Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Libraink

Membros
  • Total de itens

    14.187
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    806d 22h 59m 31s

Reputação

1.970 WiiU

3 Seguidores

Sobre Libraink

  • Rank
    256 bits
  • Data de Nascimento 22-04-1982

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Brasília - DF

Métodos de Contato

  • Website URL http://
  • ICQ 0

Últimos Visitantes

998 visualizações
  1. foda-se PC. nunca jogador de videogame foi tão retardado como hj. tá aí a porra do jogo. quem quiser pegue pois ele está normal. se é a melhor versão ou não, FODA-SE.
  2. 19 reais. tá de graça de todo modo. não sou retardado q fica dando zoom em textura, então vou pegar pra enriquecer a minha bilbioteca retro do Bone. engraçado q o one tem esse jogo e o ps4 não.
  3. Tem vários jogos na retro q eu tenho a impressão q rodam melhor mesmo o meu xbox sendo o pobretão. mas daí a terem mexido no core do jogo eu não sei. acho q não. sobre essa série, o 13-3 rodava muito mal, se melhorarem isso talvez eu jogue. pago 30 reais nos 3. Mas a square vai querer 100 por cada um. kkkkk
  4. Skyrim no Xbox é bem fodidinho em relação ao PC top obviamente mas dá pra brincar bastante. No PS4 a Sony fodeu todo mundo barrando os mods, tal como fez com Fallout 4. A diferença é que F4 não precisa de mods. Hj em dia tem mods que transformam Skyrim em outro jogo. Mods que alteram o combate por exemplo.. Incrível o trabalho da comunidade, mesmo numa cena tão limitada como a do Xbox que vive das rebarbas do PC, aquilo que é possível portar, seja por hardware ou por política da MS, q mesmo sendo ruim ainda é bem melhor do que a da Sony. Acho que tenho mais de mil horas de Skyrim. É o jogo que mais joguei nessa geração e não recebi nenhum troféu por isso. lol.
  5. Skyrim do Xbox one recebeu uma atualização (q eu só soube agora) e está rodando a 60 quadros. Aliás eu não sei se isso veio da própria Bethesda, embora eu acredite q sim pq eu uso mod e não sei se são eles q forçaram isso mas acredito que seja da própria empresa mesmo. Não testei o jogo sem mods. E reitero que esse negócio de gráfico é legal. Eu mesmo acho fantástico ver Skyrim rodando em 4k nos PCs mas na verdade a resolução em si não importa tanto e sim os recursos visuais pela própria potência de hardware mais do que outros recursos como HDR e outras coisas. Eu acho que a diferença do LCD pro tubão foi MUITO maior do que 4k para 1080p. Mas a pessoa entra numa paranoia de análise clínica de imagem (q no meu entender transforma a diversão numa doença) de modo q ela não joga mais numa tela com menos definição. Ou seja, uma frescura do caralho. E isso não é por culpa do 4k. Essa viadice tinha também na época do tubão, mas lá pelo menos tinha uma justificativa melhor pois era uma questão de formato de imagem também, campo visual, etc. Enfim, eu continuo no meu Skyrim, jogo velhinho, e não tô nem aí pra essa viadagem de "se não for 4k nem jogo". Já conheço essa ladainha há quase 20 anos.
  6. Esse negócio de 4k é curioso. Na minha Tv eu sempre ajusto brilho e nitidez de modo que os jogos fiquem sem aliasing mas a imagem de um modo geral perde definição por causa do brilho. Eu não ligo pra isso. Daí por exemplo, pra variar estou jogando Skyrim e sempre q eu capturo as imagens e vejo na definição do site pelo notebook a imagem ganha muita definição ams fica toda cagada em relação a minha tv. Então de uma coisa eu sei. Se eu trocar a minha Tv eu perco o meu Skyrim. Na minha Tv fica bem mais realista. Nas capturas a imagem fica toda estourada, com as texturas em suas falhas e limitações mais expostas. Me lembra quando eu jogava Mass Effect no tubão e daí comprei a LCD e o jogo ficou todo fodido. Tv mais moderna só favorece os jogos mais modernos. Isso seria óbvio se o mercado fosse prioritariamente mais moderno. Mas não é. Quando vejo Overwatch numa tv 4k ele fica todo fodido, cheio de aliasing e falhas expostas.
  7. escolheram um gênero extremamente exigente. boa sorte pra eles. gostei do esmero visual.
  8. O negócio é simples. Se seguir o livro mesmo, a adaptação tem q ter terror e gore. E não terá. Ou seja..
  9. E não to criticando a Rockstar ok. Acho q os jogos dela são bem interativos embora pudessem ser muito mais. Acho que Skyrim ainda é muito superior a boa parte dos sandbox atuais por exemplo pq ele te deixa explorar o cenário e não apenas vagar por ele. A Rockstar também faz isso, mas faz mais em GTA,, NO Red Dead antigo o cenário era meio vazio, pelas limitações da época. E parece q resolveram isso nessa sequência. Que bom.
  10. O problema desse tipo de Tv é que ela só beneficia os jogos q usam a tecnologia. Ela expõe as qualidades mas também os defeitos. Sem falar q vira uma paranoia. isso sempre foi assim. eu tinha uma lcd 720p e o PS3 rodava lindo nela. Estava feliz da vida. Comprei uma mais nova na época e boa parte dos jogos ficaram bem mais feios.
  11. A linha ajuda. O problema não é saber onde se deve ir e sim percorrer 200 km para chegar lá e apertar B pra falar com fulano. Daí mais 200 km pra chegar e falar com beltrano. Isso não é jogo, é só enrolação. Sem a linha a enrolação seria maior. Sem a linha vc demoraria 1 milhão de anos pra fazer a mesma coisa. O ideal é que ao invés de fazer apenas um cenário gigante q ele seja interativo. Acho tão óbvio isso
  12. Acho q a Bethesda ainda é a empresa q melhor faz essas coisas. mas é uma liberdade q não tem enfoque de enredo.
  13. se começar a inclusão pode jogar no lixo.
  14. Não queridão, a linha atenua. Sem ela o problema do cenário sem propósito aumenta. Eu achava q vc estava me zoando mas agora to na duvida. Acho q vc nao entendeu mesmo