Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Aerodam

Membros
  • Total de itens

    436
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    191d 16h 26m 5s

Reputação

290 Wii

Sobre Aerodam

  • Rank
    16 bits
  1. Sim tem uma que me deu ataque de riso, esses diálogos bobos que te fazem criar gosto pelos personagens.
  2. Lulu o gameplay pode ser diferente dos outros jogos, mas não é nada original, ele pega elementos de outros jogos como Dark Souls e mistura com as coisas da série, por isso acho um erro falar que ele se reinventou, pois eles apenas deixaram ele com uma roupagem mais moderna. Eu vi no face que um desses mil grau ( não sei qual deles ) postou um vídeo com o final do jogo antes mesmo dele ser lançado, sério é muita doença isso, impressionante o quanto Kratos abalou a fé desses caras. Espero que a Sony tome providências pois esse nível de toxidade beira o ridículo.
  3. Acho que estou jogando o melhor jogo da geração, empatou com Zelda Bafo e não sei decidir qual o melhor. Adorei o que fizeram com a narrativa, isso superou a expectativa, achei que não iriam conseguir trabalhar a personalidade do Kratos, mas fizeram isso lindamente, eu curti demais os dois personagens.
  4. Mesmo aqui, o hype só existe pela nova fórmula, pelo que falam tem u Q de Dark Souls. Eu só espero que seja desafiador, os outros jogos da serie eram muito fáceis.
  5. Batendo 94 no meta, e eu achando que não chegava nos 90. Sony acertou a mão novamente acredito.
  6. Esse evento é o mais bem feito até agora, as skins estão perfeitas todas elas são muito detalhadas, em especial a do Lucio com a frequência da musica nas calças, muito foda.
  7. EG é fan de Final Fantasy, desde a players, jogava Tales e Grandia, ta se fazendo ai, tenho provas...
  8. O meu é gigante, meu super herói favorito, e ta lindo o jogo. Setembro promete, Dragon Quest, Tomb e Spider, trinca da vitória.
  9. A crítica ta sentando a lenha, tão falando da falta de objetividade, repetição e essa coisa de não pegar o player pela mão e ir direcionando onde ele precisa chegar. Acho até valido as pessoas reclamarem da repetição, isso aconteceu comigo quando joguei Destiny o game era incrível, mas você ficava fazendo as mesmas coisas o tempo todo. Mas essa palhaçada de falta de objetividade e leite com perice de " aí não tem setinha indicando o caminho " que que eu faço ? é de cair o anus da popança. As pessoas hoje em dia não querem jogar, elas querem que alguém jogue por elas.
  10. Não vou dizer que estou desapontado com o console por que não estou, mas a um mês procuro Xenoblade 2 para comprar por um preço acessível e o mais em conta que encontrei foi a RS290,00. É inviável ficar comprando jogos online por conta da capacidade do HD, então o que sobra é a mídia física que não ta tão fácil assim de conseguir a um preço justo. Eu queria muito que a Nintendo fosse como antes, lembro de pegar Pokémon day one na livraria aqui perto do trabalho e ver uma galera levando junto. Por enquanto to esperando a Nintendo vir para o Brasil novamente eu espero que isso realmente aconteça, caso contrário eu piratearia sim o console.
  11. Tem gente fumando coisa boa antes de vir postar. Nunca vi falar tanta merda em tão poucas palavras, nem Lulu consegue tal feito.
  12. Falou e disse mana, não faz sentido perder os jogos que já tinha comprado ainda mais quando vivemos na era digital.
  13. Fico nervoso só de lembrar que esse jogo ta chegando, me senti jogando uma animação quando peguei o primeiro no PS3, que mesmo tendo alguns problemas é um jogo singular, com uma arte sem igual. Recomendo demais.
  14. Mulecada hoje em dia é ligada no YouTube mesmo, mas como o LOP falou, qualquer um ficaria bem feliz em pegar um consoles com essa quantidade de jogos na biblioteca. Você pode ir comprando jogos novos aos poucos e mesmo assim ela vai estar cheia de coisas para jogar, não vai ter a desculpa de que não tem jogos. State of Decay pode até ser um AAA, mas a MS parece estar cagando para ele, não tem o mesmo marketing de Sea of Thief's por exemplo, acho que vai ser um daqueles jogos que vai passar batido.