Jump to content
Mike

Captivate 2011

Recommended Posts

Trailer tendo apenas a intro do Street Fighter vs Tekken:

Sobreo Resident Evil Operation Racoon City, a Capcom revelou que o top player de cada partida online ( deathmatch, co-op e outros modos que existirem.... ) será caçado por um Hunter de tempo em tempo. O Hunter será focado apenas em matar aquele que estiver liderando a partida e mais ninguém.

Edited by Mike

Tb acho q poderia vir um Darkstalkers 4. Este jogo é ótimo, uma das melhores séries já criadas.

Perder tempo com crossover com Tekken é imundice demais, IMO.

Mesmo gostando Darkstalkers não sai pq, segundo os investidores da Capcom falam que não vende o suficiente. Afinal... vender muito é melhor do que o game vender pouco mas ter qualidade e agradar aqueles que estão esperando há anos, né?

Agora aceitação de um crossover com Tekken ( prefiro Virtua Fighter... ) foi imediata. O 6º é top 3 dos mais jogados nos arcades do Japão há quase 2 anos e está em evidencia. Então....

Edited by Mike

Mesmo gostando Darkstalkers não sai pq, segundo os investidores da Capcom falam que não vende o suficiente. Afinal... vender muito é melhor do que o game vender pouco mas ter qualidade e agradar aqueles que estão esperando há anos, né?

Agora aceitação de um crossover com Tekken ( prefiro Virtua Fighter... ) foi imediata. O 6º é top 3 dos mais jogados nos arcades do Japão há quase 2 anos e está em evidencia. Então....

Pra Darkstalkers a Capcom está preocupada com vendas.

Pra MVC3 flop e 4 versões de SF4 a cada 6 meses vendendo migalhas não.

Vá entender.... :rolleyes:

Ah sim, 1 milhão em cerca de 20 dias p/ um fighting game é flop! :drool: :drool:

Só não foi o mais vendido pq tinha ainda Black Ops no mercado. Tenta outra Egamer, esta tb não colou :alright:

E em que mundo de retardado mental vc vive p/ achar 1 versão extra de SF4 que nem a Capcom conhece, hein?

Alias, pelo jeito a Capcom está tendo piedade mesmo do pessoal que curte games de luta no PC. Ela confirmou o Street Fighter vs Tekken p/ PC!

Edited by Mike

Ah sim, 1 milhão em cerca de 20 dias p/ um fighting game é flop! :drool: :drool:

Só não foi o mais vendido pq tinha ainda Black Ops no mercado. Tenta outra Egamer, esta tb não colou :alright:

E em que mundo de retardado mental vc vive p/ achar 1 versão extra de SF4 que nem a Capcom conhece, hein?

Alias, pelo jeito a Capcom está tendo piedade mesmo do pessoal que curte games de luta no PC. Ela confirmou o Street Fighter vs Tekken p/ PC!

Só estou prevendo, oras.

E não é piedade. É que tem q vender mais né... e portar pra PC com a arquitetura dos consoles atuais nem é difícil.

Na verdade deve ser mais fácil portar o SSF IV AE pro PC do que pros consoles, visto que a placa em que ele roda é basicamente um PC.

A questão da piedade foi mais pelo lance do Ono e do Swen falarem que mais nada da Capcom seria lançado no PC, pelo que foi ocorrido com a pirataria do SF 4 e RE 5.

Direct Feed de Resident Evil Operation Racoon City:

5lOjp.jpg

Scwa9.jpg

4JY1j.jpg

f3PQD.jpg

gCKJd.jpg

1Abqp.jpg

gV6mm.jpg

TSkoW.jpg

Edited by Mike

Ricko perdeu a parte do anúncio dizendo que o conteúdo do SSF IV AE vai sair tanto em mídia quanto em DLC? Ou só tá tentando trollar?

nao perdi nao

eu sei que vai sair em dlc

mas porra depois de gastar oceanos em dlc

me vem um disco com tudo e sai mais barato facepalm.gif

Oh! Meu Brasil....overdose de amor, no traz

Se espelha na família Beija-Flor

Lutando eternamente pela paz

Ainda bem que o SSFIV que eu comprei não é original, eu SABIA que teria mais algum SFIV para sair :emot-dance1:

Resident Evil interessante MAS EU QUERO COISAS DE MARVEL VS CAPCOM PORRA!

Edited by DyNaMo

isso de vendas eu entendo perfeitamente bem, não adianta romantizar e achar q o mundo é lindo como pedir um fatal fury 4 pra snk se vai vender no máximo 100 mil se a qualidade for top

acho q até kof está com os dias contados, 4 anos de produção agora, um trabalho gigantesco e nem vai vender tanto (nos arcades q pode até dar um lucro)

eu queria marvel vs dc feito pela capcom, mas o q ela vai pagar em licença de personagens não vai compensar os 2 milhões q deve vender no máximo, sendo q ela fica com 20 ou 25 dólares só, dos 60 q custa um game.

por isso kojima diz q um jogo dele precisa vender 4 milhões pra dar lucro, lucro = 100% de lucro, pq fazer jogo pra dar um lucrinho de merda, não vale o esforço intelectual imenso e a produção gigantesca de material.

