Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Sepu

Membros
  • Total de itens

    8.515
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    589d 15h 23m 40s

Reputação

2.477 WiiU

4 Seguidores

Sobre Sepu

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo - SP

Métodos de Contato

  • Website URL http://

Últimos Visitantes

351 visualizações
  1. Seu erro é ainda estar no Facebook. Já me livrei desse câncer também faz tempo.
  2. Sim, bloquearam de manhã cedo mas logo limparam praticamente todas as paradas... Fora que se fala disso há muitos dias. Todos tiveram tempo de sobra pra se planejar. Me lembra uma recepcionista de uma empresa que eu trabalhava... Ela uma vez falou pra mim que não viria no outro dia porque tinha um exame. Eu perguntei que horas era o exame e ela me respondeu que era as 17:00 ( e era do lado da empresa). Perguntei se ela não poderia vir e ir embora mais cedo e ela me respondeu "Claro que não... Eu to no meu direito!!" Eu não falei em voz alta, mas minha resposta mental foi "por essa mentalidade que você vai ser recepcionista pro resto da sua vida, sua inútil de merda".
  3. Trabalhando quase sozinho porque um monte de vagabundo não veio... Nego ruim pra caralho tecnicamente (que pra mim tem que dar graças a deus de estar aqui), ta na empresa não tem um ano e ta aderindo a greve... Sério, tem gente que merece se fuder e passar fome na vida viu. Negócio de condução é conversa fiada. Se fosse pra ir numa balada nego dividia um taxi, arrumava uma carona, chegava depois etc. Nego é vagabundo e irresponsável mesmo.
  4. Não então, por isso não entendi nada hahaha. Eu não tinha lido o que estava antes.
  5. As vendas anunciadas são só de Março. É um mês mesmo.
  6. É o melhor FPS por ter a jogabilidade mais redonda, mas eles não dão tempo da gente sentir saudade, então acaba enjoando mesmo. Eu compro esses jogos pela campanha, então se a campanha tiver umas 8 horas eu até encaro.
  7. Eu não terminei ainda essa série, mas li os dois primeiros. Achei muito bom também e é divertido você jogar tentando simular o que o Geralt real faria. Esses dois primeiros livros me fizeram começar a aceitar mais o formato de conto. Sempre tive resistência a histórias muito curtas, mas to aprendendo a apreciar melhor esse formato. To com mais dois lá na fila se não me engano... Parece que no quarto ele optou por escrever um romance, mas acho que acostumei e gostaria que tivesse se mantido como coletânea de contos...
  8. Eu também to lendo alguns livros técnicos em paralelo. No momento to focando na coisa que eu mais odeio na vida: Gestão de TI. Não tenho nenhuma vontade de aprender isso de verdade, mas como resolvi fazer a merda da pós-graduação, estou sendo obrigado no momento... Pelo menos to aproveitando esses estudos pra tirar umas certificações que sempre ficaram pendentes (Como ITIL e Cobit) e pra me preparar pra caso eu queira prestar concurso. Terminei de ler ontem O Velho e o Mar: É um livro bem curtinho mas muito muito bom. Conta a história de um velho pescador cubano no mar do Caribe. Não é a história da vida do velho, mas a história de um momento específico, e tudo é contado de maneira bem simples e sem floreios. Da pra ler em umas 3,5 horas pra um leitor de velocidade média, e vale demais a pena. É bastante emocionante e se você tem um avô ou um pai velhinho, da vontade de ligar pra ele e quem sabe reavaliar como você o tem tratado. É um livro que todo mundo deveria ler. É uma aula de como escrever uma coisa muito bonita sendo extremamente simples e econômico com o texto.
  9. Sega ta lançando Sonic em 2017 com Green Hill Zone e lança Yakuza com o mesmo padrão gráfico desde sempre. Bayonetta tem que ser exclusivo, ai ela recebe mais carinho... Se o 2 fosse multi, nunca teríamos os Amiibos lindos, as skins de Nintendo, a telinha de StarFox e Bayonetta em Smash. Que as outras fiquem com esse Dante Emo genérico, e a Nintendo com a Bayonetta.
  10. Terminei o Elantris. No geral eu gostei. Pra um primeiro livro do autor é um bom trabalho. A história é boa e original e os personagens são ótimos e carismáticos. Fiquei um pouco decepcionado com o final porque achei meio corrido em alguns pontos e meio explicado demais em outros. Um lance que fica meio entre um final Scooby Doo com um final Deus Ex Machina hehe. Acho que ele precisaria de mais umas 50 páginas pra desenvolver esse final melhor, porque tudo que ele conseguiu evitar de clichê do gênero e de diálogos nos primeiros 2/3, ele gastou no último 1/3. Ainda assim é um bom livro. Era um teste pra saber se eu deveria ler a trilogia "Mistborn" dele, e foi aprovado. Vou ler sim. Em ebook agora vou ler "O velho e o mar" que é curtinho. Em papel sigo no Musashi, e nos mangás de Ghost in the Shell , Berserk e Lobo Solitário.
  11. Coisa mais linda do mundo O jogo não pode ser ruim porque "a dupla desconhece o que o fracasso, pois os seus nervos são de aço" Mas falando sério os jogos são fáceis, mas pra quando você é criança o desafio é no ponto, e tudo fica melhor ainda por ser coop. Mais pra frente o jogo começa a ter uma dificuldade boa também.
  12. Também adorava esses jogos do Tico e Teco. De todos da coletânea são os que tenho as melhores lembranças.
  13. Adoro buceta na minha cara e adoro a Bayonetta também. Como personagem mesmo, não só o jogo.