Jump to content

Libraink

Membros
  • Content Count

    14,357
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    33

Everything posted by Libraink

  1. Libraink

    Lacração no mercado de jogos

    vamor ver. quando sair dragon age 4 se tiver pelo menos uma mulher feminina eu fico de boas. Se ver com cassandrão de novo vai ter rage
  2. Vai ter demo aberto esse fdp né? Vou ver qual é... pode ser q eu entre no hype train
  3. Libraink

    O que você está jogando ultimamente?

    Fiquei horas ontem tentando fazer o combo aéreo maior. Até consegui mas pra depois ter q linkar com assist e outros especiais meu cérebro ainda não se adaptou. Esse jogo passa a ideia de q é simples por conta dos combos automáticos mas isso é besteira. o jogo é bem complexo. na verdade o q me irrita em jogo de luta é o lag. quando dá o primeiro eu já desligo. agora q to com uma internet melhor pode ser q eu tente alguma coisa.
  4. Depois do Battlefront 2 eu não defendo mais a EA.
  5. A ideia do jogo é boa, a estética das armaduras é muito boa.. mas não aguento nem ver o povo jogando pelo youtube. Parece muito repetitivo. Muita gente adorando mas tu vai lá ver a pessoa jogar e é a mesma merda o tempo inteiro. A Bioware hj só sobrou o rótulo. Não é a mesma empresa.
  6. Libraink

    O que você está jogando ultimamente?

    Jogo de luta é muito serious business.. puta merda. Eu joguei uns 3 dias do DBZ da Arc e estava lá me divertindo contra a máquina e fui olhar alguns tutoriais na internet e ver o povo jogar. Puta merda... vc tem q fazer um curso profissionalizante pra jogar a porra do jogo da maneira correta. Pior q se for no online só vai ter esse manos pirocados. Quando eu comprar o jogo vou tentar aprender alguma coisa, mas o pior é q logo esqueço tudo. Lembro q no Injustice 2 fiquei umas 2 semanas treinando com o Batman. Aprendi muito e tal. Hj se eu for jogar não lembro mais de porra nenhuma.
  7. Libraink

    Lacração no mercado de jogos

    Eu curti o seu comentário não pq eu concorde mas pq pelo menos vc não deu xilique e argumentou feito homem. Eu acho o seguinte. Dar o cu é um fenômeno sim tão antigo quanto a humanidade. Mas vc deve saber que a humanidade de um modo geral é uma espécie nômade especializada em estratégias de caça. A humanidade sempre lidou com as intempéries mais brutais q esse planeta pode oferecer, sempre sangrou pra se alimentar as custas do sangue de outros animais. Agora a pessoa se ofender com o termo "viado" pq esse termo remete ao veado q é um animal, digamos, com trejeitos femininos... rapaz, isso é bem recente. Isso é coisa de pau no cu. E são esses mesmos paus no cu q estão colocando mulher macho nos jogos numa situação fora de contexto. Quer fazer uma história sobre o gay (gay pode pq é em inglês, daí não ofende). Faz. Fizeram isso no Last of Us. Não vende por uma razão muito simples. A maioria não é gay e quer um personagem q a represente. Mas faz lá, tudo bem. Não vejo nada demais. Mas não faça o Mario ser gay. Não pegue uma série q tinha mulheres femininas (Liara e cia) e comece a colocar mulher com cara de homem. Pq isso é imposição. Coisa de pau no cu.
  8. Libraink

