Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Sepu

Membros
  • Total de itens

    8.867
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1197d 13h 13m 56s

Reputação

2.731 Xbox One

4 Seguidores

Sobre Sepu

  • Rank
    Friend Code: SW-5720-7911-3613

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo - SP

Métodos de Contato

  • Website URL http://

Últimos Visitantes

1.042 visualizações
  1. Nessa linha. Se tiver risco de ficar dois comunas pro segundo, vou ter que Bolsonar no primeiro, mas a princípio é Amoedo pra começar.
  2. Pelo artigo, a mina morava no México e ele nos EUA. Acho normal terminar nesse caso. Fora que a mina trabalha na TV e queria ser atriz. Devia estar chupando a emissora inteira. O cara também deve ter uma puta grana e devia estar comendo mulher. O cara comeu uma gostosa famosa e a mina ficou mais famosa nos EUA. Todo mundo já conseguiu o que queria. Segue o jogo.
  3. Esse eu vou passar. Peguei Doom no Switch e apesar do port rodar bem e eu ter começado empolgado, acabei largando pra jogar outras coisas... Percebi que eu não tenho mais paciência pra FPS. Talvez volte a jogar um dia no futuro.
  4. O SN30 Pro mesmo. Preciso ainda atualizar o firmware como vocës falaram, mas eu não tenho Windows em casa... Vou ver se minha mina leva o computador lá no fds e eu atualizo, apesar que o único problema que senti foi que pra dar sync no Switch tive que tirar do dock. Dizem que o firmware também melhora o analógico, mas quando comprei esse controle o analógico era a última coisa que eu tinha em mente hehe.
  5. Hollow Knight. Jogo maldito não está me deixando jogar mais nada. Muito foda. Comprei o controle da 8bitdo e agora com o D-Pad do SNES a coisa ficou mais precisa e mais oldschool ainda. Não da pra trocar de jogo... Quando sair físico vou comprar de novo.
  6. Cinema

    Depois de muito sem ver nenhum filme da Marvel porque tinha enjoado, resolvi ver Thor Ragnarok motivado por God of War e o livro de mitologia nórdica do Neil Gaiman. Achei bem legal. Talvez um dos mais legais da Marvel.
  7. É, mais ou menos também né... tem que ter um equilíbrio, senão vira David Cage. Eu acho que nesse caso eu prefiro menos qualidade do que mais quantidade... As pessoas não lançam filmes de mais de duas horas hoje em dia por um bom motivo. No tempo de uma missão dessa que você dispara um tanto de curtscenes no ponto A pra viajar até ponto B e poder disparar outras tantas, eu leio um conto de Witcher inteiro. Chega uma hora que ser bom ou ruim nem faz tanta diferença... A gente acaba ficando entediado. Que seja. Eu quis dar uma aliviada por não lembrar com detalhes do jogo, mas pelo que me lembro achei sem graça nenhuma mesmo haha
  8. Eu disse que a exploração é meio sem graça, mas nem disse que nos outros é tão melhor. O que disse principalmente é que é muito travado em filminhos e diálogos e não te recompensa em outros elementos. Fallout eu não achei travado, e o combate (pelo menos até New Vegas que ainda dava importancia pro VATS) é bem divertido. Também achei o mundo de Falout bem mais legal de explorar, mas ai cai no gosto, como você disse. Já o combate de Skyrim é um lixo, e ai talvez esteja o principal motivo de eu não conseguir me empolgar com ele até hoje. Comprei umas 4 vezes e nunca consegui passar de uns 15 horas.
  9. Larguei Witcher 3 por causa disso. Eu não acho nem que o problema seja o mundo aberto, mas sim uma mistura de mundo aberto com pouco gameplay. Essas cenas de diálogos e caminhadas lentas pra mostrar cenário e etc, funcionam pra jogo de 12 horas, 20 no máximo. The Witcher exagera e, o que é pior, não te recompensa com o combate ( que é bem chatinho). Comigo aconteceu coisa parecida: peguei o jogo pra mostrar pra minha mina algumas coisas. Depois de aquele loading gigante, de cara entrei naquela missão da trepada no lago. Filminho, anda até lá, filminho, anda até outro lugar na visão do Batman, filminho, trepa em filminho, filminho de novo. Fiquei de saco cheio e troquei de jogo sem praticamente ter feito nada naquela partida. Abondonei pra nunca mais voltar. Zelda funciona poque é mundo aberto mas tem várias opções legais de combate e exploração e voce gasta 99,9% desse tempo efetivamente jogando. Witcher não tem graça nenhuma de explorar, te força a jogar na visão do Batman mais tempo do que deveria, o combate é fraco e tem muito falatório e filminho. Essa fórmula não sobrevive mais de 30 horas, não importa quão boa seja a história, os gráficos e os personagens.
  10. Continuo em Hollow Knight, Talvez o melhor Metroidvania que ja joguei depois de Metroid. Tudo no jogo é absolutamente perfeito. Eu vi agora que o jogo de PC saiu em 2017. Não faz o menor sentido esse jogo não ter ganhado de lavada NO MÍNIMO melhor indie. Pra mim ainda merecia melhor direção de arte e trilha sonora. Quem tem um Switch ou um PC precisa comprar esse jogo.
  11. Jogando Hollow Knight. Muito muito bom. Eu não consigo ver um defeito no jogo. Gráficos, jogabilidade, level design, ambientação, som. Tudo lindo.
  12. Eu poderia perder um tempo provando que você está errado em relação aos jogos, mas não vale a pena e não faz diferença, porque no fundo o que você ta falando ai é: " Eu não me importo com o que você gosta, mas eu me importo sim. Se revolte pelas coisas que eu acho que você deve se revoltar!".
  13. Seu problema com nintendista é seu e não dos nintendistas... A questão é que você quer que as pessoas gostem do que você gosta e parem de gostar do que você não gosta.
  14. Entrei , joguei uma partida sai e acho que dificilmente vou voltar a jogar... Tem seu público, mas não é pra mim. Perdi uns 10 minutos procurando recursos e andando no mapa pra ai andar pra caralho e começar efetivamente a jogar e morrer com um tiro sabe deus de onde. O problema não é morrer com um tiro, o problema é a partida acabar e voltar tooooda a enrolação até voltar pra ação. Não tenho paciência pra esse modo. Nem Battlefield eu tinha tanto saco nos mapas grandes e tinha respawn. Eu sou mais codista nesse ponto. É muito tempo perdido na vida, ta louco haha. Vou esperar sair a versão free de Paladins. Parece mais meu tipo de jogo.
  15. Cai agora e daqui 10 dias sobe de novo. Não faz a menor diferença isso.