Jump to content
e-gamer

O jeito sonytard de ser

Recommended Posts

Quanto nego retardado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

-istas são retardados num geral.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xbots chorariam mais ainda se lançassem Gears para o ps3. Acho que os únicos istas da geração que não enchem mais o saco são os nintendistas, que já se conformaram que tiveram o pior console da geração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xbots chorariam mais ainda se lançassem Gears para o ps3. Acho que os únicos istas da geração que não enchem mais o saco são os nintendistas, que já se conformaram que tiveram o pior console da geração.

Me mostra um só Xbot q foi chorar a Bungie sendo vendida, ou lá na Bioware, floodando os fóruns oficiais com choro retardado igual a este...

Vcs q não se enxergam nunca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ismo só faz jogar menos jogos e ficar mais puto com coisas idiotas de forumzistas q nao tem mais o q postar!

Por essas razoes eu teria todos video games da geraçao se meu X forno nao tivesse explodido. Mas mesmo assim eu joguei os jogos q eu queria nos fornos de outros amigos.

Na real forumzista é o pior dos istas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me mostra um só Xbot q foi chorar a Bungie sendo vendida, ou lá na Bioware, floodando os fóruns oficiais com choro retardado igual a este...

Vcs q não se enxergam nunca.

Ouch.

Share this post


Link to post
Share on other sites

velho, a noticia de FFXIII Multi foi épica... parecia que pessoas tinham perdido milhões em ações.....

agora estou no aguardo de XIII Versus multi, mas acho que nada vai ser com o XIII que ninguem esperava

Share this post


Link to post
Share on other sites

velho, a noticia de FFXIII Multi foi épica... parecia que pessoas tinham perdido milhões em ações.....

agora estou no aguardo de XIII Versus multi, mas acho que nada vai ser com o XIII que ninguem esperava

Pois é. Yoichi Wada sofreu até ameaça de morte no Twitter iahauihauihaiuhauihauiha

Sério cara, este povo precisa de tratamento. A Sony se fudendo no mercado é bom. Eles precisam acordar pra vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu só chorei com ff13 pra 360

e agora mgs4

de resto insomniac to cagando

ninja theory? to cagando, ja saiu enslaved e dai?

todos os jogos da insomniac antes dela sair SÃO DA SONY, assim como halo é da ms mesmo sem bungie

e heavenly sword é da sony, a ninja theory não levou embora

então pra q chorar

eu não sou ista a esse ponto

não me coloca na mesma panela q esses retardados, eu tenho classe, sou ELITE, não desço a esse nivel

Share this post


Link to post
Share on other sites

A existência dos sonytards q vc menciona não term nada a ver com o FATO do PS3 ser mais console.

A Sony nesse ramo sempre foi mais empresa. Só perde (se é q ainda perde, veremos amanhã) para a Nintendo. Conformem-se e preparem-se, pq a MS está com um jeitinho de SEGA esses últimos tempos, fazendo merda atrás de merda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sega fazia merda, não tinha dinheiro e não vendia nada.

MS faz merda, tem muito dinheiro e continua vendendo.

Ah, e a MS ainda tem jogos. Sega nem isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A existência dos sonytards q vc menciona não term nada a ver com o FATO do PS3 ser mais console.

A Sony nesse ramo sempre foi mais empresa. Só perde (se é q ainda perde, veremos amanhã) para a Nintendo. Conformem-se e preparem-se, pq a MS está com um jeitinho de SEGA esses últimos tempos, fazendo merda atrás de merda.

Link, vc se esforça mas não convence. O problema da Microsoft é exatamente o oposto da sega.

A sega não pensou no comercial. Torrou fortuna em shenmue que não vendeu bosta nenhuma. A Microsoft tá pensando só no comercial. Vai gastar trocado em jogos de kinect que vão vender pra caralho.

Se quer ameaçar caixistas, fala que a empresa vai virar caça-níqueis pra casuais. Pq é o que vai acontecer.

E os sonytards são os piores dos tards sim. Ninguém chorou quando mass effect deixou de ser exclusivo. Idem com bioshock e etc.

Acho que são os piores por viverem de passado e acharem que tudo é como antes. Ficam hypando final fantasy e gran turismo e achando que ainda é 2001, vivendo feito umas viúvas, pqp. Acordem, caralho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caralho, Cerial passou com um rolo compressor sobre o Libralixo.

E concordo com o tiolazo falou a respeito de ff13 no x360, aquela sem duvida foi a melhor e3 de todos os tempos, nunca ri tanto na minha vida

Ver o alucard se contorcendo de odio ao ver ff13 no x360 foi priceless.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xbots chorariam mais ainda se lançassem Gears para o ps3. Acho que os únicos istas da geração que não enchem mais o saco são os nintendistas, que já se conformaram que tiveram o pior console da geração.

E vão atingir a marca de 100 MILHÃO

Share this post


Link to post
Share on other sites

E vão atingir a marca de 100 MILHÃO

milho.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

xboxista só fica em segundo, lol

e agora q a apple passou tão caindo pra terceiros em tudo, jaja ps3 passa

wiiU mata o 360 no usa q é o maior mercado deles (pq americano ama tablet) e toma um coro do ps3 no japão (estilo psp >>> 3ds) e pronto, combinação perfeita

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor continuar em segundo do que estar em primeiro e de repente passar pro ultimo lugar e não sair mais. :thumbsup:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor continuar em segundo do que estar em primeiro e de repente passar pro ultimo lugar e não sair mais. :thumbsup:

melhor ser cocô de vaca do q ser você :thumbsup:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Sm(tard) tá achando que no fim de 2012 a Microsoft nao vai estar com console novo?

Acha mesmo que o WiiU vai disputar a nova geracao com 360?

A MS é que nao é burra de anunciar um console com seu lançamento tao distante( 1 ano pelo menos)

Share this post


Link to post
Share on other sites

PS3 vai tomar coro no JP.

Anotem. E Xbox no EUA continua tudo bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor continuar em segundo do que estar em primeiro e de repente passar pro ultimo lugar e não sair mais. :thumbsup:

Matou a charada, respondeu o porque de o jeito sonytard de ser

Share this post


Link to post
Share on other sites

PS3 vai tomar coro no JP.

Anotem. E Xbox no EUA continua tudo bem

assim como o 3ds ta dando coro no psp né?

:alright: :alright: :alright:

no lançamento do wiiu o ps3 cai pra 99dolares

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×