    Lacração no mercado de jogos

    Os japoneses aviadaram Final Fantasy e muita gente perdeu o interesse. Eu como sou de boas tolerei aquela porra do Vaan.. tolerei boy band.. etc, mas eu não recrimino quem deixou de jogar a série por conta disso. É direito da pessoa. Não é questão de ódio a viado (engraçado q gay pode pq é inglês. viado não, pq a Globo mandou então tem q falar amém. viado só é pejorativo para uma mente perturbada. não há nada de pejorativo nisso. viado é viado e acabou. gordo é gordo, etc.). Agora COINCIDENTEMENTE quando começaram a aviadar Final Fantasy o enredo foi pras picas né.. Acabou o enredo. Mas beleza.. Isso q p Japão é um país retrógrado com vários costumes inadequados como por exemplo proibir adolescente de usar esmalte no colégio. Mas espero q pelo menos os japas tenham bom senso e não façam uma Zelda piranha, ou um Mario drogado.. faça lá a piranha no Final Fight, o drogado, ou o q seja. Mas não como algo imposto. Tipo um RPG onde não tem mulher nenhuma. É tudo machona. Ou seja, claramente imposto, politizado. Pegam um jogo como Overwatch, um jogo com apelo infantil., com aquela estética. E logo começa a besteirada. Tracer é sapatão. o outro é gay. etc. FODA-SE. Isso torra o saco pois em tudo q é expressão a pessoa quer discutir a porra da sexualidade dela. A impressão q eu tenho é q viado além de não gostar de mulher é um inconformado por natureza. Então ele gosta do conflito, gosta da barulheira. Se largar um viado num mundo onde ninguém quer saber o q ele faz com o próprio cu ele se suicida. É uma obsessão de chamar atenção a ponto de querer cagar regra pra coisas q sempre foram daquele jeito. É tipo o q a Netflix vem fazendo. Pega a porra do Shun.. mulher. A Estelar do Teen Titans.. puta. Witcher parece q será um festival de bagulhos. enfim. Isso é imposição ideológica.
  9. Libraink

    Lacração no mercado de jogos

    Quando eu digo q não me importo com viado não é no sentido q vc interpreta. Pq vc interpreta na maldade. Por babaquice. Não me importo no sentido literal. Não me interessa se alguém é viado. E se for, foda-se. Meu vizinho por exemplo é viado, sempre foi. Gente boa, sempre foi também. A questão é q vcs entraram numa onda de problematizar tudo. "Olha ele ali.. disse q não se importa com viado. Ou seja, ele tolera o viado, q é ser inferior. Justamente por isso ele chama de viado e não de hetero-normativo classe beta alfa ômega plus ++". Isso é burrice. Aliás é burrice também o cara não perceber o óbvio. Estão forçando mulher com cara de HOMEM na porra dos jogos. Não é só mulher feia. É MULHER MASCULINIZADA. Sem feminilidade. Porra.. preciso repetir mil vezes em caixa alta tamanha a burrice. Uma coisa é o cara querer colocar mulheres normais nos jogos, pq em ambiente medieval ninguém precisa ser bonito. Outra coisa é mulher macho. Cassandra.. mulher macho. A elfinha lá.. sapatão. A porra da Josephine parece um boliviano. A outra negona é o Robinho. A única mulher que é MULHER naquela porra daquele jogo é pq vem do Dragon Age 2 e só faz uma ponta. Então não é coincidência, tanto que Mass Effect Andromeda foi o mesmo lixo. É IDEOLOGIZAÇÃO SIM. Qualquer pessoa q nasceu há mais de 30 anos e não teve a cabeça fodida por essa onda lacradora sabe que viado não gosta de mulher. Não são todos, óbvio. Mas foi da cabeça doente dos estilistas que saiu todo o molde do mundo da moda, q é a coisa mais porca q vc pode pensar em termos de estética ou beleza humana. Os caras simplesmente enfiaram na cabeça das mulheres q é bonito ser um ser andrógino. Pq é isso q agrada a visão deles. Agora nos videogames eles querem que vc aceite de boas o CASSANDRÃO.kkkkkk. Não sou imbecil. Se cola com vcs, legal pra vcs. Eu vou boicotar esse caralho de empresa pq o desgraçado do designer da Bioware já avisou no Twitter que o 4 será lacração em alto nível. DLC pra vcs:
  10. Libraink

