Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Leno

Membros
  • Total de itens

    860
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1793d 23h 25m 52s

Reputação

358 Wii

Sobre Leno

  • Rank
    32 bits

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Rio de Janeiro
  1. Grandia é um dos meus preferidos. O 2 também, mas o primeiro... O terceiro é meio rushado. Franquia ótima. Jogando Final Fantasy IX no Ps4, imaginei se fizessem só aquilo ali, de deixarem somente os personagens e npcs mais visíveis e bonitos já dava para encarar um Grandia daquele jeito. Jogo que deixou saudade. Esperando alguma novidade para o Ps4.
  2. Procurando jogos 2d novos, encontrei este que está bem bonito. Cenários lembram muito Rayman. Não vi tanto da jogabilidade, mas parece ter coop local. Tomara que tenha Online também. Enquanto Indivisible não vem.. Este está programado para este ano.
  3. Queria demais esse jogo no Ps4. Mais pra frente, pegando um Switch, será compra certa.
  4. Tentando World of Final Fantasy. Confesso que queria muito jogar isso (gosto de RPG de turno), mas tá muito difícil continuar. Telas (cenários) pequenas com loadings nojentos. Mesmo aumentando a velocidade de batalha ou diálogo, tudo é muito lento. Sistema de pokemon com personagens de FF e personagens clássicos em modo "mini" não levam o jogo nas costas. Devo rushar (se conseguir) para pegar logo outro jogo.
  5. Mesmo sendo muito fraco em jogos de luta, gostaria de ver um Sanit Seya no estilo gráfico do novo Dragon Ball. Ficaria bem foda. Nada contra Dragon Ball, mas acho os poderes (golpes) meio parecidos. O jogo do CDZ para ps4, tirando a dublagem, é bem fraco.
  6. Odiava essa nave no primeiro jogo... Parte chata do cacete..
  7. Terminei God of War 4 e realmente gostei demais. A narrativa e jogabilidade estão ótimas, mesmo com a repetição de inimigos. Não esperava a revelação final, mas olhando pra trás dá pra ver quando o jogo te deu sinais. Pra mim um dos melhores desta geração. Mimir hippie ficou muito bom.
  8. Sony - E3

    Como conferência, o ritmo foi uma bosta. Trocar de palco e deixar a conversa ali foi bem ruim. Agora os jogos exclusivos parecem muito bons , tirando o do Kojima que nao deu pra entender (o que era aquele bebê ali cara). E se juntar com os multis que a microsoft mostrou, já é jogo pra cacete. O que fode são as datas. FFVII deve estar cagado mesmo.,
  9. Sony - E3

    Que viagem da porra. . Tinha jogo ali?
  10. Sony - E3

    Kingdom hearts pode ser uma zona..pra mim..em termos de enredo..mas o gráfico ta foda. Piratas do Caribe ficou bem legal
  11. Sony - E3

    Jorge Vercilo cantará no palco do homem aranha..
  12. Sony - E3

    Ele disse que um deles estará. .o homem aranha
  13. Sony - E3

    Então serão só os quatro jogos conforme falavam? Muitos multis ontem, tudo bem, mas espero que tenha alguma coisa a mais.. Meia hora de conferência e muito papo
  14. Cinema

    Vi só agora o último da trilogia Planeta dos macacos: A guerra Achei o mais fraco dos três, achei desnecessário.. como filme.. O final com aquelas passagens de tela, com uma sumindo com outra no fundo (esqueci o nome técnico disso) me lembrou os velhos filmes da sessão da tarde. E aquela garotinha lá jogada, fala sério.