por esse motivo tb q os japas migraram pra portateis, é mais barato, menos profundo e a margem de lucro é maior.

americano vende jogo no pc tb, eles tem essa cultura, então acabam ganhando na multiplataforma, japones não vende jogo no pc, pode até por pra vender mas ninguem vai comprar. pq jogo japa ta muito atrelado a console ainda. então é uma fonte a menos pra eles.

capenga esse SF versus Tekken hein? Só ficou de legar jogar com 2 personagens mas não baixaria nem o pirata.

esse é o dilema de shenmue 3, todos pedem, o jogo custa 60 milhões e acaba vendendo 500.000 cópias só. as empresas não podem mais correr esse risco. a capcom SÓ lançou marvel 3 agora, pq ela conseguiu uma engine atual, q satisfaz a fome de grafico do povo, conseguiu deixar a jogabilidade igual a do 2d, implementou modo online, aproveitou o embalo de sf4 q vendeu muito. e usando 3d vc constroi os movimentos infinitamente mais rapido do q por sprites 2d, menor tempo de desenvolvimento pra um jogo em alta definição. diferente de kof q deve estar tendo um trabalho da porra pra desenhar 36 personagens em hi res com uma animação next-gen.

a diferença é q a snk só consegue fazer assim, eles não sabem modelar em 3d, só por isso ja perdem em competitividade, eu acho q kof 13 será um dos ultimos, ta ficando insustentavel esse formato pelo nivel de competencia reduzido do povo q sobrou lá. a arc system leva vantagem, eles lançam em portateis tb, não querem ter 40 personagens, e tem talento pra inovar. com menos de 20 personagem em um jogo, eles criaram tantos modos de luta e unlockables q o jogo demora meses pra completar. essa é a nova mentalidade (q faltou pra SEGA no dreamcast), o povo quer ter um monte de coisinhas pra fazer nos jogos só pra variar e conseguir extrair mais diversão de poucos personagens. snk não tem isso,não sai mais nada novo de lá. podem enterrar.

a Capcom arrumou a solução 3D, senão NUNCA ia sair, ou seja, a capcom ja queria lançar marvel 3 desde a epoca do 2, só q não ia vender nada, só agora ela arranjou um conjunto de fatores q diminuiram muito o risco de fracasso da coisa e resolveu tentar.

por mim sairia um por ano, mas não é mais assim, marvel compete com call of duty querendo ou não, vc tem q tomar cuidado NO TIMING pra lançar um game, seu jogo pode ser atropelado por outro genero da modinha

esse flood de RE evil ae eu acho arriscado, uma ou outra versão vai fracassar em vendas pode crer.

nao perdi nao

eu sei que vai sair em dlc

mas porra depois de gastar oceanos em dlc

me vem um disco com tudo e sai mais barato facepalm.gif

mas quem comprou desde o 4 ja se divertiu bem mais do quem ainda ta esperando a versão definitiva do game

eu joguei o 4 alugado e comprei o super original, pq eu tinha certeza q ia sair uma versão super

agora essa de arcade eu não achei q iam lançar, mas ja q vão então vai ser puxada no torrent, lol

versão 3ds não conta, pq é uma versão PIORADA

Não botava a minima fé nesse Street Fighter vs Tekken, mas esse videos me animaram demais. SSFIV pegarei em DLC no PS3 e em Midia no X360 :icon12: , WE essa geração morreu, mas ao menos tenho meu SF que me da alegrias com novas versões 1 vez por ano, acho muito bom, e quem não gostar que continue jogando Street Fighter 4 que também é excelente.

Tenho SF4 e SSF4.

Capcom adora fazer meus games valerem menos a cada 6 meses...

Pior q É TUDO IGUAL.

SM:

SF4 vendeu bem. SSF4 vendeu uma merda.

E algo me diz q este daí vai ser pior ainda...

eu sei disso

mas marvel 3 vendeu bem

tb sei q esse ae vai ser fiasco, mas é só copy/paste com alguns extras, o q vier é lucro, ela ganha vendendo dlc q nem água, com essas roupinhas

o q ja deu a grana mesmo foi o sf4 original. o q importa é q graças a ele q temos marvel, teremos sf vs tk e o ressurgimento dos jogos de luta.

se fosse pela snk esse genero ja estaria morto. a diferença agora é q não se pode lançar um por mes pq eles vão se canibalizar no ambiente online, tem q esperar um ano pelo menos pra não dividir a base online

DD e AW parecem promissores, mas se tratando da Capcom né....

quero mais infos dos Resident Evils, clima de terror lindo só tenho medo de sair um Outbreak denovo

Tenho Street Fighter IV original Collectors Edition e Super Street Fighter IV e vou comprar o Arcade Edition. Chorem amigosssssssssssss

Tenho Street Fighter IV original Collectors Edition e Super Street Fighter IV e vou comprar o Arcade Edition. Chorem amigosssssssssssss

vc é gordo

Vou comprar todas as roupinhas miguxxixxxxxxxxx

achei bacana o video do tekken

os personagens da namco estao com comandos e poderes a la SF

e no final aparece Kazzuya vs Ryu, nossa design do kazuya bem mais animal que o Ryu