Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Libraink

Membros
  • Total de itens

    13.482
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    587d 21h 56m 59s

Reputação

1.727 WiiU

3 Seguidores

Sobre Libraink

  • Rank
    256 bits
  • Data de Nascimento 22-04-1982

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Brasília - DF

Métodos de Contato

  • Website URL http://
  • ICQ 0

Últimos Visitantes

561 visualizações
  1. meu caso. só to esperando o update de seleção de personagem. jogo lindo da porra.
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Por enquanto só Dragonball mesmo. Spiderman depende se a versão do PS4 vanilla rodará decentemente. Anthem eu não sei do que se trata mas como RPG é o meu gênero favorito eu acho que tem grandes chances de ser o jogo que mais me chame atenção caso seja de fato um RPG e a EA não obrigue a Bioware a fazer algo mais acessível ao público gado. God of War eu ainda não me empolguei com nada que vi, mas se for tão bom quanto os anteriores será um jogo muito bom, porém nada q eu me empolgue tanto. Na verdade eu tô achando que os exclusivos da Nintendo é que estão me atraindo mais, os desse ano... o problema é que não tenho ainda o console.
  4. Pra mim isso é tudo hipocrisia. O Brasil está nessa agora... as pessoas apontando o dedo para ensinar como é que se deve viver. No meio da vida não pode, mas no final da vida pode. Claro, no seu caso em especial é muito conveniente. E esse negócio da pessoa piratear algo que é fã ser sem vergonha na cara só serve no tempo PRESENTE né amigo? O q vc já fez no passado não importa pois agora vc entrou pra igreja do padre Yamato e tudo que vc fez no passado não vale mais. Agora vc pensa diferente. Mas se vc nunca pirateou algo que vc é fã então eu realmente retiro tudo q eu disse pq eu não converso com planta.
  5. Vincular aquisição de produto pirata com idoneidade em meia idade é que fode muito. Pior que não dá nem pra tentar explicar pois é um processo hipnótico. E como toda ideologia desse tipo é algo bem hipócrita já que o indivíduo em questão certamente infringe uma série de leis autorais o dia inteiro usando outras coisas mas isso ele nem se lembra. É o código de conduta moral mais incoerente que já inventaram e claro.
  6. Pelo menos os jogos que tem feito mais sucesso nos MPs estão trazendo mecânicas novas. Pode ser muito mais do que isso mas já é um começo. Single player nunca morrerá. O problema é que muitos estúdios japoneses que eram relevantes nisso deixaram de existir. Não é por causa do MP aliás. Morreram pq o Japão entrou em outras modinhas.
  7. A sua visão sobre o interesse financeiro de empresas clandestinas em hackear esses aparelhos é tão fantasiosa como o Yamato bancando o paladino da justiça na questão da pirataria. Já passou pela sua cabeça que essas empresas estejam tendo dificuldade? PS4 já tentaram hackear inúmeras vezes e simplesmente falharam.
  8. Acho que engraçado que a Nintendo sempre foi a empresa que mais se empenhou em combater a pirataria, chegando a se prejudicar perdendo fortunas em decisões sobre mídia, e agora o único console que vale a pena piratear é justamente o dela. Isso se chama karma amigos. kkkkkkk
  9. 30 conto é de boa.
  10. Quanto eu vou ter que pagar a mais pra essa piranha pra ter o season 3? Me refiro ao pacote completo. Nem venham com conversa de FM.
  11. A qualidade disso aí está diretamente relacionada com as mágicas que eles farão pra deixar a imagem ao menos parecida com a do fliperama.
  12. Exclusivos eu me impressionei bem mais no ps4. no xbox one o último que me lembre foi horizon 3. gears 4 como citei achei bem sem graça... vc nota nesse jogos uma série de efeitos que são comuns em todos eles. parece q os designers reciclam um monte de coisas mesmo sendo engines diferentes. um jogo q apesar dos modelos serem bem feios os cenários são incríveis é fallout 4. só que a novidade é? o jogo peida o tempo inteiro nos dois consoles. no caso do ps4 possivelmente por má programação. eu sei que é bem possível que o Switch seja inferior mesmo. Só que na prática eu não vejo isso.. o q eu quis dizer é que se as empresas não fazem jogos do nível desse novo Mario é por incompetência delas. e esse novo Mario PRA MIM não deve nada pra qualquer jogo recente. tá muito lindo esse jogo.
  13. Eu não sou técnico de hardware então não tenho como comparar essas coisas. Não finjo ser o que eu não sou. A questão é que esse DOOM parece muito próximo da versão do Xbox que foi a que eu joguei, tirando a questão dos quadros. E eu não sei se isso é um problema do hardware ou se existe alguma forma de compensação na programação para permitir o modo portátil. Não tenho a menor ideia e pode ser também que a Bethesda não tenha aproveitado bem o potencial dele já que a Bethesda é conhecida no mundo dos consoles por programar MAL vários dos seus jogos. Então não é lá uma empresa que se deva confiar muito nesse sentido. Então se a Bethesda faz isso quem me garante que a própria Nintendo não faria melhor? E se rodasse a 60 quadros aí a diferença seria mínima, sendo que no modo portátil a imagem ainda fica bem mais bonita. O q eu quis dizer, pegando o gancho do DOOM, é que esse novo Mario poderia ser um plataforma lançado pra Xbox ou PS4 q eu ainda acharia lindo. Não vejo defasagem relevante.
  14. Se vc considera técnica apenas como poder existe um problema pra vc resolver. presta atenção nesse exemplo: imagine um jogo feito exclusivamente para xbox one x que use todo o poder dele. daí por motivos mercadológicos eles pedem pra portar pro xbox one vanilla. só que existe um problema, o jogo fica uma BOSTA. além de borrado ele roda mal e tudo mais. só que ele usa TODO o hardware do aparelho, mas visualmente fica uma sensação ruim de quem assiste. então.. tenicamente ele seria superior a cuphead. ou seja, pra mim técnica tem q a ver com a excelência que o jogo roda na plataforma em questão. e cuphead tem até uns engasgos vez ou outra, mas no geral ele é um jogo que roda com excelência pros padrões do xbox one.
  15. Eu fui dono de Wii e lá realmente tinha um gap brutal. Agora desde o WiiU eu não sinto que o problema da Nintendo é hardware. desculpa aí mas não me impressiono com esse tipo de coisa e esse é um dos motivos de eu nunca ter tido vontade de sair dos consoles para ir pros pcs. o que eu sinto de diferente mesmo nos pcs é a taxa de quadros. Mas em termos gráficos acho que é meio que uma paranoia. vcs precisam aprender a respeitar isso, não é todo mundo que ama ficar reparando em tijolo de parede. não acho que existe defasagem relevante no novo Mario. O jogo é lindo para os padrões atuais. Decsulpa se isso ofende vcs.