Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RhaZo

Membros
  • Total de itens

    11.398
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    84

RhaZo ganhou no último dia Fevereiro 19

RhaZo teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

4.246 Playstation 4

5 Seguidores

Sobre RhaZo

  • Rank
    A Voz
  • Data de Nascimento 10-09-1987

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    São Paulo
  • Interesses
    Mãe do Seifer

Últimos Visitantes

1.288 visualizações
  1. Conexão Brasileira é melhor que a maior parte dos paises da Europa e deve ser equiparável a dos EUA. Problema aqui é a falta de servidores dedicados e os famosos data centers. Sem isso esses serviços de streaming de jogos estão fadados ao fracasso. Se o Stadia não oferecer jogos exclusivos dificilmente eu vou gastar, tempo ou dinheiro, com ele. Microsoft está bem mais preparada que o Google pra brincar disso, anos de jogos da propria empresa e vários estudios experiêntes. Jade Raymond ficou mais famosa por ser delicinha doque por assinar cheque na Ubisoft, já que ela sempre só foi uma produtora executiva.
  2. Chuto que veremos ainda esse ano: Anuncio e lançamento de Watch Dogs 3. Um Ghost Recon novo já com a data de lançamento. Avengers será mostrado pela Crystal Dynamics e terá vários elementos de RPG. Teremos novidades sobre FFVIIR. Borderlands 3 será anunciado já com data de lançamento pro segundo semestre. Finalmente mostram gameplay de Death Stranding. Tsushima será lançado no segundo semestre. The Last of Us entre outubro/19 e março/20. Bayonetta 3 no final desse ano. Metroid Prime novo só mais pra frente.
  3. RhaZo

    Days Gone adiado para 26 de Abril de 2019

    As primeiras builds que testei desse ai achei uma merda, talvez por isso na que joguei no final do ano passado estava muito melhor. A Sony fez bem em atrasar esse jogo, deu tempo de arrumar muita coisa nele. No minimo acredito em um jogo bom nota 8. Algo do mesmo calibre de Horizon e Spider Man.
  4. RhaZo

    Devil May Cry 5 – Análise

    Eu procurei ao máximo não dar spoilers.
  5. RhaZo

    Anthem – Análise

    E toda hora te faz pousar por algum motivo lixo. Seja porque suas turbinas esquentaram ou por estar em ambientes indoors ou porque tem alguma merda que fode teu voo. É um jogo bem mais grounded do que eu espereva. Até entendo o colossus não ficar muito tempo em voo, mas o resto é triste. Mas é assim mesmo que funciona. As clausulas e termos que Vince Zampella desenrolou para a Respawn fazer parte da EA com certeza eram bem rígidas e favoráveis . E EA logico que aceitou, a última vez que esse cara saiu de lá fundou a Infinity Ward, tornou CoD no que é e ainda atolou uma giromba gigante da EA. Esse cara é o mestre dos FPSs modernos. Ele tem rola pra mandar executivo da EA se foder e provavelmente aval nivel Kojima nos tempos áureos de Konami.
  6. RhaZo

    Precisamos falar sobre a loja UPLAY

    Eu já acho a Uplay excelente e nunca tive problemas. Minha acc da Ubisoft é level 40 e tem uns 70 jogos, acredito que isso seja bastante desejável por scammers. O único launcher que acho uma bosta é o Origin.
  7. Ai é um problema seu, não dos jogos. É o famoso pau no seu cu. JD é outro daqueles que faz listinha de PS4 e compra por 30 conto/espera na Plus.
  8. RhaZo

    Kingdom Hearts III – Análise

    Eu terminei o game ontem com ~45 horas com todos os colecionáveis e o Sora no level 50. Eu nunca gostei muito da série, por achar tudo muito infantil e a história muito fumada. Eu também não gosto muito de Disney e isso sempre pesou muito contra. Dei mais essa chance pra série e não me arrependo. Os mundos ficaram espetaculares e deliciosos de explorar e a jogabilidade tem uma pegada PS2, no sentido de ser arcadezão, que fez bem em aparecer nessa geração em que todos jogos querem ser realistões. Tudo no jogo ficou bem solto e divertido. Um dos pontos mais altos é a trilha sonora com qualidade absurda, inclusive tem altíssimas chances de OSTOTY. Os gráficos num geral são lindos, com os cenários variados e muito bem construidos. Alias, esse é um jogo que dificilmente enjoa porque tem dezenas de mecânicas e grande variedade em tudo. Do combate aos minigames, tudo tem bastante diversidade. No fim eu daria uma nota 9 porque o jogo é fácil mesmo no Proud e a história é fumada demais, ficou bem claro que eles se enrolaram pra desenvolve-la. Temas complexos como universos paralelos, espaço/tempo e karma são os focos do enredo mas Nomura nunca conseguiu deixar claro os acontecimentos e as motivações dos personagens. Se formos analisar friamente a história é algo até simples de entender, só que a narrativa e a quantidade absurda de plot twists fizeram com que os devs e os jogadores perdessem completamente o foco. O jogo ainda é cheio de diálogos infantis mas isso não me incomoda mais e a história do jogo está menos nebulosa que os outros jogos da série. Jogabilidade e exploração são os pontos mais fortes do game, só achei que tem muito “golpe” especial (que ativam cutcenes) que quebram o passo do combate e deixam o game mais fácil do que deveria.
  9. Nego reduzir a Biblioteca do console a um jogo é muita filha da putagem. Só de exclusivos bons tem vários jogos, sem contar remaster de Wi U que 90% reclama mas nunca sequer tocou: Breath of the Wild Odyssey Mario+Rabbids Xenoblade Chronicles 2 Torna the Golden Country Octopath Traveler Super Smash Bros Ultimate Splatoon 2 Jogos medianos: Kirby Star Allies Super Mario Party Mario Tennis Aces Arms Fire Emblem Warriors Remasters Exclusivos: Bayonetta 2 Donkey Kong: Tropical Freeze Mario Kart 8 DX Captain Toad Ports/Remasters: Doom Wolfenstein 2 Diablo III Skyrim Dark Souls Isso sem contar os indies. Eu nem recomendo a compra do Switch pra quem é modinha e quer estar nesse boom com a galerinha. Mas não inventem mentiras como não tem jogo, só tem Odyssey.
  10. Joguei algumas partidas e cheguei a vencer uma numa mistura de sorte e habilidade. Perdemos um cara mid game mas conseguimos seguir para o miolo e nos entocar nas casas e no final uma delas nos deu vantagem tática e acabamos matando os 3 do outro squad depois de uns 3 minutos de tiroteio.
  11. A questão é que 20 milhões não era a meta dos 2 anos e sim a do segundo ano. Switch vendeu 33 milhões nos 1 ano e 11 meses de vida, mais que Wii e PS4. Acho que eles botaram uma meta muito alta e agora colocaram uma meta muito baixa. Até março acredito que cheguem em 18 milhões.
  12. Essa é extamente a mente do acionista que eu faço grana em cima. Espero que mais anos como esse aconteçam.
  13. Não sei quem é pior. Os investidores ou os “analistas” de mercado hahahahaha. Nego transformou números absurdos em algo ruim. Videogame com numeros acima do PS4 no mesmo periodo e no em par com o do Wii e esses retardados me vem com uma bosta dessa. Ontem eu vi que as ações cairam e já comprei uma boa quantidade. Ano passado eu fui conservador ganhei pouco, esse ano vou fazer uma boa grana com a especulação de mercado retardada. Activision Blizzard já ganhei 8%, e minha meta é 15%. Com a Nintendo acho que vou ganhar uns 20% em cima fácil.
×