Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Libraink

Membros
  • Total de itens

    13.163
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    522d 21h 24m 52s

Reputação

1.599 WiiU

3 Seguidores

Sobre Libraink

  • Rank
    256 bits
  • Data de Nascimento 22-04-1982

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Brasília - DF

Métodos de Contato

  • Website URL http://
  • ICQ 0

Últimos Visitantes

462 visualizações
  1. O original já seguia esse estilo. Tinha um índio gigante, um clone do Bruce Lee, um jamaicano de rastafari... não sei se eles destoam assim já que a característica da série sempre foi produzir personagens esteriotipados. Acho que o único que foge disso é o Vega, por isso era o meu preferido na época. O resto tinha mais apelo em virtude dos gráficos impactantes da época, o carisma vinha muito da animação, da estética como um todo e não de criatividade do char em si.
  2. Todo mundo que for analisar esse jogo deve começar dizendo se gostou ou não do primeiro.
  3. Se ele estiver falando do 1 e do 2 é por motivo óbvio. Se for do 3 é haterismo de quem teve o anus perfurado por uma minhoca de 15 metros.
  4. kkkkkk eu gosto do jeito q a loira anda aprontando o dedo pro adversário.
  5. kkkkkkk nunca entendi essa lenda urbana de q ds tem gráfico fraco.
  6. Muito chupado, não reparei nada original e a movimentação está bem limitada. Mas se foi feito com pouco orçamento acho muito louvável.
  7. Vc sabe que isso é um baita elogio né?
  8. Eu concordo que Cuphead pode ter bebido na fonte da série souls no sentido de fazer um jogo nada convidativo em termos de dificuldade. Não que Souls tenha inventado isso mas ele meio que representa um pouco disso nos dias de hoje. Aliás hoje eu fui jogar Bloodborne no New Game + e achei excessivamente difícil nos chefes. Chega a ser sem graça de tão apelativo dependendo da build. Talvez se Cuphead não fosse tão difícil ele tivesse sido mais aceito, talvez não.. eu acho que dificuldade demais as vezes enche o saco.
  9. Eu também preferiria os clássicos mas não achei esses aí ruins não, muito pelo contrário. Acho que é o mesmo problema do 3. Os chars são muito bons mas a galera quer ver os clássicos por saudosismo mesmo. A Capcom devia atender isso e fazer uma season 3 inteira com os clássicos que tem mais apelo para o público.
  10. Dark Souls tem uma importância quando o assunto é menos filme e mais gameplay. De original mesmo ele apresenta a questão de perder e recuperar almas mas o design em si e a própria dificuldade não são imunes a críticas pois todo backtracking com respawn infinito por mais sofisticado que seja tem suas chatices. Eu estou a 3 dias tentando matar um dente serrado no Horizon 3 no Ultra e o q isso tem a ver com Dark Souls? Nada. Aliás eu prefiro mil vezes um jogo com um estilo mais de aventura como Zelda e Horizon do que algo muito focado em backtracking como Dark Souls, embora DS 3 a meu ver seja um dos melhores jogos da geração.
  11. não entendi a questao das roupas. como assim 8? parecem dois personagens apartados.
  12. Eu gosto do enredo, mas ele é bem confuso. Muito superior a RE.
  13. Pelo o q eu entendi do negócio da EA é que as cartas dão vantagem de dano. Então tem q ver como isso se repercute no jogo. Se elas influenciam muito e se são realmente difíceis de conseguir. Se a EA der esse mole estarão arruinando um dos jogos mais legais que tive o prazer de jogar esse ano que é Battlefront 2. Vamos ver, realmente vale a pena ficar ligado. Mas ainda acho cedo para alardes.
  14. Eu só vou opinar quando eu tiver com o jogo Paladina. De qualquer maneira acho saudável essa ira do pessoal contra manobras obscuras das empresas. Só não sei até onde vale o alarde. Tem que ver se a pessoa que pagar terá VANTAGEM no gameplay, tipo mais dano, etc. Pq Titanfall 2 não tem nada disso. Vc já começa pronto pra ficar em primeiro do time se jogar bem. Battlefront 1 tinha um negócio curioso. Quem tinha o DLC tinha acesso a um item que paraliza os inimigos. Então parece pay to win.. mas não era. Pq o mais importante q eram as armas báscias, a melhor delas era a inicial, ou seja, se o cara jogasse bem ele conseguiriam burlar isso. Vamos ver onde isso vai dar.
  15. kkkkkkkk, tá mto engraçado essa discussão de vcs.