Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Sepu

Membros
  • Total de itens

    8.857
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1175d 4h 12m 7s

Reputação

2.720 Xbox One

4 Seguidores

Sobre Sepu

  • Rank
    Friend Code: SW-5720-7911-3613

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo - SP

Métodos de Contato

  • Website URL http://

Últimos Visitantes

940 visualizações
  1. Jogando Hollow Knight. Muito muito bom. Eu não consigo ver um defeito no jogo. Gráficos, jogabilidade, level design, ambientação, som. Tudo lindo.
  2. Eu poderia perder um tempo provando que você está errado em relação aos jogos, mas não vale a pena e não faz diferença, porque no fundo o que você ta falando ai é: " Eu não me importo com o que você gosta, mas eu me importo sim. Se revolte pelas coisas que eu acho que você deve se revoltar!".
  3. Seu problema com nintendista é seu e não dos nintendistas... A questão é que você quer que as pessoas gostem do que você gosta e parem de gostar do que você não gosta.
  4. Entrei , joguei uma partida sai e acho que dificilmente vou voltar a jogar... Tem seu público, mas não é pra mim. Perdi uns 10 minutos procurando recursos e andando no mapa pra ai andar pra caralho e começar efetivamente a jogar e morrer com um tiro sabe deus de onde. O problema não é morrer com um tiro, o problema é a partida acabar e voltar tooooda a enrolação até voltar pra ação. Não tenho paciência pra esse modo. Nem Battlefield eu tinha tanto saco nos mapas grandes e tinha respawn. Eu sou mais codista nesse ponto. É muito tempo perdido na vida, ta louco haha. Vou esperar sair a versão free de Paladins. Parece mais meu tipo de jogo.
  5. Cai agora e daqui 10 dias sobe de novo. Não faz a menor diferença isso.
  6. Ela só mostra mesmo quando está pra lançar, até pra Sony ter menos tempo de copiar.
  7. Acabei God of War. Maravilhoso. História animal, jogabilidade animal, gráfico animal. 10/10 Até agora jogo do ano.
  8. Acho que Sony e Microsoft quase empataram com uma nota perto de 6. Dei meu voto de melhor pra Sony porque gostei mais dos exclusivos, mas o evento mesmo foi bem bosta. A Nintendo foi muito fraca. Certamente a pior, apesar de um Smash delícia. O que mostrou é legal, mas mostraram muito pouco. Só Smash e um Fire Emblem pra 2019 não seguram a conferência. Faltou um video de Metroid e de Bayonetta 3 pra merecer mais que 6 e ganhar das outras. Obs: Agora vendo Pokemon Lets Go rodando, to achando bem legalzinho, mas não faz diferença porque era jogo já anunciado.
  9. Nintendo - E3

    Mas eu acho de verdade que ta ficando mais irrelevante mesmo... A Nintendo tem os Directs dela durante o ano, fora que Pokemon por exemplo tem um evento só deles. A Sony também já mostra bastante coisa na Playstation Experience e espalha os lançamentos e anuncios durante o ano. Ghost of Tsushima mesmo foi anunciado e mostrado a primeira vez em uma feira na Europa...
  10. Nintendo - E3

    Pra mim foi hein... Não tem UMA bomba sequer.
  11. Nintendo - E3

    Caramba só isso ? Cade os outros jogos que saem esse ano? Aquele Yoshi, mais informação de Metroid, etc? Smash ta foda e sai esse ano e Fire Emblem ta animal, mas muito pouca coisa... Esse ano ta difícil de escolher a mais fraca.
  12. Nintendo - E3

    E3 mais ganha de todos os tempos. Qualquer coisa que eles mostrarem de Fire Emblem, Shin Megami Tensei, Bayonetta 3 e Metroid, já será mais que suficiente pra ter o melhor evento. Espero pelo menos uma surpresa no entanto. Acho que o grande anúncio será Animal Crossing pra esse ano ainda.
  13. Sony - E3

    A melhor coisa da conferência foi avisar que a gente vai ganhar um CODzinho na Plus. Vou lá baixar :-)
  14. Sony - E3

    Eu acho que dou um empate entre essa conferência e a da Microsoft. As duas foram fracas de anúncios e datas. A da Sony teve mais exclusivo mas a da Microsoft teve um ritmo muito superior. Pra mim duas conferências nota 6. E3 ta sofrida hein.
  15. Sony - E3

    To falando do mostrado só...