Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Joseph Korso

Membros
  • Total de itens

    2.879
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    3m 23s

Reputação

483 Wii

3 Seguidores

Sobre Joseph Korso

  • Rank
    OVERDRIVE!

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade TAU-14
  • Interesses ... Games?

Métodos de Contato

  • Skype jkorso (josephkorso@gmail.com)

Redes Sociais

  • Facebook Inútil ao extremo.
  • Google Uso com frequência.
  • Twitter Mais um lixo inútil.

Últimos Visitantes

488 visualizações
  1. Defender Smash Bros porque sim. Faz-me rir. Digamos que tu não tem competência alguma pra abrir a boca. Se diz fã de Yamaoka e não conhece porra nenhuma da trilha sonora de maior sucesso dele. Posso passar todas as vergonhas quando o assunto é Nintendo, mas nunca chegarei perto do mico que é você se achando conhecedor de trilhas sonoras e não sabe porra nenhuma de Silent Hill, alegando que não é um jogo que gosta muito. Vou anotar aqui e usar essa desculpa diariamente pra ver se cola em tudo: "Eu não gosto muito", o que significa que não é preciso saber a respeito. Falou o cagado do mal lavado.
  2. Continua sendo um não-jogo de luta. Sunshine 2 não sairá, o povo só chiou quando saiu o primeiro. 3D Land por mais que seja um jogo bom - disso ninguém tem dúvida - não é um 64, Sunshine, Galaxy. É disso que me refiro. Não é O JOGO system seller esperado no console.
  3. Cadê Mario no WiiU? Só vi resmungo mimimi, Bayonetta 2, mimimi + algum lixo nonsense. Super Mario 3D World? Eu perguntei um jogo exclusivo do WiiU, não um update do que saiu pra Wii
  4. Não me lembro de um FF com trilha ruim. Ok, eu não curti FFX-2, mas tem uma faixa que eu acho demais, se não uma das que mais gostei na série: E parem de discutir trilhas, o papo é FFXV que não dá as caras com devida consistência. A trilha o cara já percebeu que não baixou patamar. Quem reclama da trilha de FFVIII é hater. Ponto final.
  5. Tá meio Sega issaê. Esses spin-offs eu considero o câncer, em qualquer plataforma. Nintendo sempre foi de focar em suas principais franquias, com o passar dos tempos fez um shift maroto só no que interessa e colocou pra escanteio quase metade de seu panteão e o povo ainda aplaude notícias como essas. Criem vergonha na cara e façam suas franquias na medida, não Mario e Zelda e foda-se o resto. Ah, esqueci que o que importa são vendas, então dê-lhe Smash Bros e genéricos do mesmo. Se bem que nem Mario o WiiU tem. Se isso não é downside, não sei o que é. Vive sim e se chama Xenoblade.
  6. Estou sendo justo e revendo footage antigo e o que não vi dos bazilhões de trailers desse ainda-flopável título que certamente degladeia-se com The Last - Vaporware - Guardian. Chefe final e música kawaii não define jogo como sendo bom. O que dirá trilha sonora. As batalhas exibidas nesses trailers antigos só comprovam que é tudo escriptado, depois era só jogo ocidental, né? @WangTang peca feio ao achar que The Witcher será flop, esse tem mais contexto que qualquer FF atual. Antes de ser jogo é livro, não tem como ser ruim esse jogo.
  7. Tava vendo os trailers antigos, acho que a coisa ou mudou muito ou será algo que vai ser muito adiante, com alta possibilidade de spoilers. Noctis tinha cabelo prata se for ele mesmo, houve mudança de visual ou é algo anos depois. Reshape de personagens não é coisa nova nos games, muito menos em FF, mas no mínimo curioso. Quanto a exploração de cidades, isso simplesmente não existe mais na série desde FFXII. Os guettos que o jogador vai em FFXIII são risíveis se compararmos. Mais um ponto que eu dou a FFXII e tiro de FFXIII, que fez a coisa se tornar extremamente casual e praticamente inútil. A engine usada em Fabula Novas Crystalis é muito boa, acho que técnica quanto graficamente é pra lá de exuberante. O que eu ponho em dúvida é o bom gosto em usar a engine em si. Personagens bem modelados, check, ambientes incríveis, um misto de fantasia e realidade, check. No entanto FF se tornou Fashion Week e é mais importante ostentar 'personalidade' via adereços e roupas estravagantes do que real personalidade e aprofundamento de cada indivíduo jogável. MAS, tem que ver que fãs atuais jogam por jogar, não estão nem aí pra enredo ou desenvolvimento, o que dirá o passo de andamento de um título. Depois são apenas os que 'colecionam troféus' que são os doentes. Mais doença é achar que o rumo que a série tomou foi unicamente positiva nas últimas décadas. Particularmente a trupe boyband-vestinda-de-preto e aloprando feito uma galerinha da Sessão da Tarde, que mais parecem estar fazendo cosplay de membro da ShinRa não me convenceu ainda. Tecnicamente lindo, mas conteúdo que é bom nada. Volto a dizer: Spec demo não dá pra hypar pois o downgrade sempre esteve presente. A menos que o jogo se resuma a passeios frequentes num mundo aberto sem propósito definido ou mesmo sentido, tá faltando farinha pra engrossar esse caldo. Oremos.
  8. Dimensão. Tipo Gran Pulse. Certamente fãs, semi-fãs e haters querem saber de objetividade num título que foi anunciado desde 2006... Não vejo problemas em querer algo mais consistente que isso até onde posso mensurar daqui.
  9. Como eu disse antes: Tá mais pra techdemo trailer do que 'gameplay trailer'. Fanar issaê é digno de internação.
  10. A lista de gráficos numa console da geração passada facilmente vai para desenvolvedora ocidental. O resto é devaneio de fanboy de nicho, tipo desse FFXV que não mostra nada de conteúdo, apenas 'gameplay trailer' que parece mais techdemo, pois gameplay e contexto nada tem. Mas né... Cada um lambe e idolatra o que quer.
  11. Certamente não algum que você jogou ou vive marketeando.
  12. Mais uma cagada básica da Tia Sonya:
  13. Melhor jogo da geração. Eu ri.
  14. Soul Edge e Chrono Cross concordo plenamente sempre.