Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Aerodam

Membros
  • Total de itens

    412
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    183d 10h 45m 17s

Reputação

277 Wii

Sobre Aerodam

  • Rank
    16 bits
  1. Essa época da minha vida já passou, nunca mais comprei nada pirata, ainda mais agora que parece que a N vai voltar para o Brasil. Mas se não tiver suporte aqui eu vou pensar nessa possibilidade.
  2. Não é porque eu não quero, o problema é porque não posso, se não entendeu isso por favor se mate. MH tem essa limitação escrota, mas que é possível contornar depois de um tempo. Imagino que seja uma boa nesse jogo o coop pois você vai estar o tempo todo acompanhado, e prefiro um milhão de vezes jogar com um amigo, do que com uma IA.
  3. Acho que esse é um dos principais motivos para o sucesso do jogo, não tem nada como invadir alguém, a sensação de desespero de quem é invadido e morto é única e exclusiva da série, não tem igual rsrsrsrs.
  4. Concordo ela pelo menos pesquisou e sabia do que estava falando, falou com entusiasmo sobre o jogo e deixou claro que não conhecia nada sobre o universo gamer.
  5. jogo do ano, já passei das 70 horas viciante, fiquei um dia inteiro farmando um boss por conta de uma armadura, a luta era tão divertida que resolvi fazer a arma também. Incrível como esse jogo é bom, tem uma premissa tão simples " matar e caçar monstros " mas faz isso de uma maneira única.
  6. Cala essa boca de bosta Alucard. Zelda é o melhor jogo que se poderia ter para um lançamento de console, indefere se você considere ele como sendo de Wii U ou Switch. A Nintendo sabia o jogo que tinha nas mãos e resolveu lançar junto com seu novo console, simples assim, pode chorar o quanto quiser, não vai mudar o fato de que deu certo. você falando assim parece até que a Sony ou MS tiveram grandes jogos no lançamento dessa nova geração.
  7. Dark Souls manda um abraço para esse jogo, pior online da história, fiquei horas tentando entender como jogar com os amigos. Nada ver o Wang falou, tem gente que zera Dark Souls sem levar hit, subir de nível ou usando armas fortes, e mesmo assim o jogo permite chamar os amigos sempre que quiser.
  8. Já postaram um monte de coisas legais, uma de um jogo que eu não esqueço é o final boss de Skies of Arcadia.
  9. Esse jogo não é feito apenas para casual, só de olhar a mecânica empregada nas batalhas tu já vê uma certa dificuldade em timing e execução. Ainda bem que existem Vash da vida para colocar ordem no recinto, chamar esse jogo de casual total é pra acabar.
  10. O sistema de batalha esta muito interessante, gostei das novas mecânicas também. Tomara que venha um bom jogo.
  11. Eg ta esquecendo de tomar os remédios, pirou de vez. Não tem como argumentar quanto a números chapa, mesmo que você queira achar alguma evidência de que o console esta vendendo dentro do esperado isso não muda o fato dele ser um sucesso. A marca atingida é histórica e isso é fato, ta aí para você ler e reler, se conforme.
  12. Tem gente que tem dificuldade de entender o mercado, esse jogo foi o maior acerto da MS esse ano, até mais que o novo console. Ela deveria ter pego metade do dinheiro que gastou no escorpião e colocado nesse jogo, faria dele o jogo do ano de 2018 para o Esports, investia em campeonatos e manteria a exclusividade para o Xone. Não sei se vocês sabem, mas o jogo ta batendo até em league of legends em números de espectadores no Twitch e isso não é qualquer coisa.
  13. É realmente impressionante eu achei que o jogo estava perdendo a força, pois tomou um rumo muito estranho, mas foi eles voltarem as origens que decolou novamente.
  14. Odeio jogo de carro, mas joguei muito o Driver 1 e 2 no PSX. Acho que não existe mais jogo de carro ou esportes com narrativa e história interessantes e é isso que me afasta desses jogos.
  15. Experiência zero, nunca joguei nada da série. Pelo review de ver me pareceu um pouco com a serie Souls, que foi o que me chamou atenção, me corrija e desencante caso eu esteja errado. O que achei bacana nos vídeos foram as batalhas extremamente estratégicas e fluídas, cada monstro parece ser único e as lutas são épicas. Tem muita customização também, e cada arma parece alterar a jogabilidade e a maneira como você aborda o combate. To no hype e espero um bom jogo.