Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Sepu

Membros
  • Total de itens

    8.768
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    962d 20h 4m 43s

Reputação

2.678 Xbox One

4 Seguidores

Sobre Sepu

  • Rank
    Friend Code: SW-5720-7911-3613

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo - SP

Métodos de Contato

  • Website URL http://

Últimos Visitantes

663 visualizações
  1. "O trailer não mostra muito" é bondade hein? O trailer não mostra é porra nenhuma. Não entendo pra que nego faz isso... Um traser de Bayonetta 3 OK porque a gente sabr o que esperar, agora teaser com uma imagem de uma franquia nova é de fuder...
  2. Noticia gloriosa. Comprarei de novo os dois primeiros.
  3. Eu particularmente nem gostei tanto de Nier e nem acho RPG também. Sobre Xenoblade 2 eu comecei agora e ta ótimo. Apesarde eu ter gostado do X pelo que ele é (e espero jogar relançamento no Switch) eu tava sentindo falta de foco na história e personagens mais marcantes.... O 2 tem justamente essa pegada.
  4. Mighty N9 foi um trauma grande demais. Não consigo me importar mais.
  5. Xenoblade X é jogão. Não deu tempo de terminar, mas saindo no Switch é compra imediata. Poderia sair num combo com um remaster HD do 1. Ai seria "jogo do ano" mesmo sendo relançamentos .
  6. Eu só achei divertido de ver cara, relaxa ai...
  7. Haterismo e brincadeiras a parte, quem já comprou acha que vale o investimento? Eu recomendei o PS4 Pro pra quem não tinha PS4, mas não recomendaria pra quem já tem. Xbox X ta nessa pegada ou é algo que realmente ta em outro patamar, mesmo pra quem não tem e não pretende ter TV 4K?
  8. Tem uma que usei papagaio, Toad e terminei na internet. Na verdade é um tipo que tem em mais de um mundo... Acho que sem spoiler com esse comentário já da pra entender do que se trata...
  9. To jogando e é basicamente isso: maravilhoso no modo portátil, muito honesto na TV. Quando digo honesto quero dizer que prometeram entregar um jogo de qualidade e entregaram. O jogo certamente não é maravilhoso graficamente e sofre algumas quedas muito ocasionais em áreas específicas, mas 95% do tempo o jogo roda lisinho a 30fps, o que muitas vezes é melhor do que 45 incostantes... Nós sabemos que pior que frame rate baixo, são as quedas de frame, e Doom quase não apresenta isso, mesmo sendo um jogo com um ritmo fora do normal pros FPS atuais. Se ele tivesse a movimentação de um COD ou BF, certamente não teria uma queda sequer. O jogo é lindíssimo na TV? Não. Ele evidentemente tem texturas mais simples que os outros consoles, mas eu curti muito que a Bethesda (ID ou quem seja) priorizou a jogabilidade ao graficão... Mesmo o Multiplayer com ping vermelho rodou perfeito. Daria pra carregar mais em texturas e deixar o jogo peidando nos 20 25fps, mas graças a deus essa não foi a escolha. O jogo em si eu to curtindo bastante. Um FPS singleplayer como não se via há tempos. As vezes até me traz lembranças de Metroid Prime com a quantidade de segredos pra explorar. Pra quem quer passar correndo, da pra passar, mas eu to limpando cada canto do mapa. Se Wolfenstein II vier nessa qualidade, é compra certa. Valeu o investimento, e parabéns pra Bethesda. É assim que se faz um port.
  10. Esse da assinatura deve ser do 3DS, Wii, WiiU ou sei lá. Vou atualizar Esse é novo e definitivo:
  11. Desde o dia que terminei eu jogo sem parar e ainda falta um bom tempo pros100%. Consegui fechar 3 mundos até agora. Não vou mentir: tive que usar o papagaio umas 4 vezes e até comprei uma dica do Toad... Tem umas luas largadas na tela pra só coletar, mas tem umas que puta que pariu viu... Coletar lua ta pior que pegar Pokémon. Vício da porra.
  12. Fim de ano vai ser caro. Garantido já Skyrim, Doom, Xenoblade 2 e DLC de Zelda. Negócio é ir de download mesmo que preço de caixinha ta osso.
  13. Ela não vai lançar, até ela lançar. Assim como no WiiU ela ia suportar, até parar de suportar. A empresa vai fazer o que der retorno financeiro. Se o Switch vender o que parece que vai vender, ela lança tudo e até uns exclusivos. Não que eu ligue muito pra EA...
  14. Foi o que disseram na E3... De qualquer modo a Nintendo não é divulgar jogo muito antes mesmo. Certamente vem muita coisa ainda. Eu aposto 95% num Animal Crossing pra pegar a onda do de celular. Ah, também tem o Fire Emblem real pro ano que vem.