Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Libraink

Membros
  • Total de itens

    13.830
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    703d 17h 52m 33s

Reputação

1.859 WiiU

3 Seguidores

Sobre Libraink

  • Rank
    256 bits
  • Data de Nascimento 22-04-1982

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Brasília - DF

Métodos de Contato

  • Website URL http://
  • ICQ 0

Últimos Visitantes

814 visualizações
  1. Vcs precisam entender que existe uma variação no público que consome esse tipo de jogo. Tem gente que joga online e se especializa nisso. Mas existe um outro público, bem diferente deste, que consome por outros motivos. A maior parte do público que consome esse tipo de jogo é retardado que não sabe nem segurar o controle. Não só esse jogo mas todos os jogos mais vendidos como GTA, Witcher, etc. Por isso que a empresa sempre disponibiliza a dificuldade padrão desses jogos para pessoas com deficiência cerebral, no caso a maioria. São pessoas que não frequentam fóruns e mal sabem a diferença entre Nintendo e SEGA. Então não adianta vcs culparem outros membros do fórum que logicamente fazem parte de uma elite de jogadores que são muito bons nesses jogos e esses jogos pensam neles também. Qquem movimenta o mercado hoje não são essas pessoas e sim uma imensa maioria de imbecis que não sabem o q é videogame. Aposto como todo mundo aqui tem amigos assim. Gente que compra o videogame pra jogar FIFA, ou compra pra ter meia dúzia de jogos no final de semana. Eles que são a maioria hoje, e isso tem a ver com a própria indústria que vem moldando os jogadores dessa forma para fazê-los consumir jogos rapidamente, eles vão lá pagam 200 conto nesse COD, jogam a campanha no nível deficiente cerebral, zeram, ase divertem, testam 5 minutos no online e são estuprados e na semana seguinte gastam mais 200 reais em outros blockbuster qualquer.
  2. Num mercado dominado por jogos sem inspiração estética é muito bom ver algo assim que lembre mesmo o que significa videogame. Jogo indispensável e espero que continue evoluindo a série. O salto em relação ao 2 precisa ser muito significativo.
  3. Quanto tempo eu não ouvia esse termo naíba. kkkkkk
  4. O que me broxou nesse negócio é o tamanho da tela. tinha que ser pelo menos o dobro disso.
  5. DO WANT!!!!! Neo Geo sempre foi um.produto bem.mais caro do que os concorrentes. Ve-se que isso não mudou nessa guerrinha de nanicos. kkkkkk. Lindo, inteligente e muito nostálgico. Eu quero mamãe!!!!!!!!!!!
  6. Cara, to impressionado em como a ND cagou com a jogabilidade em Uncharted 3. Ainda é um jogo divertido, porém bem aquém dos anteriores e o motivo disso é bem específico. A grande falha dos anteriores era a reação dos inimigos diante do dano. Então eles ao invés de resolverem decidiram piorar. Agora os inimigos sequer reagem aos tiros. Além disso ela resolveu aumentar o HP deles no esmagador (agora demolidor). Ou seja, a cagada fica ainda mais evidente. Vou platinar mesmo assim, mas com uma dó no coração pois uma detalhe assim arruína um jogo inteiro feito cok tanto esmero.
  7. Amei a estética desse jogo.
  8. Cara, tá muito estranho essa história do Guaca. Guaca é um jogo bem tranquilo, acho que quando sua esposa entrou no jogo eles duplicaram o HP dos bichos. Deve ter sido isso.
  9. Único problema de Guaca é que ele é meio curto. Mas é gostoso de zerar mesmo assim. Qualquer dia vou rejogar. Quer ver o q é dificuldade cheap? Joga Turtles Tournament de Mega Drive. Usaram MUITA droga quando fizeram esse jogo. Não entendo como a Konami permitiu algo assim ser lançado.
  10. Uma coisa que não me lembro em Ryse é se acertar o botão na finalização tinha alguma relevância. Platinei Uncharted 2, no geral superior ao primeiro mas em vários aspectos bem específicos achei inferior, mas balanceando tudo é melhor. Agora vamos pro 3 que já joguei uns 3 capítulos ontem mesmo e tô gostando bastante. Agora os tesouros são miniaturas em tempo real. Zerei aquele Turtles de Snes cópia de Street Fighter. Joguinho mais ou menos, nota 6,5. Tem coisas boas mas no geral é medíocre. A versão do Mega é bizarra, ainda pior que a do Snes mas ainda não zerei ela.
  11. Eu gostei pra caramba de Guacamelee. Fechei os 101 tesouros de Uncharted 2 e o Esmagador. Só faltam 4 troféus, hj a noite platino. Jogo incrível, melhor que o 1 q é um jogo q atualmente eu amo. Fiz as 96 fases do Mario World relativamente rápido e agora vou zerar o 2 que nunca joguei muito mas acho uma obra prima visual.
  12. Prefiro físico, mas só compro digital. Buguei vcs.
  13. Depois que fizeram um jogo do Neo que era legalzinho apesar de tosqueiras como a fase das formigas eu não duvido que invetem algo pro Superman. E nem era um estúdio forte como esse. Takvez um limite de tempo pra.salvar civis, tipo Alien 3 do Mega Drive.
  14. O único do Super q eu gostei é o Death.
  15. Esse rumor sai de 6 em 6 meses. Espero q um dia.se confirme.