    Lacração no mercado de jogos

    Quem disse q é defeito foi vc. Vc inferiu pq deve ter algum fetiche mórbido de se fazer de vítima. A única crítica q eu fiz aqui sobre viado (viado não devia se importar em ser chamado de viado se tem coragem de dar o toba) é q a meu ver viado tem inveja de mulher. Claro q isso não é um imperativo. Mas a galerinha da lacração tem raiva mesmo de mulher bonita. Não é uma coincidência q a Bioware esteja há FUCKING 8 YEARS sem fazer UMA MULHER BONITA. UMA! Não sou idiota colega. E não preciso engolir nada. Onde tem militância tem burrice. Vcs se auto destróem e é por isso que Bioware tá a bosta q está. Onde tiver as gostosas a galera irá. Witcher por exemplo. Vc fica lá com a série da Netflix q já embagulhou várias mulheres da série.
  11. Libraink

    Lacração no mercado de jogos

    Deve estar cheio de viado dentro da Bioware. Não é questão da mulher ter q ser bonita. É que eles masculinizaram as mulheres. DAI só tem bagulho com cara de homem. Mass Effect até tem uma bonitinha mas ela é masculinizada. A evolução moral é importante. Eu nunca me importei com viado, sempre ajudei quando vi gente sacaneando. Mas a verdade colega é q a militância misturou discussão moral com demagogia e ideologia política partidária normalmente envolvendo estado pesado. coisa q na Europa pode até funcionar (por hora) pois é outro mundo. Mas aqui no Brasil é um estrago. Na federal da minha cidade agora só tem gente fedida, mulher acabada.. enfim, essa ideologia lixo q tds sabem o q é. Então é claro q essa merda chegaria ao videogame. E agora quem reclamar desse monte de bagulhos q a viadada da Bioware quer nos empurrar guela abaixo é taxado de homofóbico. Perderam o tom. Virou demagogia, encheção de saco e proselitismo pela insanidade.
  12. Libraink

    O que você está jogando ultimamente?

    Joguei alguns dias o DBZ da Arc. Gráfico é um sonho, maravilhoso. Gameplay eu achei o seguinte: eu fiquei 2 dias com ele e consegui terminar os arcades nos modos difíceis mesmo não sabendo jogar e isso não é ruim. Pq mesmo sendo casual vc consegue fácil emendar os combos e dominar a máquina. ainda to com dificuldade de linkar os combos com os parceiros, mas de um modo geral é um gameplay muito satisfatório, intuitivo, criativo e técnico. eles realmente depositaram carinho nisso. é o melhor gameplay em jogos da série na minha opinião. agora se é o melhor jogo é uma questão complicada pq cada bom jogo da série tem uma proposta meio particular. mas provavelmente é sim o melhor mesmo assim. o modo de história me pareceu bem fraco. agora q terminou o trial vou esperar pra comprar a versão completa com todas as seasons por 100 reais, ou seja, daqui a 2 anos. lol
  13. Libraink

    Activision fodendo com a Blizzard

    Notícia "boa" vale também hein... (Boa entre aspas pq é ruim pra CD e na verdade eu nem ligo muito pra esses negócios dos bastidores. só analiso jogo. mas é q como a onda é falar mal da blizzard as vezes pode ser uma notícia boa, vai saber..) https://br.ign.com/cd-projekt-red/70306/news/diretor-criativo-de-cyberpunk-2077-sai-da-cd-projekt-red-e-j
  14. Cara, eu acho q eles tem talento mas estão numa baixa. Naruto entrou num piloto automático e o gameplay não evoluiu nada. Mas eu gosto deles. Na verdade dois sonhos q eu tinha é que fizessem um jogo DBZ pela Arc e pela CC2. Os dois estão sendo realizados. Pra fãs é um deleite.
  15. De qualquer modo a Bandai esse ano lançará um RPG para os que ficaram órfãos de um bom story mode. Resta saber se terá um gameplay pelo menos comparável ao jogo da Arc.
  16. Esse jogo é curioso pelo seguinte. É de longe o melhor DBZ em termos de gráfico e gameplay. Mas é também de longe o que menos consegue simular situações de história do anime. Ele é todo arcade, mas de um nível tão arcade q nem mesmo aqueles jogos arcades da série são tão descompromissados com situações de enredo como esse jogo. A maioria dos jogos DBZ tem problemas nesse sentido do tipo Goku SSJ 4 contra Kuririn ou Mr Satan. O problema é q esse jogo da Arc é sempre assim em todos os modos. Não tem nenhum modo q vc reproduza qualquer momento de história do anime. NADA. Ou seja... é sempre Gohan x Vegeta x Trunks por exemplo contra Kuririn X Gohan X Vegeta com outras cores. Totalmente arcade Eu não sei mas talvez a Arc tivesse q bolar um modo de história melhor e um modo arcade q tivesse algum nexo com o anime. O problema é q são poucos chars também. Tme muita gente q compra jogo de luta e que não está pensando apenas em competitivo. Sendo DBZ a pessoa normalmente vai qureer reviver cenas do anime.
  17. Libraink

