Jump to content

RhaZo

Membros
  • Content Count

    11,423
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    88

Everything posted by RhaZo

  1. RhaZo

    O QUE ACHARAM DA E3 2019?

    EA - Star Wars genérico e sem graça. Nota 4 Microsoft - Ori Delicioso, Keanu Reaves, cagou pra fanbase de Gears 5, não mostrou Halo direito, não apresentou o XCloud Direito, não apresentou o console novo Direito, cagou em Battletoads e fez uma conferência longa e chata em um momento oportuno para dar show e comer o rabo da Sony. Nota 6 Ubisoft - Watch Dog 3 e CG do Clone de Breath of the Wild + uma caralhada de jogo de tiro genérico, GAAS e celular. Nota 5 Bethesda - Um monte de bosta, CGs de bons estúdios e Doom Eternal GOTÃO. Nota 6 Square Enix - O JOGO da feira, um monte de bosta, CG do novo jogo promissor da People Can Fly e Avengers que falharam e apresentar - Nota 7 Nintendo - Respeito a fanbase, curta e direta, No More Heroes 3, Panzer Dragoon Remake, Trials of Mana, Banjo em SSB e teaser da continuação do melhor jogo da Gen - Nota 9
  2. Manjo: Anuncio e lançamento de Watch Dogs 3. - https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/142111-watch-dogs-3-vaza-hora-ambientado-londres.htm Um Ghost Recon novo já com a data de lançamento. - https://br.ign.com/ubisoft/73031/news/novo-ghost-recon-sera-revelado-nesta-semana Avengers será mostrado pela Crystal Dynamics e terá vários elementos de RPG. -https://www.theenemy.com.br/e3-2019/jogo-dos-vingadores-sera-revelado-na-conferencia-da-square-enix-na-e3-2019 Teremos novidades sobre FFVIIR. -https://www.theenemy.com.br/playstation/final-fantasy-vii-remake-curiosidades-referencias-detalhes-teaser-state-of-play-square-enix-playstation-4-sony-sephiroth-aerith-tifa-barret-limit-break Borderlands 3 será anunciado já com data de lançamento pro segundo semestre. - https://canaltech.com.br/games/borderlands-3-tem-data-de-lancamento-confirmada-e-e-a-mesma-que-foi-vazada-136301/ Finalmente mostram gameplay de Death Stranding. - https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/death-stranding-ganha-novo-trailer-e-data-de-lancamento/ Tsushima será lançado no segundo semestre. The Last of Us entre outubro/19 e março/20. Bayonetta 3 no final desse ano. Metroid Prime novo só mais pra frente. Novo Contra será anunciado na E3 2019.
  3. Achei que fosse exclusivo, menos um motivo para gastar uma paulada em cópia física. Vou esperar bem antes de comprar , já que achei Lost Sphear e I’m Setsuna grandes merdas.
  4. HR não vale meio Grim Fandango ou Dragon’s Lair. Quantic Dreams faz bons jogos mas não tem nada de melhor neles além da produção audiovisual.
  5. Esse ai é compra garantida, o único que vou deixar passar ou comprar por um preço bem abaixo é PSX lixão.
  6. Esse cara manja, arte ficou foda e até melhor que as anteriores.
  7. Tem coisas melhores e coisas piores. No geral acho KZ2 bem bonito, bem mais que Resistance 1/2 e Halo 3/Reach, em compensação é um jogo bem pior também, extremamente genérico e sem graça.
  8. RhaZo

    A Plague Tale: Innocence – Análise

    E na minha opinião a jogabilidade dele é bem melhor que Hellblade, mesmo tendo várias limitações também.
  9. RhaZo

    A Plague Tale: Innocence – Análise

    Pra mim foi a surpresa do ano, e evitei ao máximo falar de momentos e ambientação do jogo por conta de spoilers. Simplesmente um espetáculo o trabalho desses caras.
  10. Tenho algumas informações de que vai sair ano no que vem. Graficamente achei a versão de 2019 mais bem acabada e no geral mais fiel ao original.
  11. RhaZo

    Top 10 - Jogos da sua vida Gamer

    Sem sequência especifica e somente um jogo por série/franquia pra não foder a lista: Breath of the Wild - Melhor jogo que joguei na vida. Ocarina of time - Jogo mais nostálgico pra mim. Dezenas de lembranças eternas. Metroid Prime - Um dos poucos jogos que considero perfeitos. Meu game favorito da 6th Gen. Dark Souls - O ápice da 7th Gen e o nascimento de um gênero. Diablo II - Provavelmente o jogo que mais joguei na vida. Chrono Trigger - JRPG que pra mim nunca foi superado. Outro dos poucos jogos que considero perfeitos. Metal Gear Solid - Difícil escolher entre esse, o 3 e o V, mas acho que é o jogo mais redondo da série e foi pioneiro também. Castlevania: Simphony of the Night - Fiquei em duvida entre esse, Aria of Sorrow e Order of Ecclesia, mas venceu por ser tão bom quanto os outros e ter vindo primeiro. Estou realmente pensado nos próximos que vão entrar, tem muito jogos que eu colocaria nesse lista. São tantas gerações e centenas de jogos fodões pra caralho.
  12. Esse MedEvil era bem meia boca na época. Provavelmente vou pegar pra coleção, mas não tenho muito interesse em joga-lo.
  13. Já acertei duas previsões: Boderlands 3 e Ghost Recon. Se eu errar alguma desse post me chamem de verme.
  14. RhaZo

