Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Summoner

Membros
  • Total de itens

    325
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1662d 15h 34m 27s

Reputação

84 Telejogo

Sobre Summoner

  • Rank
    16 bits
  • Data de Nascimento 18-09-1984

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo

Últimos Visitantes

532 visualizações
  1. Na época do Nes/Snes era praticamente só ela contra a Sega. Hoje os tempos são outros, ela não tem como (ou por política da empresa não quer arriscar) competir com gigantes como Sony e Microsoft com hardware de ponta subsidiado. Ela prefere seguir com uma opção diferenciada pra ser a segunda opção e vejam bem, tem funcionado, se desconsiderarmos o WiiU, que foi um fracasso por outros fatores.
  2. Square-Enix - E3

    Essa é a E3 mais vazada de todos os tempos... quase sem nenhuma surpresa
  3. Já aconteceu com meu PS4 muito tempo atrás, aí percebi que possivelmente ele estava superaquecendo. ele costumava ficar dentro do rack, com pouca ventilação. hje eu puxo ele pra fora da prateleira do rack enquanto estou jogando e nunca mais aconteceu isso.
  4. HYPE ESTRATOSFÉRICO! Eu bem desconfiava que seria novamente em Vice City, assim como eles já retornaram a Liberty City e Los Santos. Vice city sozinha não me empolgava muito, mas esse rumor de poder viajar pra América do Sul me anima muito!
  5. No Xenoblade Chronickes X eu diria pra você jogar pelo menos até o capítulo 5 (não lembro quantas horas daria isso, mas são várias, o jogo é enorme rs). Se depois desse capítulo a história não se revelar interessante pra você então abandona. Eu já achei interessante desde o início, mas porque sou apaixonado por exploração, histórias que envolvem viagens pelo espaço, novos mundos, etc.
  6. Eu entendo muito as criticas ao X. Ele realmente deveria ter sido melhor desenvolvido em relação a história e ter sido menos burocrático e complexo nos sistemas dele. Mas mesmo com todos esses problemas, ele recompensa bastante quem insiste até o final. Apesar da história demorar muito para acontecer, quando ela acontece é muito bom. Eu achei ela muito interessante e teria sido maravilhoso se eles tivessem desenvolvido melhor (com um roteiro que preenchesse com mais frequência de coisas acontecendo ao longo do jogo inteiro). Até o visual dos personagens passa a fazer sentido quando a história se desenvolve. Mas tem que ter muito empenho mesmo. Eu que normalmente não tenho muito saco pra enrolação sei lá porque diabos acabei tendo paciência e não me arrependo das mais de 100 horas investidas.
  7. Eu AMEI o X com todas as forças, mas não jogaria de novo. joguei mais de 100 horas nele e não teria saco de jogar tudo de novo. Mas seria interessante um conteúdo adicional de história no pós game. Quem terminou sabe que ficam uns mistérios que renderiam algo interessante.
  8. Estou com 13hs de jogo no primeiro xenoblade jogando no gamepad do Wii U. Que jogo maravilhoso!!! eu já tinha amado o X e esse parece ser ainda melhor! Fazendo uma comparação entre os dois, diria que o sistema de batalha do primeiro é melhor, assim como o roteiro. Não que eu tenha achado a história do X ruim, muito pelo contrário, eu achei ela bem interessante e gostei MUITO do final, mas o primeiro a história até agora parece ter mais relevância, tem bem mais cenas dela se desenvolvendo entre uma área e outra que você explora. No X demora muito até acontecer alguma coisa (mas quando aocntecem as reviravoltas são bem legais também). A única coisa que está me incomodando no primeiro é que jogar hoje em dia um jogo 3D com aquela resolução é muito ruim. Eu não consigo enxergar direito o cenário. Os personagens ficam muito pequenos na tela, não dá pra ver nada. Mas o mundo, os personagens e a história estão tão interessantes que estou relevando essa parte. Esse jogo merecia um remaster em HD, os cenários parecem ser muito bonitos, uma pena que não dê pra apreciá-los numa resolução decente. Com isso, meu hype pro 2 agora está x100000!!! ele parece que vai ser mais parecido com o primeiro do que com o X, apesar de perceber elementos dos dois.
  9. Eu comprei pela EShop canadense, está 28 dólares + taxas, no final saiu uns 30 dólares. Vai ficar preso ao Wii U, mas foda-se, melhor que pagar uma fortuna na versão física sendo que eu tenho outras prioridades (chamadas jogos de Switch rs). Assim eu pago essa pendência de nunca ter jogado esse jogo, que era uma das minha maiores lamentações gamísticas. Comecei a jogar ontem despretensiosamente e quando me dei conta eram quase 4h da manhã! to ferrado de sono aqui no escritório rs
  10. Da sim!! e eu só descobri isso essa semana! eu achava que era obrigatório usar o wiimote, mesmo jogando no gamepad, mas tava numa pilha tão grande depois de ver a Direct do 2 que resolvi pesquisar mais e achei uns vídeos no youtube das pessoas jogando no gamepad mesmo. parece que jogos que suportam (não todos, mas muitos deles) o wii pro controller original também suportam o gamepad do wii u. enfim, estou jogando normalmente no gamepad! Me poupou uma grana de ter que comprar o New 3ds (tenho o 3dx xl normal) pra jogar esse jogo.
  11. Terminei esse ano o XCX e já estou super no hype desse novo! Nunca tinha jogado o primeiro Xenoblade, mas via o @WangTang falar tanto dele que eu ainda tinha esperanças de um dia jogar. Me empolguei tanto com esse 2 que resolvi comprar o primeiro no virtual console do WiiU essa semana e já estou jogando pelo gamepad. Estou gostando muito, apesar de ainda não ter entendido bem o sistema de batalha. Tem momentos que fica uma confusão tão grande que não consigo raciocinar o que fazer. Já quero até comprar o amiibo do Shulk TT.TT
  12. Eu estava evitando comprar até o Mario Odissey, quando resolvi investir no trio Mario+Peach+Bowser vestidos de noivos. Agora eu quero mais, socorro!!! já quero comprar os do zelda, Metroid e a porra toda! Você tem indicação de onde garimpar amiibos mais em conta $$??
  13. Eu quero comprar o Switch pro controller especial desse Xenoblade Chronicles 2. Alguém tem ideia de onde comprar aqui no Brasil? Glaydison Games só anunciou pre venda do jogo, mas nada do pro controller e nem dessa edição especial!
  14. Estou falando como leigo, tá? Mas pelo que entendi, não é que o gameplay de CoD seja considerado violento, mas é que parece que o algoritmo do google interpreta os vídeos que sobem no youtube e detecta quando ele tem assuntos relacionados a armas, tiros, violência, etc e com isso automaticamente já bloqueia o vídeo para os ads, mas não há uma interpretação do conteúdo dentro do contexto em que ele está inserido (é um jogo sobre guerra, logo, o vídeo terá armas e tiros, mas porque isso está no contexto da história do jogo e não porque há uma apologia a isso), ele apenas detecta as palavras chave. Só que se você "tagear" o vídeo com o nome do jogo, ele vai entender que isso não era conteúdo agressivo do autor e sim do próprio jogo, logo ele libera os ads. Eu vi isso em algum canal de notícias reportando que o youtube estava implementando isso pra poder não bloquear tantos vídeos. Parece que mais de 60% do conteúdo do youtube é relacionado a games, então eles não podem ser tão radicais em bloquear tudo ou vão eprder receita...