Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Overload

Moderadores
  • Total de itens

    9.475
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    401d 2h 55m 21s

Reputação

642 Xbox 360

3 Seguidores

Sobre Overload

  • Rank
    SAY MY NAME!
  • Data de Nascimento 17-01-1980

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo - SP

Métodos de Contato

  • Website URL http://

Últimos Visitantes

319 visualizações
  1. É difícil acreditar até você ver o vídeo: AS PESSOA SÃO LOCA Só me interessa saber que fim levou essa ambulância, nem me importa de onde ela veio. Me surpreende ninguém ter sido preso…
  2. Acho LOL um jogo bem merda, mas gamer hardcore é gamer hardcore, fio. Manja dos paranauês. Estratégia, timing, lure.... nego as vezes acha que fazer atalho no teclado a 200 km/h é jogar eficientemente. Mandou bem pra caralho.
  3. Que vergonha alheia da porra, pqp...
  4. Cara, nessa geração é a sorte da MS: a Live. PSN é um lixo sem tamanho. Se fosse a mesma qualidade da Live, a MS já estava enterrada.
  5. Hahahahahaha Também não consigo curtir vocal japonês feminino... fininho demais. E tinha preconceito com vocal feminino no metal/rock até conhecer Halestorm.
  6. UFA... isso é suave. Pensei que vc fosse lançar um BABYMETAL. UHAuhAuhAuhAuhuhA
  7. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH Alguém dê a @Sepu um troféu, por favor! UHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHAHAHUHUAUHAUHAUHAUHA Pode fechar o tópico.
  8. The King of Fighters vai ganhar série em computação gráfica Intitulada The King of Fighters: Destiny, a produção está prevista para ser lançada na China no meio do ano, mas não há mais detalhes sobre lançamento em outras regiões. Veja o primeiro trailer: Como mostra o vídeo, a série deve mostrar os eventos do primeiro torneio do Rei dos Lutadores, o que engloba eventos da franquia Fatal Fury: é mostrada a luta entre Jeff Bogard, pai de Andy e Terry Bogard, contra o vilão Geese Howard. Também podem ser vistas as cartas de convite do torneio enviadas por Rugal Bernstein, o chefe final de The King of Fighters 94. Esta não é a primeira animação baseada no jogo de luta da SNK. Um anime intitulado King of Fighters: Another Day foi lançado pela produtora em 2005 para contar eventos anteriores ao game King of Fighters: Maximum Impact 2. A produção teve quatro episódios, de seis minutos cada. O mais recente jogo da saga é King of Fighters XIV, que chegou ao PlayStation 4 em 2016. fonte: https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-king-of-fighters-vai-ganhar-serie-em-computacao-grafica/
  9. Vou treinar no SF5 (apesar de preferir o 4). Apenas pra arrebentar a cara do Codão. O cara ganha esses encontrinhos pq eu nao jogo.
  10. Achei uma bosta a interpretação. Pra vc ver como acho ruim, eu coloco a dublagem americana, pois o dubladores dão mais competência aos personagens. Mas não consegui terminar a primeira temporada. Uma hora volto.
  11. Se eles fizeram isso, puta merda hein. Me parece bad judgement call: "Chefe, deixa com a gente, podemos fazer isso. Confie em nós." E tipo, ME estava melhor estabelecido do que KOTOR. Não vale a pena arriscar desse jeito.
  12. Se for confirmado tem de se fode rmesmo. Pq entregar uma franquia dessas ao time B, é atestado de imbecilidade.
  13. O problema não é o console. É a Nintendo que nunca soube tratar com a thirds. Se ela mudar isso, os caras até se esforçam em dar suporte e desenvolver.