Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

RhaZo

Membros
  • Total de itens

    10.472
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    2610d 20h 19m 20s

Reputação

3.651 Playstation 4

5 Seguidores

Sobre RhaZo

  • Rank
    A Voz
  • Data de Nascimento 10-09-1987

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo

Últimos Visitantes

640 visualizações
  1. O grafico não chega nem perto de Dark Souls III. Mas vocês não entenderam o negocio. Esse game é um indie brasileiro feito por um estudio novo. Como se não estar na merda não bastasse esse é o primeiro projeto deles e está sendo feito por 4 nego. Tinha um outro clone de Souls mas compegada diferente chamado Dolmen mas achei bem porca a jogabilidade.
  2. Os caras fizeram isso com 100 mil reais. Nem ligo que é clone.
  3. Pare de sonhar filha, jamais namoraria com você. Além de ser essa travecosa mal amada soube que se tu segurar o ar, voa.
  4. Mas a escória deve ser combatida. Você, ex-gamer e Lulu são cancerígenos e merecem ser tratados como o lixo que são.
  5. Bungie é independente. Inclusive Destiny não é uma IP da Activision. O que existe é um contrato de publicação igual foi feito com a MS na época do Halo.
  6. Senhores, na BGS um dos jogos BR que mais me chamou atenção foi esse clonão de Dark Souls: Eu joguei a demo algumas vezes e posso dizer que tem bastante potencial.
  7. O enredo é um lixo. As missões que fiz até agora achei podres e sem graça. O gráfico é até legalzinho mas já vi jogos bem mais bonitos. PC no ultra. O mapa está recheado de entulho, padrão Ubiwarner, lotado de marcadores. Hud com marcador até pra hora de cagar. Nemesis é um sistema muito interessante mas poderia ser menos forçado e usado de formas mais interessantes. A progressão do char eu achei uma bosta. Não gostei desse esquema de loot e muito menos do sistema de skills. O combate é a mesma coisa do primeiro, com alguns ajustes. Eu já cansei das dezenas de jogos iguais da Ubiwarner. No geral achei bem genérico. Notinha 7,0 pra minhas 10 horas.
  8. A merda do 1 foi explicarem os porques nas DLCs. Muita gente passou longe. No 2 o jogo já explica tudo. Está bem melhor que o primeiro.
  9. Porque ele usou esses jogos no video e esses jogos são Souls-like. São action RPGs que mamam nas tetas da From até secar. Agora Cuphead e qualquer coisa difícil, incluindo Breath of the Wild é complicado comparar dessa forma. Zelda tem algumas inspirações em DKS assim como o contrário é ainda mais forte. O problema é usar esse termo “like”.
  10. Alguns jogos mostrados nesse video são clones de Dark Souls, literalmente. O resto é a mais pura e tenra demência dessa industria decadente. Cuphead não tem simplesmente NENHUMA mecânica que remeta a Dark Souls. NioH, The Surge e Code Vein são clones de Dark Souls. Pura demência do criador do vídeo. Demon’s Souls e Dark Souls foram provavelmente alguns dos jogos mais complicados e dificeis da história. O learning curve é bem longo, mesmo pra quem se enfiou nos eikidots e fextralifes da vida. Muita gente só conseguiu jogar as sequências com FAQ, coop, grind e outras artimanhas e facilidades que foram implementadas.
  11. O trailer desse jogo é melhor e mais inventivo que tudo que a SCE fez na vida.
  12. O que me deixa muito alegre é que nos fóruns que frequento. Ninguém comprou ou falou dessa merda. Vou pagar 99 nesse lixo.
  13. Sony tem TVs fullhd com HDR. Sharp tem, TCL tem. Mas são poucos modelos e pouco divulgados. Eles querem padronizar a merda do 4K.
  14. Em via de regra jogo no hard. Em casos que sei que é apenas handcap apelativo eu caio fora.
  15. Em via de regra jogo no hard. Em casos que sei que é apenas handcap apelativo eu caio fora.