Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Sepu

Membros
  • Total de itens

    8.387
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    377d 16h 57m 20s

Reputação

2.394 WiiU

4 Seguidores

Sobre Sepu

  • Rank
    Friend Code: 0989-3088-4818
  • Data de Nascimento 10-12-1979

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo - SP

Métodos de Contato

  • Website URL http://

Últimos Visitantes

322 visualizações
  1. Aquele trabalho que fizeram em Fallout 3 de resumir seu desenvolvimento de recém-nascido a adulto vivendo no Vault, atiçar a curiosidade do jogador sobre como o mundo seria lá fora e em seguida criar a cena da fuga, é genial... A hora que eu sai e vi a luz do sol a primeira vez eu fiquei genuinamente emocionado... É uma sensação que nenhum outro Fallout conseguiu me dar, embora como jogo o New Vegas pra mim seja melhor. Sensação igual eu acho que só tive em Xenoblade em alguns momentos, embora não exatamente pelos mesmos motivos. O climão de andar num mundo que você acabou de conhecer e já está completamente fudido fica melhor ainda ouvindo músicas antigas. A ambientação do jogo é foda. O 4 não me empolgou no começo porque achei muito parecido com os demais, só que sem aquela empolgação do vault que falei acima... No entanto eu joguei bem pouco. Vou pegar novamente um dia e jogar direito. E esse bonequinho é carisma demais. Não da pra não gostar dele... Ele simboliza muito pra mim esse lance de alegria forçada num mundo cagado, com essa carinha alegre e visual cartoon e colorido, num mundo cinza, todo fudido e deprê.
  2. Ou nego ta me enrolando... Vamos descobrir em alguns dias hehe
  3. Só um update: Eu ouvi um pouco de Babymetal ao vivo agora e devo dizer que minha visão mudou um pouco. A minazinha que canta de verdade canta bem. Foda mais são as outras mais novinhas que ficam só gritando e fazendo vozinha de criança haha. Agora, o vídeo que eu vi foram as minas encarando em 2014 (onde a mais velha tinha 17 anos) um público de um festival de metal na Inglaterra, e metaleiro é o povo mais chato e radical que tem com música. Tem que ter coragem e as minazinhas tacaram o foda-se haha. Achei legal. Acho que posso gostar de Babymetal com o tempo hahahahaahha
  4. Hahahaha, santo deus não haha. Eu descobri essa banda um dia desses porque saiu uma skin das menininhas pra Mario Maker. Não vou falar que não achei engraçado, mas essa vozinha fininha de japa cantando também me da nos nervos. Aliás, mulher cantando me da nos nervos geralmente... As que eu gosto são mais do tipo Chrissie Hynde e Shirley Manson. De vocal de mina japonesa eu gosto de coisa assim: Apesar que voz mais fininha em tema de anime eu perdoo algumas vezes quando a música é boa :-) Tipo assim:
  5. Wonder Girl já tinha e era a Mônica pô. Poderia ter pelo menos a skin :/
  6. É então... "Definitive Edition" pelo jeito significa "patches pré-instalados". Talvez um deles arrume a UI. Faz parte né... Os nomes não significam mais nada mesmo. Certeza que ano que vem Mass Effect Andromeda recebera um versão GOTY, mesmo não ganhando GOTY nem da mãe do diretor do jogo.
  7. Mas o Xone vai receber Recore "Definitive Edition" , mesmo o jogo nunca tendo recebido uma DLC. Xbox superior.
  8. Pra jogar Assassin's Creed só com boquete mesmo... A única mulher dos videogames pra mim é Bayonetta. O resto é resto.
  9. Pra uma coisa pelo menos esse jogo já serviu pra mim: to com vontade de jogar Mass Effect 3, porque nunca joguei. Na próxima vez que for trocar uns jogos vou pegar um usadinho :-)
  10. O console saiu em março e tudo que tinha acabou... Não da pra comparar números assim. O ideal é comprar o primeiro ano mesmo pra ver como anda a coisa.
  11. Essa parte é importante hahaha.
  12. Hahahaha sério? Eu no começo pensei que tavam matando um porco na música... Conseguia ouvir por causa do instrumental, mas ai de repente comecei a aceitar... Depois de um tempo comecei a pensar em todas as músicas deles como músicas de terror (o que não ta distante da verdade) e ele como um personagem. Nesse ponto comecei a gostar bastante, mas levou ai uns meses de treinamento. Hoje acho ele foda.
  13. Mercyful Fate e/ou King Diamond carreira solo. O Vocal do King Diamond é duro de engolir no começo... Depois de umas vezes que você escuta para de irritar e fica engraçado. Mais algum tempo depois fica bom hahaha. É tipo chimarrão: tem que acostumar o paladar É sério. Eu gosto muuuuito de Mercyful Fate e gosto dele solo também, mas só escutava no carro de vidro fechado hahaha
  14. É então, tem umas coisas que eu fico meio com vergonha pelos outros, mas geralmente nem é videogame... Acho que a coisa que me da mais vergonha de ver os outros gostando é música... Tem música que se eu vejo gente ouvindo e gostando eu não consigo permanecer no local hahaha Também tenho uma banda que da vergonha de ouvir perto dos outros, mas é porque precisa de treinamento pra apreciar