    Days Gone – Análise

    Esse jogo tem uma mecânica de tiro que não combina com ele. Eles quiseram fazer uma mira hardcore e sem precisão num jogo que tudo é simplificado e arcade. O principal problema do combate pra mim foi a IA e esse é um sistema que só se salvaria se fosse completamente refeito. Acho que jogar no hard também fez mal pra experiência porque sendo baseado em handicap, deixou o game ainda menos realista. Agora o que fodeu mesmo foi que comecei Days Gone querendo um jogo com mecânicas survival, só que recebi um joguinho sem as consequências dos survivals mas com as burocracias deles. Eu não preciso lutar pelos recursos mas tem que criar bombinha, botas gasosa na motinha e o caralho a 4.
  15. RhaZo

    Days Gone – Análise

    Sim, até porque IGN BR é referência de jornalismo A IGN US deu 6,5 e a Gamespot 5. No Metacritic ta com uma nota justa, 72 se não me engano.
  16. RhaZo

    Os primeiros detalhes do PlayStation 5

    Sony vai precisar ter uma estratégia bem solida para não se foder contra a MS na próxima geração. A Microsoft vai investir pesado em jogo exclusivos na plaforma e amplificar ainda mais os serviços que já oferecem e são uma barganha monstruosa. Além disso vão enfiar duas versões do console nextgen e provavelmente manterá o Xbox One X dentro da brincadeira por um bom tempo.
  17. RhaZo

    Mortal Kombat 11 – Análise

    Gostei do modo história mas não tenho o menor interesse em jogar online. Concordo plenamente com o Review.
  18. Esse jogo é na Unreal 4, não tem porra nenhuma de Frostbite.
  19. Pior que Sekiro tem a platina mais fácil dentre os Souls. No Xbox é um pouco pior porque o cara tem que terminar o jogo 4x ou fazer esquema com o save na nuuvem e terminar 2. Duas runs são obrigatórias por conta dos skills e dos upgrades e do final alternativo e bostoso.
  20. Jogo de peso pra JD é The Order 1886, Killzone Shadowfall, Driveclub e Knack hahahaha Só grandes sucessos da Sony do começo da gen, teria sido muito bom passar a gen inteira com tamanha qualidade. Se não fosse a FromSoftware abrir o core e criar o glorioso Bloodborne, seriam 3 anos de remasters e mediocridade. Aquele Infamous lá não serve nem pra eu limpar minha bunda depois de uma incessante caganeira. Agora imagina a imensa maioria que teve esperar 3 anos para receber apenas Uncharted 4, que não é unanimidade nenhuma nas comunidades que ligam pra exclusivos. Esse Days Gone está extremamente genérico para um produto que já esta 4 anos sendo mostrado e não ficarei surpreso se for mais um flopão. Comparativamente esses 2 Anos do Switch em exclusivos dão aquela bela estupradinha no PS4, não só em questão de qualidade como em variedade. RPG “exclusivo” do PS4 é Tales of e Star Ocean V. Eu joguei dois Xenoblades e Octopath Traveler.
  21. RhaZo

    Team Sonic Racing ‘Team Up’ trailer

    Crash Team Racing vai comer essa merda com farinha. Puta retrocesso do caralho.
  22. E porque esse verme não engavetou essa merda caralho? Esses devs são muito burros cara. Eles precisam de um diretor de QA que não fique lambendo o pipi do time de desenvolvimento, tem comer o CU do GD e a equipe principal. É inaceitável uma publisher desse tamanho e com o gabarito que tem lançar um jogo assim.
  23. Demon’s eu sofri no começo pra aprender a mecânica de jogo, mas depois atropelei. Se eu for jogar todos em sequência ele é o mais facil de todos. Sekiro por ser muito Skill Based pode ser que no geral seja o mais complicado dos jogos da From Software e provavelmente um dos jogos mais dificeis que já criaram.
  24. Esse jogo é completamente Skill Based. Souls e Bloodborne não. Não sei dizer qual é mais difícil. Eu acho que Sekiro é mais dificil que Bloodborne e Dark Souls 2. E se Demon’s Souls não for o primeiro jogo do cara entra nessa também. Agora o primeiro Dark Souls e o 3 acho que são mais difíceis.
  25. Vou dar algumas dicas para quem estiver se fodendo muito: 1 - Usem o Stealth. Todos mini boss podem ter uma barra inteira de HP tirada sem quase nenhum esforço e só usando o Stealth. 2 - Aprendam a usar o parry e o mikiri. Tem um cara no começo do jogo que tu pode treinar um pouco do timing. Essas técnicas são extremamente importantes para todos os bosses, hard enemies e mini bosses do jogo. 3 - Aprendam a matar os inimigos da área na porrada. Se tu aprender isso provavelmente vai aprender a lutar contra o miniboss e o boss. Se encontrar um inimigo novo que seja mais desafiador do que soldadinho de bosta, tente matar ele várias vezes até conseguir dar um coro sem morrer ou tomar dano. 4 - As armas da prótese tem efeitos diferentes nos bosses e mini bosses. Algumas são extremamente efetivas e outras são uma merda inútil. Se estiverem tomando no cu testem. 5 - Se o jogo estiver extremamente difícil mude a rota, o jogo não é linear e sempre vai dar rotas diferentes para seguir, inclusive com abertura para evoluir. 6 - O combate desse jogo raramente te premia por ser defensivo. Seja bem agressivo ou trabalhe nos counters. 7 - Se o barato ficar louco fujam e tentem limpar áreas dos mini bosses no stealth. 8 - Sekiro não é Dark Souls. Esse jogo é completamente diferente em termos mecânicos mesmo com as similaridades.
×