Jump to content

Sophos

Membros
  • Content Count

    4,273
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Sophos last won the day on March 30

Sophos had the most liked content!

Community Reputation

20 Telejogo

About Sophos

  • Rank
    memento mori
  • Birthday 10/30/1982

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Métodos de Contato

  • MSN
    stille@gmail.com

Redes Sociais

  • Facebook
    tiago.stille
  • Twitter
    tstille
  1. Massa! Por mim fazemos um lobby hoje mesmo!
  2. Galera, oi. Tava cá pensando com meus botões, não sei se é uma ideia válida mas acho que o pessoal que ainda joga SFV poderia fazer um grupo no whatsapp pra combinar partidas, já que o sistema do jogo não valoriza muito esse tipo de coisa. Ou já tem isso e eu que to por fora? De qualquer forma, quem topar a ideia, me manda uma mensagem no whatsapp. O número segue abaixo.
  3. Atualizado, perdoem a demora. ANOTHER FIGHT IS COMING YOUR WAY.
  4. Visto que a Capcom fez esse serviço de porco com esse Fighter ID, acho que seria benéfico pro povo do fórum deixar todas as informações no mesmo lugar. Pra facilitar a vida de todo mundo, vamos tentar deixar o tópico só pra essa informação. Vou editando essa primeira postagem a medida que forem adicionando novos nomes. --- Nick - Fighter ID Sophos - tstille LOP - vgbr_LOP (no PS4, o Wang joga com ele as vezes) e -vgBR- (no PC) Sephy - Fighter ID: yuuber PSN: yuuber Vash - Fighter ID: lucsilva RhaZo - Fight ID: RhaZo_ no PS4 e RhaZo no PC Ursozord - PC: Ursozord Fermac - Fighter ID: Parsify, PSN: Parsify Vini - Fighter ID e PSN: Vinilaba ITA - ID: ITAKON Marquito Stewart - PSN: Lanzoni1986, Steam: lanzoni320 ShinKyo - Psn: kyuzami, Fighter id: hien_zero Dark_Cloud - Fighter ID: vgBR_Cody Agent-X - Fighter ID: AgentXBR Ralf Jones - Fighter ID: RalfJones, STEAM: Ralf Jones *L* - Elison marcelol - fighter id: Dollynho-kun Aerodam - Fighter ID: Damsegato Mister N - Fighter ID: dvillares Leno - Fighter ID: LenoRJ Andore - Fighter ID: Andore Puchu - Fighter ID: darkUrizen
  5. Vou sim. Só marcar o dia e eu já arrumo as malas. Falando nisso, alguma novidade sobre o evento?
  6. Eu voto nos restos mortais do Campos, que já tá morto mesmo e não vai ter a chance de fazer merda depois de eleito. Mas falando sério, não voto. Não acredito no sistema político brasileiro e escolho não fazer parte dele. Depois passo lá no TRE e pago a multa.
  7. Sophos

    O que você está jogando ultimamente?

    Terminei o The Last of Us recentemente. Pelo hype, eu esperava mais. Mas é um jogo lindo. Vale muito a pena. Começar agora o Strider no PS3. Comprei no Steam mas o jogo tá completamente quebrado lá. Nem em fullscreen ele roda. Ridículo.
  8. O melhor metroidvania que joguei recentemente foi Guacamelee. Acho que deveria ser lei sair um metroidvania bom por mês, pelo menos. Esse gênero de jogo me faz muita falta. Castlevania em 3D é aquela pegadinha chata em que todo mundo ainda cai. Tipo jogo novo do Sonic. Me lembrei disso aqui:
  9. O sucesso de Lords of Shadow é algo que me espanta. É um dos piores jogos que já joguei.Não aguentei 1 hora com ele. Fiquei feliz demais quando um camarada no troca-jogo se interessou por ele (trocando por Uncharted 3, que é outra decepção). Não se pode ganhar sempre
  10. Sophos

    HQs Marvel e DC. já deu? Tem solução?

    Não tiro uma vírgula do que o Sepu e o LOP disseram. Pra mim existem aí dois problemas, que na verdade acaba sendo um só: o que eles chamam de "write for the trade(paperback)" e a "hollywoodização" dos quadrinhos mainstream. Explico: como o LOP falou aí acima, quando foi a última vez que você viu o Aranha numa edição qualquer descendo o cacete no Dr. Octopus (que tá bem ridículo atualmente, diga-se de passagem) só porque ele roubou um dispositivo nuclear pra sua última invenção... E a história se fecha lá mesmo, na mesma edição, com o vilão sendo levado pra ilha Ryker de onde invariavelmente irá escapar quando for narrativamente interessante? Esse tipo de coisa não existe mais. O negócio é escrever sagas e mais sagas visando os trade paperbacks, que são as versões encadernadas lançadas depois desses grandes eventos tipo "One More Day", "Civil War", "AvX", "Spider Island" e por aí vai. Aí entra a segunda parte do problema: Hollywoodização. Toda história tem que ser um blockbuster digno de Michael Bay, sendo uma luta "como nenhuma outra" em que "nada mais será como antes". O que acaba sendo ridiculamente mentiroso, pois é exatamente o que acontece: tudo fica exatamente igual. Não é por acaso que o universo Marvel tá indo tão bem no cinema: já a alguns anos a "Casa de Idéias" tem transformado seus principais quadrinhos em filmes de 22 páginas. E tá uma merda. Uma das melhores coisas que eu estava lendo atualmente era o Mark Waid escrevendo Demolidor. São histórias bem leves, sem grandes conspirações pelo domínio de Nova Iorque (ao contrário daquela merda de Shadowland, com Matt Murdock sendo possuído por um demônio ou sei lá o que). E o que a Marvel faz? Anuncia que as coisas vão piorar pra ele, que algo ruim vai acontecer, que ele tem erros passados que vão atormentá-lo. Fuck this shit. Admito que faz muito tempo que não compro quadrinhos (abençoado seja o .cbr), porque honestamente não acho que eles valham o meu dinheiro. Agora nem mesmo o .cbr eu baixo mais. Além de não valer meu dinheiro, deixaram de valer meu tempo também.
  11. O jogo em si achei bem interessante, é um puzzle bem-humorado. A história não deu pra sacar muito pelo pouco que joguei, mas me interessou pela insanidade aparente. Comprarei sim.
  12. Sophos

    Captivate 2011

    Ricko perdeu a parte do anúncio dizendo que o conteúdo do SSF IV AE vai sair tanto em mídia quanto em DLC? Ou só tá tentando trollar?
  13. Sophos

    Captivate 2011

    Na verdade deve ser mais fácil portar o SSF IV AE pro PC do que pros consoles, visto que a placa em que ele roda é basicamente um PC.
  14. Bora agilizar umas partidas hoje (PS3)? Meu nick lá na PSN é tstille. Quem se habilita?
×