Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

JD

Membros
  • Total de itens

    21.252
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    426d 3h 40m 49s

Reputação

1.655 WiiU

7 Seguidores

Sobre JD

  • Rank
    128 bits
  • Data de Nascimento 03-09-1977

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino

Métodos de Contato

  • Website URL http://
  • ICQ 0

Últimos Visitantes

1.010 visualizações
  1. Na época do lançamento deve ter sido tosco. Todos os personagens andando que nem Rivaldo (pernas arcadas) Olhos revirados como se todos os personagens estivessem tendo orgasmo de "virar olhinho". Ps: mesmo pós patch, às vezes e nas cutscenes, tem animação escrota nos personagens que não estão em primeiro plano no quadro da "filmagem".... É uns pop up de textura.... Principalmente nos pousos e decolagens da Tempest. Mas de boa... tudo perfeitamente passável!
  2. O 1 foi revolucionário. Depois não
  3. Peguei por 35,00 no PS4. Comecei aqui. Já tô com 7 horas. Mais um jogo que cai na rede dos haters como @Billy Lee Black, @Cerial, @grun E afins.... Pessoal que não gosta mais de videogame e continua insistindo. Kkkk Ok! Parei com a implicância! Muito provavelmente no lançamento deve ter saído esquisito mesmo... Mas pós patch tá um primor... Tudo que se espera de um Mass Effect tá ali: Clima, narrativa, jogabilidade... Os gráficos, IMO, poderiam estar um pouco melhores... É tudo meio lavado. Não sei se vou fechar porque foge ao que me propus nessa geração que é só jogar exclusivo e AAA. Mas... Por enquanto tá indo! Além do mais fechei todos os outros e esse não trás aquele salto de geração que se esperava do gráfico... Mas é tão gostosinho de jogar.... Até pra relaxar depois da pedreira que foi Ni Oh
  4. Vc já está com TV 4k + HDR? Vc não gostou de HZD?
  5. PS4

    Done. Acabei de fechar. Sozinho. Sem nenhuma dúvida... Na minha história recente, foi o jogo mais difícil e aquele em que mais morri.... Não lembrava como era morrer tanto em boss desde Ninja Gaiden 1.... Fizeram a putaria de colocar a vampira 3 vezes no jogo. É muita afta na alma. Não vou fazer DLC nem fudendo.... Tem muita coisa para jogar.... Continuo com a nota 9.0 pela jogabilidade.... Tivesse menos horas e melhor gráfico, bateria Ninja Gaiden na minha preferência desse estilo de game.
  6. Serve no PS4?
  7. Vá gostar de jogo fraco assim lá no raio que o parta (Estava doido para usar essa expressão)
  8. O jogo já está na quarta versão... Se vc ainda é pego de surpresa com o que ele oferece, o problema é seu... Não dele. Já estamos todos velhos de guerra pra ficarmos reclamando obviedades.
  9. Porra... Tudo bem que Ryse é bonito, mas já tem uma pá de jogo que é mais belo que ele.
  10. Onde acho que vocês viajam (vale pros dois) é quando sugerem (ou esperam) um jogo como Uncharted pra ser referência de jogabilidade e map design. O jogo é, evidentemente, uma mescla de conceitos que servem pra fluir pouco acima do meio termo (jogabilidade - map design - enredo) e ser muito acima da média em outros (gráfico, produção, som e roteiro). Se você quer excelência de jogabilidade e map design, vá pra Ni Oh... Souls Series... jogos da Platinum... e "xispa" daqui. Não é em Uncharted que você vai encontrar.
  11. Eu manjo muito de games. As vezes fico impressionado comigo mesmo.
  12. Não falei? Eu falei!
  13. PS4

    Mas ainda sim é nota 9. Só pela jogabilidade.