Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Libraink

Membros
  • Total de itens

    13.955
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    734d 13h 37m 46s

Reputação

1.908 WiiU

3 Seguidores

Sobre Libraink

  • Rank
    256 bits
  • Data de Nascimento 22-04-1982

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Brasília - DF

Métodos de Contato

  • Website URL http://
  • ICQ 0

Últimos Visitantes

866 visualizações
  1. Tipo assim... eu quero dizer q teve muito barulho por conta de um aspecto negativo isolado e quase nada sobre o principal que é como as quests funcionam. Eu nunca tive tanta dificuldade em escolher respostas de quest na minha vida. Sério. A Bioware deixou o maniqueísmo de lado e partiu pra algo muito mais profundo com direito a relatório psicológico em tempo real. Achei sensacional isso. Agora por exemplo eu tava resolvendo um protesto de pessoas que estão há mais de um ano sem os parentes pois os mesmos estão em criogenia. Daí fiquei naquela de tentar ajudar e ao mesmo tempo ter que evitar violência pois meu personagem é um conciliador nato. To adorando as quests desse jogo. Tanto quanto Witcher. Agora em animação realmente ficou uma merda.
  2. Não cara. Eu escrevi o contrário. " O povo detonou Mass Effect Andromeda por conta das animações estarem bem aquém do esperado mas pra mim no principal elas são tão boas quanto Witcher 3, ou seja, na parte da resolução das mesmas" Resolução é no sentido de resolver a quest. Não sei o q vc interpretou, mas não é resolução de tela não. hehe. Resolver significa o próprio conteúdo da quest, do que ela se trata e como vc deve agir para resolvê-la, ou seja, TUDO menos a animação que realmente está bem aquém do esperado.
  3. JD, acho q vc leu errado cara. Eu escrevi justamente o contrário.
  4. Eu achava que o problema de Battlefront 2 eram as caixas mas na verdade é que o jogo é meio desperdiçado em muitos pontos. Vc tem um modo de acesso majoritário de 40 jogadores muito repetitivo com mapas absolutamente ruins (não esteticamente pois nesse sentido são primorosos). e o melhor modo que é o de batalha está bem inferior ao primeiro na minha opinião. Então não é só o negócio das caixas. O jogo ficou pior que o primeiro a meu ver.
  5. Eu queria mesmo entender as críticas sobre o jogo. O q eu li na IGN basicamente é de um subjetivismo absurdo, do tipo: "Eu queria o Shepard, mas como não tinha mais ingresso eu vim na Angélica". O sistema de tiros é excelente mas reconheço que ele tem falhas. O jogo tem falhas, como qualquer outro. Quero saber quais são as falhas q o fazem um jogo menos de nota 8. Isso q eu realmente fico curioso.
  6. Hoje a pirataria perdeu o sentido pra mim. Hoje não, há vários anos. E não é por moralismo nem nada do gênero. Eu até torço para que ela evolua. Mas é que as empresas fizeram a parte delas oferecendo o mercado digital então acho justo pagar o q eles pedem e ter segurança no aparelho. Pagar mais de 2 mil reais num aparelho portátil e perder o online? Tô fora.
  7. Não cara, eu sempre deixei claro que não acreditava em nada daquilo. Eu não deixei de comprar por conta das críticas e sim pq sempre compro em promoção então raramente pego lançamentos. Mesmo sem comprar lançamentos eu estou com uma fila enorme de jogos. E uma coisa precisa ser lembrada. Eu não sei como o jogo ESTAVA no lançamento. Aliás esse é outro motivo pelo qual não pego lançamento. Eu peguei já todo atualizado. E essa semana mesmo já saiu atualização pra ele. Me disseram q mudaram drasticamente um monte de coisas. Então de repente a iGN que deu 7.7 pro jogo teria dado um 8,5 se pegasse ele como está hoje. Eu to achando q vale um 9. O enredo é MUITO bom.
  8. Esse negócio de quest genérica está presente em todo RPG, ocidental ou oriental. Claro que isso varia de jogo pra jogo mas na maior parte dos casos é mero pretexto. A Bioware pra mim ainda é a melhor empresa que sabe fazer quests. O povo detonou Mass Effect Andromeda por conta das animações estarem bem aquém do esperado mas pra mim no principal elas são tão boas quanto Witcher 3, ou seja, na parte da resolução das mesmas. Eu acho W3 muito foda em quests diga-se de passagem, bem superior ao convencional. E isso tem a ver com o fato de q eu particularmente adorei o sistema de combate do jogo.
  9. Não sei nem do q se trata.
  10. Quero pagar cem reau nesse joguete completo com todas as putarias lançadas por fora. Até 2025.
  11. Não quero nem saber o q é... já comprei só pelo título. =)
  12. Verdade pura esse comercial. Comunidade gamer nunca foi tão chata. Talvez jogos como esse façam alguns acordarem.
  13. Na verdade eu não ignorei, eu usei uma arma que vinha no DLC q fazia o teleport ficar muito overpower. E tipo, matei todos bem rápido. Então considerei como cheat e isso me desanimou na hora. Até q eu vi q todo mundo se fodia pra eles e deixei quieto. Essa arma eu usei pra derrotar um extra bem demorado q vc verá mais pro final do jogo.
  14. Acabei de me tornar um teleportador cinético, então o meu salto e a esquiva são feitos com poder biótico tipo num campo em volta do personagem. puta que los parilos. Isso é coisa de OBRA PRIMA sim!!! kkkkk. Zuera, obra prima é o meu pinto. A IGN deu 7.7 pra MEA. Eu entendo q eu não joguei na época do launch então não sei como estava. Eu não estou dizendo que é o supra sumo, só que pra mim até agora está superior aos outros jogos da série e não inferior como muitos dizem. E pra mim até agora vale um 8,5 fácil e subindo. Vamos ver como se desenvolve.
  15. Isso acontece com todo mundo Billy. É uma amostra da deficiência do jogo. Existem formas de matá-los antes de estar overpower como ficar no topo de uma pedra spawnando magias mas são todas ruins. O fato é que o level exigido para esses bichos está errado. Mais pra frente no jogo eles morrem com mais facilidade. Eu ignorei.