Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
PapagaioPB

Agora é pra valer: HACKEARAM A LIVE!!!!!!

Posts Recomendados

Ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

Felizmente no mundo celestial não precisamos nos preocupar com esse tipo de coisa.

Editado por SHURATO - O REI SHURA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei agora mesmo um dlc de Lara Croft e Super Meat Boy. Que coisa não? :alright:

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei agora mesmo um dlc de Lara Croft e Super Meat Boy. Que coisa não? :alright:

tomou no cu então

teve seu dados roubados :alright:

Compartilhar este post

Link para o post

ta ok mas com milhares de login e senhas lançados em sites de torrents :mua:

mas a live não era perfeita? 60 dólares powwww

Compartilhar este post

Link para o post

não jogo vg ruim, perdão

quando ficar bom ai eu pego uma senha

Compartilhar este post

Link para o post

pegue sua senha vazada e entre na fila, lol

47000489.jpg

Editado por SM

Compartilhar este post

Link para o post
"This group appears to have posted a list of thousands of potential email addresses and passwords, and encouraged users to try them across various online sites like Xbox LIVE in the event one of the users happens to use the same password and email address combination. At this time we do not have any evidence Xbox LIVE has been compromised. However we take the security of our service seriously and work on an ongoing basis to improve it against evolving threats."

CHUPA Q É DE UVA IUAHUIHAUIHAUIHA

LIVE É REDE DE GENTE GRANDE!

No próprio texto:

Just to clarify: LulzSec hasn't hacked Xbox Live, they've simply released people's emails and passwords that may pertain to an Xbox Live or PayPal or WOW, etc. account

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRSRSRSRSRSRS :mua: :mua:

Compartilhar este post

Link para o post

egamer comemorando que aparentemente foi "só" vazamento de dados de usuários como se essa não fosse a pior consequência possível.

Prefiro 1000 vezes que saia do ar e eu não tenha minhas informacoes comprometidas do que o contrário.

Claro que quando acontece ambos e ainda pior...

Compartilhar este post

Link para o post

egamer comemorando que aparentemente foi "só" vazamento de dados de usuários como se essa não fosse a pior consequência possível.

Prefiro 1000 vezes que saia do ar e eu não tenha minhas informacoes comprometidas do que o contrário.

estuprowned

Compartilhar este post

Link para o post

Sony demorou para avisar usuários sobre roubo de dados

Empresa já tinha conhecimento a respeito do roubo de dados da PSN antes do que divulgou, revelam documentos.

O jornal Kyodo News revelou que o Ministro da Economia, Comércio e Indústria do Japão encontrou documentos que mostram que a Sony já sabia a respeito da dimensão roubo de dados da PSN antes do que a companhia admitiu.

Os usuários que foram afetados pelo vazamento ficaram desapontados com a demora da Sony ao informar seus clientes de que os dados pessoais dos mesmos estavam em risco. Todavia a empresa japonesa se justificou dizendo que precisava de tempo para determinar a extensão do incidente, antes que pudesse fazer um anúncio oficial.

De acordo com os documentos, a Sony confirmou no dia 25/4 que uma quantidade considerável de informações tinha sido acessada após a invasão ao sistema. Kazuo Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, afirmou à imprensa, durante uma coletiva no dia 1/05, que a empresa tomou conhecimento do ataque no dia 26/4 e que esperou até o dia primeiro do mês seguinte para que pudesse avaliar os danos da invasão.

Por fim, a razão por trás do atraso no anúncio a respeito do conhecimento do ataque não foi para criar uma confusão desnecessária entre os usuários, o que acabou acontecendo até que a natureza precisa da causa do vazamento fosse determinada.

PlayStation Network foi atacada, tendo os dados de mais de 70 milhões de usuários roubados, no que possivelmente foi o maior hack da história. A rede online voltou à ativa apenas alguns dias atrás, e o custo estimado das perdas passa dos $1.4 bilhões de dólares.

http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2011/06/15/sony-demorou-para-avisar-usuarios-sobre-roubo-de-dados/

Editado por Ricko

Compartilhar este post

Link para o post

isso é tão old

ninguem lembra mais

o hack do momento agora são os 62 mil users q tiveram dados roubados da live :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é tão old

ninguem lembra mais

o hack do momento agora são os 62 mil users q tiveram dados roubados da live :thumbsup:

Por GamePro/EUA

Publicada em 16 de junho de 2011 às 08h30

Compartilhar este post

Link para o post

"Leiga" o texto.

Depois comente algo.

Compartilhar este post

Link para o post

E?

Ninguém aqui ta defendendo a Sony. A empresa foi vitima de um ataque, e vacilou depois, decepcionante.

Independente disso, o que aconteceu agora com a Microsoft também e decepcionante para nos usuários, que esperamos uma certa segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

a meses eu ja sabia q a sony tinha segurado a noticia

mas a psn é de graça, e nos termos de uso está explicito q a sony não garante nada

ja a live vc paga 60 dólares pra ter seus dados divulgados por ai, foda isso :alright:

Compartilhar este post

Link para o post

"Leiga" o texto.

Depois comente algo.

Esta sugerindo que o que eu disse não e verdade?

Prove ou retire-se daqui imundo.

Compartilhar este post

Link para o post

E muito menos foi derrubada, diferente das outras que trava até ao ver maiores detalhes sobre os jogos. :alright:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.