Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Overload

Moderadores
  • Total de itens

    9.884
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    688d 20h 35m 30s

Reputação

991 Playstation 3

4 Seguidores

Sobre Overload

  • Rank
    Say my name!

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo - SP

Métodos de Contato

  • Website URL http://

Últimos Visitantes

702 visualizações
  1. MGS5 é um Assassins Creed com o Snake.
  2. melhor que o Chunky?
  3. Infelizmente não posso fazer nada em relação a JUMENTICE. Dead Space foram todos lindos, sem exceção e com uma parte técnica excelente. Aquela merda overhypada do MGS5 só é parametro de comparação na cabeça boliviana do nosso amigo. Mas sério que alguém ainda leva o Lulu a sério? Lulu é a Amandinha da Bolívia mano. É um Triple A, que por definição inclui o preço do MARKETING no custo. E eu lembro de que os caras fizeram MUITAS campanhas acerca dessa porra.
  4. então, eu vi isso, mas eu prefiro a opiniao dos leitores... a tecmundo nunca me inspirou muita confiança...
  5. Povo, Qual melhor app pra ler quadrinhos no iPad? Alguma fonte boa de download? Abs
  6. Você não cansa de ser a pessoa mais insuportável do fórum? Reclama de tudo, todos, o tempo todo. "Posta de modo genérico afim de descontar em assuntos que não gosta de modo semelhante como Wang fazia e como E-gamer faziam, floodando tópicos onde ela mesma se coloca como que não suporta mais... porém sente a necessidade de ir dizer isso novamente e novamente e novamente. " Já que você odeia tanto tudo, pq não para de postar? Pq se for pra continuar enchendo o saco de todo mundo aqui e eu ter de ficar recebendo reclamação sua, eu vou te banir de uma vez por todas. Já torrou no topico do Zelda, agora aqui e em tantos outros. Mina chata do caralho.
  7. Design de games virou quase um estelionato. Eu entendo que você possa pagar pra pegar loot ou querer um visual diferenciado para seu char. A customização te tráz para perto do personagem, aumentando sua identificação. Sem problema algum nisso. O que me incomoda é você limitar a progressão do jogo, você impedir que o jogador alcance esse ou aquele objetivo sem isso. Transforma a experiência num grind infinito, a ponto de fazer o player desistir de jogar (ou gastar dinheiro). Deveria existir uma lei que regulasse isso, de verdade. Porque impedir jamais irão. Por isso tenho jogado cada vez mais indies. Existe esperança ainda nesse modelo. Ah, e voltei a jogar boardgames. Extremamente mais gratificante.
  8. Parei de ler no Xbox Mil Grau. Só tem imbecil e maloqueiro nessa merda.
  9. Mas fica muita coisa pra trás... parece um erro de design Sei lá... joguei mais um pouco e continuo achando carismático, mas bem "meh"
  10. Não larguei ainda... mas sou tão minucioso que já morri de timeup umas 5 vezes... hahahahahaha
  11. Quase nada né? ¬¬ DMC simplesmente reinventou o hack n slash, porra.
  12. Comprei, joguei e lembrei pq nao curto Sonic. Sonic pra quem curte explorar as fases é bem sacal. Jogar na velocidade é bacana, mas fica a sensação de deixar mta coisa pra trás. Por isso eu odiava/odeio o game.
  13. NVIDIA faz isso com suas placas de video desde a RIVA TNT. Inclusive sofreu um processo famoso por conta disso: usava o mesmo chipset, mesmo numero de transistores, tudo.... só omitia algumas trilhas pra evitar que certas partes da placa fossem acessadas. Um usuario descobriu e ganhou uma nota preta. Nintendo não será a primeira e nem a ultima a fazer esse tipo de coisa.