Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Leno

Membros
  • Total de itens

    810
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1347d 10h 59m 3s

Reputação

336 Wii

Sobre Leno

  • Rank
    32 bits

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Rio de Janeiro
  1. Lembro de ter pego a trilogia pra ler assim que os filmes foram anunciados... Terminei antes do primeiro.. Várias partes me deram preguiça... Tom Bombadil, que foi limado do filme, e principalmente as árvores. Barbavore me entediava com força rs. No geral adorei, tanto que peguei outros para ler.. Hobbit e Silmarillion..
  2. Finalizei Persona5 e gostei demais. Pensei que não fosse gostar, mesmo, mas os personagens tem seu carisma e no final fiquei puto por não conseguir maximizar todos os confidentes, faltaram 3. Dá até vontade de começar um newgame+... mas estou com muito jogo na fila .. Comecei Horizon.. e sempre início de jogo me dá certa preguiça de aprender tudo o que ele tem a oferecer... Lá com 20 minutos o jogo te dá a primeira quest e te larga no comecinho do mundo aberto.. e lá vou eu.. esqueço completamente e dou mil voltas no lugar..
  3. JRPG

    Só de ver três vídeos antes de jogar além do filme já mostra como é incompleto. Fala da cegueira com TW3 e totalmente cego com FFXV. São dois bons jogos e pronto. Essa punheta de odiar um jogo é chato pra cacete. O tempo todo.. @Libraink Regalia só isso mesmo (ost), resto inútil. O pós jogo tem dungeons bem legais. tem uma com uma porrada de tonberrys chatos de matar e com um monstro de uma quest no último nível. São , sei lá, uns 100 níveis. Tem armas legais pra pegar lá, a bosta foi que não ativei a quest antes de explorar o lugar. Volto lá nunca mais. (nem tentei ver se tem um fast travel até o "chefe") @Billy Lee Black O jogo dá essa sensação de ser imcompleto e é, infelizmente difícil explicar, mas ainda é um bom jogo.
  4. Pensei que fosse um só com assists quando saiu o teaser, mas depois desse trailer, parece que serão os 4 mesmo.
  5. Saiu o gameplay das Tartaugas:
  6. JRPG

    Libra, me senti assim também. O enredo é jogado e achei que os inimigos não despertam tanto interesse. Pelo filme eu esperava o imperador (?) que tomou a cidade do Noctis e o irmão da Luna, que pelo menos aparecessem melhor depois dos updates e pelo visto não foi o caso. Joguei mais uma vez para ver o evento da semana, depois de alguns meses e ainda era a mesma hunt. Tinha até um mínimo interesse pra ver se acertaram isso do enredo, mas..
  7. Persona 5.. Acho que no último Palácio e ficará faltando maximizar pelos menos 3 confidants. Pensei que não fosse gostar disso, dos confidants, mas gostei bastante. Gostei dos personagens e do jogo em si. Queria alguns chefes opcionais e lugares pra explorar (mas este último fugiria do jogo). Pena que está acabando.
  8. Imagino o Billy "andando" de carro no FFXV...
  9. @Libraink Não quis comparar. Só falei que outro (FFXV) não é essas coisas, só isso. Lembro de enfrentar aquele Golem(?) e matá-lo a primeira vez depois de muito tempo. Chega um momento que é só potion e porrada. Não precisaria de todo o resto. E platinar não foi mérito algum, é bem simples tanto que eu fiz. e O que gostei do FFXV é que tem muita coisa no mapa como as dungeons que são liberadas no final. @JD verdade, acho que me expliquei mal. A forma que foi contada deixa muito a desejar. O lance do imperador nem mostra direito na parte final. O irmão da Luna também. @Billy Lee Black Eu joguei TW2 e 3 sem ler os livros, fui atrás deles por causa dos jogos e quando joguei não tinha empatia alguma com a Yennefer, tanto que meu Geralt ficou com a Triss no final, mas depois de ler os livros eu mudaria o meu final.
  10. Tudo bem não gostar do enredo do TW3, Wang, mas e o enredo de FFXV? A mulher que aparece de vez em quando nas fotos é rísivel. Quest para o principe pegar sapos e sim eu gostei muito do jogo. E o combate de FFXV é muita perfumaria pra pouco conteúdo. Bora no Persona 5 que já estou em novembro.
  11. A luta de The Witcher 3 não me incomodou em momento algum, adorei o jogo inteiro e ainda preciso jogar as dlcs. Foi o que mais gostei desta geração. Só que luta de FFXV é muito fraca. Só tem visual, mas de qualquer forma não me incomodou também tanto que é minha única platina (ainda não joguei depois da atualização pra jogar com todos os personagens durante o combate). E o enredo de FFXV perde de lavada pro de TW3. Tudo é muito jogado, mesmo assistindo o filme antes. Concordo que pra quem só conhece The Witcher pelos jogos (eu na epóca que joguei o 2 e 3) a Yennefer é uma escrota, só é mencionada no segunda e é jogada no terceiro, mas depois de ler os livros acabei gostando da personagem. Gostei mais de Persona, esse estou até com dó de terminar.
  12. Filhos de Anansi tem uma pegada .. sei lá.. do Nick Hornby.. eu acho, mas li tem um tempão. Queria muito pegar Sandman pra ler, mas pra ler todo. Sempre gostei do que li e gosto dos irmãos também. Terminei agora livro sobre a trilogia do De Volta para o Futuro, tem coisas legais ali, mas nada obrigatório. Procurando um livro bom pra começar.
  13. PS4, Xone e PC tb..
  14. Fala Sepu.. Talvez goste de Os Filhos de Anansi. Livro bem leve dele..
  15. Cinema

    Thor Ragnarok - Achei divertido. Pode ter mudado o personagem, mas graças a Deus, também mudou os filmes do Thor que eram muito chatos. Quatro vidas de um cachorro - Muito bonitinho o filme. Minha esposa chorou nas quatro vidas. Dá vontade (mais) de ter um cachorro. Relatos selvagens - Tinha na minha lista da Netflix (acho que saiu). São 5 cinco curtas que prendem atenção. Situações que dão raiva e instigam nosso lado fdp.