Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

RhaZo

Membros
  • Total de itens

    11.317
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    4413d 22h 3m 55s

Reputação

4.186 Playstation 4

5 Seguidores

Sobre RhaZo

  • Rank
    A Voz
  • Data de Nascimento 10-09-1987

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo

Últimos Visitantes

1.158 visualizações
  1. Shadow of the Tomb Raider é mais bonito que Uncharted 4 e Lost Legacy. Rise nunca joguei no PC ou a versão Enchanced de Xbox One X que são as principais.
  2. Eu gosto de Uncharted pela história e Tomb Raider pela exploração. São jogos do mesmo gênero e muito parecidos em vários aspectos mas com focos completamente diferentes. Na minha opinião a história, narrativa e desenvolvimento dos personagens de TR são bem fracos. Em Uncharted são os pontos de excelência. A exploração, platforming e os puzzles da série Uncharted são uma bosta. Em TR são os pontos de excelência. O combate, seja tiro ou stealth são falhos nos 2. Tecnicamente ambos são bons, mas Uncharted quando lança impressiona mais. A trilha sonora de ambos é genérica. A progressão de ambos é bem feita, mas TR tem mais mecânicas. Na minha opinião ambos são jogos que falham e acertam em coisas diferentes. A jogabilidade de TR é mais ampla, complexa e melhor qo meu ver, mas Uncharted é um jogo mais interessante pelo Storytelling muito superior. SotTR tem ainda mais foco na exploração e isso pra mim tornou ele melhor que TR e RotTR. Se eu fosse rankear meus favoritos seriam: Uncharted 2 Shadow of the Tomb Raider Rise of the Tomb Raider Uncharted: The Lost Legacy Uncharted 4 Tomb Raider Uncharted Uncharted 3 Uncharted Vita
  3. Esse jogo era meia boca quando saiu, hoje deve ser um aborto.
  4. Eu produzi um pôster pro pequeno-médio varejo, mas acho que nem todos receberam hahahaha. Dois amigos meu ganharam o poster.
  5. O game tem bastante tarefa e todo conteudo é repetitivo, mas ele é muito divertido de jogar porque a jogabilidade é uma delicia. Lembra Subset Overdrive a estrtura do mundo.
  6. Jogaço. Comprou onde?
  7. Dos personagens novos dessa geração gostei muito: 9C e B2 de Nier Automata. Verônica e Erik de Dragon Quest XI. O Shopkeeper de The Messenger. Olberic e Therion de Octopath Traveler. Acho que de cabeça são esses. Desses que vieram de antes o Peter Parker do Spider Man da Insomniac está muito bem caracterizado também. Kratos é outro personagem muito bem caracterizado e o Geralt também. Mas esses não são dessa gen e muito menos de videogames.
  8. JRPG sempre foi mais relacionado ao sistemas de turnos randômicos, sistemas de progressão e ao foco na história do que qualquer outra coisa. O enredo e personagens em JRPG sempre foram fixos, o máximo que tinha de role play é escolher nome do char e uma ou outra fala no meio do jogo mas quase sem influência no enredo.Inclusive JRPG é um gênero a parte. Dark Souls por exemplo não tem elementos de ROLE PLAY mas você tem vários elementos de customização, então no sentido de escolher uma classe de personagem num mundo/universo persistente.
  9. Mas eu inclui DA2 no pacote de bosta. Sobre a treta do Yakuza ele é um Action Adventure / Beat Em Up. Tem elementos de progressão de RPGs e até de outros gêneros também, mas hoje em dia todos jogos tem progressão similar. RPG pra mim precisa dar liberdade de interpretação do personagem e Yakuza não tem isso. Tem muita história, exploração e o pau come solto, mas os personagens são fixos, as falas são fixas e a história é fixa. Nem Horizon Zero Dawn que tem muito mais elementos de RPG que Yakuza eu consigo classificar como RPG.
  10. Eu joguei Blood Will Tell e Bujingae. Eram hack n slashs medianos.
  11. Nintendo não apresenta jogo next-gen que não vai rodar no console atual. Sinto muito, mas não é a minha amada que mente ou apresenta jogos que sofrem com downgrade.
  12. Jogaço. Eu deveria ter dado 10. Vou recomeçar pra fazer o máximo que der. Só fechar esse Spiderman.