem bonito, bem mais que Resistance 1/2 e Halo 3/Reach, em compensação é um jogo bem pior também, extremamente genérico e sem graça.
  4. RhaZo

    A Plague Tale: Innocence – Análise

    E na minha opinião a jogabilidade dele é bem melhor que Hellblade, mesmo tendo várias limitações também.
  5. RhaZo

    A Plague Tale: Innocence – Análise

    Pra mim foi a surpresa do ano, e evitei ao máximo falar de momentos e ambientação do jogo por conta de spoilers. Simplesmente um espetáculo o trabalho desses caras.
  6. Tenho algumas informações de que vai sair ano no que vem. Graficamente achei a versão de 2019 mais bem acabada e no geral mais fiel ao original.
  7. RhaZo

    Top 10 - Jogos da sua vida Gamer

    Sem sequência especifica e somente um jogo por série/franquia pra não foder a lista: Breath of the Wild Metroid Prime Dark Souls Diablo II Chrono Trigger Metal Gear Solid Estou realmente pensado nos próximos que vão entrar, tem muito jogos que eu colocaria nesse lista. São tantas gerações e centenas de jogos fodões pra caralho.
  8. Esse MedEvil era bem meia boca na época. Provavelmente vou pegar pra coleção, mas não tenho muito interesse em joga-lo.
  9. Já acertei duas previsões: Boderlands 3 e Ghost Recon. Se eu errar alguma desse post me chamem de verme.
  10. RhaZo

    Days Gone – Análise

    Esse jogo tem uma mecânica de tiro que não combina com ele. Eles quiseram fazer uma mira hardcore e sem precisão num jogo que tudo é simplificado e arcade. O principal problema do combate pra mim foi a IA e esse é um sistema que só se salvaria se fosse completamente refeito. Acho que jogar no hard também fez mal pra experiência porque sendo baseado em handicap, deixou o game ainda menos realista. Agora o que fodeu mesmo foi que comecei Days Gone querendo um jogo com mecânicas survival, só que recebi um joguinho sem as consequências dos survivals mas com as burocracias deles. Eu não preciso lutar pelos recursos mas tem que criar bombinha, botas gasosa na motinha e o caralho a 4.
  11. RhaZo

    Days Gone – Análise

    Sim, até porque IGN BR é referência de jornalismo A IGN US deu 6,5 e a Gamespot 5. No Metacritic ta com uma nota justa, 72 se não me engano.
  12. RhaZo

    Os primeiros detalhes do PlayStation 5

    Sony vai precisar ter uma estratégia bem solida para não se foder contra a MS na próxima geração. A Microsoft vai investir pesado em jogo exclusivos na plaforma e amplificar ainda mais os serviços que já oferecem e são uma barganha monstruosa. Além disso vão enfiar duas versões do console nextgen e provavelmente manterá o Xbox One X dentro da brincadeira por um bom tempo.
  13. RhaZo

    Mortal Kombat 11 – Análise

    Gostei do modo história mas não tenho o menor interesse em jogar online. Concordo plenamente com o Review.
  14. Esse jogo é na Unreal 4, não tem porra nenhuma de Frostbite.
  15. Pior que Sekiro tem a platina mais fácil dentre os Souls. No Xbox é um pouco pior porque o cara tem que terminar o jogo 4x ou fazer esquema com o save na nuuvem e terminar 2. Duas runs são obrigatórias por conta dos skills e dos upgrades e do final alternativo e bostoso.
×