    RESIDENT EVIL 2 REMAKE - TÓPICO OFICIAL

    Na verdade o negócio não é nem provar nada, pq pra isso tem o negócio das conquistas. Aliás conquista é uma babaquice pois eu sei de um dos caras q deve ter um dos maiores rankings do brasil q é o Arnaldo DK e ele peidou até pro final boss do Ashen. jogar no hard não te dá reconhecimento nenhum. ao contrário, pq enquanto vc está lá se matando pra zerar apenas um jogo o caçador de conquistas está fazendo coisas idiotas pra ter mais score em vários jogos diferentes. A questão na verdade é q tem muito jogo medíocre q quando vc se esforça pra jogar na opção de dificuldade máxima ele parece q melhora entende? O problema é q vc fica lá travado na porra do jogo e a fila só aumentando. Se fosse na época q a gente tinha meia dúzia de jogos ok. Mas hj em dia não dá pq tem mto jogo saindo o tempo todo
  18. Cara.. chances altíssimas de flop hein?
  19. Libraink

    Activision fodendo com a Blizzard

    E eu aqui achando q Destiny tinha se tornado algo irrelevante.. Deram o 2 na plus há alguns meses e ainda nem instalei.
  20. Libraink

    O que você está jogando ultimamente?

    Sonic 4 é aquele exemplo de jogo q todo mundo odeia mas eu adorei. Ainda mais tentando faze 100 % dá um nervoso fazer a fase toda e tomar na bucha na fase da esmeralda. Ao contrário da maioria achei o gráfico muito bom, jogabilidade boa. Enfim.
  21. É galera.. parece a q a nova geração é tipo o siso da atual. Ela quer nascer de todo jeito. Parece q a diferença das versões da Xoxota vanila e da Xoxotona X nesse demo do EA Acess é brutal.
  22. Libraink

    RESIDENT EVIL 2 REMAKE - TÓPICO OFICIAL

    Eu parei com esssa porra de jogar no hard pq eu gastava muito tempo no mesmo jogo e a fila fica enorme. Agora to indo tudo no normal daí se eu amar o jogo daí sim talvez jogue num level maior. jogos mais idiotas como TPS ganham muito com níveis mais aguçados de dificuldade pq vc precisa ser mais estratégico. Mas por outro lado eles parecem ser melhores do que realmente são em termos de inventividade de mecânica. O negócio é a empresa ter o bom senso de ela própria balancear bem o jogo.
  23. Libraink

    RESIDENT EVIL 2 REMAKE - TÓPICO OFICIAL

    Bos chances de fazerem o Nemesis hein?... Talvez tivessem q rever a mecânica nesse caso com alguma inspiração Outlast like com muitos pontos pra se esconder no cenário.. enfim. RE voltou. A japonesada acordou.
  24. Libraink

    O que você está jogando ultimamente?

    Hj joguei um pouco de dois jogões. um com gráfico absurdo de bonito e outro com visual retro nes like Celeste e DBZ FighterZ
×