Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Overload

Moderadores
  • Total de itens

    9.543
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

689 Xbox 360

3 Seguidores

Sobre Overload

  • Rank
    SAY MY NAME!
  • Data de Nascimento 17-01-1980

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade São Paulo - SP

Métodos de Contato

  • Website URL http://

Últimos Visitantes

371 visualizações
  1. O cara tem direito a ter a opinião dele, não? Afinal, ele não te ofendeu em nada.
  2. No meu caso, eu to cagando pra esse game. Poderia ser exclusivo até o Bayoteta 20. Vergonha alheia do caralho.
  3. Como desempregado compra game? (não vale roubar, hahahahah) E depois da enxurrada de pseudo games no Wii, isso é apenas mais um exemplar das bizonhices que podem aparecer por aê.
  4. PSN é um caralho de cara mesmo, pqp
  5. @WangTang e @AmandinhaPlayer, já deu. Foda-se que vcs amam/odeiam a Square. Chega de offtopic. Isso nao vai chegar a lugar algum. Segue o jogo.
  6. O problema da Square é que os designers ficaram, mas os roteiristas se foram.
  7. Porra, curti demais apesar de não ser fã dessa movimentação meio strafing. Mas pegarei no lançamento com certeza.
  8. @AmandinhaPlayer, honestamente, depois do tempo de desenvolvimento de FFXV, de ter mudadod e plataforma, e de tudo que aconteceu, 81 é uma nota e tanto, na boa. Eu esperava um 43, Agora, que a Square não vai arriscar com FF7 remake, não vai. Terá de ser no mínimo, maravilhoso. Senão é falência. Eles estão mexendo em um exemplar da santa trindade da empresa (composta de FF7, CT e FF6).
  9. Sabe aquele game que por mais que seja bom, ele te parece tão bizarro, tão vergonha alheia que vc não consegue jogar? Bayonetta é assim pra mim.
  10. Me parece que vale o que o nome sugere mesmo: ten cent(s)
  11. Lembro dos games que eu curtia quando comprei cada um deles ou o que eu acho que poderia impulsionar outros a comprar aqueles que nao comprei/quis comprar: Atari: Hero e Frostbite NES: Yo! Noid e TMNT SNES: SF2, Super Castlevania e Super Ghouls and Ghosts MEGA: Decapattack e Quackshot SegaCD: quase comprei por conta de Silpheed e Heart of the Alien PSX: não tive um :(, mas teria comprado por FF7 e Resident Evil Saturn: não tive um, mas talvez tivesse por conta de Panzer Dragoon N64: tbm nao tive um, mas teria comprado por Golden Eye, Zelda e Mario Party Dreamcast: não tive, mas valeria por Soul Calibur, Crazy Taxi e MvC2 GameCube: comprei por RE1 remaster e RE0 mas achei uma merda e troquei por um PS2 antes de lançarem os games PS2: Comprei por conta de MGS2, FFX e GTA XBOX: não tive, mas talvez por Halo e Riddick PS3: não quis ter, mas talvez por MGS4 e The Last of Us/Heavy Rain 360: Gears of War, Fallout 3 e Dark Souls Wii: nem de graça XOne: Dark Souls 3 e Halo 5 PS4: Bloodborne, FFXV e NioH Switch: Zelda, mas nao seria suficiente pra comprar o console
  12. Outra dica: Evita ficar repetindo gestos (tipo batendo no papel muitas vezes) ou ler demais. Se fizer isso, quando for falar do game, utilize apenas o som e coloque imagens dele. É como apresentar algo e ficar lendo o power point: mostra que vc nao se preparou direito e fica com cara de "feito nas coxas". E sobre a pronúncia, eu sou obrigado a concordar: se o nome é em inglês, deve-se pronunciar corretamente. Sotaque não tem problema nenhum, mas TRAIGUER e CRONAICLES é como dizer POBREMA e PRÁSTICO.
  13. Roubou minha resposta!! Mudem o Nick dele para Mr Traiger-Cronaicôuls! por favor!!!
  14. UAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHA