Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Libraink

Membros
  • Total de itens

    14.310
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    838d 1h 11m 22s

Reputação

2.012 WiiU

3 Seguidores

Sobre Libraink

  • Rank
    256 bits
  • Data de Nascimento 22-04-1982

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Brasília - DF

Métodos de Contato

  • Website URL http://
  • ICQ 0

Últimos Visitantes

1.038 visualizações
  1. Eu acho a série tem uma dose de dificuldade interessante. Nunca achei RE um jogo fácil. Agora o q me preocupou nessa demo é que os zumbis estão bem agressivos e com cabeça de titânio, então a questão da munição pode ser um problema. Mas tem q ser um problema bem feito. Não consegui atacar com a faca. A faca eu só usei como defesa na hora do agarrão. E reparei q vc pode recuperá-la no corpo, mas não sei se tem um limite. Se não tiver um limite pode gear um negócio bizarro no gameplay q é gente se deixando agarrar pelo zumbi pra economizar bala. Não entendi isso.
  2. Reparem q no contra eles ficam dando soco no vazio o tempo todo. quando vi isso pela primeira vez achei q fosse só soco. Achei q era pra marcar espaço ou sei lá. Mas depois descobri q eles fazem um esquema alternando soco com block usando um certo timing. Eu sempre fui casual no MK e continuo sendo. Mas aprecio muito esses caras q jogam nesse nível. Abriram meus olhos para um jogo q eu sempre achei q fosse só aquilo mesmo q eu via.
  3. O enredo do Saint Seiya até as 12 casas é um dos melhores q eu já vi em animes. Apesar de q eu não sou nenhuma autoridade no assunto. Não vejo muitos animes. Porra.. cavaleiros de bronze q não tem chance contra os de ouro e mesmo assim seguem adiante por terem presenciado uma divindade. Acho lindo aquilo... Depois vira besteirada sem propósito. Mas o início é maravilhoso. Tirando aquela babaquice da cavaleiros negros. Sempre odiei aquilo. O problema da série da Netflix não é o Shun ser mulher. É q as pessoas responsáveis pela animação não compreendem isso q eu acabei de escrever. Eles não respeitam a história original. E por isso cagarão com força em cima de algo q eles nem sabem o q é. Cavaleiros do Zodíaco tem um puta enredo, com violência, honra, etc. coisas q essa gente não sabe o q significa. Essa gente pomposa só entende é de rola no bumbum guloso.
  4. É só digitar "mk speed vs" no youtube. O legal do Speed é que ele surra qualquer um jogando no teclado. kkkkkkk. Eu o conheci na época q ele bateu o recorde mundial de torre do MK3. E depois desse vídeo ele baixou bem mais q isso. Cara gente boa pra caramba e q muda a ideia da maioria de q MK não tinha jogabilidade. Tinha sim. A gente é q não jogava nada mesmo. kkkkk
  5. Falando em spiderman o filme novo é excelente. Aproveitei q to tirando poeira do PS3 pra jogar o Shattered Dimensions q me disseram q aparece o porco aranha nuna cg no final. kkkkkkk
  6. Esses caras q jogam em nivel profissional usam uma técnica q mistura soco alto com block. Acho tão curioso.
  7. O mais legal dessa cabeça com cheat desses novos zumbis é q elas vão se destruindo. Imagino que a bala não perfurou devidamente o cérebro. kkkkk.
  8. Eu gostei desse negócio dos zumbis pois é meio q um imperativo q eles morram com tiros na cabeça. Alguns até morreram com dois. Mas na parte final tem esses insistentes. O q eu gostei neles é q eles apavoram justamente por isso. Vc não sabe mais se eles "morreram" ou não. Não tem mais a poça de sangue.
  9. Tem uns MK de PC com visual mais ajeitado. Eu acompanho esse canal aqui. Acho q esse cara é o mlehor jogador de MK do Brasil.
  10. Joguei agora. Gostei. A Capcom encontrou uma jogabilidade adequada pra série em 3d third person. Ela mudou bastante os zumbis também e achei isso ótimo. O gunplay está de acordo com a proposta, os gráficos estão excelentes e a parte sonora está ótima. Joguei com headset. Não achei nada de errado no demo. A Capcom ouviu os fãs e ela entendeu o q deve ser feito. Fico imaginando isso com o Nemesis. Nuussssaaaa... seria de pular o coração. NENHUM jogo da série tem zumbis tão assustadores. Na verdade não joguei o 7. Mas os outros joguei acho q todos e zerei a maioria. Então do 7 não posso falar. Agora dá um susto da porra o headset no talo e de repente começam as pancadas nas portas. Puta merda Capcom, vc fez zumbis bem asusstadores. Head shot não resolve mais.
  11. Wipeout no PS4 com um bom headset é alucinante. Jogaço, coisa linda.
  12. Ninguém nunca deixou de jogar King of Fighters pq tinha viado nele. Normal. O problema é que a militância de supostas causas de minorias foi entonada pela luta de classes dos marxistas ressentidos então tudo agora é uma situação de conflito. Tudo é encheção de saco pois a tônica do discurso revolucionário - algo inventado por gente ressentida - é transformar o mundo no mundo que eles enxergam, ou seja, um eterno conflito de classes. Claro q existe coisa a melhorar na questão moral. Eu cresci vendo racismo em tudo q é lugar e onde melhorou muito por exemplo, embora ainda esteja longe do ideal. Mas essa mistura de discussão moral com marxismo é outra coisa. Eles querem impor culturas. Querem q em Dragon Age vc seja viado. Em mass effect vc seja viado. Pq se for hetero terá q aguentar Cassandras, ou seja, mulher macho, ou qulquer porra do tipo. Tiraram as mulheres bonitas dos jogos da Bioware. E viado tem ódio de muulher. Qualquer psicanalista de boteco sabe diso.
  13. Hard Corps Uprising é um jogaço da Arc pouco conhecido. Ele coloca elementos de RPG com evolução de armas e skills num gênero que sempre foi estritamente arcade. E ainda assim tem a opção de jogar em arcade. Uma pérola para o pessoal que curte o gênero. Pena q não teve o sucesso merecido já q hj o povo só quer saber é de filminho. Além dele to jogando o Sonic Kart tb. Tirando poeira do meu PS3. Arrumei meu hd bonitinho com tudo q não saiu na retro do One ou q eu quero jogar mesmo assim.