Jump to content

SHURATO

Membros
  • Content Count

    2,028
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

SHURATO last won the day on September 1 2012

SHURATO had the most liked content!

Community Reputation

269 Wii

6 Followers

About SHURATO

  • Rank
    O REI SHURA

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    Mundo Celestial

Recent Profile Visitors

580 profile views
  1. Se o nível de risco é incerto, é um pouco óbvio que caímos no caso de se sentir ameaçado, não? Credo. Tem que explicitar tudo nos mínimos detalhes nesse fórum.
  2. .. Eu falei "não apresentar risco imediato". A última palavra, que você convenientemente não quotou, é relevante. Por exemplo, se o meliante está visivelmente desarmado, relativamente longe (o suficiente para você ter muito tempo para reagir), e você tem ele na mira, acho exagero dar um tiro na cara. Custa mirar um pouquinho mais pra baixo? É até mais fácil de acertar..
  3. Pior que o Wang sempre xingou pra caralho o Tomb Reboot.
  4. Mais uma vez polarizando... Eu falei que o ladrão é coitado? Ou que o dono da casa não deveria ter feito nada? Me diga onde eu minimizei a atitude do ladrão. Você precisa urgentemente melhorar sua compreensão de texto se continuar assim vou começar a te responder só com gifs do Caetano. E sim, temos que considerar todas as possibilidades ao armar armadilhas letais. Mais um usuário estúpido? Ok fera... Concordo, exceto com a última frase. Acho aceitável "meter bala na cara" se o sujeito se sentir ameaçado, e achar que o melhor curso de ação pra se proteger (ou proteger outro ser humano) seja matar. Mas se o cara não apresentar risco imediato, e se proteger sem matar for razoavelmente fácil, isso seria preferível.
  5. Batman engraçado é o único batman que não da vergonha alheia. Com isso o jogo pode ficar suportável.
  6. Lol. O cara exagerou. Primeiro que ele sabia muito bem que a armadilha tinha chance alta de ser letal. Porque não botou bala de borracha? Sal? E segundo que existem motivos legítimos para alguém entrar na casa dele, e essa armadilha não discrimina. É improvável, mas vai que o cara se acidenta ou morre e alguém precisa entrar na casa dele.. Irresponsável.
  7. Não vou me limitar a 5. Lemmings - Primeiro jogo, acho. Ou talvez tenha sido Doom? Crash Team Racing / Tony Hawk 2 - Algum desses foi o primeiro (e um dos únicos) jogo que me deu vontade de tentar jogar o melhor possível. Fazer o menor tempo, mais pontos, etc. Tony 2 tem uma trilha sonora memorável. Age of Empires - Primeiro RTS que joguei, que depois me levou também aos Total War, Europa Universalis, Civilization etc. Estratégia linda. Pokémon Blue - Primeiro RPG Diablo II - Primeiro jogo que joguei com "a galera". Todos os amigos jogavam isso numa época. Perdi muitas horas da minha vida com esse jogo Sooooooooooooooul Calibur II- Jogo que me fez voltar a ter interesse por consoles. O melhor da série. Shin Megami Tensei: Nocturne - Primeiro RPG "de verdade". Romancing Saga - Primeiro jogo que me fez dar mais atenção a trilhas sonoras e querer baixar músicas do jogo pra ouvir em outros momentos. Dota 2 - Único jogo que joguei em que o teamplay realmente é indispensável. Jogo que pra mim não faz sentido jogar sem 4 amigos + skype. Demons Souls
  8. SHURATO

    Séries

    A primeira linha é coisa de adaptação, não dá pra reclamar tanto. O principal problema foi: - Gilly quase foi estuprada - Sam foi espancado - Sam saiu do personagem e ficou com voz grossa e corajoso por alguns segundos - Depois eles fizeram sexo. Porque o que pode ser mais excitante do que um espancamento e uma tentativa de estupro? Isso deixa qualquer um com tesão... O uso de estupro ou quase estupro como forma ridícula de mover o plot já passou dos limites há muito tempo. E antes que me perguntem porque ainda vejo essa merda: Estou no modo "Hate Watching"
  9. SHURATO

    Topicão Dark Souls II

    Pelo menos no NG+ o Jester que você pode summonar offline nesse lugar consegue solar esse chefe em 2 minutos
  10. SHURATO

    Topicão Dark Souls II

    Não lembro de ter tido esse tipo de problema. Costumo explorar os cenários obsessivamente antes de atravessar qualquer fog, e na maioria dessas coisas "escondidas" tem mensagem no chão. Devia ter pelo menos 3 no moinho quando joguei. Ces jogaram no Play? Ouvi dizer que o online é mais movimentado lá, pode ter mais mensagem de jogadores também.
  11. SHURATO

    Séries

    GOT virou uma paródia de si mesma @LEIGA - O REI KARLA. É um caso perdido já. A propósito, melhor "série" de todos os tempos pra mim é Top Chef Masters. Pra que enredo quando se tem comida?
  12. Sem fonte e sem nomes..
  13. Que precoces vocês Com 6 anos eu tava brincando de lego e pega-pega
  14. SHURATO

    Os jogos mais esperados pelos japoneses

    Lol, essa square. Consegue fazer um vídeo de 30 segundos com NADA além de 2 artworks. Miseráveis.
×