Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

psg1

Membros
  • Total de itens

    2.222
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    637d 6h 27m 18s

Reputação

893 Playstation 3

Sobre psg1

  • Rank
    64 bits
  1. Para mim é Doom. melhor jogabilidade do gênero em muito tempo.
  2. Seriados

    só o minutinho que a soty chegou, continuação e sons of anarchy HIJOS DE LA ANARQUIA
  3. Se eu muito me engano, desde o windows vista que os jogos com suporte a controle aceitam os controles do xbox nativamente.
  4. Vem codão! Até palmito me disse que ia largar dota para jogar PUBG
  5. nem vi o video, mas ja cravo que vai rodar tudo com folga... mesmo pq minha configuração é bem semelhante a isso ai.
  6. bloodlines merece imho tem jogos daquela epoca (2000 a +- 2007) que até hoje não se tem nada igual até hoje. O salto gráfico que foi crysis, a IA dos inimigos do primeiro FEAR e o script do vampire bloodlines.
  7. Mas são dois jogos de Pc porra sumam daqui! Meu maior contato com vampiro livro foi no fundo da gamers book de final fantasy 7 rs. Mas na época tinha um pessoal que jogava isso a sério. Com roupinha e tudo lolmor.
  8. bloodlines imho é muito mais refinado e consistente, sem ser cansativo. Desenvolvimento de personagens no bloodline é coisa que dificilmente se vê em jogos
  9. Ninguem ouviu falar aqui cara. Sem levar em consideração que se trata de um material com 30 anos. Além disso você está desconsiderando que o papel dessa pilha de material de RPG é world building, ao contrário de um romance onde o mundo é secundário a narrativa em si é o foco. A cdpr já provou por a + b que sabe narrar. Com qualquer material de RPG é assim. Eu particularmente não conheço nenhum romance de vampiro baseado na máscara (fazendo a ressalva no jogo de 2005 que não é a toa considerado um do melhores enredos de jogos da história). Mas te garanto que dê tudo que eu já vi de vampiro em N meios de mídia, o Vampiro A máscara tem o melhor universo. Mas de longe. Você está subestimando demais os caras. Principalmente quando se tem o currículo que tem e um material rico desses por trás.
  10. CDPR ja confirmou em trocentos lugares que usara o 2020 de base. Saco zero para sair atras disso, basta bater um google ai que vocês acham. Além do próprio trailer ja mostrar inúmeros elementos do 2020. edit: so para confirmar, a wiki do criador do 2020 diz que ele trabalhou como uma especie de consultor para CDPR enquanto eles formatavam o projeto. Na bahea tem a coletânea de livros para quem quiser dar uma olhada No mais, apesar de não ter visto o material de 2020 a fundo, eu diria que ele parece ser semelhante ao shadowrun, porem com um aspecto mais dark e maluco. Witcher 3 tem das melhores quests da historia porque consegue casar o material base rico, com narrativa, enredo (o jogo é bem escrito) e jogabilidade. E detalhe, nada melhor para para fazer jogos dessa maneira que com um material base rico com quios de source books como um rpg de mesa no estilo do 2020. No mais pra quem deconhece, até no yt voce encontra um canal que o cara fez um compiladão do universo do cyberpunk 2020. Podia um battletech ou vampiro a mascara da vida cair na mão desses caras.
  11. quem ve pensa que a CDprojekt copia ipsis literis o material dos livro e nao escreve nada...
  12. "Life is short...BURY!!! Steady Sword!" "Filthy blood of revenge, inject! Poison!" "Know, live, become a frog! Frog!" "all you base are belong to us" aquela época era tudo alegria lolmor
  13. Cyberpunk 2017/2020 etc tem mais lore que witcher por uma porrilhão. Pesquisem um pouquinho negada antes de botejar. A primeira versão disso saiu a TRINTA ANOS ATRAS. https://en.wikipedia.org/wiki/Cyberpunk_2020 https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Cyberpunk_2020_books https://talsorianstore.com/collections/cyberpunk
  14. Witcher 2 tinha só 7 milhões de cópias antes do w3 sair. Jogo pequeno, golpe de sorte. Imagina só se voces tirassem w2 pelo w1. Vocês botam muita fé na CD Projekt.